1. Spirit Fanfics >
  2. Strawberry Panic! >
  3. Finalmente amigas?

História Strawberry Panic! - Finalmente amigas?


Escrita por: LEEHLUTHOR

Notas do Autor


Bom obrigado a todos voces essa foi minha primeira historia bom vamos ver oque sera que vai acontecer...

Capítulo 4 - Finalmente amigas?


Fanfic / Fanfiction Strawberry Panic! - Finalmente amigas?

~Nagisa

Bom da ultima vez eu esbarrei com Shizuma no corredor pois eu estava indo pegae o meu cartão mais Shizuma estava com meu cartão e me entregou,então eu peguei e sai correndo mais quem sera essa Shizuma?

Entro no quarto desesperada como se eu tivesse visto um bicho...

-Nagisa ta tudo bem?-diz Tamao

-Ahhh!!! Ai desculpa e que esbarrei com uma pessoa que me beijou quando eu pisei nesse colegio pela primeira vez,mais Tamao quem e essa Shizuma?

-Garota voce beijou a Etoile Shizuma? Ta maluca? Ela e a garota mais respeita do colegio.....-diz Tamao

-Eii não fala assim como se foi eu que à beijei,ela que me pegou de surpresa e me beijou ta hum.....-falou Nagisa indignada.

-Ma...mais..olha Nagisa voce tera que descobrir quem e ela sozinha pois eu não posso falar mais nada....desculpa...

-Oque? Então e assim? Affs..

-Ei espera....

Nagisa pega sua bolsa e sai por ai sem rumo..

~pensamento de Nagisa

Aiii eu não acredito que aquela palhaça não quis me falar,sabia que eu não podia contar com ela..

Nagisa andando por ai encontra uma cabine muito estranha pois tava no meio do nada,então ela foi ate lá ver oque tinha nessa cabine,chegando la não viu ninguem e acabou entrando.

-Nossa quantas flores lindaaas e parece que alguem ja molhou elas bom acho que ja não tem mais ninguem aqui.

-Voce esta muito enganada Nagisawa.-diz Shizuma

Continua.....

Oque mais aqui não tinha ninguem-diz nagisa

Hihi aqui e meu lugar pra descansar passar meu tempo...-diz Shizuma 

E mais eu preciso ir-diz Nagisa pegando suas coisas.

Não espera,porque que quando voce me encontra tem que sair correndo?Olha desculpa se eu te beijei de surpresa mais e que....

E oque?-nagisa fala debochada.

E que voce parece muito com a minha namorada ela era uma Etoile como eu,so que infelizmente ela morreu...diz Shizuma chorando

Nossa eu não sabia,poxa eu sinto muito...-diz Nagisa 

Não tudo bem,so me desculpa por aquilo ta..bom acho melhor voce sair daqui.

Saio mais antes dou um abraço nela vi que ela realmente precisava,então ela me abraçou tambem como se nunca tivesse abraçado alguem,eu sabia oque ela tava sentindo,parecia tão sozinha...

Pego minhas coisas e vou embora.

~Tamao

Meu Deus onde será que essa garota ta,eu deveria ter contado a ela me sinto tão mal.

Quer saber vou atrás dela e contar tudo,pois aquela garota mexeu comigo e sinto que ela e especial,será que tenho chances com ela? Não nada disso para de pensar essas coisas Tamao eu hein...

~Nagisa

Vou até meu quarto,tomo um banho,boto minha saia e minha blusa,prendo o meu cabelo e saio para a aula,mais onde será que Tamao-chan se enfiou? Hmm não importa,saio e vou até minha sala,onde eu encontro uma garota parece que ela e popular e parece que cheguei cedo demais aqui,vou ate minha mesa e sento...

-E...e oi meu nome e Amane seja bem vinda...voce se chama Nagisa neh?

-Siim eu mesma,obrigado Amane,então oque voce quer?

-Nossa garota só estou me aprensentando hum mais não quero nada não bicho..

-OQUE VOCE DISSE SUA PALHAÇA?

-E ISSO MESMO HUM,NÃO ESCUTOU VAI EM UM MEDICO..

-ESCUTA AQUI,QUEM E PALHAÇA E VOCE IDIOTA....

-aiai em fim seja bem vinda patricinha...

~Pensamento de Nagisa

Affs cara essa garota me deixou sem paciência,bom ate que ela e gatinha eu pegava..

Enquanto isso...

~Tamao

Ai preciso ir no banheiro antes que eu faça xixi nas calças alias não to de calça to de saia,esbarro em Shizuma..

-Shizuma onde ta Nagisa?

-Ue por ai não pergunta pra mim não,to atrasada pra aula fui...boa sorte-diz Shizuma saindo e toda debochada.

-Affs não sei porque eu ainda pergunto...aiii banheiro urgente ...

~Shizuma

Chegando até a sala encontro ela a Nagisa dormindo e babando ai credo....Vou ate ela e dou um beijo em sua cabeça..

-Oque?....diz Nagisa

Continua....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...