1. Spirit Fanfics >
  2. Strawberry Panic! >
  3. Conflitos em amor

História Strawberry Panic! - Conflitos em amor


Escrita por: LEEHLUTHOR

Notas do Autor


Gente desculpa a demora kkkk tive uns problemas...mais iremos continuar com a historia....

Capítulo 8 - Conflitos em amor


Fanfic / Fanfiction Strawberry Panic! - Conflitos em amor

-Continuaçao:

-Shizuma oque ta acontecendo aqui?Porque voce ta com ela?- diz Nagisa quase chorando..

-Nagisa eee...-Shizuma e interrompida.

-Hmm Nagisa,gostou da surpresa foi? A Shizuma e minha,porque voce nao vai procurar alguem pra te consolar? Ahh esqueci voce nao tem ninguem..-diz Myuki ironica..

-Nagisa desculpa..-diz shizuma 

Nagisa entao sai imediatamente dali,indignada com que viu ela corre diretamente pra um rio que tinha perto da escola.

Shizuma entao vai atras de Nagisa mais acaba perdendo-a no caminho,entao vai ate Tamao.

-Tamao-chan, Tamao-chan-diz Shizuma desesperada.

-Ahh ja sei veio tirar sarro de mim?so porque ta com a Nagisa e isso?

-Oque ? Nao para ..eu nao vim pra discutir e a Nagisa.

-oque? Oque tem ela ? Oque que aconteceu? Oque voce fez sua idiota?-diz Tamao furiosa.

-Eu fiquei com a Myuki e ela viu tudo e a Myuki falou umas coisas pra ela e eu nao pude fazer nada,mais fui atras dela e a perdi no caminho,voce sabe onde eu posso encontra-la?

-Ai meu Deus eu tenho uma noçao onde ela possa estar,vem comigo..

Entao as duas saem correndo atras de Nagisa..

Derrepente as duas encontram a Nagisa na beira do rio e elas correm muito mais quando chegam perto algo inesperado acontece...


Qual sera o fim de Nagisa?

Continua..



Notas Finais


Sim foi curto mais espero que gostem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...