1. Spirit Fanfics >
  2. Stray dogs jungle

História Stray dogs jungle


Escrita por: Babywithpride

Fanfic / Fanfiction Stray dogs jungle
Sinopse:
Em 2031 aconteceu a Terceira Guerra Mundial, no qual mais da metade da população foi aniquilada tendo somente 1/5 da população mundial salva.

Com os anos se passando o mundo se recuperou, já não existia mais guerras, discussões políticas e os casos de criminalidade se tornou baixa, todos os criminosos eram mandados para a prisão, após o julgamento; escola e atendimento médico para todos, um mundo ideal para toda a população.

Entretanto, uma vez preso, sempre preso, por isso a taxa de criminalidade era baixa.

Em todos os países existia essa prisão, que é uma cidade que foi abandonada durante a Terceira Guerra Mundial, antigamente chamada de 'cidade abandonada', atualmente, em 2049 é popularmente conhecida como 'a entrada do inferno' ou 'stray dogs jungle' (floresta dos cães vadios).

Ali tinha pessoas de vários tipos desde os assassinos maníacos desde os inocentes culpados injustamente.

"Matar ou morrer" este é o lema do Stray Dogs Jungle.



2jae | MarkJin | JackBam
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.220
Favoritos 147
Comentários 108
Listas de leitura 38
Palavras 35.974
Concluído Sim
Categorias Got7, SHINee
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Taemin Lee, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, 2min, Got7, Jackbam, Leo, Markjin, Marknior, Minho, Shinee, Stray Dogs Jungle, Taekwoon, Taemin, Vixx

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Kill or die
4
640
719
 
2
First contact
6
512
1.681
 
3
Welcome to GOT7
3
477
2.335
 
4
Hurricane
4
432
1.482
 
5
Near, but so far
2
428
2.472
 
6
They are just lonely
4
435
1.820
 
7
Always here
3
437
1.770
 
8
The devil with angel smile
4
426
1.951
 
9
How is it gonna be?
4
436
1.948
 
10
Love you
4
431
2.653
 
11
The sunrise is coming
4
427
1.598
 
12
Thanks to you
3
412
2.733
 
13
Vixx
3
402
1.465
 
14
Taemin's one fine day
5
415
2.470
 
15
You are mine
8
442
1.491
 
16
Wo ai ni
5
393
1.672
 
17
Be happy
6
341
2.353
 
18
Help
20
351
139
 
19
You're still living in our hearts
16
383
3.222

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Taeggukillyou
You're still living in our hearts
Usuário: Taeggukillyou
Usuário
Bem eu sou curiosa e nao poderia deixar de entrar nos perfis para dar uma olhadinha basica né.
Eu li essa fic a um certo tempo (pouco) e nao iria comentar pq nao queria dar uma de "atrasada curiosa" entao deixei queto,maaaasss eu estava aq viajando pela web #show e entao encontrei uma fanart que eu achei com-ple-ta-men-te igual á oque eu imagina como visual e cenario para a fic, entao eu meio que fiquei;mostro? Ou nao mostro? Durante o tempo do fim da leitura,entao decidi chutar o pau da barraca e mostrar SIM,pq oque é bonito é pra ser mostrado (antes de mais nada eu adorei essa fic com todas minhas forças do universo interior de youngjaezuis eu nao parava de ler quase nunca,rolou tudo enquanto eu lia [inclusive minhas lagrimas] uma verdadeira montanha russa de emoçoes,parabens ela é realmente muito boa mesmo)
Agora a fanart TOPTOPTOP....( ._.)ta (desculpa por isso,sou explosiva)

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/8a/b2/49/8ab249b6343054f2fe09656e25be9032.jpg

(Devo ressaltar que minha imagem sobre o Youngjae nao era exatamente essa ,maaaasss eu só achei a fanarte pelas madrugadas da vida,entao....vida que segue)

Até a outra fic hehe
~Chuu
Postado por kana456
You're still living in our hearts
Usuário: kana456
Usuário
More eu tava relendo essa fic de boa, porque assim, ELA É MINHA PREFERIDA!!!!!
Cheguei no último capítulo (esse óbvio -.-'), fui olhar nos comentários e acredita, eu não vi O MEU COMENTÁRIO NESSE BAGULHO.
Aí eu pensei comigo mesma, o que que eu tava fazendo, será se eu digitei e apagou, será se eu pensei que tinha digitado no sonho (sim, você não tem ideia de quanto eu sonhei com essa fanfic enquanto ela ainda não estava terminada), teve uma vez que eu acordei dando um murro na parede (oh ódio do Mark não se abrir logo de início).
Então...depois disso estou eu AQUI para comentar. (mas peraê, cê vai começar a comentar agora?!)
Eu sei que você já acompanhou meus surtos por MP, MASSSSSSS não é o mesmo de te rum comentário na sua fanfic para que todos possam ver que pessoas (muitas) amam essa fanfic (com razão, devo acrescentar), acho que eu já disse isso, mas volto a repetir e se eu não disse deixa eu dar um tiro em você:

Acredita que eu me inspirei em fazer fic lendo uma sua? Pois é, acredite! Quando você comentou na MINHA pobre e humilde fic eu fiquei em tempo de surtar unnie.

O que falar sobre essa fanfic? Vou nos tópicos para aumentar o comentário (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

* Eu chorei
* Sorri.
* Gritei.
* Morri e ressuscitei porque tinha que terminar a fic.
* Quis entrar na fanfic pra bater nos personagens.
* Quis entrar, mas para dar um beijo em cada um deles.
* A única menina me representou (precisamos de mais fujoshis e fundashisnesse mundo)

O que te dizer? Eu te amo, já falei isso mil vezes, mas eu vou repetir até morrer ou até minha voz sumir. VOCÊ É UM AMOR, IMPORTANTE DEMAIS PRA MINHA VIDA, NÃO SABE O QUANTO FIQUEI FELIZ AO SABER QUE VOCÊ ACEITAVA SER MINHA BETA.

Ignorando esse pequeno surto, vamos continuar, eu amei, amo, amarei para sempre essa fanfic, história boa é a que faz a gente rir nos momentos bons, chorar nos momentos tristes e depois rir de novo porque nossa cara tá toda inchada do choro.

Espero um epílogo, irei te enjoar até ter um (você sabe como eu sou).

Espero que nossa fanfic juntas (cof cof...um sonho realizado...cof...cof) tenha muito sucesso também, fighting para nós, fighting para minha pessoa e principalmente um ENORME FIGHTING PARA VOCÊ UNNIE.

Este pode não ter sido o maior comentário que essa fic já teve (impossível né, tem umas duas aqui que escrevem uma bíblia :D), mas acredite, foi do fundo do meu coração, sei que essa fic já foi terminada a um tempo (?), todavia, entretanto, contudo, mas, porém nunca é tarde para expressarmos o quanto uma fic nos toca e eu como leitora e escritora sinto o quanto comentários são importantes, não comentei em todos os capítulos (gomenasai), mas cê sabe que eu te amo né? Vou dizer de novo só para garantir SARANGHAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu sei a importância de visualizações e favoritos, mas acho (minha opinião) que não é o suficiente para mostrar para mostrar para o mundo o quão feliz me fez essa fic.

Obrigada por existir minha pequena florzinha, eu te amo, e continue a fazer fics, porque irei ler todasssssss.

Não sei como terminar, então......fica os pontinhos aqui tá? :D
.
.
.
.
.
Postado por Burnnie
You're still living in our hearts
Usuário: Burnnie
Usuário
Oiiiiie unnie mozaum, crush do meu kokoro <3
A Mari mandou eu te stalkear, pq ela disse que você sabe escrever muito bem, e eu, como uma boa stalker estou fazendo isso :3
Ela mandou faz tempo, mas eu tava com preguiça!
Pena que essa fic acabou <|3 ;-; mas eu já li, e eu kero assim... É... Como se chama, TE ESPANCAR! VOCÊ MATOU MEU UTT DO SHINEE, MATOU O MEUS OLHOS GRANDES DO SHINEE. , COMO VOCÊ PODE?;--; mas aí veio meio mundo de criança e todos ficamos felizes :3
Sério, eu jurava que o JinYoung estava mais para seme do que Uke, mas Ok :v seus lemons são a coisas mais linda do mundo
Yug tá hétero aí, Okey.. nada a falar sobre :v
Isso aí é um novo regime militar, só que pior! Pq né, zentiii, isso dai é tipo o mundo sem polícia, políticas e regras, por isso, i amei!

2Jae é a coisa mais linda! Eu senti pena, pq tipo, a Nora ta viva, só não tá com os meninos pq o YoungJae é alérgico a gatos (iguala mim), ou seja, por culpa do Jae menor a Nora não ta lá, e por causa do Jae menor, todo mundo viu a Nora esquartejada. OU SEJA, YoungJae é a culpa do JB fica triste, mas também é a culpa do Jae maior ter ereções e sonhos eróticos.

Sim, eu ri quando o JB e Youngjae dormiram juntos e do Jackson ter feito isso rolar. TÁ COM O JACKSON, TÁ COM O CRUSH.

Taemin é tipo eu, não tem ninguém, fica de vela, VAMO SE CASAR COM A CACHORRA! (No meu caso cachorro), e seja feliz, a o meu bebê ta feliz com a Coco, e tu mata a a desgraça! Obrigada Unnie, muito obrigada, deus te pague!

Sou muito Miho da vida, sou muito ela, genti, eu fazia pior, mas ok.

Enfim, essa fanfic é linda, maravilhosa, keria mais, mas acabou, agora vou tomar vergonha na cara e fazer um 2Jae para GMJC
Postado por 2005_mp3
You're still living in our hearts
Usuário: 2005_mp3
Usuário
Beeeem,vamos lá >~<
Sempre fui meio tímida pra estas coisas,por isso nunca comentava nos capítulos, mesmo sendo minha fanfic favorita.Acompanho ela desde o primeiro capítulo e admito que, sempre quando chegava notificação nova, só faltava eu sair pulando :v Essa foi uma das melhores fanfics que eu já li aqui no Spirit.Ela tem um enredo muito autêntico e criativo ^^ Fiquei triste por saber que esse já é o último capítulo e da uma dorzinha só ver a palavra "Terminada". Me apeguei muito a essa fanfic,e fiquei também feliz por ver que o final ficou tão bom quando eu esperava c: Podia me expressar ainda mais com o quanto amei,mas não creio que exista palavras pra descrever.Vai ficar guardadinho os sentimentos por essa história. Espero que esse textinho tenha ficado legal,não sou boa com palavras >y< :33 ❤ Sarangheyo *3*
Postado por Babywithpride
Help
Usuário: Babywithpride
Usuário
Pedidos:
2Jae (7)

MarkJin (6)

JackBam (4)

YugBam (2)

MarkGyeom (2)

YugBi (1)

MarkJae (1)


Lembrando que tentarei escrever todos os couples que vocês pedirem, só que aquele couple que tiver mais pedido sairá primeiro
PS: caso tenha um gênero específico, podem dizer ^^