História Stream - Oh Sehun - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Flavia Sayuri
Personagens Flavia Sayuri, Sehun
Tags Exo, Sasa, Sasahun, Sehun, Stream
Visualizações 26
Palavras 617
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello my Little Friends! Hoje resolvi trazer para vocês uma FanFic que eu estava planejando à muito tempo :3 Espero que gostem! Boa Leitura!♡

(Obs: " " - São utilizadas quando ela -Sasa- está lendo ou imitando,e também serve para os Donates e nomes de personagens do LoL) Se tiver alguma dúvida pergunte nos comentários ♡

Capítulo 1 - Prólogo


- "You wanna play too? It'll be fun!" "You smell like burning!" "Tibber's!"- A garota ria docemente - Alguém pediu para imitar a "LuLu" Também..."Too tall... much too tall." "Yup, that tasted purple." - Falou e em seguida expressando gestos com a mão no sinal "Mais ou Menos". - A "LuLu" é mais ou menos,agora a "Annie" é igualzinho...

E assim era as folgas dos ensaios do EXO de Oh Sehun,o jovem rapaz passava horas e horas assistindo a garota,na qual entendia apenas quando a mesma falava frases em inglês com o seu - doce - sotaque Britânico.

- "Posso te colocar em um potinho e te proteger de todo o Mal no mundo?" - A garota olha fixamente pra WebCam. - Gente, falando muito sério, eu tenho um pavor de pessoa que fala que vai me por em um "Potinho"...Pensa comigo, ela falou isso pra você como se fosse a coisa mais fofa, mas não! A pessoa vai te colocar em um pote,imagina se ela te esquece no Sol?Ou se ela esquece de furar a tampa?Não! Não! Não falem isso para as pessoas... - Diz negando com a cabeça. - Okay?

Depois de longos minutos vidrado na Live, Sehun é finalmente tirado do seu "Transe" pelo Líder do grupo,Suho.

- Vamos, estamos indo pro dormitório, amanhã teremos o Show - Da uma pausa longa ao observar que o mesmo ainda está com a atenção no aparelho - Sehun,De novo assistindo essa garota? - Riu. - Pelo menos sabe o nome dela?

O Maknae assente fazendo um sinal de "Sim" com a cabeça e voltando toda a atenção novamente para a tela do celular.

- Obrigado pelo "Donate - FishBones"..."Escuta essa música pelo amor de Deus...!" Okay! Calma moça! - Sorri. - Espera... - Fala arrumando a "Aba" das páginas no navegador - Monster...Exo?

Nesse exato momento,o garoto que já estava preparado para fechar a Live e ir junto de seus companheiros embora,da um pulo da cadeira.

- O que deu em você? - Suho pergunta olhando assustado para o mesmo.

-Ela vai escutar a nossa música! - Fala animadamente.

- Dongsaeng está assistindo novamente essa garota? - Fala Byun Baekhyun entrando na sala.
- Ele deveria deixar essa garota de lado,eu acabei descobrindo que uma garota gosta del... - Chanyeol é interrompido.

- Vocês fiquem Quietos! Eu estou tentando ouvir aqui...

- Eu sempre escutei pessoas falando desse tal de "K-PoP" e eu nunca cheguei a gostar de alguma música desse estilo, mas essa... I Loved This Song! - Sorri.

-Então essa garota gostou da música? - Suho pergunta.

- Calado! - O Maknae diz fazendo o Líder do grupo colocar a mão no peito e olhar incrédulo para o rapaz.

- Vamos continuar a ouvir - Fala "Despausando" o vídeo - Parte do "Rap" agora...UOU - Pausa o vídeo novamente - Esse é realmente muito bonito...Meu Deus.

- O que ela está dizendo? - Pergunta o jovem.

- Olha os comentários...Parece que ela está falando de você,os comentários estão com o seu nome. - Baekhyun diz suspirando.

- Ela te notou! Finalmente! - Chanyeol brinca com o mais novo.

"Será que ela gostou de mim?" Perguntava em seus pensamentos.

- Vocês ainda estão aqui? - Xiumin entra no cômodo - Parem de enrolar e vamos logo!

-Vamos... - Suho se levanta e fazendo o sinal para que todos fossem em direção à porta.

Sehun suspira tristemente desligando a tela do celular e se levantando,será que algum dia ele encontraria a garota na qual havia se interessado? "Não...Ela mora tão longe...Foco Sehun..."

E o jovem Maknae nem acreditaria se dissesse que sua tão amada "Sasa" estava tão próxima de o encontrar,o destino os juntariam em breve.




Notas Finais


Gostaram?Continuo Sim ou Não?Cometem! ^^ Quero saber a opinião de vocês!♡
Bjs de Luz :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...