História Street Cats - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Exibições 20
Palavras 668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishounen, Comédia, Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Steampunk, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - A Naughty Cat


Lenna não era muito de se entusiasmar com o fato de suas aulas começarem, mas ela já estava em seu último ano, a ideia de que sua vida escolar iria acabar em pouco tempo já a tranquilizava. A popularidade nunca lhe parecera muito chamativa porém ela tentava ao máximo não se manter isolada. 

Lenna deveria ter procurado ao menos saber a previsão do tempo daquele dia, pois na volta para casa uma enorme chuva caía na cidade. Em seu caminho ela se deparou com algo normal, mas de certa forma aquilo sempre a deixava melancólica, a sua frente havia um Gato Preto, o mesmo estava machucado e sangrando, ela olhou para os lados e não encontrou ninguém próximo, deduzindo que aquele gato não era de ninguém, ela o pegou e o levou até sua casa.

Ela cuidou do gato assim que chegou, tratou seus cortes e feridas e lhe deu alguma comida e o deixou em repouso em seu sofá, coberto por um pano de algodão.
- É meio solitário por aqui, sabe.. ahn.. ´´gatinho´´? 

O Gato apenas continuava comendo da ração que Lenna havia lhe dado, parecendo lhe ignorar. Lenna da um longo suspiro e se levanta indo em direção a cozinha, ao chegar lá, ela pega sua xícara e põe em sua cafeteira e enquanto a cafeteira preparava o café, ela voltava a sala, sentando-se no sofá. Subitamente, ela percebe que o gato não estava mais lá, tampouco o pano e a comida, ela levanta a sobrancelha em duvida e repentinamente ela ouve um barulho vindo da cozinha. Ela se levanta e segue para a cozinha, pensando que poderia ter sido o gato, assim que ela chega, ela se depara com um... Cara?

 

De inicio Lenna estava confusa, mas assim que notou que o ´´Cara´´ estava ´´Nu´´ e tomando seu ´´Café´´, ela deu um grito e lhe jogou uma frigideira, ele desviou da mesma ainda segurando o café, parecendo meio espantado.
- Q-Quem é você?!
- Q-Quem é você?! - Imitou o ´´Cara´´.
- V-Você está me imitando?!
- Ah não, você me descobriu ó Sherlock Holmes!

Lenna parecia ter mudado sua expressão de assustada para irritada, então ela respondeu de forma sarcastico:
- Haha.
O ´´Cara´´ se virou para Lenna a encarando nos olhos, ela podia notar que ele tinha olhos amarelos intensos, os quais ela podia jurar que brilhavam na escuridão de sua casa.
- Agradeço a hospedagem, realmente, é um belo lugar, só que.. bem, sabe
O ´´Cara´´ levantou a sua mão, mostrando um colar de pérolas o qual Lenna estava usando, ela arregalou os olhos e colocou a mão em seu pescoço notando que ele havia roubado.
- V-você.. Quando você..
- Ah, e a propósito, adorei a sensação de estar entre seus seios naquele frio, é realmente reconfortante!
Lenna acaba se irritando e vai para cima do meliante, ele desvia correndo em volta da cozinha e indo para a sala, de lá, ele abre a janela e pisca para ela pondo o Colar em si próprio.
- Bye Bye
Ele pula pela janela e sai correndo com Lenna atrás de si.

Após uma longa perseguição, o ´´Cara´´ entra em um beco, e assim que Lenna entra no mesmo, o rapaz havia sumido, ela olha em todos os lados até que acaba percebendo um buraco na parede que estava coberto por um pano, ela se agacha e tira o pano, vendo que luz, cheiro de comida e uma musica vinha de dentro do tal. Após engatinhar pelo buraco ela acaba se deparando com o meliante que havia roubado seu colar.
Ela logo se enfurece e vai para cima do mesmo, que por algum acaso agora vestia roupas.
- Ei, ei, Mon Amour, relaxe, não é permitido brigas nesse Bar.
- Que Bar?!
- Olhe em volta, Querida
Lenna olha em volta e percebe que havia diversas pessoas a olhando, ela recua um pouco e o ´´Cara´´ limpa sua jaqueta e abre os braços dizendo:
- Bem vinda ao Street Cats, Mon Amour!

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...