História Street Lover {Kim Namjoon} - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Namjoon, Rap Monster
Exibições 227
Palavras 660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capitulo 2 pra voceees
E por hoje é só amores...
Devo atualizar na quarta-feira,pois preciso terminar minha outra fic.
Espero que entendam ♡

Capítulo 2 - Descobrindo sentimentos


Fanfic / Fanfiction Street Lover {Kim Namjoon} - Capítulo 2 - Descobrindo sentimentos

Pov. Namjoon

Sempre fui um cara da rua,sem sentimentos,garotas quando quisesse,ninguem para me dizer o que fazer.Meus pais morreram quando eu tinha quinze anos,e a partir daí,fiquei sozinho.Era assim que eu vivia,era assim que eu gostava,nunca me prendi a ninguem,nunca me apaixonei...até hoje.Aquela garota havia me incomodado,mas de um jeito bom,ter beijado aquela boca complicou mais ainda minha cabeça,era a primeira vez que eu tinha esse sentimento...era a primeira vez que eu queria ficar proximo de uma garota sem querer algo em troca.E eu precisava vê-la novamente,eu sabia onde ela morava,mas o porteiro do condominio não gostava muito de mim,digamos que...ja peguei algo emprestado sem pedir...mas devolvi.Ele nunca me deixaria entrar naquele lugar,mas quem disse que eu preciso da permissão dele?

Pov. Mah

Ja era noite e eu estava com calor,Seoul estava passando por uma crise climática,ao mesmo tempo que fazia frio,fazia calor.Entrei no banheiro para tomar um banho antes de dormir para poder me refrescar um pouco,ao terminar,me enrolei na toalha e ao sair do banheiro,meu coraçao disparou quase me causando um infarto.Ele estava ali,parado na porta do meu quarto,me olhando com aquele sorriso torto que deixava minhas pernas bambas.

-O-o que esta f-fazendo aqui?-as palavras sairam feito um sussurro da minha boca.

-Vim te visitar...e cheguei em uma boa hora.-ele me olhou dos pés a cabeça e me lembrei estar apenas de toalha,na frente de um "desconhecido".

-Garoto você não sabe que é errado invadir a casa dos outros?E se eu quiser chamar a policia? Você está ferrado.

-'Se você quiser chamar a policia.'Você não parece querer fazer isso...-ele se aproximou me fazendo dar um passo para tras.-Você quer ?

-Não vou chamar porque não quero confusão no condominio.-passei por ele o fazendo me acompanhar com o olhar.

-Ou porque não quer me ver encrencado novamente ?

-Eu...eu nem te conheço...e faz o favor de sair daqui antes que eu mude de idéia.-apontei para a porta e o garoto continuou me encarando com seu sorriso torto(desgraça)

-E se eu não quiser?Você não manda em mim...-cruzou os braços feito uma criança emburrada.

-Anda Namjoon...-senti uma leve irritaçao percorrer meu corpo.

-Namj...Namjoon...Como v-voce...sabe meu nome?-seus braços caíram acompanhando seu sorriso que desapareceu.

-Descobri...com um cara que te conhece...apenas.-tentei disfarçar.

-Jin...aposto que ele falou mal de mim pra você...ele me odeia.-o mais alto se sentou em minha cama apoiando o corpo pelos cotovelos.

-Ele apenas me disse pra me afastar de você...e é o que vou fazer,pois ja vi que você é louco.-cruzei os braços desviando o olhar.

-Louco?-o moreno se levantou vindo ate mim,parando na minha frente e dando um sorriso completo.-Todos somos,Mah.Você tambem,ja que aceita ser beijada por um desconhecido na rua.

-E-eu...-as palavras haviam fugido da minha boca,bufei em resposta.

-Ja vou indo...-ele passou por mim.-Nos vemos em breve,linda.-ele desferiu um tapa em meu bumbum me fazendo dar uma cambaleada para frente.Suspirei irritada pelo seu ato e acabei nao vendo por onde ele havia saido.

Bati a porta atras de mim e me joguei na cama,afundando o rosto no travesseiro,tentando tirar aquele maldito sorriso,aquele maldito perfume,aquele maldito garoto da minha cabeça.O que foi completamente inútil.Inútil como meu coração...que não sabia nem escolher uma pessoa pra se apaixonar...maldito coração.

Pov. Namjoon

"Namjoon...o que você está fazendo?Ela é completamente diferente de você."Eu dizia a mim mesmo esquanto andava pelas ruas movimentadas de Seoul,sem rumo,como sempre,mas agora com um sorriso idiota no rosto...por causa dela...uma garotinha mimada,mandona...e linda."Já era Kim Namjoon,você está em um caminho sem volta."Continuava dizendo para meu eu que insistia em sorrir feito babaca.Me sentei na escada lateral de um apartamento,em um beco iluminado apenas pela luz da lua,encostei na parede,olhando as estrelas e lembrando daqueles olhos redondos que me faziam sorrir.

"Você me fez experimentar algo
Que não posso comparar a nada
Que já tive, e tenho esperança
Que depois dessa febre eu sobreviverei
Sei que estou agindo feito louco
Estou preso, tudo meio nebuloso
Com a mão no coração, estou rezando
Para sobreviver a isso tudo."


Notas Finais


Musica : The heart wants what it wants -Selena Gomez

Até o proximo cap. morecos ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...