1. Spirit Fanfics >
  2. Strenght

História Strenght


Escrita por: Grimmliz

Fanfic / Fanfiction Strenght
Sinopse:
"Que a água me acalme, que o fogo te inflame. Que nossas forças opostas se unam, intensas".
Destacado em 01/08/2016 por metaphysical
Os laços criados por duas almas que caminham em suas explosões de disparidades e que se entrelaçam em meio ao seu caos é um singelo sentimento buscado ao longo do tempo. De modo sutil e enroscando-se suavemente em meio a essa sensação, “Strenght” demonstra a intensidade de almas que se perdem e que se encontram em seu refúgio.

A escrita delicada transporta o leitor para um tempo longínquo, onde ele pode sentir a suavidade do sentimento ali descrito. As palavras bem empregadas e a sua estrutura permitem um envolvimento maior com os detalhes do sentimento exposto, levando o leitor a sentir de modo sutil a intensidade do mesmo. Com escrita de qualidade e sem rebuscamentos, a leitura se torna confortável e aprazível.

Por esses motivos, “Strenght” será o destaque da semana. Espero que possam apreciar cada detalhe dos laços que duas almas formam, assim como eu pude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.310
Favoritos 1.347
Comentários 82
Listas de leitura 246
Palavras 143
Concluído Sim
Categorias Avatar: A Lenda de Aang
Personagens Katara, Zuko
Tags Avatar, Katara, Zuko, Zutara

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Unico - Strenght
82
9.310
143

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MaryOrchMadly
Capítulo Unico - Strenght
Usuário: MaryOrchMadly
Usuário
Quando a fic 10/10 é sobre um dos seus shipps nada a ver, porém, ao mesmo tempo, tudo a ver, favoritos >>>>>>

Meu, meu, meu, tua escrita é simplesmente linda! É daquele tipo que você quer apreciar em um livro físico, embaixo da sombra de uma árvore, em uma tarde de verão.

Zutara é cânon, sim — na minha cabeça. — Mas sério, por mais que eu curta Katara x Aang e Zuko x Mai, eu não vou negar que eu sempre torci por Katara x Zuko. Eles tinham uma química inegável, sem contar que tinha todo aquele clichê de inimigos para amantes ao redor deles — eu adoro, não vou negar kkkkk. — É uma pena que eles não tenham ficado juntos, ainda mais depois de todo o desenvolvimento que eles tiveram entre eles. Então, nos resta as fanfics para realizarmos esse sonho, hahah.

Você tem um talento inegável para a escrita, sem sombra de dúvidas. Essa fic e "Viper" são provas vivas disso. Duas obras-primas. Parabéns🌼
Postado por XleticiasX
Capítulo Unico - Strenght
Usuário: XleticiasX
Usuário
Que escrita linda!
Postado por Liliom
Capítulo Unico - Strenght
Usuário: Liliom
Usuário
Eu quero colar esse texto em toda parte! Está perfeito! Simplesmente perfeito! Meu coração acelerou, Deus... Eu senti algo imensamente bom!❤️
Postado por eveburke
Capítulo Unico - Strenght
Usuário: eveburke
Usuário
Eu não acredito que demorei tanto tempo para encontrar essa obra de arte, sério. ISSO ESTÁ MUITO PERFEITO! Digno de Zutara, esse shipp que eu amo tanto. <3 Parabéns, você fez um ótimo trabalho!
Postado por TheBoyAnonimo
Capítulo Unico - Strenght
Usuário: TheBoyAnonimo
Usuário
Uau! Definitivamente está perfeito!