1. Spirit Fanfics >
  2. Strenght To Survive

História Strenght To Survive


Escrita por: R3pl47

Fanfic / Fanfiction Strenght To Survive
Sinopse:
Nem toda casa tem uma cama para cada pessoa dormir, nem todo mundo tem um teto, a mais de 805 milhões de pessoas passando fome do mundo, exatamente 51,2 milhões de pessoas forçadas a serem desabrigadas.
Não a boneca de porcelana que traga meu sorriso de volta. Meu nome é Esther Klauschwitz, eu tenho apenas treze anos, sou judia, e sou a prisioneira 26947, estou presa nos campos de Auschwitz com meus irmãos Benjamin de 10 anos, Anne de 5 anos e minha mãe. Que Deus proteja a minha alma.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 345
Favoritos 13
Comentários 37
Listas de leitura 0
Palavras 9.211
Concluído Não
Categorias Histórias Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, BDSM, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologo
4
63
1.155
 
2
Capítulo 1
3
55
1.127
 
3
Capitulo 2
4
47
1.135
 
4
Capítulo 3
5
52
1.244
 
5
Capitulo 4
5
43
1.023
 
6
Capitulo 5
6
38
1.382
 
7
Capitulo 6
1
24
1.075
 
8
Capitulo 7
1
23
1.070

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sorriso-chan
Prologo
Usuário: Sorriso-chan
Usuário
Me senti dentro de sua história,simplesmente magnífica.Eu adorei a sua escrita e posso dizer que isso daria um ótimo livro para se ler ao inverno ou em um dia frio,acompanhado de uma coberta bem quentinha,chocolate quente e pão de queijo.Quem não adoraria?
Eu simplesmente estou impressionada com toda a descrição e a história é incrível,parece tudo tão real e quem sabe não existiu uma Esther e sua família,todos com os mesmos nomes,a história é tão real que essa história pode estar se materializando agora no passado.O que leva a criatividade hein?
Continua logo com essa exímia história de dar inveja.
Xoxo
Postado por ncjoy
Capítulo 3
Usuário: ncjoy
Usuário
Esse Hans lembra bem todos aquele homens horríveis que mutilaram e mataram tantas pessoas naquela época, a cada dia sua fic me surpreende mais, por favor, poste em breve mais um capitulo, estou aqui chorando lendo, já faz tempo que uma história me prende e me faz chorar assim...
Postado por ncjoy
Capitulo 2
Usuário: ncjoy
Usuário
OMG!!!!!!!!!!!!!! Que capitulo foi esse!!!!! Tu quer me matar é...
Meu estomago revirou agora mesmo...Tinha ouvido sobre as torturas, mas não sabia dos estupros. Foi um choque, mas essa fase da nossa história com certeza é chocante e triste, amo sua fic demais e como disse antes me vejo como Esther, sinto o que ela sente é incrível como você nos carrega para esse mundo como se estivéssemos lá.
Postado por ncjoy
Capítulo 1
Usuário: ncjoy
Usuário
Meu Deus!!!! Me diz que não vão fazer nada com a mãe da Esther por favor, eu imploro!!!! E esse Hans é um sádico, na verdade, acho que todos os soldados nazistas eram assim...
QUe triste e instigante sua história, amo ler e viajar, me vejo como Esther vestindo trapos, magra e sofrendo, mas nunca desistindo, se pudesse dava nota mil!!!!!
Postado por clave
Capítulo 3
Usuário: clave
Usuário
H-A-N-S . Significado: Homem desprezível q trata seres humanos como se fossem lixo, e merece q alho aconteca pra ele morrer na fic!!
Cara, eu to amando essa fic, ela é diferente, original, nunca tinha visto alguma outra assim antes, umas das únicas ficções q li sobre o nazismo era A Menina Que Roubava Livros! Continua pq agora essa fic é uma DROGA, e estou viciada nela!! P.S q ele morra de um jeito sofrido
P.S.2 q n aconteça nada mais com essa familia... As duas fofinhas q sobreviveram n merecem mais tanto sofrimento, se bem q ali n tem escolha...