1. Spirit Fanfics >
  2. Stricknim >
  3. Inicio

História Stricknim - Inicio


Escrita por: RxL

Notas do Autor


OLAAA
Depois de cof cof excluir as fics horriveis que eu tinha feito, eu criei essa aqui pra ir treinando
Eu me inspirei muito em enigmas reais e tentei deixar tudo o mais real possivel.
Antes eu tentei colocar a fic no wattpad mas não me adaptei muito a ele :/ mas vou tentar colocar nos dois lugares
O problema é que aqui eu não posso colocar imagens nem links então vou deixar um link do pastebin pra ficar tudo organizado :D = https://pastebin.com/raw/9XiPygxH
Deixa ele aberto pra usar de índice enquanto tiver lendo :D

Capítulo 1 - Inicio


Fanfic / Fanfiction Stricknim - Inicio

“Oh escuridão por que há de me consumir?”

Capitulo 1 -

Ouve-se um barulho estridente, a marcação de um novo dia na velha rotina habitual. Embora fosse um feriado, Shain gostava de acordar cedo para manter sempre o mesmo ritmo em sua vida, fez seu “ritual” diário e como qualquer adolescente entediado, foi procurar algo para fazer na internet.
Ele nunca foi um garoto social então conversar com alguém não era uma opção, a não ser em fóruns e “chans” onde pode se esconder da triste realidade através da anonimato e de seu avatar de um Sapo, e foi lá onde ele encontrou algo que o fascinou: Uma série de desafios, aparentemente sem motivo ou causa alguma.
Após muito tempo tentando descobrir alguma pista, ele decide pedir ajuda de outros “anônimos” em uma sala de IRC. Porém, ninguém parecia chegar perto de qualquer coisa que auxiliasse nesta busca, até que um usuário mandou o link de uma captura de tela, a solução para a primeira imagem. [É a capa do capítulo xD]

Primeira imagem decifrada. Embora aquilo não parecesse real, como se fosse apenas uma brincadeira de mal gosto, Shain resolveu seguir em frente com isso tudo para ver o que havia no final, mas quando se deu conta o tempo havia passado rápido após tanto tempo pensando e já era hora de completar sua rotina.

 

 

1.1 – Um jovem normal

Seguindo a rotina normal, mas desta vez há aula. Como uma máquina ele continua seu ciclo perfeito até a hora do intervalo.

Apesar de sua “vida” online, Shain tinha uma vida quase normal e embora ficasse sempre sozinho ele não se importava pois era esta sua eterna rotina. Porém, tudo isto foi quebrado quando uma garota entregou a ele um bilhete escrito: “Pare de tentar, quando tudo isso acabar, você também será acabado”. Não era uma amiga, muito menos uma velha conhecida, era alguém que ele nunca havia visto na vida, o que não era uma grande surpresa na verdade.
Logo após entregar o bilhete a garota saiu correndo, e ele tentou ver para onde ela ia, a seguindo como um stalker. No chão encontrou um cartão de identificação com o nome “Alice Flowers – 1º B” ele não estava em boas condições e era um cartão do começo do ano, antes do sistema de ID ser trocado, o que o levou a pensar que talvez aquilo fosse intencional. Mas não havia nem como ter certeza que aquele cartão era dela pois estava bem danificado e a foto totalmente apagada.

1.2 – Um ar de mistério

Ao fim do intervalo, ele deu uma olhada de longe na suposta sala da garota, porém não a encontrou, então deu meia volta e simplesmente seguiu seu rumo.
No meio do corredor, como um protagonista de um anime harem, ele encontra outra garota que estranhamente da atenção a ele. Sua aparência era algo bem diferente das demais, ela tinha um cabelo curto escuro, mas com um tom levemente alaranjado, como se mudasse de cor magicamente. Além disso, ela usava um sobretudo preto.
Após perderem tempo se encarando sem motivo, ela toma iniciativa e começa a falar:

-Ei! Não confie nela, ela só quer usar tudo e todos pra ser tipo a rainha do mundo!
-Ela quem? Pergunta ele, confuso porem curioso
-Aquela garota com quem você estava! Grita ela, irritada

Ele tenta continuar perguntando porem é interrompido quando a garota simplesmente some no ar, deixando apenas mais dúvidas e confusões em seu estranho dia.
Porém, ele percebeu o obvio, tudo isto começou quando ele tentou decifrar aquele enigma e então logo voltou para sua classe assustado com tudo isto, pensando no futuro.

1.3 – Ela

Chegando em sua mesa ele acha junto de suas coisas um bilhete escrito: “Me encontre na saída, precisamos conversar, leve a ID”
Ele começa a pensar coisas absurdas como se por acaso estivesse em algum tipo de pegadinha ou se ele seria assassinado neste dia, mas logo começou a apenas rir de toda a situação.

13:30 – O sinal toca e ele resolve procurar a pessoa que escreveu o bilhete, e para sua surpresa era outra garota, porém, ele a conhecia mais do que as outras, com um longo cabelo rosa, Alice Flowers, que se apresentou para ele o mais agradavelmente possível, disse que o ajudaria com os enigmas e não queria nada em troca além de sua companhia e eterna amizade.
Shain ficou sem palavras, mas incrivelmente grato e impressionado com aquela garota, que mais parecia uma garota magica vinda de um “Mahō shōjo” qualquer.

1.4 – Tudo isto junto

Após tantas loucuras no mesmo dia, o garoto finalmente voltou para casa, livre de sua rotina e o mais importante, com uma nova amiga.
Quando entrou em seu computador recebeu duas mensagens
Leu o nome Anne Gardvoés, viu a foto, e logo identificou que era a garota do corredor.
A mensagem dizia apenas “Estou de olho em você”
Antes de ver a segunda mensagem, percebeu alguma coisa estranha, o servidor que usava para se comunicar com outros anon’s estava fora do ar, assim como a maioria dos fóruns e chan’s. O que seria isto?
Ele respirou fundo até ver a segunda mensagem:
“@AliceFlowers: OLAAA, VAMOS FAZER ISTO O MAIS RAPIDO POSSIVEL”

1.5 – Detetive Flowers em Ação

@ShainOnTheLightRoom: Eu só tenho estas duas imagens até este momento....
@AliceFlowers: Ainda está ai? Zzzzzzz
@AliceFlowers: Ok ok, vou te dar um boost
@AliceFlowers: Pegando a imagem do pato e passando em um programa você vai conseguir isto: [Está em SR, no link do pastebin]
Aí tem um SubReddit, onde tem duas imagens: uma com nome “Welcome”  e a outra com o nome “Problems”
Passando estas imagens naquele programa, você consegue um textinho pra cada
Em Welcome temos:
“De aqui em diante, todas as mensagens são assinadas criptograficamente com essa chave.
Ela estará disponível no registro de chaves públicas do MIT, Key ID 7A35090F.
Paciencia é uma virtude,
Boa sorte.
3301”
[Mensagem original = Welcome]
E em Problems temos:
“A chave estava sempre bem na frente de seus olhos
Isto não é a busca pelo Cálice Sagrado. Pare de deixar isto mais difícil do que é.
Boa sorte.
3301”
[Mensagem original = Problem]

@ShainOnTheLightRoom: ..........
@ShainOnTheLightRoom: E depois?
@AliceFlowers: Resumindo, chegamos em um número de telefone: 2143909608
@AliceFlowers: Eu ainda não liguei pra ele, quer fazer isto junto comigo quando der?
@ShainOnTheLightRoom: É claro...
@AliceFlowers: AHAHAHAHA DETETIVE FLOWERS ESTA QUASE RESOLVENDO ESTE MISTERIO
@ShainOnTheLightRoom: Não é um mistério, é um enigma, é diferente
@AliceFlowers: ...................................................................

 


Notas Finais


Ainda tenho que dar uns retoques finais aqui :/
Como você pode ver, dividir a fic não é meu ponto forte XD
Gostei muito de escrever esse capitulo porque eu consegui ver meu progresso :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...