História Strictly Professional


Escrita por: ~


Sinopse:
『O que o herdeiro de uma multinacional milionária e a filha de uma veterinária endividada tem em comum?
Um pastor alemão, um emprego e a necessidade imensa de amar』

- Ele é tão babaca, tão idiota, mulherengo, prepotente; mas, ao mesmo tempo, sabia ser tão divertido, tão diferente, tão único. Nós costumávamos nos divertir muito – sorri minimamente, sofrendo – mas eu não sabia com quem estava lidando. Eu não sabia que estava mexendo um ser tão perigoso, não sabia que estava mexendo com um ser sobrenatural. Antes de eu sequer notar, me apaixonei por um vampiro, sem notar, me apaixonei por Laito Sakamaki. E esse foi o grande erro da minha vida.

• Sakamaki Laito é um dos seis herdeiros da empresa multinacional Sakamaki, aos, supostos, dezessete anos já aprende a cuidar e administrar toda aquela franquia que um dia, será dele e dos seus irmãos.
• Ichibana Amaya é a herdeira de nada mais e nada menos que uma clínica veterinária minúscula e as diversas dívidas que sua mãe fez ao longo dos anos. Trabalhando feito louca enquanto sua mãe ainda esta viva para pagar essa grande dívida, antes que sua mãe morra e a deixe no fundo do poço. Mas isso está longe de acontecer, dona Mei tem saúde de ferro e uma grande vida pela frente.


■ Um dia, Amaya se vê com chance de ganhar mais do que ganha ajudando sua mãe. Quando foi contratada para ser cuidadora do cachorro do herdeiro mais velho da família Sakamaki, não pensou que ia ter que lidar com o idiota do quarto filho de Tougo Sakamaki.


"- Nosso relacionamento é estritamente profissional"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Cordelia, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz", Yui Komori
Tags Amaya, Ayato, Comedia, Diabolik Lovers, Drama, Harém Inverso, Kanato, Laito, Reiji, Shoujo, Shu, Shuu, Subaru
Exibições 107
Comentários 7
Palavras 3.195
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Strictly Professional
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
German Shepherd
3
49
1.121
 
2.
Home, sweet home
4
38
1.224
 
3.
Babysitter
0
20
850

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.