História Strings - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Cameron Dallas, Colegial, Romance, Shawn Mendes
Exibições 95
Palavras 1.247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, FemmeSlash, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIOI GENTE
acho que vcs perceberam
Agora tem 2 pessoas respondendo comentários
E eu n sei se vcs sabem
Mas a sam e a Kate são inspiradas em duas puta da vida real ne
E tipo
E nois ne
Comentem ❤

Capítulo 14 - Fire Simulation


Katherine P.O.V

Quando se trata de Sam nadando, eu viro a pessoa mais perfeccionista do mundo, toda hora mandava ela parar pra ajeitar alguma coisa, por mais irrelevante que fosse. Meu trabalho como irmã é justamente esse, encher o saco.

Na hora do intervalo ela ia sair da piscina, mas assim que ia subindo na borda ela sentiu o vento gelado que assolava o colégio desde manhã cedo.

- Ih, fudeu, eu vou gripar. -ela passou a mão no rosto- Ah não, eu odeio ficar gripada. -ela começou a reclamar.

- Sai daí logo, não vai ficar gripada nada. -Ela suspirou pesadamente, coisa que fazia sempre que estava irritada, saiu da piscina falando "aaaaaaaaaaa".

Parece que foi tudo cronometrado, na hora que ela saiu o vento gelado aumentou, muito, e começou a pingar finas gotas de chuva. Ela foi pegar a toalha mas o vento estava tão forte que voou para uma poça de água perto da piscina.

- Ah não. -ela foi pegar a toalha, que estava completamente molhada- Suicídio é uma ótima opção. -ela se enrolou na toalha. Eu dei uns passos para trás indo para o "abrigo" da piscina, onde colocávamos as toalhas, tentando sair da chuva. Não que ela me afete, eu sou uma deusa da água, mas as vezes é legal não se molhar.

- Agora quem não quiser nadar não nada. -Cameron, que estava do outro lado da piscina ajudando os outros, sempre que começava a chover, não precisávamos prender eles na piscina, diferente de quem é da equipe, como eu e ele, que só saímos se relampejar, ao lado da piscina.

- Um beijo pra vocês. -Sam calçou os chinelos e saiu, se tremendo de frio. A chuva começou a engrossar, ela ia começando a resmungar quando espirrou- Puta que pariu. Eu vou morrer e a culpa é sua. -ela me olhou zangada e saiu andando rápido.

(...)

A aula acabou, cheguei no quarto, Sam estava deitada na cama, mexendo no celular, já dava para perceber seu nariz levemente avermelhado, a cara um pouco mais pálida.

- Sua gorda, saiu da piscina e nem foi malhar? Tu nunca mais malhou, né, JAMANTA. -fiz bullying com ela em inglês e em português.

- Ah, sei lá, não tô a fim de malhar não.

- Vai logo, tu comeu igual uma porca hoje.

- Você também. -ela me olhou cínica- E nem nadou, JAMANTA. -xingou de volta.

- Mas eu sempre malho. -revirei os olhos.

Ela ficou calada por alguns instantes, parecendo pensar, pensar muito, então ela arregalou os olhos como se uma luz tivesse vindo em seu cérebro e lhe dado uma idéia genial.

- Eu vou. -ela se levantou e foi no armário pegar a roupa que normalmente usa para malhar.

- Ué, do nada. Nem precisei falar mais nada?

- Ah, cala a boca. -ela disse, começou a se trocar.

Eu fiquei pensativa novamente, tentando achar uma explicação lógica do porquê de ela subitamente decidir ir malhar sendo que eu ainda nem havia usado meus argumentos bons. E ela sempre saia morrendo quando ia, por exemplo, da última vez ela ficou reclamando das pernas um bom tempo. Mas nem a vi malhando, só vi quando ela estava... conversando com Shawn.

- SAFADA! Você tá indo malhar porque sabe que Shawn vai estar lá, né? Ele pelo menos malha sem camisa?

- É claro que não é por isso. Eu só quero gastar a energia que eu não gastei com a natação. -ela sorriu travessa, praticamente concordando com a minha sentença anterior, com os lábios.

- Então não tem problema eu ir com você, né? -Ela me olhou, séria e incrédula.

- Ah, Kate, eu vou só andar um pouco de esteira, não precisa se incomodar. -ela sorriu e saiu do quarto antes que eu pudesse falar mais algo.

(...)

Nós estávamos dormindo quando ouvimos um alarme extremamente alto, eu me sentei na beliche e vi Liane se levantando da cama e abrindo a porta, no mesmo instante uma monitora colocou a cabeça pra dentro e disse:

- Simulação de incêndio, saí todo mundo. -e ela desapareceu.

Olhei para o meu pijama, era um dos mais curtos que eu tinha, isso pois estava fazendo noites frias. Lógica? Esqueci de trazer um mais quente e o meu de cumprimento médio eu esqueci de colocar para lavar.

- Eu nem tô de pijama. -Sam resmungou, se levantando e indo em direção a porta, ela usava uma espécie de regata vinho, só que era velha e mostrava 3 dedos da barriga, o short preto, também velho, estava colado, mas não de um jeito que apertasse, não deixava a parte inferior da bunda à mostra por poucos milímetros.

Eu não estava muito melhor, meu short estava do mesmo tamanho que o dela, a regata azul escuro só não mostrava a barriga por pouco. Mas eu ainda estava mais apresentável, pois meu pijama tinha alguns detalhes. E claro, eu sou mil vezes mais linda e maravilhosa que ela.

As formigas (Liane, Sam e Emma) pegaram umas balinhas que estavam em cima da cômoda e saíram. Eu peguei também, balinha é bom. Fomos nos reunindo na frente do dormitório, quando a monitora que avisou para nós que era uma simulação saiu, trancou a porta e foi nos guiando para a entrada do colégio. Poucos passos depois, os garotos caminhavam juntos de nós. Muito estavam apenas com uma bermuda, devem dormir de cueca e colocaram a bermuda só pra dizer que estão vestidos. Meus olhos passaram por todos, chegando até Cameron, que mesmo tendo, com toda certeza, acabado de acordar, estava arrumado. Bem, não exatamente arrumado, mas um bagunçado bonito. Ele também passava os olhos pelas garotas, assim que seu olhar se cruzou com o meu, ele sorriu.

Samantha P.O.V

Essa bosta de simulação de incêndio. Me acordou no meio do meu sono precioso? Uma palhaçada. Fui apenas andando, prestando atenção no sabor da balinha, com os braços cruzados, tentando tapar a parte da minha barriga que estava à mostra graças à idiotice minha e de Kate, que esquecemos completamente de levar a roupa para a lavanderia e ficamos sem pijama. Bem, eu fiquei, ela ainda tinha um pijama sobrando, aí, eu tive que pegar umas roupas velhas e confortáveis e usar.

Senti um toque no meu ombro, me virei de má vontade, era Shawn. Ele estava com uma bermuda e um moletom, o mesmo que me emprestou no dia em que Emma me molhou. Os cabelos desgrenhados em perfeita harmonia e ele estava completamente fofo com sua cara de sono.

- Isso acontece com frequência? -ele juntou as sobrancelhas, cansado.

- Calma. -coloquei minha mão sobre seu ombro- Não acontece mais de 2 vezes por ano. -dei um sorrisinho de canto. Ele tirou os olhos rapidamente de meu rosto e foi descendo até chegar em meus pés- Você nem vem, meu pijama tá... -parei pra espirrar- Sujo.

- Parece que alguém tá doente. E você ainda tá com essas roupas. Toma. -ele tirou o moletom e me entregou. Estava com uma camiseta cinza por baixo.

- Não. De doente nesta merda ja basta eu. -ele continuou com o braço estendido, me olhando tipo: "isso não é um pedido"- Ah, Garoto Canadá. -falei em um tom de mãe dando bronca no filho e peguei o moletom e vesti. Continha o mesmo cheiro que da última vez. Dobrei 2 vezes as mangas para ficarem do meu tamanho- Obrigado. -dei o meu melhor sorriso, ele fez o mesmo.

- Vamos logo. -ele colocou a mão nas minhas costas e foi me acompanhando. Eu fiquei toda alegre, é legal quando alguém demonstra que se importa com você. 


Notas Finais


Comentem ❤
E cuidado ao pedir spoiler pq a gabriela n sabe fechar o bico e da
Mt spoiler

UM BJO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...