1. Spirit Fanfics >
  2. Strong >
  3. Son of Liquidator

História Strong - Son of Liquidator


Escrita por: deemon

Notas do Autor


Primeiramente : Oi como vocês estão ? Espero que bem.
Segundamente : MANO EU AMO VOCÊS , TIPO MUITO ( e com vocês me refiro as minhas lindas leitoras que não são fantasmas é deixam suas opiniões nos comentarios ) ISTO É CLARO QUE VOU AGRADECER A ~Victoria_Tommo_ & ~niquedoHoran1D VOCÊS NÃO SABEM COMO ME FIZERAM FELIZ DEIXANDO SEUS COMENTARIOS SERIO MUITO OBRIGADA .
Leiam as notas finais
Boa leitura . =)

Capítulo 10 - Son of Liquidator


- Ah , oi Niall - sorrir sem mostra os dentes 

- Esqueceu a parte "filho do síndico" - falou sorrindo.

- Besta- balancei a cabeça negativamente ainda sorrindo - O que quer? - perguntei o olhando .

- Só queria falar oi - colocou as mãos no bolso fitando os seus sapatos - E ter certeza que era você , porque ontem não dava para enxerga direito - voltou seu olhar a mim .

- Então , oi e e bom também poder enxerga seu rosto direito - sorrimos , ai ficou a silêncio ate o Lucca pigarre-a .

- Acho que já vou indo - apontou para seus amigos e eu os olhei "o que o Tomlinson ta fazendo ali" não me diga que este ser e amigo dele - Tchau Stela - deu um breve aceno e caminhou para seus amigos .

- Então quem é ele Stela ? - o Lucca perguntou quando ele já tinha se afastado .

- Eu acho que falamos umas cinquenta vezes aqui , -o olhei- ele é o filho do síndico - sorri irônica.

- Tudo bem - falou é voltamos a caminha . Ei cadê a America .

- Lucca,onde esta a America ?- perguntei confusa .

- Enquanto você conversava com seu amiguinho filho do síndico , ela foi para o apartamento - falou como se fosse obvio , dei de ombros continuando meu caminho .

(...)

- AMERICA - falei assim que entrei no apartamento.

- NA COZINHA - claro , caminhei ate a cozinha .

- Que história foi aquela de nos abandonar la no hall- perguntei encostada na quina da porta com os braços cursados .

- Simples , eu estava com fome e não sabia quanto tempo você ficaria lá com aquela conversa sem graça - sorriu falsamente indo em direção a geladeira - E você nem notou minha falta - falou 'dentro' da geladeira .

- Como você sabe que não notei? - perguntei me equilibrando , porque o Lucca passou por mim quase me levando . 

- Elementar minha cara Stela , você não pediu para que eu ficasse quando estava saindo - ela falava saindo da geladeira com varias vasilhas empilhadas .

- Que seja , você não deveria ter saido - sentei-me ao lado do Lucca que estava observando nossa conversa - O que vai fazer com essas vasilhas ? - perguntei roubando um biscoito do Lucca.

- Ei! - ele falou e eu dei de ombros .

- Um sanduíche - falou abrindo as vazilhas .

- Sabe eu gosto de sanduíche - falei colocando as mãos na barriga.

- Eh eu também - o Lucca falou repetindo o meu gesto .

- Que bom que todos gostamos - fingiu não entender a indireta , fiz cara de tédio e me levantei para fazer um para mim .

- Ei , Stela você sabe que te amo né ? - falou o Lucca .

- Nem vem Lucca , se quiser um levante e venha  fazer . - estava procurando por uma faca.

- Amor fraternal é isso - vi ele se levantando pela minha visão periferica .

(...) 

- Nada a ver , para de fumar maconha Lucca , seu celebro já virou mingau - falei e America riu . Estávamos conversando sobre o filho do síndico que segundo meu lindo irmão estou desejando o corpo do garoto nu .

- Serio Stela , por que eu vi bem você o analisando -falou , a America ria .

- Darei alguns motivos para eu não querer o loirinho , 1) eu não o conheço ,2) ele tem pessímo gosto para amizades , 3) favor verificar as opções acima - sorri sem mostra os dentes.

- Pois eu acabarei com esses seus motivos agora , 1) Isto nunca te impediu , 2) você quer ele e não seus amigos , 3) e o mais importante , por que sim - joguei uma almofada nele assim que terminou .

- Palhaço - mostrei a língua .

- Me ama - falou e eu mostrei o dedo para ele  .

- Tudo bem já chega , do tópico " Stela dara ou não para o filho do síndico " .

- AMERICA! - falei arregalando os olhos , fazendo-a rir novamente .

- Eu não dou uma semana - o Lucca falou .

(...)

Estava em  um sono tão bom ate que o Lucca me acorda .

- Anda Grace - ele me sacudia .

- Que? Já vou - falei sonolenta .

- STELA PORRA ACORDA - gritou em meu ouvido me fazendo da um pulo.

- JÁ ACORDEI CARALHO - me levantei rumando para o banheiro .

- Estou lá em baixo te esperando maninha- mostrei o dedo para ele fechando a porta logo em seguida [N/A: sabemos que e a do banheiro] .
Fiquei mais ou menos uns 20 min no banheiro a maior parte foi dormindo em pé encostada na parede , mas tudo bem . Vestir esta roupa (1)[N/A: a jaqueta estava aberta] pois o frio só fazia piorar ( o inverno chegando) e desci para tomar café .

- Bom dia , Stela - falou America enquanto eu sentava .

- Só se for para você - murmurei - Por que a praga do Lucca achou legal , me acorda gritando .

- Que? Eu tentei te acorda com doçura e delicadeza ,só que você se recusava a acorda - falou na maior inocência  .

- Otima sua explicação ate melhorou meu humor -falei irônica .

- Nossa para quer isso jovem - ele falou em um tão brincalhão .

- Se fuder Lucca - o cortei .

(...)

- Por favor America , eu estou precisando disso a muito tempo - eu estava literalmente implorando a America , para me deixar ir dirigindo o seu carro enquanto ela ia com  o Lucca no dele - Eu prometo não fazer nada com ele - estávamos caminhando em direção aos carros  , e eu estava quase ficando de joelhos ali mesmo só para ela liberar - Vai America eu estou implorando .

- Você e eu pé no saco , quando quer viu - falou parando de andar e eu ficando em sua frente .

- Deixa logo America -falou o Lucca destravando seu carro.

- Tudo bem - ela falou me entregando a chave .

- Eu te amo Betsy - a abracei e fui correndo para o carro .

(...)

Liguei o rádio e fui o caminho todo cantando . Cheguei ao estacionamento da escola e o Lucca é a America já estavam lá , provavelmente me esperando .
Desliguei o carro é fui ate eles .

- Oi pessoas - coloquei meus braços em volta do ombro de cada um , e sorri - A vida não é linda ? - perguntei ainda sorrindo .

- Isso é serio Stela ? só por que eu deixei você vim com o meu carro ?- perguntou viando a cabeça para que pode-se me ver . Assenti sorrindo e  depositei um beijo na bochecha dela .

- Eu sempre soube que vocês me amavam - tirei meus braços deles .

- Claro - falou o Lucca sarcástico . Mas isto não estragara meu bom humor .

(...)

Já tinha acabado a ultima aula é eu estava a caminho da sala de musica para a estra curricular , adentrei a sala sem nem olhar se conhecia alguém ali e sentei em uma carteira próxima a janela .

- Olá Stela - uma voz masculina falou ao meu lado , me virei para ver quem era.

- Oi Niall - sorri - É Tomlinson ? - fiz uma careta confusa , ele sorriu - É vocês eu não conheço - falei apontando o dedo para os três garotos ali presente .

- Esses são os : Harry , Liam , Zayn e Louis que você parece já conhecer - O Niall falou apontando para cada garoto quando falava seus nomes , eles apenas acenavam e sorriam sem mostra os dentes .

- Prazer - repeti os gestos deles - Então o que vocês querem ? - eu ainda estava muito confusa .

- Ah nada o Niall tinha ficado enchendo nosso saco ontem falando da garota nova que ele tinha conhecido , dizendo que ela era muito legal - falou o suposto Harry fazendo o Niall enrubescer e olhar para baixo .

-Então quando ele falou que esta garota tinha entrado nesta sala , queriamos conhece-la , para ver se valia a pena a enxisão de saco deste garoto - completou o Liam apontando para o Niall no final .

- Eu só não sabia que já conhecia a suposta garota - falou o Tomlinson quero dizer Louis - Então Niall meu caro amigo , lamento em te informa que estava errado sobre a garota - concluío e os garotos altenavam o olhar entre ele e mim confusos . 

- Deixa eu explica para vocês o que o seu amigo acabou de dizer - falei quebrando o silêncio - Então esse garoto conhecido como Louis , tem a ousadia de acusar alguém que nunca conheceu de ser o motivo dele ter ido a detenção .- falei mas os garotos ainda pareciam confusos .

- Sabe meninos na segunda quando eu ganhei detenção por te chegado atrasado - começou o Louis- Então a tal garota que esbarrou em mim me fazendo atrasar foi ela .

- Como? Olha você me parecia atrasado , por senão qual seria o motivo de esta correndo e alem do mais eu estava parada você que estava correndo Tomlinson então já fica comprovado que você esbarrou em mim - falei me pondo em sua frente ( ei eu não sou tão menor que ele ).

- Ei gente vamos nós acalmar - Niall falou pondo as mãos em meus ombros , me virei para ele e sorri e voltei a me sentar - Vem vamos garotos , ate mais Stela - falou acenando .

- Tchau Stela - falou os garotos menos o Louis que já estava em seu lugar , acenei para é voltei minha atenção para o professor que já estava na sala .

- Muito bem turma - falou ele se levantando - Sabemos que neste semestre teremos ...- ele se alto interrompeu - Olha vejo que temos uma garota nova - falou me olhando - Venha aqui ...ah .

- Stela - falei me levantando.

- Venha aqui Stela - caminhei ate ele , ficando ao seu lado - Então é meio que uma tradição desta aula , todos os alunos novos tem que cantar e tocar algo - falou me olhando mais alto o suficiente para que todos ouvisem .

- Tudo bem - olhei em volta é vi um piano um pouco afastado - Posso ? - perguntei apontando para o piano .

- Claro - sorriu , então eu caminhei ate o instrumento , sendo seguida por ele - Venham - ele chamou os outros ali presente ( deveriam ser 10 no total) eles ficaram em volta do piano . Então eu comecei tocar.

This is a story that I've never told ( Esta é uma história que nunca contei)

I gotta get this off my chest to let it go(Tenho que tirar isso do meu peito para                                                                              deixa-la ir)

I need to take back the light inside you stole(Preciso pegar de volta a luz de                                                                                       dentro que você roubou)

You're  a criminal( Você é um criminoso )

And you steal like you're a pro( E rouba como se fosse um profissional)

All the pain and the truth I wear like a battle wound (Toda a dor e verdade eu uso                                                                                    como uma ferida de batalha)

So ashamed so confused (Tão envergonhada , tão confusa)

I was broken and bruised (Eu estava  quebrada e machucada)

 

Parei nessa mesma parte não queria oucupa muito tempo da aula , então abri meus olhos ( sim eu canto com eles fechados me ajuda a sentir a musica ).

- Você tem um talento e tanto - falou o professor .

- Obrigada - sorrir me levantando e voltando para meu lugar junto com os outros alunos .

- Então como eu estava dizendo antes - começou o professor depois que nós sentamos - Este semestre teremos um trabalho de composição , eu começarei a define as duplas em algumas semanas - falou - Então hoje vamos começar com algo leve , vamos praticar as escalas - deu para ouvir um murmurio de desaprovação da turma .

(...)

O sinal soou anunciando o final da aula , então me levantei é caminhei para porta .

- ESPERA STELA - me virei é vi o Niall correndo todo desajeitado junto com o Liam . Ele chegou perto de mim parando e colocando a mão no peito - Você... - respira - Deveria...- respira - Andar ... Mais devagar - me olhou ele estava todo vermelho devido ter corrido- Ate parece que estava fugindo de alguém .

- Você esta bem ? - perguntei assustada pondo a mão em seu ombro .

- Relaxa Stela , isso e só drama do James - falou o Liam sorrindo - Sedentarismo da nisso - sorrir .

- Ou ! - Niall falou se ajeitando . Fazendo eu e o Liam rir mais - Então Stela , como eu ia te falar antes de quase ter uma arritmia cardíaca - drama ? não imagina - Como você vai para casa ?

- Eu estava pensando em ir de ônibus , já que minha querida família me abandonou aqui - respondi simplesmente .

- Você não quer uma carona com a gente ? - o Niall perguntou .

-Claro - sorrir- Ei , eu não sabia que o você morava lá no prédio - falei olhando o para o Liam .

- Não moro , só estou indo lá para fazer um trabalho de química com o Niall - falou fazendo uma careta após falar do trabalho .

- Ah , que legal em - o cutuquei - Passar a tarde escrevendo sobre íons  - sorrir .

- Não zoa , Scott - fechei a cara por me lembra quem deles me chamava assim , e caminhei a sua frente - Ui estressou , acho que isso tem a ver com o Tomlinson - terei que aprender com quem brica deles , porque o Liam já esta fora de cogitação .

(...)

- Você  canta e toca muito bem Stela - o Niall falava prestando  atenção  na estrada ,e o Liam concordou assentindo - Quem  te ensinou ? 

- Meus pais , eles eram professores de musica - falei não querendo dar continuidade ao assunto.

- Eram ? o que aconteceu ? - ele perguntou , e o Liam olhou para traz ( obs: o Liam estava no banco carona e eu estava atras )

- Não quero falar sobre isso - abaixei o olha e fitei meus sapatos .

- Tudo bem - ele proceguio e o Liam voltou a sua posição inicial - Então você só toca piano ?- perguntou e eu sorrir por ele ter aceitado minha opinião de não falar sobre.

- Não , toco violão , guitarra e contra-baixo também - falei sorrindo .

- Uol ! - ele e o Liam exclamaram em uníssono .

- É qual o seu preferido ? - agora foi a vez do Liam falar .

- Isso é uma entrevista agora ? - perguntei fazendo os garotos rirem e concordarem -Tudo bem , o meu favorito é o hm...- coloquei a mão no queixo  figindo me esforçar para pensar - Sei lá , acho que gosto de todos igualmente -concluir .

- Muito bem , - ele fez que estava segurando um microfone - Então pessoal estamos de volta com a Stela ...- fez um sinal para que eu continuasse .

- Grace - falei.

- Com a Stela Grace Scott o prodigo musical do Gresham's School e vamos a próxima pergunta - ele 'tava fazendo uma voz bizarra de jornalista , fazendo eu e o Niall rimos muito - Então senhorita Scott , o que você acha do nosso amigo Niall aqui ? - perguntou simplesmente .

- LIAM! - eu e Niall exclamamos em uníssono .

- Que foi apenas perguntei o que todos querem saber - falou na maior inocência .

(...)

Entrei no apartamento , indo direto para o quarto encontrando o Lucca jogado na cama lendo um mangá .

- Trabalhar o vagabundo não quer - ele me olhou por cima da revista .

- Olha quem fala , ate parece que é você que sustenta a casa - falou é voltou sua atenção para o quadrinho . 
Caminhei ate o guarda roupa peguei um moletom e fui para o banheiro. Sair do mesmo é me joguei na cama .

-Folgada - ouvir o Lucca falar , mas não retruquei a unica coisa que queria fazer agora era dormir . 

(...)

- STELA!- dei um pulo quase caindo da cama .

- QUEM É O FILHO DA PUTA QUE ACHOU DIVERTIDO ME ACORDA - eu estava preste a matar alguém , ai sim eu seria presa por um motivo .

- Eu , e minha mãe não e puta - falou America entrando no quarto e eu me ajeitei na cama.

- O que você quer Tedder - falei me segurando para não pular no pescoço dela .

- Eu só queria conversar com minha prima querida - falou simplesmente , se sentado ao meu lado .

- Conversar ? conversar , então quer dizer que você me acordou apenas para CONVERSAR , AMERICA ! Custava esperar só um pouco para eu acorda naturalmente - deitei novamente.

-EU AVISEI QUE NÃO ERA UMA BOA IDEIA - ouvir a voz de meu irmão vindo do andar de baixo , deve ser devido aos gritos que dei .

- FINALMENTE EU CONCORDO COM VOCÊ ANTHONY - o respondi - Você deveria seguir o exemplo dele America - falei a fitando .

- Mas já que você já estar acordada , podemos conversar - falou mordendo os lábios .

- Claro , pode falar .


Notas Finais


(1)http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136770341&.locale=pt-br

Ta lixoso eu sei , mais veja bem eu precisava por mais os minos na fic . Então gente to pensando em fazer uma maratona me diga oque acham sobre isso.

E para quem ignorou aqui esta o link dos personagens não ignorem e importante :http://woulddoanything.blogspot.com.br/2014/10/personagens.html
Bjs ate o proximo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...