História Strong - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Drama, Londres, Scott, Tomlinson
Visualizações 42
Palavras 993
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa tarde

Boa leitura!
P.S: Explicações sobre meu desaparecimento nas notas finais

Capítulo 13 - Hatred, anger and cuteness ?!


- Posso entra ? - America perguntou pondo sua cabeça entre a porta . Dei de ombros e ela adentrou o quarto e se sentou ao meu lado .

- O que você quer ? - perguntei carrancuda . Ela pareceu um pouco assustada com minha reação .

- Eu estou muito preocupada com você - fez um pausa - Não é nada saudavel ficar dentro de um quarto sozinha e... - a interrompi .

- Não e saudavel ? Me diga então America o que você entende sobre ter a minha vida - falei me exaltando - EXATAMENTE NADA , e isso que você entende sobre ser eu , então não venha me dizer que não e saudavel ficar sozinha em um quarto ...- ela me interrompeu .

- Ora , Stela ! Niguem tem uma vida perfeita e tentamos todos os dias lidamos com isso- falou .

- Pelomenos tem seus pais - falei baixo quase que em um sussurro .

- Oh! Me desculpe não f... - a interrompi .

- Não, America! Me deixe ficar 'só , por favor - eu fitava o chão e o barulho seguinte que ouvir foi o da porta sendo fechada .

***

 " 'Cause every night;I'm talking to the Moon;Still try to get to you ..."

Fui acordada pelo meu celular tocando , mais quem ligava para uma pessoa às 01:45 AM ? .

Ligação on 

- Alô! - afastei o celular devido ao barulho do outro lado da linha .

- Stela? - 'pera ai eu conheço essa voz - E o Louis.

- Louis? O que esta fazendo me ligando esta hora ou melhor como conceguio o meu numero ? - perguntei , era a ultima coisa que me faltava o Tomlinson me ligando  no meio da madrugada .

- Não concegui , e o celular de seu irmão e ...- o interrompi.

- Meu irmão? Oh garoto o que vc faz com o celular de meu irmão a essa hora ? O...- fui interrompida .

- Deixa eu termina , depois você grita comigo falou? - fez uma pausa - Então como eu ia dizendo eu encontrei seu irmão aqui no centro este e o primeiro motivo de eu esta com seu celular e o segundo e que ele não esta em um bom estado , então eu pensei em te ligar para você vim pega-lo , ou não o irmão e seu vc faz o que quiser , a minha parte eu já fiz - falou e eu me levantei e peguei um sobre tudo e rumei para a escada.

- Onde vocês estão? - ele me passou o endereço. Peguei a chave do carro da America acho que ela não ligaria conciderando a situação - Chegarei ai em meia-hora.

Ligação of

***

Cheguei ao local e encontrei o Louis tentando manter o meu irmão de pé. Estacionei o carro e sair do mesmo dando passos rapidos em direção aos dois.

- Obrigada - falei para o Louis quando me aproximei, e me virei para o garoto em pessimo estado ao seu lado - Caralho Lucca! Quando você vai para com isso em? - comecei a falar passando a mão sobre sua cintura ajudando o Louis a por ele no carro - Dá uma de " Sou forte e você também deveria tentar ser" pois nós dois sabemos que não e nada facil , e vai ficando muito pior quando fingimos que esta tudo bem e sorrimos , para desfaça a dor - fiz uma pausa - Chega doer mais desfasar e esconder do que realmente sentir , eu sei como e isso , você não esta sozinho não precisa "segura" tudo só, você tem a mim poxa . - mesmo que ele não tivesse nem ai para que eu estava falando (devido ao seu estado) e o Tomlinson estivesse escultado tudo eu precisava falar tudo naquele momento - É se você continuar querendo se a estrutura de nós dois não ira conceguir nós sustentar por muito mais tempo  - concluir enquanto colocavamos ele dentro do carro.
- Então, nós vamos nesse , mas sera que você poderia nós acompanhar naquele - apontei para o veiculo de meu irmão, estava me dirigindo ao Louis- E que eu não queria ter de deixa-lo aqui -ele apenas assentiu,  procurei a chave do veiculo no bolso do Lucca ( que não foi muito facil já que ele não parava de se mexer ). Peguei a chave e entreguei para o Tomlinson que logo em seguida rumou para o outro veiculo.

Dei partida sendo seguida pelo Louis . Percebi uma movimentação no banco traseiro , era o Lucca tentando se manter sentado .

- O que você esta fazendo?- o olhei pelo retrovisor . Ele murmurou algo me fazendo rir , mesmo com toda esta situação a cena de meu irmão bebado era muito engraçada .

***

- Mais uma vez obrigada - agradeci novamente ao Louis após temos deixado meu irmão no sofá de casa - Eu não sei o que seria desta criança se você não tivesse encontrado - ele sorrio de lado , pondo as mãos no bolso.

- Não foi nada - voltou seu olhar a mim.

- Como assim? Lógico que foi algo , primeiro por você perde seu tempo com aquele bebado enquando eu não chegava e segundo por desperdiça o resto de sua noite me ajudando a traze-lo para casa e... - me alto interrompi - Como você ira voltar para casa? - eu estava preocupada com ele?

- Não se preocupe - aquilo ali foi sacasmo na fala dele ? caralho - Acho que vou ficar na casa Niall -concluio e eu assenti fechando a porta mas fui impedida por um - Ei! - chamou minha atenção e eu fiquei com pouco do meu corpo amostra - Boa Noite, Scott!- sorri com aquele gesto , 'pera porque?

- Boa Noite, Tomlinson! - Fechei a porta 


Notas Finais


Sei que ficou curtinho mais prometo recompensar vocês outro dia.
Então antes que venham com ameaças de mortes eu vou me justifica , primeiro eu vou ter
que contar uma história que vai parecer não ter sentido . Então minha tia sofreu um assidente de moto e quebrou osso do pé e minha vó veio de Salvador para ficar com ela , mais minha tia tem um filho de anos que eu fiquei de baba durante um tempo . Isso conclui a primeira parte .
Também tem a escola e um trabalhos filhos da puta (no qual o seminario de químia eu to mei no cú) Mas eu tenho a vantagem de ser nerd e não precisar de ponto algum para passar de ano , ENTRETANTO não posso tirar nota vermelha se não repito por retrocesso .
E ai estão minhas justificativa , espero que não me abandonem porque não pretendo abandonar vocês , e eu estou postando hoje devido a uma greve de ônibus e eu só tenho aula por mais semanas e poderei me dedica mais a vocês .
Sobre a fic vai ter mais ou menos 20 capitulos (y)

E sobre o cap a parte fofa entre eles ( tenho que achar um nome para shippar eles me helpem ) deixarei vocês comentar sobre o momento fofura :3
Ask : http://ask.fm/Mofa_Crazy ( tirem suas duvidas sobre a fic lá )
Perfil dos personagens originais : http://woulddoanything.blogspot.com.br/2014/10/personagens.html

Ate mais !
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...