1. Spirit Fanfics >
  2. Strong >
  3. Hatred, anger and cuteness ?!

História Strong - Hatred, anger and cuteness ?!


Escrita por: deemon

Notas do Autor


Boa tarde

Boa leitura!
P.S: Explicações sobre meu desaparecimento nas notas finais

Capítulo 13 - Hatred, anger and cuteness ?!


- Posso entra ? - America perguntou pondo sua cabeça entre a porta . Dei de ombros e ela adentrou o quarto e se sentou ao meu lado .

- O que você quer ? - perguntei carrancuda . Ela pareceu um pouco assustada com minha reação .

- Eu estou muito preocupada com você - fez um pausa - Não é nada saudavel ficar dentro de um quarto sozinha e... - a interrompi .

- Não e saudavel ? Me diga então America o que você entende sobre ter a minha vida - falei me exaltando - EXATAMENTE NADA , e isso que você entende sobre ser eu , então não venha me dizer que não e saudavel ficar sozinha em um quarto ...- ela me interrompeu .

- Ora , Stela ! Niguem tem uma vida perfeita e tentamos todos os dias lidamos com isso- falou .

- Pelomenos tem seus pais - falei baixo quase que em um sussurro .

- Oh! Me desculpe não f... - a interrompi .

- Não, America! Me deixe ficar 'só , por favor - eu fitava o chão e o barulho seguinte que ouvir foi o da porta sendo fechada .

***

 " 'Cause every night;I'm talking to the Moon;Still try to get to you ..."

Fui acordada pelo meu celular tocando , mais quem ligava para uma pessoa às 01:45 AM ? .

Ligação on 

- Alô! - afastei o celular devido ao barulho do outro lado da linha .

- Stela? - 'pera ai eu conheço essa voz - E o Louis.

- Louis? O que esta fazendo me ligando esta hora ou melhor como conceguio o meu numero ? - perguntei , era a ultima coisa que me faltava o Tomlinson me ligando  no meio da madrugada .

- Não concegui , e o celular de seu irmão e ...- o interrompi.

- Meu irmão? Oh garoto o que vc faz com o celular de meu irmão a essa hora ? O...- fui interrompida .

- Deixa eu termina , depois você grita comigo falou? - fez uma pausa - Então como eu ia dizendo eu encontrei seu irmão aqui no centro este e o primeiro motivo de eu esta com seu celular e o segundo e que ele não esta em um bom estado , então eu pensei em te ligar para você vim pega-lo , ou não o irmão e seu vc faz o que quiser , a minha parte eu já fiz - falou e eu me levantei e peguei um sobre tudo e rumei para a escada.

- Onde vocês estão? - ele me passou o endereço. Peguei a chave do carro da America acho que ela não ligaria conciderando a situação - Chegarei ai em meia-hora.

Ligação of

***

Cheguei ao local e encontrei o Louis tentando manter o meu irmão de pé. Estacionei o carro e sair do mesmo dando passos rapidos em direção aos dois.

- Obrigada - falei para o Louis quando me aproximei, e me virei para o garoto em pessimo estado ao seu lado - Caralho Lucca! Quando você vai para com isso em? - comecei a falar passando a mão sobre sua cintura ajudando o Louis a por ele no carro - Dá uma de " Sou forte e você também deveria tentar ser" pois nós dois sabemos que não e nada facil , e vai ficando muito pior quando fingimos que esta tudo bem e sorrimos , para desfaça a dor - fiz uma pausa - Chega doer mais desfasar e esconder do que realmente sentir , eu sei como e isso , você não esta sozinho não precisa "segura" tudo só, você tem a mim poxa . - mesmo que ele não tivesse nem ai para que eu estava falando (devido ao seu estado) e o Tomlinson estivesse escultado tudo eu precisava falar tudo naquele momento - É se você continuar querendo se a estrutura de nós dois não ira conceguir nós sustentar por muito mais tempo  - concluir enquanto colocavamos ele dentro do carro.
- Então, nós vamos nesse , mas sera que você poderia nós acompanhar naquele - apontei para o veiculo de meu irmão, estava me dirigindo ao Louis- E que eu não queria ter de deixa-lo aqui -ele apenas assentiu,  procurei a chave do veiculo no bolso do Lucca ( que não foi muito facil já que ele não parava de se mexer ). Peguei a chave e entreguei para o Tomlinson que logo em seguida rumou para o outro veiculo.

Dei partida sendo seguida pelo Louis . Percebi uma movimentação no banco traseiro , era o Lucca tentando se manter sentado .

- O que você esta fazendo?- o olhei pelo retrovisor . Ele murmurou algo me fazendo rir , mesmo com toda esta situação a cena de meu irmão bebado era muito engraçada .

***

- Mais uma vez obrigada - agradeci novamente ao Louis após temos deixado meu irmão no sofá de casa - Eu não sei o que seria desta criança se você não tivesse encontrado - ele sorrio de lado , pondo as mãos no bolso.

- Não foi nada - voltou seu olhar a mim.

- Como assim? Lógico que foi algo , primeiro por você perde seu tempo com aquele bebado enquando eu não chegava e segundo por desperdiça o resto de sua noite me ajudando a traze-lo para casa e... - me alto interrompi - Como você ira voltar para casa? - eu estava preocupada com ele?

- Não se preocupe - aquilo ali foi sacasmo na fala dele ? caralho - Acho que vou ficar na casa Niall -concluio e eu assenti fechando a porta mas fui impedida por um - Ei! - chamou minha atenção e eu fiquei com pouco do meu corpo amostra - Boa Noite, Scott!- sorri com aquele gesto , 'pera porque?

- Boa Noite, Tomlinson! - Fechei a porta 


Notas Finais


Sei que ficou curtinho mais prometo recompensar vocês outro dia.
Então antes que venham com ameaças de mortes eu vou me justifica , primeiro eu vou ter
que contar uma história que vai parecer não ter sentido . Então minha tia sofreu um assidente de moto e quebrou osso do pé e minha vó veio de Salvador para ficar com ela , mais minha tia tem um filho de anos que eu fiquei de baba durante um tempo . Isso conclui a primeira parte .
Também tem a escola e um trabalhos filhos da puta (no qual o seminario de químia eu to mei no cú) Mas eu tenho a vantagem de ser nerd e não precisar de ponto algum para passar de ano , ENTRETANTO não posso tirar nota vermelha se não repito por retrocesso .
E ai estão minhas justificativa , espero que não me abandonem porque não pretendo abandonar vocês , e eu estou postando hoje devido a uma greve de ônibus e eu só tenho aula por mais semanas e poderei me dedica mais a vocês .
Sobre a fic vai ter mais ou menos 20 capitulos (y)

E sobre o cap a parte fofa entre eles ( tenho que achar um nome para shippar eles me helpem ) deixarei vocês comentar sobre o momento fofura :3
Ask : http://ask.fm/Mofa_Crazy ( tirem suas duvidas sobre a fic lá )
Perfil dos personagens originais : http://woulddoanything.blogspot.com.br/2014/10/personagens.html

Ate mais !
Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...