1. Spirit Fanfics >
  2. Strong >
  3. Thats what was missing to complete my day

História Strong - Thats what was missing to complete my day


Escrita por: deemon

Notas do Autor


Errr... Oi!

Capítulo 14 - Thats what was missing to complete my day


- Louis é Stela , sentados 'numa arvore se B,E,Ijando - Lucca cantarolou quando fechei a porta .

- Calado seu bêbado - falei e segui para a escada- É fica - apontei para ele da ponta da escada - A ultima coisa que quero agora e um acidente .

***

2 weeks beyond

- America? - falei pondo a cabeça entre a porta de seu quarto - Posso entrar? - perguntei recebendo um 'pode' como resposta .
Sentei-me em sua cama a esperando sair do bainheiro. Ela saiu  secando seus cabelos com a toalha.

- O que quer ? - perguntou me olhando pelo espelho.

- Me desculpa- falei sem jeito, nunca soube como pedir desculpa a alguém.

- Sobre o que exatamente ? - virou em minha direção, se apoiando na penteadeira.

- Eu estive pensando e não deveria ter falado aquilo com você a algumas semanas - fiz uma pausa fitando o chão- Você não tem culpa alguma - voltei a olha-la - Desculpa , sério, eu deveria pensar mais antes de falar algo , ainda mais quando e com alguém que não tem nada a ver -concluir,e percebi um sorriso se formando em seu rosto enquanto ela se aproximava.

- Admiro muito sua atitude little star- sentir lágrimas se formando ao ouvir as últimas palavras. Percebi o espanto da America quando elas começaram a escorre belo me rosto- Que foi? Fiz algo errado? - se sentou ao meu lado .

- Meus pais - falei em um sussurro - eles costumavam me chamavam assim - mordi os lábios tentando evitar que continuasse a chorar.

- Oh, me desculpe não foi minha intenção -seu tom demostrava preocupação.

- Não é sua culpa Meri - falei tentando esboçar em sorriso - Acho melhor eu ir , já fiz o que queria - me levantei e ia seguindo para a porta quando ela segurou em minha mão , virei-me para fita-la.

- Você ficará bem ? - assentir saindo dali .
Entrei em meu quarto e lá fiquei , ate o Lucca aparecer . Sequei rapidamente as lágrimas , mas ele percebeu.

- O que ouve ? - perguntou.

- Nada- desfacei.

- Stela- o interrompi.

- Já felei que não foi nada Lucca - falei pouco agressiva.

- Tudo bem - falou ele , só que eu tinha plena certeza que voltariamos a esta conversa mais tarde - Seu amigo esta aqui - falou sentando em sua cama e logo em seguida pegando um mangá no criado mudo.

- Que amigo? - não estava a fim de ver ninguém hoje.

- O loirinho , como e mesmo o nome dele? -fechou o quadrinho que segurava- Niall -respondeu a si mesmo - Isso o Niall esta aqui para vê-la e ele falou que não vai sair daqui ate falar com você.
Levantei de minha cama indo em direção ao andar de baixo. Já avia um tempo que não falava com ele ou ate mesmo vê-lo

-Oi - anunciei minha entrada me sentando ao seu lado no sofá.

- Oi? - falou como alguém que não estava acreditando no que ouvia - Como assim , oi ? Stela , você some por semana , não atende o celular e nem recebe ninguém quando vem aqui - falou - Caralho Stela , assim não dá.

- Eu sei que tenho sido uma pessíma amiga e você tem todo o direito de me odiar - falei vendo que sua atenção estava sobre mim - Mas eu tenho meus motivos para ter me afastado , motivos estes que são muito complicados e delicados para eu te falar agora. Então eu peço um pouquinho de sua compreenção. - concluir.

- É só isso? - eu assentir desviando meu olhar do dele , ouvir uma risada sem humor saindo dele- Eu sou mesmo um trouxa por continuar- sussurrou , mas eu conseguir ouvir e sorrir com isso - Me diga o que eu posso fazer para te ajudar com estes motivos , qual eu não devo saber quais são - falou e eu sentir sinceridade em sua voz , o que me deu vontade de falar tudo o que se passava comigo mas este não é o momento.

- Me abraça - dito isso ele se virou em minha direção e me abraçou o  mais forte possivel. Eu amava os abraços do Niall eles me faziam senti-me segura.

- E oque fazemos agora ?- perguntou enquanto desfazia o abraço.

- Filme? - sugeri.

-Pode ser , eu escolho e você faz a pipoca - falou.

- Não! Porque não assistimos sem pipoca mesmo?- ele me olhou como se eu tivesse matado um animal - Tudo bem , estou indo fazer a porra da pipoca - levantei ou baços em sinal de rendição e me levantei seguindo para a cozinha - Ah! Os filmes estão na última pratilheira - o avisei.

***

- Voltei - falei saindo da cozinha com uma tigela de pipoca na mão - Que filme você escolheu? - peguntei me sentando no sofá.

- Transformers 4: A era da extinção- falou sentando ao meu lado enquanto o filme começava.

-Hm, gosto deste- virei para ele com um sorriso sarcástico nos lábios - Eu jurava que você iria escolher um de terror .

-Não mesmo, eu estou tentando evitar passar vergonha com as garotas - falou - E alem do mais não acho que me ajudaria muito, você não tem cara de quem se assusta com um simples filme- acrescentou. Rir com aquilo e voltei minha atenção a tv.

***

- Tchau loira! - se despediu e enquanto eu fechava a porta.

-Tchau loira!- ouvir a voz de meu irmão - E tanto doce que eu chego a ficar com diabetes - fez cara de nojo sentando no sofá.

- Toma no cu Lucca!

***

- Vamos Stela , você falou que ia hoje já fazem nove dias , estou ficando sem desculpas - America falou me desenrolando.

- Nove? Deixa fechar dez ai eu vou - falei puxando o edredom novamente.

- Nada disso, você ira hoje - pude percebe uma mudança em seu tom de voz algo mais agressivo, ruivas sempre tão previsives.

- TUDO BEM! VOCÊ VENCEU , EU VOU - falei me sentando, olhei para ela que estava com um sorriso vencedor nos lábios.

- Você tem uma hora - falou caminhando para a porta, ela parou antes de sair - Não me obrigue a voltar aqui - vadia! joguei o travesseiro nela só que ela foi mais rapida e saiu antes.Levantei murmurando algum palavrão indo em direção ao banheiro , não demorei nem 20 min peguei esta roupa (1) me vesti e desci.

- Que rápida! - exclamou a America quando entrei na cozinha mandei o dedo para ela que fez cara de ofendida.

- Nossa! Da para pega a energia do clima no ar - Lucca falou figuindo que estava pegando algo , fazendo ambas rimos.

***

- Senhorita Scott poderia guarda este celular ou serei obrigada a manda-la para a coordenação - era a terceira bronca que eu recebia no dia , levantei os braços em sinal de rendição e a senhora Cohen voltou a escrever no quadro negro.
Dez minuto se passara era inacreditavel o relógio parecia andar para traz, batuquei uma melodia que estava em minha cabeça a semanas na esperança que isso me destrice e fizesse as horas passarem mais rápido. Parece que isso não iria adiantar muito pois o relógio ainda marcava a mesma hora de antes , zombando de mim. 

***

O sinal que anunciava o fim daquela aula avia soado, com a maior lerdeza recolhi meu material ou melhor joguei tudo dentro da mochila e sair da sala sem vontade de ver ninguém , segui para o corredor onde ficavam as salas de artes, sabia que era o melhor lugar para se passar o intervalo isolada.Caminhava lentamente no corredor vazio enquanto respondia uma mensagem do Lucca explicando porque não ficaria com ele e a America no intervalo quando fui subitamente levada ao chão por um forte impacto, tentei levantar mais sentir um peso encima de mim.

-Otimo! Era isso que estava faltando para completar meu dia- falei irônica quando vi quem estava em cima de mim.


Notas Finais


(1)http://www.polyvore.com/cgi/set?id=142408685&.locale=pt-br
Bom eu falei que ia ate mais ou menos 20 capitulos só que as ideias estão vindo . Uma
noticia boa(eu acho) e que a faze emocionante da historia vai começar (uhhl) eu só posso dizer que vai ter mais Amberly( a tia) tretas vão envolver ela .
Não me abandonem não vão se arrepender (espero).

Então gente eu tenho uma nova fanfic em my mind só que eu queria saber de vocês , se eu devo começa-la agora ( tipo amanha) ou espera terminar esta primeiro e depois começar. Que fique bem claro que independente da opinião de vocês eu não irei deixar esta aqui ate porque a Stela me mataria se eu deixasse de contar a historia dela.

Ask :http://ask.fm/Mofa_Crazy ( se quiserem me encontra , nem sempre estou aqui então este e o meio mais rapido e facio de tirar as duvidas)

Ate a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...