1. Spirit Fanfics >
  2. Strong >
  3. 2 anos e quase 1 mês

História Strong - 2 anos e quase 1 mês


Escrita por: deemon

Capítulo 16 - 2 anos e quase 1 mês


Hi, Hello, Hola, Hallo, Hai, Hej e finalmente Oi como vocês estão?

'Caso não lembre de mim nem de quando começou a seguir está fic, fiquei feliz em saber que eu realmente te compreendo afinal como está no próprio título já se passaram 2 anos e 1 mês que eu sumir do site e de todo lugar. Bom, gente eu só estou de volta aqui por incentivo de alguns amigos, família e minha Dr. ª que me fizeram ver que os melhores momentos que passei foi quando me dedicava a escrita, e eles conseguiram me convencer a reler tudo que já havia escrito e eu fico muito feliz em comentar com vocês - se é que ainda há alguém aqui - que apesar de meus erros gritantes eu fiquei extremamente bem ao ver como me sentia ao escrever e ao ler os comentários deixados por vocês.
Tive bastante tempo para pensar na questão de regressar ou não ao site e após reler o que escrevia só me restou agradecer ao universo por ter posto pessoas tão maravilhosas em minha vida. Este tempo também fizeram novas ideias pipocarem e eu pude amadurecer os ideais de Strong e estou bastante feliz por poder continua-la.
Minhas sinceras desculpas a todos os leitores que eu abandonei aqui, nunca foi minha intenção decepciona-los – e nem a mim mesma como fiz. Estes anos me ajudaram a me encontrar novamente e me arrepender por ter me ‘largado’ em algum lugar no tempo por opiniões alheias, também me ajudaram a ver quem realmente estar do meu lado e quer meu bem e eu nem sei explicar para vocês como tudo isso e realmente maravilhoso. Agora eu me sinto realmente confiante e totalmente à vontade para voltar a escrever.
Eu nem sei se ainda há alguém aqui, mas a todos que chegaram até aqui desculpa mais uma vez e principalmente obrigada. E...

Até o próximo episódio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...