História Strong - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Drama, Londres, Scott, Tomlinson
Visualizações 12
Palavras 317
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - 2 anos e quase 1 mês


Hi, Hello, Hola, Hallo, Hai, Hej e finalmente Oi como vocês estão?

'Caso não lembre de mim nem de quando começou a seguir está fic, fiquei feliz em saber que eu realmente te compreendo afinal como está no próprio título já se passaram 2 anos e 1 mês que eu sumir do site e de todo lugar. Bom, gente eu só estou de volta aqui por incentivo de alguns amigos, família e minha Dr. ª que me fizeram ver que os melhores momentos que passei foi quando me dedicava a escrita, e eles conseguiram me convencer a reler tudo que já havia escrito e eu fico muito feliz em comentar com vocês - se é que ainda há alguém aqui - que apesar de meus erros gritantes eu fiquei extremamente bem ao ver como me sentia ao escrever e ao ler os comentários deixados por vocês.
Tive bastante tempo para pensar na questão de regressar ou não ao site e após reler o que escrevia só me restou agradecer ao universo por ter posto pessoas tão maravilhosas em minha vida. Este tempo também fizeram novas ideias pipocarem e eu pude amadurecer os ideais de Strong e estou bastante feliz por poder continua-la.
Minhas sinceras desculpas a todos os leitores que eu abandonei aqui, nunca foi minha intenção decepciona-los – e nem a mim mesma como fiz. Estes anos me ajudaram a me encontrar novamente e me arrepender por ter me ‘largado’ em algum lugar no tempo por opiniões alheias, também me ajudaram a ver quem realmente estar do meu lado e quer meu bem e eu nem sei explicar para vocês como tudo isso e realmente maravilhoso. Agora eu me sinto realmente confiante e totalmente à vontade para voltar a escrever.
Eu nem sei se ainda há alguém aqui, mas a todos que chegaram até aqui desculpa mais uma vez e principalmente obrigada. E...

Até o próximo episódio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...