História Strong - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Drama, Londres, Scott, Tomlinson
Visualizações 74
Palavras 1.124
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


A narrativa sera um pouco parada nesse começo , mas eu juro não abandonem a fic por que eu tenho ela toda planejada depois que tudo estiver no lugar

Capítulo 5 - .


Stela POV:

Duas horas era o tempo exato que a America estava naquela sala , isso tudo por que ela falou que seria simples .

Meu Deus sera que ela não pode simplesmente falsificar um histórico escolar , por que ficar duas horas dentro de um cubiculo esperando por ela não da certo , motivos : 1) Minha bunda esta doendo de ficar tanto tempo sentada 2) Estou morrendo de fome 3) Favor verificar as opções anteriores .

- Lucca - o chamei , mas ele estava muito entretido com o celular para poder me ouvir - Lucca - chamei-o novamente cutucando seu baço.

- Fala - repondeu ainda com a atenção voltada ao celular . Peguei o mesmo de sua mão o fazendo olhar-me com raiva - Caralho Stela o que você quer ?

- Bom , eu queria só manter um dialogo com meu querido irmão . - sorri

- O que ? - ele falou com incredulidade - Minha linda irmanzinha ambos sabemos que você só esta entediada - (amor fraternal e isso ai) - Então por que você não devolve a porra do meu celular e tenta se entreter com o seu - falou pegando o aparelho de minhas mãos  .

- Acontece meu querido que você e a nossa querida titia confiscaram meu celular , lembra disso irmãozinho - falai mas não adiantou nada por que sua atenção ja estava toda depositada no celular .

***********

America finalmente avia saido daquela maldita sala , o que significava que agora estávamos a caminho da lanchonete mais próxima .

- Vocês tem que me prometer que não , vão fazer nada fatal nessa escola - essa era uma America muito preocupada ao volante .

- Defina fatal - falei segurando o riso , do medo visivel de minha prima.

- Sei la , talvez incendia a escola - ela me olho pelo retrovisor .

- Calma Meri , ainda não chegamos a esse ponto - o Lucca que estava no banco carona finalmente se manifestou .

- Como assim ainda ? - ela arregalou os olhos . Esse foi  o meu limite e parece que o do Lucca também  por que ambos começamos a rir escandalosamente .

 Chegamos a lanchonete , escolhemos uma mesa mais afastada .

- Ninguem vem anotar nossos pedidos nessa zorra não ? 

- Calma Stela já deve esta vindo alguem - a America falou .

Calma ? Peça calma ao meu pâncreas brigando com meu figado , por comida - Depois de ter dito isso uma garoto se aproximou da mesa .

- O que iram querer ? - perguntou levantando o caderninho.

- O que tem de bom ? - falei o olhando vendo o mesmo deposita a atenção que ate então estava no caderno em mim .

- Eu - falou com um sorrizinho no rosto , vi a America ficar vermelha ( isso por que ele nem tava falando com ela ).

- Olha aqui queridinho eu não teria tanta confiança se estivesse usando uma camisa escrita " Posso te ajudar" - Retribui o sorrizinho dele , fazendo fechar a cara e ouvir o que o Lucca pedio ( ele fez o pedido para todos ) .

******************

Estavamos eu e o Lucca em casa matando o tempo vendo um filme qualquer que passava na teve .

Vocês devem estar perguntando :" Cadê a America ?" , lembram da bolsa de estudos que ela ganhou aqui em Londres não é especificamente para uma escola de ricos e famosos aqui , é para um curso profisionalisante de fotografia , então durante uma parte da tarde é uma pouco da noite ela fica nesse curso .

**********

Hoje começa tudo de novo , Deus por que fazes isso comigo , custava eu ja ter concluido o colegial ? 

Já estava acordada só que permanecia deitada , ouvir batidas na porta acompanhada da voz da America falando para andarmos logo , o Lucca deu um pulo da cama e saio correndo para o banheiro ( otimo vai demora uma vida para a Branca de Neve sair dali ) .

Já que tenho tempo ate ele sair do banheiro , fui escolher uma roupa ( não que eu me preocupe com a roupa , qual é eu vou para escola posso usar qualquer merda ) (1)

- Anda logo Lucca - falei batendo na porta - Para que demorar tanto - continuei batendo .

- Calma , ai eu ja to saindo -  Ele falou mas ainda dava para ouvir o  barulho da água contra o chão sinal que ele ainda vai demora , então eu girei a maçaneta da porta por que eu sei que ele nunca tranca a porta , quando eu entrei ele arregalou os olhos e tentou se cobri , eu ri de sua reação .

- Por que a vergonha maninho não a nada ai que eu ja não tenha visto - falei com um sorriso ironico .

- Olha aqui aquilo lá foi um erro , o.k ? - ele falou saindo do box e se errolando com a tolha.

- Na verdade foi bem certo - ele saio do banheiro me deixando só .

Tomei um banho rapido vesti minha roupa e desci para comer , encontrei o Lucca e a America conversando na mesa em quanto tomavam café , quando me aproximei o Lucca se levantou é saio da cozinha.

- O que deu nele ? - a America perguntou confusa , apenas dei de ombros e me sentei pegando uma torrada .

***

- Vamos crianças , não temos o dia todo - America falava enquanto segurava a porta do elevador , adentrei o mesmo a fazendo soltar a porta e aperta o botão da garaguem .

Entramos no carro e seguimos para a escola , fomos o caminho em silencio apenas com o som da musica muito baixa que tocava no radio , cantarolei alguns versos . Pensei em falar com o Lucca alem do mais ele seria a unica pessoa que eu iria ver nos primeiros horarios de aula ja que o horario da America é diferente , mas desistir por que sei que ele vai desencanar disso logo.

Adentramos a escola é logo alguns amigos da America se aproximaram para falar com ela.

- E ai Meri - um carinha pouco mais alto que ela lhe deu um abraço fazendo a mesma fica vermelha .

-  Oi Carter  - falou quando o suposto Carter a soltou . Ele olhou para nos ( eu e Lucca que estavamos tentando quebra o clima tenso que criei mais cedo ) - Quem são eles ? 

- Ah , esses são Lucca e Stela Scott meus primos .


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...