1. Spirit Fanfics >
  2. Strong >
  3. Really?

História Strong - Really?


Escrita por: deemon

Notas do Autor


Vai ser tudo uma pouco corrido agora para eu por logo os minos na fic

Capítulo 6 - Really?


Stela Pov

America nos apresentou para os outros , eram : O Carter , o Tyler e a Ketlyn . Descobri que  o Carter tinha a primeira aula comigo e o Lucca , não demorou muito para o sinal 'soa cada um foi para um lado ficamos apenas nos três ainda no corredor.

- Vamos , o Mr.Lewis não adimite atrasos - Carter falou e começou a caminha seguido por mim e o Lucca.

- Hm... este Mr. Lewis como ele é ? - sinceramente o Lucca não era a  pessoa mais indicada  quando o assunto é começar uma conversa .

- Bom ele e um dos melhores professores que temos aqui , é só um pouco grilado quando o assunto é o horario , sabe como é " Pontulidade Britanica " - estavamos subindo as escadas em direção a sala 10B ( pelomenos foi oque eu vi no meu horario ) . Adentramos a sala e logo escolhemos lugares perto do Carter a 3ª fila vindo de traz para frente . Alguns minutos depois para ser exata uns  2 min depois , um homem bem alto com os óculos meio tortos , correndo e suado entra na sala pedindo para todos ficarem quietos , só que o pedido não adiantou muito então ele se virou para a classe ai sim funcinou , pois todos se calaram e ele fitou um por um , parando em mim e Lucca .

- Ora ,ora ! Vejo que temos rostos novos na turma . Vocês sabem o que isso significa ? - Derrepente todos começaram a bater os pés , e batuca nas mesas .

- Ah eu tinha esquecido - o Carter falou nos fitando . Mas antes que ele pode-se explicar começou um coro gritando :" ENTREVISTA , ENTREVISTA".

- Que porra ... O que esta acontecendo ? - o Lucca perguntou para o Carter .

- Bom o professor sempre faz isso com alunos novos , ele o chamam la na frente e cada um faz uma pergunta - Não deu nem tempo de absorvermos aquilo já estavamos sendo arrastados para frente da sala .

- Qual o nome de vocês ? - o professor desajeitado , é concertesa louco nos perguntou.

- Lucca - meu irmão falou fitando algumas meninas da sala ( e bom ele nem pensar nisso caso ele lembre estamos dividindo o mesmo quarto )

- E você mocinha - se dirigio a mim .

- Stela - sorri amarelo .

- Otimo , Lucca e Stela , alguem tem uma pergunta para eles dois ? - Foi só ele falar isso que vi varias mão levantadas .

- Você Miles - um cara se levantou .

- Vocês dois... bom são o que um do outro ? - não era uma pergunta obvia por que eu e Lucca não temos nada a ver ( apenas os olhos ).

- Somos irmãos - falei .

- Luce - o mr.L falou e uma garota magricela ( ate parece anorexia ) se levantou .

- Vou pergunta para o Lucca - Vadia - Você esta comprometido ? - a sala começou a gritar.

- Não, mas podemos resouver isso - mais gritou e ela então piscou para ele e se sentou mordendo os labios ( vadia ).

- Caren - uma garota com traços asiaticos se levantou .

- Vocês tem alguma tatuaguem ? 

- Não - o Lucca falou.

- Tenho - falei e Lucca me olhou incredulo apenas dei de ombros - Tenho uma na costela , uma no punho e outra na parte de dentro do braço ( sabe em baixo da axila ) .

- Darlan - um garoto se levantou .

- Voçês tem um sotaque estranho , são de onde ? - Respondemos em unisonoro :

- USA .

- O.k gente eu realmente queria continua mas tenho que da minha aula é ja perdi bastante tempo - o suadão vugo professor de física , ao falar isso veio um "AHH" coletivo . E eu e Lucca voltamos para nossos lugares .

********

Intervalo , olha que palavra linda . Ta bom irei para estavamos eu , America e Lucca a caminho do refeitorio e o Lucca enchia meu saco no caminho .

- Como assim você tem três tatuaguens e nunca me falou nada ?- a terceira vez que ele me perguntava isso.

- Bom sabe a alguns meses eu estive em uma escola especial para adolecentes super criativos mais conhecida como reformatorio , então lá e meio que sagrado ter pelomenos uma .

-  Como nunca me falou nada ? - ele e um pé no saco quando quer .

- Olha aqui meu querido elas não estão escondidas você que nunca notou ...- America me interrompeu .

- Verdade , estou com ela menos de uma semana e já percebi a do pulso .

- Viu - falei sentando ( já aviamos chegado ao refeitorio ) 

- O.k dona Scott - se redeu sentando a minha frente .

******

Ultimo mo horario , o maldito que não tenho com niguem que conheço por esse motivo cheguei mais cedo na sala e fiquei observando os grupinhos ali formados .

- Stela Scott - me virei na direção daquela voz , aff aquela mesma garota do primeiro horario .

- Luce ne ?- tetei soa o mais simpatica pocivel .

- Exatamente - falou se aproximando e sentando a minha frente virada para mim - Então , seu irmão falou alguma coisa de mim ? - o que ? vadiaaah eles nem se connhecem puta ¬¬.

- Não - falei com um sorriso amarelo e sem graça .

- Hm... o.k então -falou se levantando - foi bom falar com você Scott - seguio para seu grupinho .

Uma mulher carrancuda entrou na sala , fazendo com que todos se calassem . Sei que ela estava falando alguma coisa porem apaguei no meio de uma explicação .

- Sra. Scott - fui acordada pela velha carrancuda - Você poderia explicar o que falei agora .

- Como ? - arregalei os olhos .

- Sra. Scott estamos esperando - a sala inteira olhava para mim .

- Hm ... É que eu meio que ... hm...

- Estava dormindo ?- ela falou .

- Na lata  - a sala riu mais pararam rapidamente .

- O que você disse ? - me fodi- Acaba de ganhar uma visita a detenção encraçadinha .

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...