1. Spirit Fanfics >
  2. Strong >
  3. Hatch

História Strong - Hatch


Escrita por: deemon

Notas do Autor


Estou pensando em fazer uma maratona

Capítulo 9 - Hatch


 

-Olha só se não é a Scott- me virei para ver quem era, ah não mereço

- O que você quer Tomlinson ?- falei enquanto ele caminha em minha direção , deixando o Lucca e a America com cara de 'wtf?'.

- Não pode nem mais te cumprimentar ? - fez cara de ofendido , é eu continuei do mesmo jeito que estava - Ta legal  - colocou as mãos no bolso - Só queria dizer que o Mr. B , reduziu a nossa "pena"  ou seja a detenção foi suspensa por bom comportamento ( vulgo preguiça do professor supervisor ) - terminou é eu caminhei em direção ao meu irmão e prima que resolveram se afastar - Um " Obrigado por avisa " seria bom - falou enquanto me afastava , então me virei ainda caminhando e falei :

- Não faz o meu gênero - dei de ombros e  voltei a caminhar normalmente .

- Quem era ? - a America perguntou quando me aproximei .

- Um cara da detenção .- falei sem da importancia abrindo meu armario .

- Olha que bonitinho ela se encontrou no mundo- o Lucca falou apertando minhas bochechas , tirei a mão dele do meu rosto .

- Para de idiotice , Anthony - falei fechando o armário , e encostando nele logo em seguida - Aquele garoto é um pé no saco e eu não falei com mais ninguém de ontem -falei. É o sinal tocou logo em seguida , é caminhamos em direção as escadas .

- Qual a primeira aula de vocês? -  America perguntou enquanto subiamos a escada .

- História geral - falei.

- Física - o Lucca falou é fez cara de tédio .

- Ate mais , então - falou quando chegamos  no topo da escada é cada um seguio seu caminho.

(...)

Intervalo , graças. Avistei a America e o Lucca em uma mesa e segui ate eles .

- E ai - falei sentando - estão falando sobre o que ?

- Sobre a estra curricular que vocês tem que escolher - afu serio  ? ¬¬ - E sobre sermos liberados hoje mais cedo devido a chuva .- ela concluio.

- Isso é verdade ? - perguntei  me endireitando na cadeira - Não brinque com meus sentimentos America - ela riu.

- É verdade garota , vamos ser liberados logo após o intervalo - fiz um batuque de leve na mesa é sorri .

- Então vamos resolver logo isto da estra curricular - falei levantamos e seguimos para o corredor principal .

(...)

- Tudo bem eu não sei o que escolher - o Lucca falou olhando para o quadro de opções a sua frente - É você Stela ? - me olhou .

- Meu querido eu já escolhi ...- ia continua mas fui interrompida .

- Como? - ele falou arregalando os olhos - Ou melhor , o que ?

- Simples escolhe ao que eu sou boa é gosto ( você deveria fazer o mesmo ) , Musica Scott tão facil é você fica ai pensando - falei  simplesmente .

- Musica - falou pensativo - Não musica não , quero fazer algo diferente .

- Que tal o ballet - sugeri sarcástica .

- Haha engraçado , palhaça - falou - Já sei -falou escrevendo em seu nome na atividade que tinha escolhido - Perfeito - concluio sorrindo .

-O que você escolheu? - America perguntou antes de mim ( eu esqueci de mencionar que ela estava conosco ? pois é ) .

- Futebol - falou e eu rir - Que foi ?Eu sou otimo no futebol - falou convencido .

- É no futebol americano maninho , esse ai é  o de campo - falei entre risos .

- Bom para tudo tem uma primeira vez -falou . 

Caminhamos em direção a saida , a America estava ligada em seu celular .

- Bom , parece que cancelaram o curso por hoje - falou bloqueando o celular e o guardando no bolso - Tenho a tarde livre - sorriu .

- Legal , então podemos passar na concessionária e compra aquele carro que comentei ontem - o Lucca falou  e eu completei .

- Podemos também devolver o celular da Stela porque ela esta merecendo - falei sorrindo - Ae! ainda bem que todos concordamos  - o Lucca ainda sorriu acentindo (oque me animou) passando o braço sobre meu ombro , enquanto caminhavamos  em direção ao carro da America .

- Veremos isto - falou.

- Sabe que eu te amo né ? - falei sorrindo olhando para ele .

- Aram sei - falou com um sorriso brincalhão no  rosto.

- Ah qual é Lucca - falei entrando no carro .

- Que foi ? - fez uma careta confusa - Não falei nada de mais .

-  As crianças já terminaram ? - America perguntou é permanecemos em silêncio - Otimo - dito isso ela deu partida no carro .
O Lucca procurava uma estação de radio que prestasse , e eu estava olhando pela janela par ver se já reconhecia algum lugar da cidade .

- Deixa ai Lucca - me referi a estação que ele tinha achado .

- Tudo bem - falou , batucado no ritimo da musica .

-... All I really need to understand is when you , Talk dirty to me - cantarolei sendo seguida pelo Lucca:

- Talk dirty to me , talk dirty to me , talk dirty to me , get jazzy on me - Cantou .

- Uno, met a friend in rio ; Dos, she was all on me oh ; Tres, we can make now a trio ; Cuatro, oh - ate  a America se juntou a nós . 
Continuamos cantando é rindo , ate chegamos a nosso destino . Ficamos algum tempo lá ate o Lucca escolher um carro , ele pegou um Hatch .

Voltamos para casa é o Lucca lá todo feliz com o carro dele , chegamos na garaguem e o Lucca estava todo bobo olhando para o carro .

- Para de baba Lucca - America falou se aproximando e ele te mostrou a língua .

- 'Tó Stela - ele me jogou o que parecia ser , meu Deus não acredito .

- AI MEU DEUS , LUCCA EU TE AMO MUITO - me joguei em cima dele o abraçando e ele sorriu me abraçando em resposta .

- Tudo bem Stela , chega de falsa demostração de amor por te recebido algo - America falou brincando , sai de cima do Lucca é mostrando a língua para ela . Fomos em direção ao elevador ainda rindo . Quando chegamos ao *rou de entrada do prédio , eu parei de rir é andar no mesmo momento .

- Ah mano isso só pode ser um carma - falei ainda parada e o Lucca e America seguio meu olhar , para um grupo de cinco garotos no qual o Tomlinson estava no meio ( é eu tenho que descobri o nome desse garoto porque chama-lo pelo sobrenome ta foda ) .

- Ei , não é aquele garoto de hoje mais cedo - America falou .

- É - falei sem animo e senti ser abraçada pelo Lucca o olhei é sorrir ,e voltamos a caminha .

- EI STELA - puta que pariu só porque não queria ser notada , então parei é me virei lentamente dando de cara com um garoto loiro carrendo em minha direção- Oi - falou quando parou - Lembra de mim ? O Niall filho do síndico - Repetiu as mesma palavras de ontem me fazendo sorrir .

- Ah , oi Niall - sorrir sem mostra os dentes 


Notas Finais


Genteney eu percebi que não tem um devido perfio do trio principal da fic então aqui esta o link do perfio e fotos deles para vocês entenderem mais flw : http://woulddoanything.blogspot.com.br/2014/10/personagens.html
Depois farei o mesmo com os minos

Pequeno eu sei então ate amanha e os proximos caps tera mais os meninos pois já coloquei tudo em ordem com os outros pessonaguens .

Bjs da Lari :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...