História Strong! - Capítulo 45


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Zayn Malik
Tags Zauren
Exibições 187
Palavras 1.726
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


boa leitura <3

Capítulo 45 - I'm pregnant!


Fanfic / Fanfiction Strong! - Capítulo 45 - I'm pregnant!

Passaram-se algumas semanas e o dia do lançamento do 7/27 havia chegado.

 

POV – Lauren

 

-Camila, pelo amor de Deus sai da frente porque eu preciso chegar pra pegar meu vestido. – Normani gritava desesperada atrás de Camila

-Gente, alguém viu meu salto preto? – Ally perguntava

-Eu vi lá em baixo. – Dinah respondeu

-Mani, me alcança o batom nude que tá aí na sua frente.

Nós fomos tão espertas que decidimos nos amontuar apenas em um cômodo pra nos arrumar, sendo que cada uma podia ter se arrumado no seu próprio quarto.

-Lauren, o Zayn tá te ligando. – Dinah gritou do outro lado do banheiro

Sai andando e peguei o celular da mão de Dinah.

"-Alô!

-Amor, você já tá quase pronta?

-Mais ou menos, depende do que você considera quase pronta né, bebê. – as meninas riram. – Por quê?

-Porque nós já estamos prontos e estamos indo aí buscar vocês.

-Pois torçam pra ter muito trânsito pra quem sabe vocês terem sorte de chegarem aqui e nós estarmos prontas.

-Mas não tem alguém aí ajudando vocês?

-Sim, mas a pessoa só tá arrumando o cabelo e a maquiagem.

-Ah, então se apressem, Niall já tá morrendo de fome.

-E quando ele não está, não é mesmo? – Niall gritou um "eu ouvi isso, Jauregui."

-Enfim, estamos saindo. Daqui a pouco estamos aí.

-Ok, baby. Beijos!"

Desliguei o celular, deixando-o sobre a cama.

-Meninas, os meninos já estão vindo. Niall está morrendo de fome. – as meninas reviraram os olhos. – Não adianta revirar os olhos, temos que nos aprontar, vocês sabem que eles não tem paciência nenhum quando o assunto é festa. Além de que, temos que estar lá antes dos convidados né. – elas concordaram e voltaram a se arrumar, assim como eu.

Os meninos logo chegaram e nós ainda não tínhamos terminado de nos arrumar.

-Boa tarde, meninos. – eles reviraram os olhos assim que me viram na porta

-Não acredito que não terminaram ainda. – Louis falou

-Sua namorada é a que mais tá demorando, to pensando em entrar no banheiro e salvar ela.

-Gente, vocês são um saco quando vão se arrumar. – Liam soltou

-Quem mandou vocês se apressarem pra se arrumar? – perguntei e olhei para Liam que ergueu as mãos em rendição

-Só pra perguntar, dá pra ir lá no quarto? – Harry perguntou

-Não, as meninas estão peladas, inclusive eu também estou, só coloquei o roupão por cima pra atender a porta. – Zayn riu e eu sai correndo escada a cima. – Fiquem aí, vocês podem comer, quando digo vocês, quero dizer Niall.

As meninas estavam colocando o vestido quando entrei no quarto e elas rapidamente me olharam, achando que os meninos estavam junto.

-Calma, eu mandei os meninos ficaram lá embaixo. – elas riram.

Eu coloquei meu vestido e terminei o cabelo. Os meninos estavam gritando no andar de baixo, fazendo com quem perdêssemos o foco e ficássemos rindo deles. Logo terminamos e descemos, eles agradeceram eternamente porque não aguentavam mais esperar.

-Vocês estão lindas. – Louis disse e nós agradecemos

-Vamos logo. – Niall foi empurrando todo mundo pra fora.

-Vocês vão querer ir cada uma no seu carro? – perguntei pras meninas e elas concordaram. – Ok. Até já, babies.

Eu e Zayn entramos no carro e logo ele deu partida.

-Eu estou tão nervosa. – falei mordendo os lábios

-Vai dar tudo certo. – ele segurou minha mão

-Obrigada. Acho que fizemos um bom trabalho.

-Claro que sim, vocês vão arrasar. Sua família vem?

-Provavelmente não, mas queria muito que eles pudessem vir. – dei de ombros. – Querendo ou não, me acostumei a comemorar as coisas somente com as meninas.

-Tenho certeza de que eles estão muito orgulhosos de você e das meninas.

Logo chegamos no local onde aconteceria a festa de lançamento do 7/27. Eu e as meninas saímos correndo na frente para olhar tudo.

-É tão lindo, incrível né? – Normani falou

-Muito, isso é muito mais do que sonhei. – Camila disse

-Eu estou muito orgulhosa de nós, é sério. – nos abraçamos e os meninos vieram correndo nos abraçar também.

As horas foram passando e nós íamos cumprimentando todos os convidados. Louis veio andando até mim e parou ao meu lado.

-Como está se sentindo? – ele perguntou

-Quer a verdade? – ele concordou. – Eu estou nervosa e sentindo mil e uma borboletas no estômago, estou com medo de isso ser apenas um sonho. Eu não sei explicar. A única coisa que eu sei é que estou muito orgulhosa de nós, trabalhamos tanto e ver isso por completo é demais. – meus olhos encheram de lágrimas e Louis me abraçou

-Eu estou orgulhoso de você, de vocês, é sério. Eu vi o quanto trabalharam e se dedicaram pra fazer um trabalho legal e que fosse incrível. Eu tenho certeza de que vão conseguir entregar um trabalho muito melhor do que pensavam, vocês são incríveis e não falo isso só porque são minhas amigas, mas porque confio no potencial de cada uma. Eu sei que ainda não alcançaram nem meio caminho daquilo que esperava vocês pela frente. – abracei Louis de novo

-Agora chega, eu preciso voltar a cumprimentar os convidados.

Algumas horas depois e já estava na hora de subir pela primeira vez naquela noite no palco. As meninas me chamaram e eu segui até elas. Os homens nos entregaram microfones e nós subimos os degraus já ouvindo aplausos e aclamações do público. Entramos no palco de mãos dadas e todos ficaram de pé pra nos aplaudir, só sabíamos sorrir.

-Boa noite, pessoal. – Camila começou a conversar com o público. – Como estão essa noite? – todos gritaram

-Estão preparados? – Dinah perguntou e todos gritaram. – Se vocês estão, também estamos. – todos riram

-Todos sabem o motivo pelo qual estão aqui essa noite, certo? – todos gritaram um sim em resposta a minha pergunta. – Mas eu queria dizer o motivo pelo qual nós estamos aqui hoje e agradecer. Bom, isso não estava no combinado, mas está valendo, né meninas? – elas concordaram e riram. – Eu queria agradecer a todos que fizeram nosso sonho se tornar possível, que acreditaram em nós e que nos ajudaram a crescer, e não estou falando somente de família e fãs. Mas também daqueles que estão por trás de tudo, nossos produtores, nossos músicos, nossos parceiros, todos. Vocês são o que tornam isso possível e sei que muitas pessoas esquecem de agradecer e dizer o quanto vocês são importantes pra isso aqui acontecer. Vocês são demais. – o pessoal aplaudiu. – Ainda antes de terminar, eu queria agradecer mais umas pessoas. Não meninos, não estou falando de vocês, não ainda. – os meninos riram da plateia. – Quero agradecer as minhas meninas, essas quatros garotas que adotei como irmãs. Vocês são as melhores pessoas do mundo pra dividir um ônibus, uma casa, um quarto de hotel, um palco, uma música, uma vida. Se hoje eu pudesse voltar no tempo, talvez eu mudaria algumas coisas, mas jamais mudaria o fato de apesar de não ter conseguido sozinha passar no the x-factor, ter acabado conhecendo vocês e construindo uma vida maravilhosa e coberta de sonhos. Vocês são minha segunda família e me dão o suporte como uma. Eu sei que não sou muito dessas fofinhas, mas eu quero muito agradecer vocês. Se não fosse por vocês, eu jamais seria conhecida, talvez. Eu seria apenas mais uma adolescente da faculdade que canta junto com um amigo que toca um violão. Obrigada por mudarem meu destino e me completarem, me fazerem essa pessoa que sou hoje. Obrigada por todos os conselhos, sorrisos, brincadeiras. Vocês são tudo pra mim. Eu nunca vou conseguir agradecer vocês o suficiente por tudo que me deram. Eu sei que se hoje eu precisar de um colo, eu tenho quatro pra me dar. Eu sempre estarei aqui pra vocês, independente da hora, do lugar, do meu humor, de tudo, vocês sempre estarão em primeiro lugar. Eu amo vocês, minhas irmãs. – elas correram e me abraçaram, todos levantaram e aplaudiram. – Quero agradecer pelo apoio dos meninos da One Direction, eles tem nos dado muita força desde o início. Eu também quero agradecer em especial, Louis, Niall, Harry e Liam por fazerem minhas meninas felizes e completas, se hoje elas sorriem não é só por causa dos alcances musicais, mas sim porque vocês causam sorrisos involuntários diariamente nelas. Agradecer também ao Zayn, ele não poderia ficar de fora, né bebê. Obrigada pela força e pelas dicas, pelos conselhos e pelas levantadas na auto estima, pelos sorrisos e pelas lágrimas, eu amo sua companhia, sua voz e seu abraço que é um dos lugares mais acolhedores do mundo. Te amo. – as meninas começaram a me tirar e nós voltamos aos nossos lugares inicias.

-Depois desse gigante agradecimento da Lauren, fica difícil continuar. – Normani falou e nós rimos

-Antes eu tenho uma coisa a dizer. – todos pararam para prestar atenção na Ally. – Eu tenho um anúncio a fazer. – ninguém tava entendendo nada. – A família vai aumentar e eu precisava anunciar isso pra vocês, mas queria um jeito mais bonitinho. – todos começamos a pular de alegria. – Eu estou grávida, já sei a alguns dias mas queria guardar segredinho.

-Meu Deus, vamos ser titias. – falei longe do microfone enquanto abraçávamos Ally com todo amor do mundo

-Gente, hoje estamos só nas surpresas. Alguém mais? – Camila falou e todos riram.

-Mal posso acreditar que vamos ter um pequeno correndo em nossa volta em poucos meses. – eu falava. – Eu estou tão feliz, Ally. – abracei Ally que só sabia sorrir. – Obrigada pelo presente, Liam. – ele mandou um tchau

-Bom, vamos a apresentação dos singles. Começando por That’s my girl. – Normani falou

E assim foram todos os singles. Nós corremos pra fora do palco.

-Liam, parabéns. – abracei Liam e ele me rodou no ar. – Eu estou muito feliz por vocês.

-Quero saber quando vem um daí? – apontou pra minha barriga e depois olhou para Zayn

-Meu bem, aqui vai demorar. – falei batendo no ombro de Liam

-Eu só sigo o que ela diz. – Zayn falou se defendendo da olhada que Liam lhe lançou

-Bom menino. – falei abraçando Zayn

-Achei muito bonito as coisas que falou pras meninas lá em cima.

-Acho que não podia ter momento melhor pra agradecer a elas por tudo.

-Também achei bonitinho o que disse pros meninos, mas ainda mais lindo foi o que disse pra mim. – sorri e ele me selou

-Que bom que gostou, só não vai acostumando. – dei língua pra ele

Agora o que nos resta é comemorar pelo resto da noite a nossa conquista.


Notas Finais


AMORES, EU QUERO AGRADECER POR TODOS OS VIEWS E COMENTÁRIOS, FAVORITOS VOCÊS SÃO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS DEMAIS
QUERO DEIXAR UM RECADO, PROVAVELMENTE ESSE É O ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO DA FIC, ISSO QUER DIZER QUE, TEM SÓ MAIS DOIS CAPÍTULOS PRO FIM DA FIC
ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM MUUUUUUUUUUUUITO
ATÉ O PRÓXIMO BABIES
KISSES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...