1. Spirit Fanfics >
  2. Strong! >
  3. Marry me, Lauren?

História Strong! - Marry me, Lauren?


Escrita por: szauren

Notas do Autor


boa leitura <3

Capítulo 46 - Marry me, Lauren?


Fanfic / Fanfiction Strong! - Marry me, Lauren?

POV – Lauren

A madrugada a dentro foi apenas comemoração, eu bebi um pouco acima da medida e fiquei um pouco alterada, Zayn teve que literalmente me carregar escada a cima porque eu não conseguia subir sozinha, depois ele me colocou de roupa e tudo em baixo do chuveiro com água gelada, o que me fez querer mata-lo depois de recuperar parte da consciência e me dar conta do que estava acontecendo. Quando ele me contou eu nem acreditei, então Camila chegou com um vídeo onde apareciam todas as minhas tentativas de subida dos degraus e que obviamente não deram certo, a risada de Louis era tão alta que até os vizinhos poderiam ouvir, Dinah ficou tirando com a minha cara até não poder mais. Depois de tudo isso, eu acabei indo dormir, na verdade, acho eu que entrei em coma pois nem percebi quando Zayn se deitou.

Acordei no outro dia, sentindo várias pontadas na cabeças e uma tontura maravilhosa assim que tentei me levantar da cama, o que causou que eu me deitasse novamente na cama, senti uma dor de cabeça dando sinal de vida, parabéns, eu estava de ressaca. Mas confesso, valeu a pena, já que consegui aproveitar da melhor maneira toda a festa.

Tentei novamente me levantar da cama, dessa vez conseguindo porém ia me segurando em alguns móveis que estavam em minha frente, com medo de sentir tontura novamente e cair, causando o maior barulho possível.

Nessa função toda, foi quem consegui chegar no banheiro, onde lavei o rosto com água gelada e em seguida enxergando as olheiras fundas, juntamente com o cabelo desgrenhado e a roupa amassada que não foi trocada. Voltei para o quarto, dessa vez caminhando normalmente já que não me sentia mais tonta ou com pontadas na cabeça. Cheguei na cozinha, encontrando tudo num completo silêncio. Peguei um remédio para dor de cabeça, água na geladeira e um copo no balcão, em seguida, tomando o remédio e depois a água. Vi Niall descendo as escadas, se assustando ao me ver na cozinha, parecendo um zumbi ou então, mendigo.

-Bom dia, senhorita ressaca Jauregui. – Niall falou rindo

-Bom dia. Nem me fala, minha cabeça tá latejando. – coloquei a mão na cabeça

-Já tomou remédio? – concordei. – Volta pra cama e fica quieta por uns trinta minutos que começa a passar.

-Olhando pra você nem dá pra entender como sabe tanto sobre ressaca.

-Não é por mim e sim pelos meninos. – ele riu e eu sorri amarelo, provavelmente pois Niall riu ainda mais alto

-Vou voltar pro quarto, beijos. – passei tocando no braço de Niall e seguindo escada a cima

Abri a porta do quarto no maior silêncio, encontrando Zayn ainda dormindo como um anjo. Deitei na cama, virando para o lado contrário de Zayn para evitar que ele acordasse.

Alguns poucos minutos se passaram e minha cabeça já não doía. Levantei-me da cama, indo para o closed pegando uma regata branca, juntamente com um short jeans qualquer, seguindo para o banheiro. Tomaria um banho digno, tirando a maquiagem que estava borrada, pois eu realmente não havia mudado nada depois que sai do banho gelado na madrugada.

Afinal, sai do banho e fui direto pro andar de baixo, onde eu vi o vídeo e quis ainda mais matar o Zayn, logo voltando para o quarto, me jogando na cama, molhada mesmo e com a roupa que eu estava.

Entrei debaixo do chuveiro, sentindo uma corrente elétrica muito boa percorrer todo meu corpo, sentindo-o relaxar logo em seguida.  Desliguei o chuveiro, colocando a roupa, secando o cabelo com o secador. Voltei para o quarto e Zayn ainda dormia. Não iria acordá-lo.

Desci para a cozinha em passos lentos para não acordar ninguém. Peguei algumas coisas na geladeira, fazendo um sanduíche e achando um suco de laranja de garrafa na geladeira. Assim que terminei de comer, fui para sala ver televisão. Deitei-me no sofá que ficava de frente para a televisão, pegando o controle na mesa de centro, procurando um canal que me agradasse.

Logo pude ouvir passos na escada e Normani colocar a cabeça pra dentro da sala, através do portal da porta.

-Bom dia pra primeira que foi dormir e a primeira que acordou. – Normani falou rindo e eu revirei os olhos

-Bom dia. Pelo jeito todos tiraram o dia para brincar com a minha cara. – falei rindo

-Como assim?

-Niall já me chamou de “senhorita ressaca Jauregui”. – fiz aspas com as mãos e arqueei as sobrancelhas

-Mas você está de ressaca por acaso?

-Claro, mas já tomei um remédio que está me ajudando.

-Eu vou comer, quer algo?

-Não, acabei de comer, obrigada. – ela lançou um beijo no ar e segui para a cozinha

A manhã passou voando e logo já era meio-dia. Os meninos teriam um show em uma cidade bem próxima de LA, então passaram a manhã conosco e rindo da minha cara, com toda certeza.

Estava no meu quarto, organizando algumas coisas quando Zayn entra no quarto.

-Tenho um convite pra te fazer. – Zayn falou e eu olhei curiosa para ele que mordeu o lábio.

-Diga.

-Vai no nosso show de hoje? – fiz cara de pensativa

-E as meninas?

-Elas já aceitaram.

-Então eu vou.

-Só aceitou por que elas vão? – ele perguntou indignado

-Não, eu vou por você mas perguntei se elas iam, pra não ficar sozinha lá na plateia e correr o risco de ser atacada pelas suas fãs. – ele concordou

-Tudo bem então. Se arruma aí que logo vamos sair.

Peguei um vestido florido, tomara que caia.

-Vou colocar esse vestido.

-E se ficar frio? Leva a jaqueta ali ó. – ele apontou para minha jaqueta de couro e eu concordei

Coloquei o vestido, uma gargantilha vinho, junto com um salto preto de plumas. Passei um batom nude, junto com um rímel.

-Estou pronta, vamos? – ele me alcançou sua mão e assim seguimos quarto a fora

Encontramos todos na sala e cada casal foi no seu carro.

A viagem durou pouco mais de uma hora, onde os meninos ficavam brincando de se ultrapassar. Chegamos no local do show, onde nós, meninas, ficamos no camarim enquanto os meninos se arrumavam, faziam a passagem de som e o Meet&Greet. Os meninos estavam nervosos para o show, mas isso era muito incomum já que pra eles, shows eram a coisa mais praticada do mundo. Eram quase todos os dias.

-Você está bem? – perguntei para Zayn que parecia estar tremendo

-Estou sim, por que a pergunta?

-Você está nervoso, sua tensão está quase que passando pra mim, parece que eu sinto você tremendo. Está acontecendo alguma coisa? – perguntei preocupada

-Não, eu estou bem, juro. – ele tentou sorrir e eu fingi ter acreditado

Logo seguimos caminho para a área VIP, as fãs que estavam atrás de nós surtaram e pediram na hora fotos com nós todas. Atendemos a todos os pedidos.

Antes de chegarmos na área VIP, acabamos dando de cara com o The Vamps, que são os que abrem os shows dos meninos, Brad quando me viu passou reto e nem sequer falou com alguém. Eu até pensei em ir atrás dele, mas por um bem mundial decidi que nossa conversa deveria ser em outro lugar, que não seja no lugar de trabalho dele e muito menos com plateia para ouvir o que temos a dizer um para o outro e acreditem, eu tenho muito o que falar para Brad.

As cortinas foram abertas e a primeira música começou a tocar. Eu e as meninas cantávamos junto com as fãs, loucamente só pra constar. Ríamos dos meninos eles riam de nós o tempo todo, esquecendo até algumas vezes a letra ou até mesmo de cantar. Começou a tocar “Strong” sem dúvidas uma das minhas músicas preferidas dos meninos. Antes deles começarem a cantar, falaram com Josh e os meninos da banda. Eles continuaram a tocar a música mas os meninos não estavam cantando, eles se entreolharam e Louis foi o primeiro a começar a falar.

-Essa noite é uma noite muito especial para nós. – Louis disse e eu e as meninas nos olhamos estremecendo em seguida, tentando entender o que estava acontecendo

-Mas calmem, não é o aniversário de ninguém e sem querer vocês esqueceram de cantar parabéns, mantenham-se calmas. É especial porque tem seus motivos. – Liam disse e Ally estava se segurando na grade pra não desmaiar, ela ficou muito nervosa e além de aflitas agora estávamos preocupadas com o bem estar da Ally e o bebê. – Calma, amor. Não passa mal. – Liam falou tentando tranquilizar Ally, que já bebia um copo de água que Paul trouxe

-Nós queremos chamar apenas uma pessoa no palco, uma pessoa que não é importante só pra um de nós, mas sim pra nós cinco. – Niall disse e eu e Dinah tentávamos conversar mas os gritos eram tantos que não entendíamos nada

-Eu posso dizer que essa pessoa foi uma pessoa única na minha vida. – Camila começou a tremer e me agarrou. – Ela me ajudou em momentos muito difíceis e me deu vários conselhos. – Harry olhou cúmplice para Louis

-Essa mesma pessoa esteve comigo quando ninguém mais esteve e assim como eu a ajudei, ela me ajudou. Me deu conselhos que somente ela poderia me dar, porque essa pessoa é uma verdadeira entendedora da vida e nem fez faculdade pra isso. – Louis riu e olhou para Niall

-Ou seja, essa pessoa me fez rir tanto que eu passei mal várias vezes e ela sempre me oferece comida. – Niall riu e todos riram também

-Por que o Zayn não fala? – perguntei pros meninos e Louis apenas riu

-Continuando, já que a Lauren não sabe calar a maldita boca. A pessoa a qual estamos falando, foi uma pessoa que me ajudou com uma coisa que só ela poderia me ajudar e graças a ela hoje eu sou muito mais feliz. – Harry falou e eu olhei para Camila e ela me abraçou

-Sobe aqui, Lauren. – os quatro falaram juntos e Zayn não estava mais no palco

Passei por trás do VIP e o segurança me deu um microfone.

-Ai gente, para de sacanagem. – eu estava tremendo e minha voz falhava evidentemente. – Vocês são muito bonitinhos. – abracei cada um. – Gente, eu queria muito dizer que esses quatro aqui são os melhores amigos que alguém pode ter, eu estou muito emocionada. – tentei rir e minhas mãos soavam cada vez mais.

Abaixei o microfone para falar apenas com os meninos.

-Cade o Zayn? – perguntei para Louis

-Lauren, você é muito mas muito burra mesmo.

-Por que?

-Você ainda não entendeu? – fiquei pensativa até que entendi.

Virei para frente com a mão na boca, sentindo meus olhos encherem de lágrimas e meu coração disparar. As meninas me olharam apavoradas e eu não conseguia me mexer.

-Alguém trás água pra Lauren? Ela tá passando mal aqui. – Louis falou para o cara que estava atrás de nós

Louis me segurou com medo de que eu fosse desmaiar ou até mesmo cair depois do baque.

A música voltou a tocar, dessa vez os meninos nem pegaram o microfone pra cantar, eu estava totalmente confusa mas entendendo tudo que estava acontecendo, como assim?

Zayn apareceu com o microfone e assim que me viu, me lançou um sorriso encantador que me fez sorrir de volta.

My hands, your hands

Tight up like two ships drifting

Weightless, waves try to break it

I'd do anything to save it

Why is it so hard to save it?

Zayn começou a cantar e seguiu caminhando até mim. Meu coração palpitava mas deveria ser tão alto que talvez os meninos só não ouvissem por causa da música.

My heart, your heart

Sit tight like bookends

Pages between us

Written with no end

So many words we're not saying

Don't wanna wait till it's gone

You make me Strong

Não era mais a vez dele cantar, porém nenhum dos meninos sequer chegou perto do microfone. Zayn continuou caminhando para perto de mim e fez sinal para que eu pegasse o microfone, provavelmente para cantar com ele.

I'm sorry if I say, "I need you"

But I don't care, I'm not scared of love

'Cause when I'm not with you I'm weaker

Is that so wrong?

Is it so wrong? That you make me Strong

Eu não cantei com ele e Zayn riu na mesma hora, segurando em minha mão. Me virando para ele, quando ele olhou meu rosto percebeu o motivo pelo qual eu não estava cantando, eu simplesmente estava cheia de lágrimas nos olhos.

Think of how much love that's been wasted

People always try to escape it

Move on to stop their heart breaking

But there's nothing I'm running from

You make me Strong

Ele me olhou praticamente implorando para que eu cantasse com ele. Levei o microfone até a boca.

I'm sorry if I say, "I need you"

But I don't care, I'm not scared of love

'Cause when I'm not with you I'm weaker

Is that so wrong?

Is it so wrong?

Dessa vez cantei com ele, o abracei e ele continuou cantando. As fãs gritavam como nunca.

So baby hold on to my heart

Need you to keep me from falling apart

I'll always hold on

'Cause you make me strong

Os meninos pegaram seus microfones e as meninas também estavam no palco. Todos começamos a cantar juntos.

I'm sorry if I say, "I need you"

But I don't care, I'm not scared of love

'Cause when I'm not with you I'm weaker

Is that so wrong?

Is it so wrong?

 

I'm sorry if I say, "I need you"

But I don't care, I'm not scared of love

'Cause when I'm not with you I'm weaker

Is that so wrong?

Is it so wrong?

That you make me strong

 

I'm sorry if I say, "I need you"

But I don't care, I'm not scared of love

'Cause when I'm not with you I'm weaker

Is that so wrong?

Is it so wrong?

That you make me Strong

Assim que a música acabou, minha tensão voltou e a palpitação do coração voltou a ser rápida.

-Depois de todas essas palavras bonitas dos meninos, nada mais justo do que eu deixar as minhas também. – mordi o lábio, sabia que lá vinha mais lágrimas. – Não chora antes do tempo porque senão eu nem começo a falar. – ele riu e eu dei língua pra ele. – Pra quem não sabe, eu e Lauren nos conhecemos num show particular que elas fizeram pra nós em nossa casa, e isso já tem muito tempo. Eu vi nessa garota algo que eu nunca tinha visto em ninguém antes, uma mente brilhante, um olhar maravilhoso sobre o mundo, um talento impecável e o melhor, um humor completamente bipolar. – revirei os olhos. – Eu pedi o número dela e ela me deu, só que ela esqueceu de dizer que me deixaria sem resposta. Sim, pessoal. Lauren Jauregui me deixou duas semanas sem resposta, até que ela decidiu me responder. Nos encontramos em um shopping de LA e assim eram nossos encontros, as escondidas. Eu pedi Lauren em namoro de um jeito muito inusitado, fui ver ela no hotel e simplesmente saiu, não foi nada planejado mas simplesmente aconteceu. Algumas pessoas dizem que as melhores coisas da vida são aquelas que não pensamos em fazer, simplesmente acontece. Foi a melhor decisão inconsciente que eu fiz na minha vida, acreditem. Essa mulher que vocês veem em cima do palco, com um salto doze, roupa curta, dançando e mandando ver nos vocais, não é a mesma pessoa que nós, próximos, vemos diariamente. Lauren é uma pessoa sentimental, preciosa, brincalhona, defende todos a sua volta com unhas e dentes, se preocupa mais com o bem estar dos outros do que com o dela mesma, ela causa sorrisos involuntários em qualquer um que chega perto dela, ela é engraçada e se você não rir a cada cinco minutos perto dela, você não está do lado da verdadeira Lauren. Esse ser humano tem medo de qualquer tipo de crítica, principalmente aquelas que envolvem sua voz, mas ela nem faz ideia do quão linda e única é a voz dela, eu me sinto a pessoa mais abençoada do mundo por poder acordar e ouvir sua voz todo dia pela manhã. Uma pessoa que pode estar ao seu lado, é uma pessoa feliz. Quando falei com os meninos sobre fazer isso, a primeira coisa que eles disseram foi que você iria pirar comigo porque você não é romântica, eles estão enganados, porque você é romântica sim, mas do seu jeito. Essa garota quando usa as palavras pra expressar o que sente, pode ser uma máquina de destruição ou então um buquê de rosas cheirosas e agradáveis que pode fazer você ir ao céu. Lauren tem uma habilidade que poucos conhecem. Um dia parem para ler coisas que ela escreve ou respostas dela para entrevistas. A mente dela funciona de uma maneira maravilhosa, a visão incrível que ela tem do mundo me fascina cada dia mais, ela consegue entender muitas coisas em pouco tempo e ela consegue fazer com que todos entendam o que ela quer dizer, o jeito que ela fala é brilhante, mostrando tudo o que pensa sem medo do que pode ouvir depois, para ela o que importa é que todos saibam o que de errado está acontecendo. Se você não está por dentro de algum assunto, procure o twitter da Lauren, você poderá entender tudo aquilo que deseja. Não há ninguém melhor do que ela pra te aconselhar e confortar em algum momento que você precisa. Ela sabe as palavras certas para te fazer sentir melhor. O abraço que ela tem, faz qualquer um querer abraçá-la pro resto da vida. Quando ela ri ou ela ri muito natural, o que faz com que sua risada se torne a coisa mais engraçada e fofa do mundo ou ela ri forçado o que faz com que todos entendam que ela não achou graça alguma. Não há como não se apaixonar por você e por todos esses detalhes que só você tem. – ele tocou meu rosto e eu me segurava pra não derramar um litro de lágrimas. – Eu amo você e todos seus detalhes que te tornam única, que te tornam essa pessoa forte e frágil ao mesmo tempo, que me faz querer te proteger o tempo todo e estar ao seu lado todos os segundos do dia. Eu te amo muito. – ele beijou minha testa. – Mas não poderia terminar isso, sem antes dizer uma coisa. – ele ficou nervoso pois começou a morder o próprio lábio onde eu conseguia ver que já começara a sangrar devido a força depositada na mordida. – Casa comigo, Lauren? 


Notas Finais


Tentei não me enrolar muito e não demorar para postar ENTÃO AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO
EU ESPERO QUE GOSTEM PQ EU GASTEI TODA MINHA CRIATIVIDADE DIÁRIA NESSE CAPÍTULO QUE FICOU GIGANTE PRA UM EXCLENTÍSSIMO SENHOR CARALHO
OBRIGADA PELOS MAIS DE 9 MIL VIEWS, PELO MAIS DE 80 FAVORITOS E POR TODOS OS COMENTÁRIOS QUE ESTÃO ME FAZENDO CONTINUAR A ESCREVER COM TODO MEU AMOR, OBRIGADA DE VERDADE VCS SÃO FODAS DEMAIS
ATÉ O PRÓXIMO BABYS
KISSES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...