1. Spirit Fanfics >
  2. Strong >
  3. Os ingressos

História Strong - Os ingressos


Escrita por: rafaelagenoves

Notas do Autor


Desculpa demora e o capitulo pequeno prometo postar outro essa semana ainda

Capítulo 4 - Os ingressos


Fanfic / Fanfiction Strong - Os ingressos

*P.v.o Fhaela*

Chego no trabalho com a danny e a secretaria da dona Bianca a dona d empresa nos chama pra conversar e nos dar boas vinda no meio da conversa ela recebe um ligação e nos fala:

-Desculpa meninas vcs so iam trabalhar na segunda mais vou precisar de vc  hj pq a fotografa q ia tirar as fotos da modelo de capa do mês q vem ta doente e ñ pode vir.

-ñ tudo bem quem é a modelo?- pergunto.

-Kendall jener. -ela respondeu. Na hora olhei pra Danny q tava sorrindo fechou a cara na msm hora. Danny ñ gosta pq ela ja ficou com Harry ai so acho q vai ser um sacrificio segurar ela.-ta bom ela ja chegou?- pegunto.

-sim.- a dona Bianca responde.

-onde é q vamos fotografar ela?- falo levantando com a Danny e dona Bianca nos mostra.

Chegamos lá ja falo pra Danny:

- Ve se se controla pq e so o primeiro dia ñ quero perder o emprego.

- Vou tentar mais sabe q odeio ela vc ia gostar se fosse a Selena?

- Num fala o nome dessa desgraça pra ñ estragar meu dia. -Falo. E nos rimos muito.

Tiramos as foto e agora eu intendo pq Danny ñ gosta pense cm e enjuada essa mulher.

Fomos pra cs chegamos as meninas estavam lá com uma cara q So Jesus na causa.

-Q foi pergunto?

-La ta escondendo uma coaisa de nois e ñ quer mostrar.- Ray fala.

-Agora tambem quero saber.

-Eu tb.-Fala Danny.

-Calma e pq eu comprei uma coisa mais primeiro vão tomar banho e venha jantar fiz lasanha.

Tomei banho vestir um baby-doll curto e desci todas comemos e esperamos laura falar.

-Como chegamos aki tem pouce tempo achei podiamos comemorar então quando tava vindo pra ca arranjei o jeito de fazer isso de um jeito marcante bem marcante.

- Como?. -Adry ja se animou.

-Consegui ingresso pro show do nossos meninos.

-Mentira.-falo

-vdd e é sexta agora.- ela mostro o ingresso e todas pulamos muito. Mas ela mandou todas durmir por isso achamos q ela dava certo com o Liam os dois dariam o casal responsavel. Durmi pensando no Nialler e sonhe com ele tb.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...