1. Spirit Fanfics >
  2. Strong >
  3. I'm not scared of love

História Strong - I'm not scared of love


Escrita por: plsjessie

Notas do Autor


FELIZ ANIVERSÁRIO JMARI!!!!!!!!!!!!

Capítulo 1 - I'm not scared of love


Jung Hoseok nunca havia entendido muito bem o porquê dos seres humanos se esconderem do amor.

Sentir as mãos de alguém entrelaçadas as suas, trocando aquele calor humano enquanto borboletas faziam cócegas em seu estômago. Não parecia nem um pouco ruim. 

Por isso quando ele chegou, Hoseok não quis fugir.

Yoongi chegou de repente, como uma chuva no meio de uma tarde de verão e teria ido rápido como esta se Hoseok não tivesse segurado os dedos do garoto entre os seus.

Veja bem, Yoongi nunca havia sido de todo fácil. Apesar de ter aquele sentimento caloroso dentro de si era preciso ultrapassar uma barreira profunda típica de alguém que finge não se importar, mas no fim das contas se importa demais.

Talvez tenha sido por isso que rejeitou o amor de Hoseok, tão puro e sincero por um tempo tão longo – tinha medo de não ser nada daquilo que o mais alto esperava, quando na realidade dos fatos Jung sabia que ele já era tudo que queria.

Mas claro que tudo aquilo fora antes de Jimin chegar. Não tudo, na realidade, apenas a parte em que Jung tinha certeza de que Min seria o único.

Quando Park surgiu com seus sorrisos fofinhos, suas bochechas adoráveis e aquela energia gostosa que fazia com que todos a seu redor derretessem lentamente com suas gentilezas Hoseok tentou não ser afetado por aquilo.

Foi a única vez que ele sentiu certo receio do amor.

Ele já tinha Yoongi para abraçar e sentir borboletas no estomago. Não conseguiu entender de primeira o que estava acontecendo ali.

Tentou evitar aquele sentimento por várias semanas, fingindo que nada estava diferente.

Grande foi o tamanho da sua surpresa quando, em uma tarde enquanto tinha Yoongi deitado sobre seu corpo no sofá e Jimin surgiu na conversa sem ser convidado, fazendo com que o seu coração se acelerasse com a menção. Achou estar ouvindo coisas como seu coração ganhar um eco, mas não demorou muito para que percebesse que aquele era o coração de Min, que tentava esconder seu rosto na curva do pescoço de Hoseok como um gatinho fofo.

Tudo pareceu acontecer no tempo certo a partir daquilo.

Claro que os dois tiveram uma longa conversa de expondo todos os sentimentos que tinham um pelo outro e pelo ruivo, e claro também que tiveram que ter uma conversa ainda mais longa com Jimin, que mesmo com todos os sorrisos doces e fáceis para os dois sentia-se inseguro a cada 5 minutos sobre aquilo,

E também tiveram que passar por aquela fase turbulenta onde Yoongi se perguntava se aquilo era certo e Jimin achava que estava atrapalhando.

Hoseok apenas tinha certeza que havia nascido para amar os dois e enchê-los de mimos o tempo todo, e claro, sempre fazer com que eles rissem.

Como naquele momento, enquanto ele e Yoongi cantavam em um show particular para o namorado mais novo sentado no colchão que ria a cada grito que Hoseok dava. Os vizinhos logo começariam a reclamar de todo aquele barulho tão tarde, mas Jung realmente não se importava. Não quando podia alcançar Yoongi e beijá-lo em meio a sorrisos e ainda assim ouvir a gargalhada de Jimin, podendo repetir o gesto apenas dando alguns passos e grudando os lábios dele nos seus.

Ainda que os namorados ficassem apreensivos de alguma forma com tudo aquilo, Hoseok nunca teria medo de amá-los, ou de sair na rua com os dedos entrelaçados nas mãos gorduchinhas e muito menos de roubar selinhos dos dois quando lhe dava vontade.

Ele se desculparia por aquilo caso se arrependesse de algo, mas ele não se arrependia.

Deitado entre Min Yoongi e Park Jimin que ainda riam tentando recuperar o folêgo depois de longos minutos gargalhando ele tinha certeza de que estava no lugar certo.

Seus dois baixinhos lhe completavam, lhe amavam e no fim das contas, só faziam de si mais forte.

 


Notas Finais


UMA DRABBLEZINHA PARA COMEMORAR O DIA DELA ELA MESMA @pjmari

parabens jmari <3

Obrigada por ler até aqui!!
Caso queira saber sobre novas histórias ou papear, basta me seguir no twitter: https://twitter.com/plsjessie

Por hoje é tudo, pessoal <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...