1. Spirit Fanfics >
  2. Strong >
  3. Capítulo Único - (Hot)

História Strong - Capítulo Único - (Hot)


Escrita por: Gleice_Elen13

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Capítulo Único - (Hot)


Fanfic / Fanfiction Strong - Capítulo Único - (Hot)

You think I'm biased
To my significant other
You hit it right on the head
Only been missing my lover

Got a whole lot of texts in my phone and I don't reply
The next eight bars tell you why

You're all that matters to me
Yeah yeah, ain't worried about nobody else
If it ain't you, I ain't myself
You make me complete
You're all that matters to me...

( Justin Bieber – All That Matters )





       Point Of View JUSTIN BIEBER

     Los Angeles, CA. Madrugada de terça-feira, 4 de setembro, 2016.

— Hailey deixa de ser teimosa, vem aqui. – Eu a chamava enquanto a mesma se encontrava no outro sofá da sala com os braços cruzados enquanto fazia um bico emburrada e encarava a TV.- Hailey meu amor. – Novamente a chamo, ela suspira e me olha. Tão linda...

— O que você quer Bieber? – Sua voz transmitia raiva e seus olhos transmitia o mesmo, raiva.

— Desculpa amor, vem cá vem. – Abri os meus braços a olhando, a mesma revirou os olhos e se levantou indo até à mim. A mesma me abraça e se aconchega sobre o meu peitoral, sorrio e beijo o topo de sua cabeça. Eu amava a forma como ela ficava zangada comigo, era hilário e fofo ao mesmo tempo.

A gente assistia Ela dança, eu danço 5 pela primeira vez juntos e sozinhos depois de ter convidado o pessoal para cá e assistir a maratona toda. Porém todos foram embora pois já estava tarde e não queria dar trabalho a nós dois, Hailey por sua vez insistiu porém nada adiantou. Agora estávamos aqui, agarradinhos e sozinhos vendo o filme.

— Amor? Eu estou cansada, vou subir, hum? – Disse ela me olhando enquanto me soltava e arrumava o cabelo enquanto tirava de forma devagar os meus braços envolta dela.

— Tudo bem, eu já subo amor. – Dei um selinho nela e acabamos transformando o selinho em um beijo quente.

Acabei por deitar ela sobre o sofá e ficar entre as suas pernas enquanto apertava fraco sua cintura fina, suas pernas ficaram presas contra o meu quadril e suas mãos ficaram sobre o meu rosto. Ela sorriu contra a minha boca e de seguida invadi a sua com a minha língua, ela cedeu e deixou que eu explorasse cada canto de sua boca de forma selvagem enquanto retirava minha camisa de botões.

A rapidez dela era a melhor parte, ela sabia como retirar a minha roupa toda sem esforço algum. Agora já nós encontrávamos apenas de peças íntimas, minhas mãos pousaram sobre a sua bela bunda e fez-me aperta-lá de tal forma enquanto trocavam-os de posição. Hailey agora se encontrava sentada em meu colo rebolando sobre o mesmo enquanto suas mãos arranhava o meu peitoral, ela se empinou sobre o meu colo fazendo nossas intimidades se chocarem com tal ato. Grunhi contra a sua boca e apertei sua bunda fortemente fazendo nossas intimidades se chocarem de novo.

— O que você quer Bieber? Hum? Diga-me o que você quer. – Ela disse contra a minha boca e saiu do meu colo em ato rápido com um belo sorriso nos lábios. Gostosa.

— Eu quero te foder Hailey, não brinca comigo por favor. – Levantei rapidamente do sofá e caminhei até ela, a mesma tentava fugir de mim. Porém eu fui mas rápido, a encosto na parede meio gélida da sala, minhas mãos ficaram ao lado de sua cabeça. Mas isso não a empatou de sair e voltar a caminhar para o quarto. Ela estas a me deixar louco.

— Venha Bieber, se você quer tanto isso. Venha me pegar. – Caminho até a escada encontrando a mesma lá em cima, ela retirou o sutiã em cobria os seus seios pequenos mas deliciosos e sumiu do meu campo de visão.

Subi correndo cada degrau tomando o cuidado para não cair e cheguei no corredor dos quartos. Pego o seu sutiã caído no chão e caminho mais um pouco pegando sua calcinha, ouvi alguns gemidos baixos vindo do quarto ao meu lado direito. Coloco a mão na maçaneta da mesma e abro a porta vendo aquela cena mas excitante do mundo: Hailey estava deitada sobre a cama de pernas abertas enquanto se tocava freneticamente.

Mordi meu lábio inferior sentindo meu pau dar sinal de vida ao ver aquela bela cena de Hailey, seus gemidos começaram a ecoar de forma alta enquanto seu corpo estava curvado, sua cabeça tombada para trás e suas pernas nas pontas dos pés afundando um pouco o colchão de casal que ela estava deitada. Caminho até o seu corpo magro e fico a encarando enquanto masturbava-me de forma lenta.

— Ooh Jus-jus... – Ouvi ela gemer chamando-me pelo apelido enquanto seus dois dedos estavam dentro dela fazendo movimentos de vai e vem de forma rápida, ela gemia alto e se contorcia mais ainda movendo seu quadril contra os seus dedos. Eu sabia que ela estava quase lá, então retirei seus dedos rapidamente recebendo um suspiro de frustração da parte dela.- Bieber, deixe-me tocar-me, eu estava quase lá. – Sua fala ecou como um gemido.

— Deixa que eu faço isso meu amor... – Sorri e sem aviso de minha parte meti nela três de meus dedos. Ela gemeu se curvando sobre a cama.- Você gosta disso minha princesa? Gosta? – Continuei movimentando os meus dedos dentro dela arrancando gemidos de imploração dela.

Sorri ao vê aquela cena e como meu pau estava para fora da boxer, com a outra mão livre voltei a me masturbar enquanto a olhava. Eu sabia que ela dava quase lá, então fui movendo os dedos de forma lenta enquanto há via se curvar sobre a cama e jogando a cabeça para trás. Num ato rápido de minha parte, fico entre as suas pernas e retiro os meus dedos de dentro dela os lambendo.

Ela estava demasiada ofegante, seus seios pequenos subiam e desciam de forma rápida enquanto mantinha os seus olhos fechados. Abro mais as suas pernas e vou até o seu rosto, sorrio para ela ao me olhar e iniciamos um beijo enquanto eu a penetrava lentamente. Ouvi ela gemer contra a minha boca de forma abafada enquanto suas mãos iam para as minhas costas.

— Se move amor... Por favor. – Ela pediu enquanto ainda nos beijavam-os, sorri com a sua pressa e comecei a me movimentar dentro dela de forma lenta. Ela é tão apertadinha, adoro isso.

         Point Of View JUSTIN BIEBER






         Point Of View HAILEY BALDWIN

Justin me estocava de forma rápida enquanto eu gemia contra a sua boca, a forma que ele ia nos movimentos lentos dentro de mim me faziam delirar. Eu estava demasiada excitada e senti-lo dentro de mim era a melhor sensação desse mundo, jogo a cabeça para trás arranhando seus costas enquanto minhas pernas estavam presas com força contra o seu quadril.

Vi ele gemer baixo contra o meu pescoço enquanto distribuía beijos molhados sobre ele, subo minhas mãos para os seus cabelos e os puxo de forma fraca enquanto suspirava manhosa.

— Ooh Justin... – Gemi fechando os olhos com força enquanto senti suas estocadas irem a ser mais rápidas e fundas. Oh céus, ele é tão bom no que faz.

— Hummm Hailey, és tão apertadinha. – Gemeu no meu ouvido fazendo todo o meu corpo se arrepiar.

— Justiiiiiiin... – Senti a minha vagina mastigar o pênis do Justin indicando que eu estava quase lá.- Rápido... Rápido por favor.

Voltei minhas mãos para as suas costas e comecei a arranha-lá enquanto gemia, o mesmo estava igual a mim. Gemia de forma descontrolada fazendo o meu corpo todo ser arrepiar e fazer-me sorri vitoriosa por saber que eu estava o deixando assim.

Soltei um grito de alívio e cravei as minhas unhas nas costas do Justin, fazendo seu corpo se colar mais com o meu e gemer abafado contra o meu pescoço. O líquido branco que soltei sobre o pau de Justin o fez ir mas rápido dentro de mim, sentia suas bolas bater contra a minha bunda enquanto suas estocadas estavam fortes quase brutas. Eu sentia que ele estava quase lá, enquanto comecei a rebolar contra o seu pau o ajudando.

— Eu estou quase lá... – Sussurrou no meu ouvido soltando um leve gemido em seguida.

Num ato rápido, troquei de posição ficando sentada sobre o seu colo. Minhas mãos ficaram pousadas sobre a sua cintura apertando fraco enquanto começo a cavalgar sobre o seu pau gemendo o seu nome. Jogo a cabeça para o lado sentindo o suor escorrer sobre a minha testa, eu estava me cansando, porém não iria parar até ele me preencher.

Justin estava igual à mim, suando, gemendo, implorando para que eu fosse mais rápido na cavalgada. Suas mãos foram parar na minha bunda me ajudando a ir mas rápido, nossos gemidos estavam sincronizados enquanto mantinha os meus olhos fechados. Foi aí que senti seu gozo me preencher de tal forma fazendo-me parar de cavalgar e cair sobre o seu corpo ofegante, suas mãos me abraçaram pela cintura enquanto minha cabeça para pousada sobre o seu peitoral percebendo que as batidas do seu coração estavam acelerados.

Sorri e comecei a alisar o seu braço enquanto nossas respirações estavam se normalizando, levantei a minha cabeça e o olhei. O mesmo encarava o teto com um sorriso fofo nos lábios enquanto acariciava as minhas covinhas que existiam sobre as minhas costas, deposito um beijo em seu queixo retirando sua atenção do teto e agora a me olhar. Sorri e o mesmo me puxou mas para cima, me dando um selinho.

Eu te amo Hailey... – Disse Justin fazendo o meu coração acelerar nos batimentos, sorri largo e lhe dou um beijo apaixonante.

Eu também te amo Justin... – Sussurro contra os seus lábios fazendo ele sorri bobo e voltar a me beijar.

Eu amava Justin de verdade, amava passar o tempo com ele e mesmo com a gente brigando era impossível não sorrir depois de um abraço e um pedido de desculpas da parte de ambos. O beijo era calmo e lento, sua língua invadiu minha boca explorando cada canto de minha boca fazendo-me aprofundar mais o beijo e o abraçar apertado. É... Eu era louca pelo Justin e isso eu não podia negar a ninguém e nem a mim mesma.

























       The End...


Notas Finais


Acabou :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...