1. Spirit Fanfics >
  2. Strong (repostada e melhorada) >
  3. Capítulo 3

História Strong (repostada e melhorada) - Capítulo 3


Escrita por: Felnandauni

Notas do Autor


Desculpa o atraso é que minha escola e muito puxada e eu andei um pouco doente mais consegui terminar

Capítulo 3 - Capítulo 3


Capítulo 3 
Uma semana depois 
Passou uma semana, cuidar dos meus sobrinhos não é fácil principalmente de Brunna e Rafael, sei lá as vezes imagino que eles se gostam bem mais que só por parentesco.
Bom hoje é segunda e adivinha tem escola, bom hoje eu acordei 30 minutos  mais cedo do que meu horário normal, hoje eu estava um pouco feliz, mais que o normal. Fui tomar um ótimo banho, coloquei uma calça jeans Branca, uma camisa azul e uma sapatilha preta, fiz um rabo de cavalo, peguei minha mochila e coloquei no sofá e fui fazer o café da manhã; olhei meu celular e olhei as horas 06:10, tomei um gole de café com leite e gritei o Nikolas dizendo as horas para ver se ele acordava. 
Enxaguei a xicara que tomei meu café e fui escovar os dentes, ao voltar vejo Nikolas bem arrumado com seu suéter listrado, azul e cinza para ser específica. Dei bom dia para ele e fomos para garagem.
Cheguei na escola e Harry, Giovanna, Anna e Cara estavam no estacionamento, parei o carro e sai com a minha mochila, Giovanna acenou para mim e fez sinal para eu ir para lá; acenei que sim, tranquei o carro e quando ia ir para lá Ana Angelica me chamou - ei Fernanda aonde vai ?
- oi, ia ali 
- Com os amigos do Harry de novo ?- Sarah 
- sim...
- Nossa semana passada você ficou 3 intervalos  inteiros com eles – Júlia 
- me desculpa gente, mais vocês poderiam vir com a gente... É vamos !
Levei eles até o outro grupo de meus amigos e os apresentei, enquanto eles se conheciam Harry me levou para um conto no qual nos beijamos várias e várias vezes . 
Despedi de todos e passei por trás da escola indo para o outro lado, comprei algumas balinhas e fui para sala. Entrei e vi Niall sentado lendo um livro, provavelmente esses famosos como Harry Potter; 
- oi, tudo bem com você? – perguntei animada me sentindo ao seu lado 
- oi,- fechou o livro- estou bem sim e você?  Aliás você está bem feliz hoje isso tudo porque viu seus sobrinhos ?
- Claro que não aquelas pestes- rimos – mentira amo muito aqueles 5, eu estou feliz não sei porque as vezes acordo de bom humor 
- bom dia alunos, como vocês sabem os jogos de meio e final de ano vão começar, entre eles futebol americano,  futebol brasileiro, Basquete e vôlei. Como muitas de nossas lideres de torcida do ano passado estão na faculdade e as do início do ano muitas mudaram de escolas ou foram escolhidas para testes de dançarina de palco. Bom os testes começam hoje no 4° e 5° horário .obrigada!- o professor nos comunicou e saiu da sala pedindo para o representante passar as atividades da página 179 , as quais eu já tinha feito antes.
- mais já fizemos essa parte do livro – Niall comentou comigo 
- fizemos sim, mais já que o professor saiu e repetiu o exercício sem deixar ninguém dizer nada não iremos fazer novamente. – falei e ele riu - Niall tem o trabalho você vai querer ir para minha casa ou eu vou para sua ?
- Gostaria que você fosse para minha casa de não tiver problema, eu não gosto muito de sair e na minha casa é mais seguro ....
- eu seguro? De qu... – fui interrompida pelo professor que mandou todos pararem de fala começou explicar a matéria.
(...) 
Com a graça de Deus a aula acabou e então combinei com Niall de ir para casa dele depois do almoço e foi oque fui fazer, despedi dos meus amigos que agora estavam andando todos juntos; e fui para casa.
Fiz o almoço correndo já que Nikolas não gosta de usar o fogão e sim as panelas elétricas, fiz uma lasanha rápida e depois fui me arrumar, coloquei um short não muito curto, uma blusa larguinha e um sapa-tênis. Almocei e escovei os dentes, peguei as coisas que iria precisar e despedi de Nikolas avisando onde estaria a comida e sai. Olhei o endereço e era “perto” da minha casa, apenas alguns bairros, 3 para ser exata; ao chegar na casa dele, peguei todos os objetos que estavam no carro e o tranquei, ao olhar melhor para casa vi o quão linda era, simples porém bonita; gostaria de morar em uma casa mais simples, com um pequeno jardim na frente e uma trilha curta que ia da calçada até a porta que dividia o gramado em dois. 
Passei por essa trilha e toquei a campainha e logo escutei um “já vai” saindo de dentro da casa, espetei um pouco e logo fui recepcionada por uma moça loira de olhos claros, ela e bem alta em comparação a mim : “mais é claro que ela é alta, você só tem 1,58 Fernanda” pensei. E deu um sorriso ao me ver parecia que já tinha até me conhecido.
- Oi boa tarde, é aqui a casa de Niall James Horan? Eu sou uma amiga dele . – falei para a moça 
- oi, ele mora aqui sim,entre – entrei e ela fechou a porta atrás de mim – você é do Brasil ou morou algum tempo lá? Porque você é uma morena bastante bonita 
- obrigado, morei lá entre meu nascimento até meus 8 anos de idade depois comecei a viajar com a minha mãe para os trabalhos dela.
- ô que legal, eu me chamo Amanda Jasmin Horan e fiquei sabendo que você deixa meu irmão muito feliz, ele não tem amigos naquela escola ai você chegou e tratou ele muito bem... 
- mamãe minha cabeça está doendo- uma gorotinha também loira disse 
- vem aqui querida – pegou a menina – vou chamar o Niall pra você... NIALL SUA AMIGA CHEGOU 
- Ai mamãe – reclamou a menor fazendo bico 
- desculpa querida – Amanda disse – comprimente ela Laura 
- oi – escondeu o rosto 
Laura é uma criança linda com lindos olhos azuis e loira como a mãe ou provavelmente o pai também, “se um dia eu tiver um filho gostaria que fosse lindo que nem Laura” pensei 
- oi Fernanda, pelo visto já conheceu Amanda minha irmã – ele disse me ajudando a pegar algumas das coisas que eu avia levado 
- sim, ela é muito gentil – disse o seguindo para o andar de cima e indo para o sótão.
Ao abrir a porta vi seu “quarto”, não muito cheio de coisas e nem bagunçado como dos meninos deveriam ser. Era bem o oposto, as paredes brancas, guarda roupas de madeira encostado na parede ao lado da janela, sua cama de frente para o guarda roupa, prateleiras penduradas encima da mesa do computador e encima da cama com alguns livros e carrinhos de colecionador e uma pequena estante que também tinhas livros e mais seus matérias da escola. 
- Entre – ele disse e foi oque eu fiz 
Começamos o trabalhos primeiro fizemos a parte escrita que a grande parte quem fez foi ele e depois a maquete que eu fiz questão de fazer praticamente sozinha, mas obviamente ele não deixou quis me ajudar mais do que devia.
- Nossa acabou em – falei um pouco cansada 
- sim, está com fome ?
- Não obrigado- menti pois estava faminta mas não queria incomodar nem parecer folgada.
- Fernanda! Eu sei que você está sim com fome até eu estou, você chegou 13:00 e agora são 17:30, não precisa ter vergonha de comer na minha casa ou você está com nojo de comer em casa de pobre ?
-Que isso Niall! Eu não sou assim e você sabe eu só acho que estou atrapalhando se eu falar que estou com fome. Por que você me acha tão mimada assim ?
- Me desculpa Fernanda não foi oque eu quis dizer, é que você anda tão arrumada que parece ser muito bem de vida e normalmente as pessoas “ricas” são assim, me desculpa 
- desculpa mais eu não sou assim, me desculpa falar assim com você eu só não gosto de ser chamada assim porque no fundo eu não sou !
- hum entendo... Vamos 
Saímos do quarto dele e fomos para cozinha da casa, eu odeio o fato de ser chamada de metida eu só sou assim aparentemente pois eu tento ser legal com todos e trato todos igualmente porque foi assim que minha mãe me ensinou. 
Chegamos na porta da cozinha e já se ouvia o assobio de uma música antiga que já ouvi minha avó cantar, entramos e vi uma senhora muito bem aparentada. Que se levantou e colocou um bolo muito cheiroso  encima da bancada.
- oi senhora Horan- cumprimentei 
- mãe essa é Fernanda – Niall me apresentou 
- há então você é a Famosa Fernanda?! Niall fala muito de você, e realmente você é muito bonita.
- obrigada – sorri 
- vocês podiam namorar acho que vocês dois seriam um ótimo casal – senhora Horan disse sorridente.
- mãe! – Niall repreendeu ela 
- oque meu filho ? Eu só estou te ajudando a conquistar essa pela morena 
- mãe para por favor – Niall já estava mais que corado e escondeu o rosto com as mãos apenas ri 
Nos servimos com bolo de chocolate e suco de laranja, a senhora Horan cozinha muito bem, o bolo estava macio macio. Gostaria de aprender a cozinhar assim um dia.
- Então Fernanda, minha filha me contou que você morou no brasil desde que nasceu até os 8anos. – senhora Horan disse puxando assunto 
- sim, eu nasci lá porque minha mãe foi a trabalho uns meses antes de descobrir que era um casal de gêmeos ela conheceu um estilista muito bonita que se chamava Fernanda, minha mãe diz que ela era tão linda e simpática que gostaria de ter uma filha como ela.
- é seu irmão? 
- o Nikolas? Meu pai que escolheu esse nome pra ele porque gostava de dizer Nik e ele chutava 
- como eles sabiam que era ele e não você?  
-no ultrassom via a posição que estávamos deitados 
A conversa com a mãe do Niall foi bastante agradável, ela tinha um ótimo assunto e quando uma conversa acabava outra começava. Peguei a maquete e lavei para meu carro e logo em seguida despedi da família e fui para casa.
Chegando na entrada vi um outro carro no qual estava estacionado na minha porta, coloquei o meu na garagem e entrei para ver quem era; entrei na sala e vejo Nikolas e Harry jogando vídeo game.
- oi gente – falei segurando a maquete e mais algumas coisas que eu avia levado 
- oi nada onde você estava Fe? – Harry perguntou sem nem olha na minha cara 
- Na casa do Niall fazendo trabalho, oque faz aqui ?
- Não sou bem vindo – Harry faz drama 
- Claro que é- Nikolas disse 
Achei estranho mais não falei nada subi as escadas e fui arrumar as coisas para levar amanhã para escola e deixar a maquete guardada para a próxima aula. Escuto alguém bater na porta e digo entre e é oque acontece, Harry entra com uma cara de “quero te conta uma coisa” e me da um sorriso falso 
- Eu quero te contar uma coisa antes que alguém te conte – ele fez uma cara que me assustou 
- Eu fiz logo 
- Fernanda eu sou Bissexual -disse com medo 
- Tá iai ? – Eu não me importo com isso, aliás meu irmão Nikolas é e eu sou super de boa com isso.
- Você não se importa? Eu acabei de me declarar bi e você não tá nem ai? Então você é também ?
- Ué Harry, 1° somos amigos eu não iria nunca olhar sua opção para ser sua amiga seria a última coisa que eu iria querer saber e se eu pergunta-se era pra ver se te arrumava para alguma amiga ou amigo meu, 2° Nikolas também é e eu não me importo só me preocupo com as pessoas más que ele pode encontrar na vida. Mais você não ia vir aqui só por isso 
- Nossa... na verdade foi sim eu não queria que outra pessoa te contasse ...
- como por exemplo? 
- A Malu -  olhei para ele com cara de interrogação e então ele começou a explica- eu e ela namoramos e foi eu que tirei a virgindade dela e então depois de um tempo as coisas não deram certo ela e Taylor brigaram feio e então eu contei para ela da minha opção e ela ficou um pouco brava aí nos terminamos depois eu e você começou a fica e olha oque ela me disse ontem – ele pegou seu celular e me mostrou a conversa 
“Harry vc e a fer já estão ficando muito juntos e cuidado para ela não se apegar”
“como assim Malu? Ela sabe que não vai passar de beijos,  pq está com ciúmes?”
“Não é isso Harry e você sabe do que estou falando!, para de palhaçada e conta para ela”
“Contar oque? Da minha opção?  Na hora certa eu conta !”

“Hora certa o caramba, você tem 1 dia pra dizer para ela se não eu conto, eu gosto muito de você Harry e dela também só não quero que ela sofra”

“Tá bom eu conto”
Como toda amiga ela só queria meu e claro que eu entendo ela se fosse eu faria o mesmo. Explique para Harry que não havia ficado brava com Malu e muito menos com ele e então ele sorriu e me abraçou de qualquer modo somos amigos e nada vai estragar isso  


Notas Finais


Desculpa erros espero que gosta
Comentem
Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...