História Strong Connection - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Lydia Martin, Stiles Stilinski
Tags Stydia
Exibições 56
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Sorry pela demora é que ocorreram muitas coisas aqui hehe
mais vou fazer o maximo para postar logo!
Enjoy!!

Capítulo 5 - Kiss


A demora daquele cara estava me dando nos nervos, Scott percebeu e então fomos para mais perto da porta tentar ouvir um pouco mais.

- Está ouvindo? O que eles estão falando? –Perguntei pela milésima vez quase roendo as unhas para conter esse meu ciúme. Scott apenas bufou negando, nem percebi o outro rapaz ao lado dele que até deu um susto.

- Deve ser um tipo de barragem –se pronunciou e logo percebi que ele também era um lobo. Franzi o cenho o encarando de cima a baixo.

- Que raios é você? –resmungo repreendendo o Scott por não me falar sobre ele. Scott deu ombros.

- Sou Isaac, um grande amigo seu e do Scott –ele sorriu de canto, mas eu não consegui me lembrar dele. Me aproximei ficando colado na porta para tentar ouvir. – E também era namorado da Allison –murmurou cabisbaixo e a porta se abriu rápido me fazendo cair nos pés do novo Argent.

- Sapatos bonitos em –indago sarcástico tentando amenizar minha situação. O Logan me pegou pelo colarinho e me levantou. – Uau, você é forte!

- Sem gracinha Stiles –engoli em seco. – Bisbilhotando outra vez, Scott –debochou e encarou Isaac de cima a baixo com desdém – E você só pode ser o antigo namorado da minha irmã, posso dizer que você não me agrada nem um pouco.

- Nem eu fui com a sua cara –murmurou Isaac apertando os punhos pronto para atacar. Logan riu pelo nariz.

- Além de tudo é mauricinho, é uma pena que ela deixou Scott por você –deu ombros com um sorriso de canto ao ouvir o rosnado de Isaac.

- Opa opa opa, nada de briga de pelos aqui falou – exclamo separando os dois que já estavam cara a cara e encarei Scott tentando fazer ele acordar para vida e lembrar da ideia dele.

- Somos lobos e não gatos –rosnou Isaac entre dentes.

- Não foi para isso que viemos aqui lembra? –se pronunciou Scott empurrando os dois para dentro.

Os dois voltaram ao normal e pararam de se encarar feito lobos famintos. Percebi Lydia se aproximar cautelosamente.

- E parece que hoje é o dia de vir atrás de mim, o que vocês querem? –Perguntou ela mexendo em uma mecha do seu cabelo ruivo mordendo o canto do lábio olhando atentamente para Scott.

- Lydia beije o Stiles –pediu Logan dando ombros e nos encarando, ah claro ele ouviu o plano do Scott que era: Lydia a fonte das minhas memorias. Trocamos olhares rápidos e voltamos a encara-lo com a sobrancelha arqueada. – Que foi? Só acho que esse plano pode dar certo. –Lydia bateu o pé e ficou em negação para esse plano, mas Logan foi até o ouvido dela e murmurou algo.

- Está bem - disse por fim, ela veio em passos rápidos até mim segurando meu rosto e selando nossos lábios rápido sem nem tempo de eu ceder e retribuir.

Isso me fez lembrar da maioria das coisas, que passei com ela. Porem foram sumindo assim que ela se distanciou seus lábios dos meus. Meu cérebro parecia que iria explodir, meu corpo começou a formigar sem parar como se aquele beijo me causasse reação, esse formigamento me deixou imobilizado e mole perdendo meus sentidos, tudo que eu lembro era cair e ver todos gritando meu nome.


Notas Finais


Fui =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...