História Strong Connection - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Lydia Martin, Stiles Stilinski
Tags Stydia
Exibições 36
Palavras 736
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Um cap mostrando como a Alison voltou a viver hehe pra recompensar a demora!
Enjoy!
Narrado por Logan hehe

Capítulo 6 - The Ritual - Bônus


Era uma noite qualquer, mas eu sentia que algo estava errado, como se alguma coisa aconteceu, uma fumaça negra invadiu a casa e eu encarei diretamente a maca onde mais um corpo atingindo por aqueles iluminados. Me aproximei do corpo e não acreditei no que vi, era minha irmã Allison, ela já estava perdendo a cor e ficando gélida. Meu coração disparou e entrei em pânico até que um circulo dr chamas azul se acendeu em torno da maca.
-Você pode salva-la -a voz do mestre se instalou pela sala. Ve-la assim ardia meus olhos, já estava em prantos.
- Como? -exclamo segurando sua mao gelada.
- Só falta o ultimo ingrediente para trazer a vida, mas só alguém do mesmo sangue poderá fazer isso -senti minhas veias estourar sob meu braço e o liquido vermelho se transmitir todo para o corpo pálido da minha irmã. A dor era difícil controlar mas era por uma boa causa ate porque o corpo dela começo a reagir e se debater. Sua ferida foi se curando lentamente, ela continuava a se debater e dessa vez grunhi de dor baixo e abafado.
- Alison -murmurei tentando controlar a dor. Ela abriu os olhos e me encarou rápido. - Aguente firme.
- Esta feito - a voz do mestre se instalou pela sala e uma pequena explosão rolou me fazendo cair sobre a estante do outro lado da sala. Meu corpo estava completamente frágil mas ao encarar e ver que minha irma estava acordando, me levantei meio cambaleando e fui ate a maca não tirando o sorriso do rosto. Ela parecia confusa mas ao me encarar não se conteve a emoção e pulou em meu pescoço para um abraço.
- E tao bom te ver de novo -sussurrou ela em meio sorriso e segurando meu rosto com as duas mãos.
- Prometo que dessa vez, não vou te abandonar de novo -sorri de canto segurando sua mão e dando um beijo na mesma. Ela riu se aconchegando novamente em meu peito já que era menor.
O momento durou por segundos ate o mestre voltar e dar um aviso que Alison não poderá sair ainda, está de recuperação por conta do ritual mas que eu poderia manter a informada de tudo indo na mesma escola que ela.
- Ah, Lydia vai adorar saber que esta viva -comentei vendo ela arregalha os olhos me fazendo rir. - Não estive tao longe de você, fiquei o tempo todo por perto.
- Isso é invasão de privacidade -indagou me dando um tapa de leve. Segurei sua mao rindo.
- Não podia te deixar em perigo nas maos de nossa mãe, mas o que você tornou me deixa a cada dia orgulhoso -admiti mas lembrei dos romance dela que não me agrada, sou ciumento. 
- Que cara é essa? Até parece que fiz algo ruim -brincou e eu mordi o lábio.
- Sabe muito bem que você tem escolha muito ruins depois do primeiro cara -debochei me sentando ao seu lado na maca. Ela fez uma careta pensativa.
- Quem o Scott? -podia ver o brilho em seus olhos igual os meus quando vejo uma certa pessoa. Neguei fazendo uma careta e parece que ela entendeu - Ah o -a interrompi
- Esse mesmo, não acho ele confiável e sou mais o Scott -dei ombros e ela me enxeu de tapa e eu comecei a rir segurando seus braços.
- Pensa que eu não sei de você e a Cora? -sinto minhas bochechas queimar. Ela apertou minhas bochechas murmurando "Awn". - Eu aprovo esse namoro -admitiu, sim não era só eu que tinha ciumes de irmão.
- E melhor você descansar -mudo de assunto ao perceber que ela estava sentindo algo pelas caretas que fazia. Ela assentiu e voltou a deitar, ajeitei uma manta para ela a mesma sorriu agradecendo.
Fiquei a observando até dormir e senti algo segurando meu ombro, encaro e era o mestre.
- Esse mundo ainda continua perigoso, você agora está com uma missão nova, ajudar seus amigos naquele colégio pois os deuses dizem que há alguem por lá -ele sempre dizia metáforas que eu demorava a entender as vezes mas aquelas palavras me afetou pois alem dos meus amigos tinha ela - Ela está voltando.
- Não vou deixar que nada aconteça com nenhum deles, amanhã mesmo irei até lá ficar de olho. -exclamou um pouco baixo por causa da Alison.


Notas Finais


Fui =D
Comente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...