1. Spirit Fanfics >
  2. Strong- Jelena >
  3. A Garota da Noite Passada

História Strong- Jelena - A Garota da Noite Passada


Escrita por: K4rol_

Capítulo 1 - A Garota da Noite Passada


Levanto com meu celular tocando. Relutantemente abro os olhos e pego o celular no criado-mudo.

Ligação on:

-Justin: Alô?
-Jasmine: Oi Amor
-Justin: Oi Jasmine
-Jasmine: Tô te ligando pra avisar que hoje temos uma festinha no Iate do Price
-Justin: Eu sei Jas, eu passo pra te pegar
-Jasmine: Okay. Tchau, beijinho
-Justin: Tchau

Ligação off.

Levantei e fui direto pro banho. Quando voltei pro quarto vi uma garota na minha cama. Puts, nem sei quem é essa menina, e nem lembro de ter trazido ela pra cá. Ela estava dormindo, e não resolvi acordá-la.

Vesti uma calça jeans e uma camiseta qualquer. Desci até a cozinha pra tomar café. Minha mãe estava sentada a mesa e ficou feliz quando me viu.

-Pattie: Finalmente vi meu filho pela manhã kkk.

-Justin: Não exagera mãe.

-Pattie: Vi você chegando com uma menina, cade ela?

-Justin: Ta dormindo. Você pode colocar alguma coisa em uma bandeija? Vou levar pra ela.

-Pattie: Justin você sabe que isso é errado, e a Jasmine, onde fica?

-Justin: Ela fica onde está! Ela me conhece e sabe que não vou mudar. Se você não quiser arrumar a bandeija, eu faço isso.

-Pattie: Filho, deixa que eu faço.

Ela colocou várias coisas na bandeja e me entregou.

-Pattie: Juízo!

Virei-me de costas e segui escada acima em direção ao meu quarto. A menina já não estava mais na minha cama, mas eu podia escutar o barulho de água que vinha do meu banheiro. Me sentei na cama e fiquei a sua espera. Ela saiu com uma toalha amarrada no corpo.

-Xxxxx: Huum.. Bom dia. Por um acaso você viu minhas roupas.

Ela era linda. Ruiva, com aqueles lindos olhos verdes, bronzeada na quantia certa, e encorpada do jeito que eu gosto. Mas infelizmente eu não lembrava seu nome.

-Justin: Na realidade, não. Não sei onde está sua roupa. Mas se me prometer que não vai vender minha blusa, te arranjo uma kkk.

-Xxxxx: Tá, eu prometo que não venderei kkk. E acho que você não se lembra, mas meu nome é Clare.

Peguei uma camiseta no closet e joguei pra ela. Vi que tinha um shorts embrulhado, eu ia dar pra Jasmine, resolvi dar pra Clare, já que ela estava sem roupa. Ela vestiu e confesso que ficou linda.

-Justin: Gostei de você. Mas infelizmente não posso levar você pra sua casa.

-Clare: É, eu sei.

-Justin: Você é a única que ficou assim, sem dar histeria ou chilique por ter transado comigo.

-Clare: Uhuul, adoro ser única. Você pelo menos pode me dar uma grana pro táxi?

-Justin: Lógico. E espero poder te ver de novo.

Ela me passou seu número, e me deu um beijo. A acompanhei até o portão do condomínio e ela montou em um táxi e foi embora.

Corri pra minha casa e fui me arrumar, antes que a Jasmine começasse a me ligar pra ir buscá-la.


Notas Finais


Hello serumaninhos... Espero que tenham gostado...

Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...