1. Spirit Fanfics >
  2. Strong- Jelena >
  3. Roubos e Novo Lar- Narrado pela Selena

História Strong- Jelena - Roubos e Novo Lar- Narrado pela Selena


Escrita por: K4rol_

Notas do Autor


Hello pessoas!

Desculpem a demora pra atualizar, mas finalmente consegui atualizar, e espero que gostem desse capítulo.

No título já diz por quem esse capítulo vai ser narrado. Nada mais, nada menos que nossa querida Sel! Vocês estavam perguntando onde estava ela, e resolvi escrever essa capítulo.

Sem mais delongas, vamos pro capítulo.

Capítulo 10 - Roubos e Novo Lar- Narrado pela Selena


[Selena On]:

Estava sentada, esperando o Zayn chegar, mas ele estava demorando tanto que resolvi sair da sorveteria e voltar pra minha casa. Até que ele chegou. Estava todo suado, e argh, me deu repulsa. Mesmo estando um calor dos infernos, ele continuava com aquela maldita jaqueta de couro.

-Zayn: Maus aí pela demora, tava revolvendo uns bagulhos.

-Selena: Eu já estava indo embora. Tô te esperando faz mais de meia hora, e todos da sorveteria ficaram me olhando com cara de trouxa. Só não mandei eles se ferrarem, pois tinha algumas crianças.

-Zayn: E desde quando você liga pra crianças?

-Selena: Desde sempre Zayn. Seu burro!

Ele pegou o meu pulso e começou apertar. Estava ardendo, mas eu não ia pedir pra ele parar, eu não sou fácil, eu aguento. Ele ficou apertando por mais de quatro minutos, e cada vez mais forte, as lágrimas queriam rolar, e eu estava louca pra gritar de dor, mas eu não ia. Até que ele cedeu e deu meia volta.

-Selena: Pra onde você está indo?

-Zayn: Não te interessa, vai cuidar da sua vida.

-Selena: Então vai se fuder Zayn. Cansei de você e essa sua ignorância.

-Zayn: Cala a boca! Você não está falando com o seu padrasto, aquele babaca. Quer saber pra onde eu vou? Vou resolver uns assuntos.

-Selena: Vou junto.

Ele montou na moto, e eu montei também. Segurei firme em sua cintura e ele partiu, como se estivesse em uma pista de corrida, não em uma rua de Los Angeles.

Depois de uns dez minutos chegamos no local. Era uma casa, enorme por sinal, e eu já sabia o que ia acontecer.

-Selena: Você vai roubar Zayn?

-Zayn: Esse cara ta devendo o Harry, e ele me mandou cobrar. Eu cobrei e ele não pagou, então vamos rouba-lo.

Foi até fácil entrar na casa, não era uma mansão, mas também não era qualquer casebre. Não tinha ninguém, óbvio, pois o Zayn não seria tão burro de vir justo quando tivesse alguém.

Fomos pegando tudo de valor, mas de preferência coisas pequenas, já que estávamos de moto e apenas com duas mochilas. Depois de enchermos as bolsas, saímos pelo mesmo lugar que entramos, pulamos o muro.

-Zayn: Ele não te conhece, vai a pé, pois se a polícia aparecer não te levarão. Entregue essa bolsa pro Harry, somente pro Harry. Escutou?

-Selena: Sim.

Dei um beijo de despedida, e enquanto ele sumia com a sua moto em alta velocidade, eu fui andando calmamente. Conhecia tudo aqui em Los Angeles, e como em todos os bairros aqui, se você correr é porque é bandido.

Vi um carro de polícia, mas me controlei, não foi fácil, mas meu coração se controlou. Mas então a sirene do carro ligou, e eu sabia que eles estavam atrás de mim. Mas não corri, continuei andando. O polícia saltou do carro e me mandou parar.

-Policial: O que você tem na bolsa?

-Selena: Alguns pertences meu, por quê?

-Policial: Abra!

Abri, e eles viram todas as coisas roubadas. Continuei calma, mas somente por fora, por dentro estava tremendo.

-Policial: Você estava com outro rapaz, cadê ele?

-Selena: Eu estava sozinha.

-Policial: Pois bem, mãos pra trás, você está presa.

{Na delegacia}:

Fiquei lá, esperando até minha mãe chegar, ela não estava nada alegre. Depois de uma conversa com os polícias, ela saiu da sala e se sentou ao meu lado.

-Mãe da Sel: Você tem tudo, tudo o que sempre quis, e fez isso? É aquele seu namorado né?

-Selena: O Zayn não tem nada haver com isso.

-Mãe Da Sel: Pois bem. Como você não pode ser presa, vai ir pra um internato. O nome é Layce Boarding School.

[Selena Off].


Notas Finais


Sério gente, não era surpresa que um dia essa pequena ladra iria ser pega, mas ela foi mega idiota de levar toda a culpa.

Mas o amor é complemente visível ou cego, no caso dela é cego mesmo, coitada 😂.

Até o próximo 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...