1. Spirit Fanfics >
  2. Strong- Jelena >
  3. Limpeza

História Strong- Jelena - Limpeza


Escrita por: K4rol_

Capítulo 4 - Limpeza


A Jas estava com a disposição de uma leoa, e me fez gozar umas três vezes. Fizemos sexo por um bom tempo, e depois acabamos adormecendo. Quando acordei vi que a Jas não estava ali, acho que foi tomar uma ducha e eu resolvi ir atrás, não tem coisa mais magnífica do que sexo na banheira. Abri a porta e ela estava lá, com as pernas pro alto, pronta pra me dar.

-Jasmine: Quer outra rodada? Será que tu aguenta?

-Justin: Baby, eu sou o Sr. Bieber, é óbvio que eu aguento.

Fizemos sexo dentro da banheira e depois terminamos o trabalho no quarto. Essa garota é incansável e é assim que eu gosto. Olhei pro relógio e era 6:00 da manhã, nós transamos a noite e de madrugada. Resolvemos voltar a dormir.

Acordei com alguém gritando e esmurrando a porta.

-Justin: QUEM É?

-Pattie: ACORDA JUSTIN, JÁ É 12:30.

-Justin: Affs mãe, deixa eu dormir em paz.

Ela continuou gritando, até que eu resolvi abrir a porta do quarto. Ela entrou toda furiosa, achando que ia encontrar alguma garota estranha, mas tudo que ela encontrou foi uma Jasmine nua e roupas espalhadas pelo chão.

-Pattie: Olha essa bagunça Justin, faz décadas que ninguém limpa seu quarto, chega a estar fedendo, fedendo a coisas que prefiro nem comentar.

-Justin: Sem drama mãe, depois eu e a Jas limpamos, mas faz um favor, saí daqui.

Ela estava furiosa, daria pra ver sua raiva mesmo se eu estivesse a 1 Km de distância. Ela saiu do quarto, mas antes me obrigou a arrumar aquilo até as 15:00 da tarde.

-Justin: Jas, eu sei que você já ta acordada, então vamos arrumar isso daqui.

-Jasmine: Estou morta de fome Jubs. Vou descer lá em baixo e pegar alguma coisa pra nós dois.

Ela vestiu um blusão meu e a calcinha e desceu pra cozinha. Eu coloquei uma bermuda, pois eu já estava de cueca. Olhei pro chão e vi embaixo de algumas roupas, um vestido, e não era da Jasmine. Só podia ser da Clare. Empacotei e escondi no cofre.

A Jas subiu com uma bandeja recheada de coisas gostosas. Nutella, torradas, morangos, suco de laranja, entre outras coisas. Sentamos na cama e comemos tudo, sem deixar rastro de nada, pois estavamos mortos de fome.

Jasmine estava com um belo fogo e resolveu passar Nutella no meu pau. Ela lembeu, chupou e eu gozei em sua boca, e ela engoliu tudo. Ela levou a bandeija pra cozinha e quando voltou começamos a arrumar o quarto. Já era 14:30 e felizmente só faltava lavar o banheiro.

A Jas lavou o banheiro sozinha, pois falou que seria um desastre nós dois molhados, ia rolar sexo. Depois deitamos na cama e assistimos um filme qualquer que estava passando na TV.

Logo a levei embora e voltei pra casa. Minha mãe ficou alegre que limpamos o quarto, e me elogiou tanto por não ter levado outra garota pra casa. Com certeza ela não viu a notícia que estava passando na TV.

"Justin Bieber traí a namorada Jasmine, com a ex-namorada Lily Jhenny."

Nem sei como ela vai ficar, ela não gosta tanto da Jasmine, mas ela ODEIA a Lily. Coitado de mim.


Notas Finais


People's queridaaas, chegueei!

Capítulo bem básico, mas é só pra não perder o clichê da coisa toda.

Até o próximo capítulo baby's...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...