1. Spirit Fanfics >
  2. Strong- Jelena >
  3. Roubo e Drogas

História Strong- Jelena - Roubo e Drogas


Escrita por: K4rol_

Capítulo 5 - Roubo e Drogas


Resolvi sair pra pensar um pouco. E nas vazias ruas de Los Angeles em uma noite de domingo é quase como um milagre não ver alguém sendo assaltado, só não imaginei que seria eu.

Passei por uma rua meio deserta e vi uma garota sentada na sarjeta. Ela estava sozinha, e imaginei que ou era uma prostituta ou estava perdida, resolvi parar o carro e conversar com ela.

-Justin: Olá.

-Xxxxxx: Não quero papo, vê se me erra.

-Justin: Ta perdida?

-Xxxxxx: To parecendo perdida? Vaza daqui playboy.

-Justin: Cheia de marra, gosto assim.

-Xxxxxx: Garoto eu até tinha te achado legal por se importar, mas agora você já ta me enchendo. Melhor você ir embora antes que alguém te roube.

-Justin: E quem faria isso? Você?!

-Xxxxxx: Sim, eu. Isso aqui é um assalto, passa a carteira.

Ela se levantou e apontou a arma na minha cara, eu comecei a rir, e ela me deu um murro. Ela não estava brincando. Dei o dinheiro pra ela.

-Xxxxxx: Olha, eu roubei o Justin Bieber kkkk. Melhor você ir embora, meu namorado não vai gostar de ver você, ele vai querer tudo o que tu tem ai.

-Justin: É sério que você ta debochando de mim?!

Escutei alguém chamando por Selena, e eu não fiquei pra descobrir quem era. Dei partida no carro e saí dali.

Fiquei vagando pelas ruas até encontrar uma pessoa conhecida, Harry Styles. Ele era o cara que me vendia drogas, e por mais que meu estoque em casa estivesse cheio, resolvi comprar mais.

-Justin: Harry? Tem alguma coisa ai pra mim?

-Harry: Eai Justin, mas é lógico que eu tenho. O de sempre?

-Justin: Talvez algo diferente.

-Harry: Pega essas balas e esse saquinho, vão te fazer bem.

Olhei pro lado e vi a Demi, namorada do Harry sentada na calçada junto com uma garota, a mesma garota que me roubou.

-Harry: Vai pagar agora, ou abro uma nova conta?

-Justin: Vou pagar.

Dei o dinheiro e não tirei os olhos da garota. Bonita, com um olhar carrancudo, delinquente, não fazia o meu tipo, não tinha nada de especial.

-Harry: Aquela com a Demi é a Selena, nossa nova aviãozinho. Ela é namorada do meu amigo, Zayn.

-Justin: Entendi. Valeu tô indo lá.

Ele acenou, e pude perceber que quando eu arranquei com o carro a tal Selena deu um sorrisinho. Cretina.

Parei em um canto e coloquei o LSD na boca, e depois cheirei o pó (com um pouco de dificuldade). Logo comecei a ficar doidão e resolvi passar em uma boate de strippers. Sem sair do carro negociei com o dono da boate, e "aluguei" duas garotas pra mim.

Não as levei pra minha casa, as levei pra um motel. Peguei o melhor quarto e pedi champanhe, chocolate e vinho. Eu as tenho até amanhã as 12:00, vou fuder com elas até o Sol raiar, e dane-se a Jasmine.

 


Notas Finais


O Justin adora uma trepa né?! Misericórdia! Ficaram felizes com a entrada da Selena?! A bixa é chata mesmo em, casca dura.

PRÓXIMO CAPÍTULO É HOT, E DESSA VEZ É BEEEEM EXCITANTE E PESADO (É O QUE EU ESPERO KKK').

Tchau baby's!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...