1. Spirit Fanfics >
  2. Strong- Jelena >
  3. Motel (HOT)

História Strong- Jelena - Motel (HOT)


Escrita por: K4rol_

Capítulo 6 - Motel (HOT)


As meninas já estavam deitadas na cama, e eu estava totalmente louco. Os meus sentidos estavam a mil, eu já estava no ápice da loucura.

-Justin: Eu não sei seus nomes, me falem.

-Xxxx: O meu é Kate e o dela é Marih.

-Justin: Okay, então Marih e Kate, se chupem.

Elas fizeram um meia-nove na cama e começaram a se chupar. Tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar, já estava super excitado, e pedi para que viessem me chupar.

A Kate veio até mim e me masturbou por um tempo, logo começou a dar linguadas no meu pinto. Peguei seu cabelo e empurrei sua cabeça pro meu pau. Ela chupou gostoso, enquando a Kate estava sentada, esperando alguma ordem minha. Mandei ela ir chupar a Marih.

Logo elas inverteram o papel, e logo eu inverti o papel. Estava chupando a Kate enquanto a Marih me chupava e depois chupei a Marih e a Kate me chupava.

Depois disso fiquei rosando o meu pau na buceta da Kate, pra deixar ela molhadinha, ela gemia, e eu sabia que não era mentira.

-Kate: Me fode logo, delícia.

Então a penetrei. Fiquei mexendo em cima dela, em um vai e vem maravilhoso. Logo ela veio por cima e começou a cavalgar. Ela gemia no meu ouvido e não demorou muito e ela gozou, e eu gozei em seguida.

Lembrei que tinha uma outra garota, a Marih. Ela estava sentada no chão, com as pernas cruzadas olhando pra mim. Não sabia se era paranoia minha, mas ela parecia triste, sei lá. Mandei a Kate ir tomar um banho, e chamei a Marih pra cama.

Ela era tímida, não era muito profissional. Talvez fosse o seu primeiro programa, então resolvi tomar o controle da situação. Ela deitou na cama, ela abriu as pernas e comecei a lember o seu clitóris. Ela se contorcia na cama, enquanto eu esplorava a sua vagina. Depois a chupei, e ela quase gozou, mas eu fui rápido e penetrei meu pênis nela. Ela arranhava as minhas costas enquanto eu tirava e colocava o meu pinto com certa rapidez um sua vagina. Ela foi pra cima de mim, e percebi que a timidez tinha ido embora. Ela cavalgou, quicou e rebolou no meu pau.

Ela gozou, e me fez gozar novamente. Marih ficou de quatro, e eu já sabia o que ela queria. Penetrei meu pau com tudo em seu cú, e ela gritou, tanto de dor como de tesão. Depois de toda a tranza ela me chupou gostoso, e foi pro banho junto com a Kate.

Fiquei deitado por um tempo, e depois fui pra banheira. Onde nós três fizemos um sexo rápido. Eu estava exausto, e elas também. Fomos dormir, pois a noite tinha sido longa, e já se passava das 04:00 da matina.

Acordamos às 09:30 e as duas me chuparam, mas eu não às chupei. Eu estava chocado de ter chupado as duas, nunca faço isso, definitivamente eu estava muito louco.

Tomamos café, e as levei pra Boate, mesmo ainda sendo 11:30. Dei um extra de R$100,00 pra cada uma, pois a transa foi até boazinha, mas não excepcional, como o sexo com a Clare. Fui pra minha casa tirar um cochilo, pois às 13:00 eu tinha que ir pra gravadora, e a noite teria show.


Notas Finais


Vergonha define 😂

Gosto de escrever hot, mas tenho vergonha de ler e postar...

Enfim, espero que tenha ficado bom...

E me desculpem a ausência, estava sem internet...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...