1. Spirit Fanfics >
  2. Strong (repostada e melhorada) >
  3. Capítulo 1

História Strong (repostada e melhorada) - Capítulo 1


Escrita por: Felnandauni

Notas do Autor


Oiiie gente eu escrevi Strong se vocês se lembram, pois é ela foi minha primeira fanfic acho que comecei ele em 2014; gostei bastante de escrever ela porém acho que ela merece uma melhorada então vou escreve-la novamente
Espero que gostem do 1° capítulo
Beijos até lá embaixo

Capítulo 1 - Capítulo 1


Capítulo 1 
Me chamo Fernanda tenho 17 anos, sim tenho um nome brasileiro, por que ? Minha mãe conheceu uma estilista com esse nome, ela me diz que a moça era muito bonita e inteligente e gostaria que eu fosse como ela, bom eu moro com meu irmão Nikolas, esse nome foi dado há ele porque meu pai gostava de fala Nik e ele chutava na barriga da minha mãe.
Hoje em dia eu moro com meu irmão, para mim acompanhar minha mãe nas viagens é bastante difícil, principalmente porque de mês em mês tenho que mudar de escola e ter professores particulares para me ajudar. Ah minha mãe é a Katy Perri 
Moro em uma casa com 3 quartos, 4 banheiros, uma biblioteca, uma sala e uma cozinha, infelizmente uma única cozinha. Hoje é o ultimo dia das férias de verem então amanhã tudo começa. Estou ansiosa espero ter bastantes amigos. Já estava de noite despedi de Nik e fui dormir amanhã é um grande dia para mim.
Acordo com a desgraça do despertador tocando desligo ele é me levanto, tomo um banho relaxante na água quente penso um pouco na vida e vou me vestir. Coloco uma calça jeans, e uma blusinha de manda sapatilha e deixo meu cabelo souto. Vou para cozinha e só dou o grito 
-Nikolas Perri Cowell acorda se não vamos perde o primeiro horário- digo comendo uma fruta e em seguida escovando os dentes
Saio do banheiro e vejo Nik com as roupas todas “mastigadas” pegando suas coisas e logo seguindo para garagem. Entro no carro e sigo meu percurso até a escola, chegando lá a primeira coisa que escutamos é “Perries”, odiamos  o fato das pessoas nos reconhecerem por esse motivo, ser filhos da Katy e do Simon não é essa coisa toda; sorrio para as garotas que nos chamaram pelo sobrenome da minha mãe, elas pedem para quer tiramos fotos e é oque fazemos;elas agradecem e depois pergunto onde é a secretaria. 

     No caminho a secretaria várias pessoas pedem para tirar fotos até uma senhora nos interferir – caros alunos, deixem seu novos colegas em paz por gentileza- ela sorri e nos leva até nosso destino, pegamos os horários e saímos em salas diferentes, eu no 3° 12 e o Nikolas no 3° 10. 
    O sinal é tocado e então vou a procura da minha sala, bato na porta e o professor abre a mesma – posso entrar? Sou nova 
- sim fiquei sabendo da sua vinda senhorita Perri, entre 
    Entrei e comprimento turma o professor pediu para que eu me senta-se do lado do Aluno loiro e foi oque eu fiz, passei do lado de umas meninas e as ouvi cochichar: “coitada vai se sentar com o nerd excluído”. Não gostei do jeito que ele falou sobre ele, preferir ignorar. 
    Me sentei do lado dele e mandei um sorriso de oi e ele deu um sorriso tímida a aula continua, pedi ajuda em alguns exercícios e ele me ajudou, ele é extremamente inteligente e fofo não sei oque faz pessoas não gostar dele.
    Passei 3 aulas com Niall Horan, sim perguntei o nome dele, ele disse para eu chama-lo apenas de niall e é oque eu fiz. O sinal tocou e fui a procura de meu irmão que estava com 3 meninas uma de cabelo azul, outra baixa e uma bem loira. Me aproximei e fomos para o refeitório.
            A de cabelo azul é Sarah Borges, a baixa Ana Angelica, e a loira Júlia. Elas        são bem simpáticas porém cada uma com uma característica diferente; Sarah parecia ser extrovertida, não passou um momento se quer calada. 
           Ana também fala muito porém só fala com5 pessoa no caso o Nik.
          Júlia ao contrário disso, não se comunicou com ninguém apenas ficou na celular.
         Ao longo do Recreio um garoto muito fofo foi fala com Sarah, ele alto com cabelos e olhos castanhos, ele cumprimentou a todos e passou o resto do intervalo com nós. Depois um outro guri se sentou perto de nós e cumprimentou Júlia com um selinho, eles tinham o mesmo tamanho, e olhos claros a diferença era simples, ela era loira e ele moreno, ele é muito simpático e brincalhão tudo ele faz piada .
    Já estava na hora de voltar para sala me levantei e ao virar um garoto esbarrou em mim.
- Desculpa, estava tão alucinado com a beleza da sereia que acabei distraído
Ele era moreno, olhos verdes, e alto apenas sorri e agradeci, 
- Você não quer ir conhecer a escola agora ?- ele me perguntou 
- mais tem aula agora, não devemos ir para sala?
- Não se preocupe no último horário eu te entrego de volta- ele me lançou um sorriso fofo e eu concordei- Aliás meu nome é Harry e o seu ?
- Sério que você não sabe ?-  perguntei surpresa, todo mundo me conhece 
- Não me desculpa, se eu soubesse não perguntaria.
- me chamo Fernanda Cowell – falei 
Ele sorriu e fomos andando pela escola, e ela é muito grande, com corredores enormes, um jardim incrível e um estacionamento amplo e coberto. 
- A escola é bem grande – comentei 
- verdade, sabe aqui é o melhor lugar para aproveitar – ele diz com um tom safado mais eu estava muito distraída para prestar atenção 
- aproveitar você- ele deu um sorriso lindo e então ficamos, para mim foi normal ele beija extremamente bem só que sei lá não é tão bom quando não se gosta da pessoa. 
Sorri para ele, e então ele me levou de volta, pelo caminha ele roubou vários beijos meus; esperei a troca de professores e entrei na sala, Niall me olhou e sorriu. Ele ficou muito fofo sorrindo me sentei e pedi para ele me emprestar o caderno, e ele faz. O último horário foi tranquilo ninguém percebeu nada. Me despedi dele e fui para o estacionamento a espera de Nik. Fico no capô do carro, vejo Harry conversando com seu amigos “ provavelmente os populares” pensei; ele os deixou de lado e foi até mim com um sorriso bem meigo 
- oi, você é novata e tals mais eu queria saber se você gostaria de ir a uma festa sábado, tá você é novata e nunca me viu mais não fala não por favor- ele fez uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança 
Ri e disse que pensaria, meu irmão estava chegando e então ele me deu um selinho e se despediu. Nikolas me olha e fala – Nossa sua piranha do amor, mal chegou e já está assim 
- calado Nikolas, agora entra e depois nos conversamos 
Entramos no carro e fomos para casa no caminha ele foi cantando as músicas da minha mãe.


Notas Finais


Espero que tenha gostado
Obrigada por ler
Beijos desculpa qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...