1. Spirit Fanfics >
  2. Strong (repostada e melhorada) >
  3. Capítulo 2

História Strong (repostada e melhorada) - Capítulo 2


Escrita por: Felnandauni

Notas do Autor


Oiie mais um capítulo espero que gostem

Capítulo 2 - Capítulo 2


Acordei um pouco mais cedo, o dia estava perfeito com chuviscos, tomei um banho quente e demorado, ao sair dele escolhi minhas roupas e as vesti, uma calça, uma regata , um casaco e um tênis simples. Prendi a franja, peguei minha mochila e gritei meu irmão 
- Nikolas Perry Cowell se não se levantar agora vai mastigado de novo para escola. 
Espero alguns minutos e ele vem lento, com uma cara horrível de sono  -dormiu com a roupa de ir para escola ?
- sim – pegou uma fruta – agora vamos
Concordei e foi oque fizemos, entramos no carro e seguimos o mesmo caminho de ontem, estacionei e fui comprar balas e gomas, enquanto Nikolas foi para sua sala. Saindo do barzinho vejo 3 garotos, provavelmente jogadores, estavam “brincando” empurrar o Niall, ele parecia não está gostando, ele foi jogado no chão e novamente eles o levantam e continuaram a maltratar.
Me aproximei e ouvi as palavras de negação que foram ditas a ele. Odeio pessoas assim, por mais que nasci no “luxo” não foi dessa maneira que fui criada.
- Ei oque estão fazendo ?
- nos divertindo princesa, ele e só mais um inútil, quer brincar também? – um rapaz loiro disse 
- Não ele não é !  Que tipo de brincadeira mais infantil da parte de vocês três,  O garoto não fez nada para vocês. Deveriam ter mais maturidade !
- Olha aqui sua mimada, papo reto com você não é porque você veio de berço de Ouro que pode sair mandando em alguém aqui você vai ser tratada como todas as outras garotas, como minha puta- ele me disse de uma maneira tão nojenta que não consegui me conter meti minha mãe em cheio na cara dele 
- nunca mais pense em me tratar assim, você não passe de um idiota que não passa de ano nem se um santo descer aqui. E se não te deram educação eu vou te ensinar, mulher tem que ser tratada com respeito, e já que você adora se dar de macho, quem brinca de boneca é mulher.
Ele me olhou com um olhar mortal, um de seus amigos jogou Niall para cima de mim e sussurrou “Você vai ter oque merece vadia”.  Não abaixei a cabeça um momento se quer, lancei um olhar de desprezo e me retirei.
- Você está bem ? Te machucaram?  Por que deixa eles fazerem isso com você? 
- ei calma... sim estou bem, só arranhei meu braço, eu não sei, não faço nada para eles...
- isso não é normal, deixa eu ver sua mão? – a puxei e realmente só deu um arranhão 
- por que você me ajudou ?
- porque é o certo a se fazer, vamos lavar sua mão e ir para sala .

P.O.v.Niall 
Qual o problema dela, ninguém nunca foi legal comigo ou se importou com a minha existência além da minha mãe,  irmã e sobrinha. Não gosto de ser tratado assim mais se eu falar algo iram me bater mais e isso não é legal. As pessoas dessa escola nem ao menos liga se eu vim hoje ou não, gostei de ter alguém para conversar  É ajudar nas atividade.
A aula foi bastante chata, até que o professor disse de fazer trabalho em dupla para  entregar daqui duas semanas , uma garota se levantou e  perguntou para ela se gostaria de fazer o trabalho com a menina e a resposta dela me surpreendeu – me desculpa mais não, irei fazer com o Niall pois ele é minha dupla e amigo você só está falando comigo agora então prefiro fazer esse trabalho com ele- ela me olhou – Se você não se importar é claro 
Sorri, nunca ninguém quis fazer trabalho comigo, ela foi a primeira, logo escondi meu dentes tortos e olhei para baixo. O professor deu a matéria do trabalho e decidimos quem iria para casa de quem. 
O sinal tocou e ela me disse que semana que vem ela poderia ir sim, pois essa semana ela vai cuidar de seus  sobrinhos, concordei. Ela saiu da sala e foi aproveitar seu Recreio, enquanto eu fui para cantina pegar meu lanche e ir para biblioteca, lá ninguém me atrapalhava nem me agredia, termino meu lanche e vou ler livros que nem da minha série mais é. 
P.O.V. Nanda 
Fui a procura do meu irmão, mais algo me puxou para trás me fazendo bater as costas em alguém. Olho para trás e vejo Harry que me deu um sorriso confortante.
- oi, vamos ali quero te mostra uns amigos meu 
concordei e fomos, ele me levou de mão dada até seu amigos arrancando olhares curiosos dos alunos da escola. Ele me apresentou :- gente essa é Fernanda Cowell, Fer esses são Zayn – apontou para o de topete Giovanna- uma menina muito bonita e alta de cabelos escuros- Malu -  cabelo rosa – Cara – uma loira perfeita -Anna Clara- ruiva- e Matheus – um ruivo também. Eles me cumprimentaram com um ótimo oi, passei meu intervalo com eles, São bem legais porém só conversão mais de festa. No final do intervalo Harry me levou para porta da minha sala e me beijou mais uma vez, ou melhor várias vezes.
O sinal tocou e nos despedimos com um selinho, uma pergunta sobre tudo isso é por que estou ficando com Harry ? Não sei ele é bonito é beija bem, ficar e ficar .
Voltei para sala e Niall me recebeu com um ótimo sorriso, eu fiquei bastante curiosa de uma coisa, onde Niall fica no intervalo ? Ele é o último a sair da sala, e nas poucas voltas que dei na escola nunca vi ele. 
Se eu perguntar talvez poderia incomodar ele, talvez ele estivesse com algum amigo ou sei lá. O professor entrou, aula de história, ele explicou a matéria e pediu para fazer os exercícios da página 179, Niall passou toda a aula calado como ontem; o professor saiu e uma garota loira é muito bonita se aproximou de mim e me olhou com cara de nojo.
- OLHA AQUI GAROTA, EU NÃO SEI DE ONDE VOCÊ VEIO, NEM QUEM SÃO SEUS PAIS,SEI SÓ QUE VOCÊ TEM VÁRIAS CURTIDAS NAS REDES SOCIAIS, ATÉ MAIS QUE AS MINHAS, MAIS VOU TE AVISAR UMA COISA SE ENCOSTAR NO MEU NAMORADO DE NOVO EU VOU ARRASTAR SUA CARA NO ASFALTO !-  Ela falou brava se referindo ao tapa que dei  no  namorado dela .
Olhei para ela : - desculpa eu não ouvi você – aprendi com a minha mãe que se fazer de boba quando uma patricinha faz gracinha se achando, faz ela ficar mais bravinha 
Ela me olhou com ódio e até ia dizer mais algo só que foi interrompida pelo professor que a mandou voltar para seu lugar. Toda sala me olha e um garota sussurra: “ ela enlouqueceu de fazer isso com a Taylor ?” Não sei oque essa garota tem que faz as pessoas ter medo dela mais eu não vou abaixar a cabeça para ela.
Niall me olhou assustado – Você ficou maluca? Ela acaba com você em 2 tempos Fernanda!  - Niall disse, era fofo ver ele assim preocupado 
- Ela não é nem louca de fazer nada daquilo comigo, se ela tentar vou devolver a altura e olha que não sou de me rebaixar, porém nessa ocasião eu me rebaixo .-  Ele ri e volta a fazer seus exercícios.
Quem aquela garota acha que é?  Pelo amor de Deus menina mais mimada, bom eu não posso dizer nada também sou, pelo menos espero não ser tão chata quanto ela.
Logo a aula acabou e não vi nem a tal da Taylor nem o namorado dela, me despedi do Niall e fui para o estacionamento, vi Nikolas, Sarah, Ana e Júlia perto do meu carro eles estavam conversando; me aproximei e falei oi logo as perguntas 
- por que você não passou o intervalo com a gente ?– Sarah 
- Harry me levou até seus amigos 
- Ah sim, podia ter falado  -Nikolas 
- Desculpa 
- eles são mais legais que a gente ?- Ana 
- Não... -  Harry me abraça por trás e beija meu pescoço, arrepio 
- oi gente,hoje você não gostaria de volta comigo não? – Harry pergunta 
- Por que ?
- quero te conhecer melhor 
- tá bom 
Entrego minhas chaves para Nik, e faço ele fazer um juramento que não irá bater meu carro, ele não gosta muito de dirigir tenho medo dele pater minha Tracker azul, meu pai me deu ele ano passado, gosto muito de dirigir ele, acho que nunca vou abandonar esse carro.
Fui com Harry, no caminho ele começou a falar:  sei que só tem 2 dias e que eu já chego te beijado, mais como você não reclama eu continuo. Mais não vim para fala disso, vim para fala que já que estamos “ficando” assim que não quero iludir você nem nada só quero ficar com você entendeu ?
- Harry em nem um momento pensei em passar disso – sorri, ele levantou as sombra selhas surpreso 
- então eu fiquei sabendo de coisas sobre você hoje 
- que coisa ?- perguntei assustada, oque será? Espero que não seja sobre minha mãe ser quem ela é 
- sua treta com a Taylor, colocou ela no lugar dela?
- Não foi uma treta, ela que veio com ignorância porque dei um tapa no namorado dela 
- Você bateu no James ? Nossa que menina brava. Qual foi o motivo ?
- ele estava fazendo bullying com um amigo meu; pedi que ele parasse e ele me chamou de puta só devolvi o elogio com carinho – ele riu 
- James é um idiota não liga para isso não, ele faz parte do meu time de futebol e meu Deus ele é muito difícil de lidar 
Passamos o caminha todo falando de James e Taylor, Harry me contou que ele já namorou Taylor e que ela vivia traindo ele, deve ser difícil ter uma namorada chata, mimada e puta; não gostaria de maneira alguma está no lugar de Harry. 
Ele me deixou em casa, nos despedimos com um beijo muito bom fiz o almoço e garanti que Nik não deu se quer um arranhão no meu carro. Minha tarde continuou normal estudei, disse oque a doméstica tem que faze e dormi um pouco atarde.

 


Notas Finais


Obg por ler
Gostaram?
Desculpa qualquer erro
Beijo 😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...