1. Spirit Fanfics >
  2. Strong (repostada e melhorada) >
  3. Capítulo 6

História Strong (repostada e melhorada) - Capítulo 6


Escrita por: Felnandauni

Notas do Autor


Hiii
Tudo bom?
Pois é eu não sei se vocês estão gostando ou não mais gostaria muito de saber... vocês podem dizer oque estão achando nois comentários, crítica é sempre produtiva .
Boa leitura amados ❤
Desculpe qualquer erro

Capítulo 6 - Capítulo 6


- Por que eu nunca beijei e gostaria de saber qual a sensação... Aí desculpa devo está te constrangendo ...-  colocou a mão nos olhos  “ Meu Deus como ele é fofo”
- Não precisa pedir desculpas isso é normal, você tem vontade de fazer isso perguntar e querer entender é normal – Sorri, eu entendo ele, com 10/11 anos eu também me fazia essas perguntas até descobrir como que é 
- Fer..Fernanda, me... me  beija.. a? – ele pediu fofo e com muita vergonha. Sim, EU ME APAVOREI, COMO ASSIM BEIJAR ELE? SENHOR ME AJUDA.
-Am... Você tem certeza ?- Aposto que estava mais nervosa que ele 
- s..sim – tirou suas mãos do rosto e se aproximou de mim no sofá -Por favor ... – seus olhos até brilharam no momento e então sorri. Eu iria tirar o bv dele farei o bastante para ser perfeito.
Aproximei nossos lábios e os selei com calma, logo abrindo a boca e ele também, e logo já estávamos nos beijando de verdade um beijo calma e lento e então parei dando um selinho nele .
- Você gostou?  - perguntei 
- muito ... Você pode me ensina mais ? Eu acho bom beija – ele deu um sorriso tímido 
- sim...
-Pode me beijar de novo ?-perguntou tímido 
Pensei, ele sempre me ajuda quando preciso, deixar de “ajuda-lo” agora seria muita maldade da minha parte... porém, ele não deveria ser beijado por mim, posso até ser virgem mais já beijei muito e não me acho digna dele ...
Levantei sua cabeça e dei um sorriso pra ele – Você é um amor loirinho – acariciei eu rosto e dei um selinho na ponta de seu nariz.
Escutamos a porta ser aberta e logo Dona Maura entrar cheia de sacolas, me levantei junto a Niall e a ajudei com algumas sacolas.
- obrigada menina bonita- ela sorrio – como está? 
-Bem e a senhora? Está bonita com esse casaco
- obrigado por reparar, Niall que me deu 
- ele tem bom gosto -falei e sorri colocando as compras encima do balcão 
-  está quieto meu filho, você tá bem?
-sim mãe, só estou pensando- deu um sorriso de lado 
Depois de uma boa conversa com Dona Maura eu e Niall subimos para seu quarto. Ficamos calados por bastante tempo até ele se pronunciar.
- Fer se eu fosse menos tímido e ficasse com várias meninas, você me beijaria mais ?
- Claro que não ? Porque da pergunta?
- Queria que você me beija-se de novo, parece que não gostou ....
- Não foi por isso não, gosto de você do jeito que é Príncipe- dei um abraço forte nele – sem ressentimento? 
- sim- ele sorriu 

...

Mais tarde fui para minha casa que mais parecia uma pensão, Ana, Sarah,Malu e Júlia esparramadas no chão da sala dormindo, Nikolas,Anna, Cara e Harry no quarto, zayn, Liam e Louis no corredor e Gio em um colchão no meu quarto lendo
-Porque tá todo mundo aqui ?-perguntei 
- Tedio, todos vieram pra cá e seu irmão deixou nos  dormi aqui. 
- Nossa, vou colocar pijama e vou também 22:40 Já são e ainda estou acordada- me troquei e escovei os dentes- boa noite Giovanna – me deitei 
- boa – ela fechou o livro e se deitou também 
Fechei os olhos com um aperto no coração, Niall quer mudar pra chamar a atenção de outras meninas... não que seria ruim ele chamar porém tem que ser por ele mesmo! Me deixa encabulada saber que um ser tão fofo não é valorizado...
Me lembrei de Zack e fiquei muito brava de saber que ele machucou Niall, aquele valentão idiota! Que vontade de pegar aquela cara feia dele e socar com todos os meu anéis nos dedos. ..
...
Acordei com minha casa cheia de gente dormindo, em plena sexta dia de escola, fui tomar banho todos os banheiros ocupados, fui para cozinha e apenas frutas, nada de rosquinhas. Quando consegui tomar meu banho, comer e me arrumar por completo já eram 06:30, apenas 30 minutos pra conseguir passar pelo trânsito horrível .
- Quem já estiver pronto tem 2 minutos pra está lá embaixo me esperando- disse pegando minhas coisas. Liam, Anna, Sarah e Giovanna forram para baixo – Mais alguém ?
- Pode deixar Fer vou na minha moto -Zayn disse, concordei e desci 
Entrei e já estavam todos no carro, Gio, Sarah e Liam atrás e Anna na frente junto a mim. No caminha as fofocas rolaram soltas, era até hilário ver todos os comentários maldosos sobre os professores chatos.
- Gente sábado tá chegando tem planos ? – Sarah perguntou animada 
- Vou sair com meus pais sabe – Liam disse simpático 
- Eu vou sair anoite com o Zayn... – disse gio animada até deu uma sorriso fofo, - mais é como amigo ...
- Claro que é – sussurrou Anna sarcástica – Vou pra um acampamento de animes com a Cara 
- Bom, vou contar meu final de semana, vou pra um show, conserto de música e vou tocar piano pra abrir o show – disse animada 
- Que bom Sarah parabéns – comentei e os outros também 
- e você fer ?- Liam disse sorrindo 
- minha mãe tá viajando, e meu pai nunca está vou ver se saio com o Nikolas ou vou ver meus irmãos novamente. Estacionei e então saímos do carro 
Vejo Zack encostado no carro dele, pego minhas coisas e saio; trancando o carro e indo para biblioteca sem olhar pra ele, me segurei pra não bater nele mais fazer oque não é. 
- Fer – olho e vejo Zayn, ele sai da moto e vai até mim- me ajuda com a Gio? 
-Diga 
- ela gosta mais de balada ou barzinho ?
- Você poderia perguntar pra ela, isso pode ser o início de um bom papo no WhatsApp em vez do “Você gosta de pão?” 
Ele ri- palhaça, obrigado – sorriu e foi comigo até a entrada da biblioteca. 
Entrei e o primeiro lugar que eu fui foi nos romances, porém acabei indo parar na prateleira dos de fantasia que esbarrei em Niall. Ele estava com suas roupas de sempre e seu óculos; tão fofo e meigo
-Oi oque faz aqui ? -  Ele sorriu-Livros porém queria um diferente sabe ?
- Compreendo sim, Eu gostei bastante desse – me entregou um livro 
- Eragon? É sobre oque ?- Perguntei 
- Um homem simples encontra uma pedra azul, ele quer vende-la para levar comida para sua família. Descobre que a pedra e sem valor e depois ela vira um Dragão, assim sendo um a metade do outro... Que cara é essa?
- Eu amo histórias assim- sério estórias de fantasias me deixam fascinada, principalmente com sereias e Dragões. 
Fomos para sala falando disso até que Zack aparece e olha fixamente para Niall, com um olhar tão cheio de raiva... Peguei na mão de Niall e então fomos para sala. Olhei para Niall e ele estava corado e olhando para baixo.
Entramos na sala e como todos os dias mais uma aula chata de história. O professor mais uma vez passa a mesma página e então vou ler o livro que peguei na biblioteca.


Notas Finais


Gostou? Então favorita, comenta, de nota porque isso me ajuda muito.
Gente me desculpa qualquer erro
Me desculpa não posta com frequência, eu não posto com muita frequência porque não sei se estão gostando porém vou fazer o máximo pra posta no final de semana, ja que as aulas estão voutando.
Beijo gente obrigado por tudo
Te desejo em dobro oque você deseja pra mim .
😍😙😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...