1. Spirit Fanfics >
  2. Strong (repostada e melhorada) >
  3. Capitulo 7

História Strong (repostada e melhorada) - Capitulo 7


Escrita por: Felnandauni

Notas do Autor


Oi, eu demorei porque minha vida tá uma bagunça, escola me lascando,ex chato, amigo que eu não quero tirar da friendzone, família, meu corpo, etc problemas.
Espero que goste

Capítulo 7 - Capitulo 7


Tenho que confessar, Niall é muito fofo. Por algum motivo eu me apaixonei por ele. Aquele jeito meigo, gentil, timido, sentimental, ele tem algo que me deixa apaixonada. Parei de ficar com os olhos tão fixados para o nada ao ouvir a voz calma de Niall, ele me olhou confuso e deu um sorriso meigo com seus dentes tortos e encantadores. 

-Fernanda, quer ir lá em casa novamente? Ontem foi incrível-Sorriu timido 

-Sim, você me espera na saida pode ser ? Tenho que falar com meu irmão.

-Claro...

O sinal tocou e saimos da sala, corri para avisar para o estupido do Nikolas que ele teria que arrumar uma carona pois iria para casa de Niall, e ouvi ele dizer :"Daqui a pouco vocês já estão se pegando". Apenas revirei os olhos e fui para a saida. 

No caminho fui parada por James, passei por ele olhando para cima, dei dois pasos e fui brutalmente puchada pelo braço e bati minhas costas na parede, em seguida fui prensada por seu corpo quente e por alguns segundos pude sentir seu coração batendo e sua respiração quente em meu rosto. Ele me olhava com odio mas depois disso seu olhar mudou, parecia estar com um olhar com  sentimento. Meus sentidos voltaram e eu o empurrei fazendo ele me dar espaço.

-Oque você quer ?

-Eu não sei... Garota teu santo é muito forte...- sem explicar nada com nada ele saiu.

Fui para a saida e vi Niall encostado em meu carro, quando me viu deu um sorriso meigo. Praticamente corri para a direção dele e o abracei no susto. Minha ficha só caiu no momento em que abracei ele, James ia fazer algo contra mim; eu estava com medo mas não chorei. 

-Oque aconteceu?

-James ...

Contei tudo que aconteceu e ele ficou surpreso, fomos para a cada dele. Passei todo o dia lá, ele ficou cuidando de mim literalmente, chegou a fazer bolo para mim. Algo me defendeu de James, assim agradeci em silêncio aos céus. E fiquei calma. 


Notas Finais


Eu sei ficou muito curto mais é oque anda dando tempo de escrever, desculpa.
Desculpe os erros também.
Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...