1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Elementary >
  3. Preparações - parte 3

História Stronger Elementary - Preparações - parte 3


Escrita por: Biah0709

Notas do Autor


Falta pouco para acabar as partes da preparação! Kkkk
Boa leitura :3

Capítulo 24 - Preparações - parte 3


Os últimos dias foram bem corridos...aconteceu muita coisa antes do meu fim. Não queria que tivesse acabado assim...eles me fizeram falta. Você me avisou. Eu ignorei os seus sinais. Você podia ter sido mais claro, não? 

Não adianta tentar explicar agora oras! Eles não ouviram nada do que você disse, ou melhor, não leram. Ah...mas eles vão entender. Logo...

Após alguns dias...

Desde do dia que eles planejaram tudo, todos estão mais focados do que nunca em transformar as meninas em heroínas. Essa atenção toda deles para isso pode ser explicada pelo simples fato de que a agência PHCFS está acostumada a lutar contra forças sobrenaturais (como é dito no nome da agência: Proteção da Humanidade Contra Forças Sobrenaturais, lembram? ), esta é a primeira vez que a agência esta lutando com a ajuda de forças mais...especiais, isso também pode explicar o motivo de por quê a agência procurou-as e estudou-as durante bastante tempo, para ter certeza de que elas iriam ajudar e não ser um inimigo. É um longo passo da agência e uma nova visão do anormal...

Para ser mais breve, terei de acelerar as coisas...por onde começar? 

Esta difícil gerenciar a vida "normal" que as meninas tem com a nova vida, os estudos, amigos, paqueras...tudo terá que esperar agora.  Nem sempre as coisas acontecem como queremos. As vezes da tempo de conversar com os amigos, estudar para provas, pensar um pouco naquele cara...por exemplo:

Josh e Camila começaram a namorar, mas ela foi chamada para uma missão em Londres, enquanto a nossa está em andamento. Eles conversam pelo Skype as vezes. Ele sempre convida às meninas pra sair, normalmente mais a Ali, já que é sua melhor amiga. Alec ultimamente vem conversar pouco com Vick, praticamente só a comprimenta com seu "Olá garota do prêmio!", ela está estranhando e mais uma vez, por mais que não diga, ela sente falta das conversas. Talvez esse tenha sido o objetivo dele. 

Nesse último sábado, Sam saiu com Adam para assistir aquele filme que havia estreado à alguns dias, Vick e Alex sairam para comer fora com Ket, Josh e Ali ficaram em casa comendo, assistindo um filme nerd, se divertindo. Parece que Nicholas saiu para se divertir com alguns amigos em uma festa, Ethan, Dean e Jane se não me engano, foram a um show que esperavam a dias. Esse foi um dos poucos dias que eles tiveram para descanso.

Nesses dias de trabalho e observação na movimentação da ameaça, Ethan e Josh viram que o pontinho vermelho não se move praticamente, e que mesmo não se movendo, surgiu mais um ponto de concentração de energia no mapa, dessa vez exatamente na região onde as meninas moram atualmente. Não se sabe se essa energia surgiu porque agora elas estão provavelmente usando seus poderes com mais frequência, ou talvez pelo uso das células delas por Konami (que claro, eles não sabem que esta lá, então deduzem que é a primeira opção).

Sobre o treinamento com Nicholas, foram dias cansativos mas divertidos. Logo no primeiro dia, foi melhor do que esperavam:

-Esta é a minha sala de treinamento -disse ele entrando e apresentando a sala. Um lugar bem maior por dentro do que se esperava, branca, azul e preto. Há uma divisão na sala, a parte menor é mais escura, tem computador e mesas holográficas, armas e dispositivos nas paredes. Na parte maior, a área de combate, as paredes são claras e lisas, é uma parte que parece não ter nada. -Mi sala el su sala!

-Sua? Por que vc tem uma exclusiva? -Sam pergunta enquanto vê com as mãos os dispositivos e armas.

-...Na verdade não é minha mas, sou eu que uso mais então... -diz Nicholas coçando a cabeça. Ele se aproxima de Sam que mexe em um dispositivo pequeno, parece quase inofensivo. -Se eu fosse você não mexeria nisso, um pensamento errado e você vai virar pó. 

-Okay...-Diz Sam largando o disposto. 

-O que faremos primeiro? -Ket pergunta. 

-Bem, acho que podemos iniciar com  um combate nível 1 na área de combate. Façam o que vocês iriam fazer normalmente se fossem abordadas dessa forma. Ah! Claro, sem o uso dos poderes en! É tudo caro aqui, e eu não estou afim de pagar nada! -Diz Nicholas. 

-Okay, então. -Concordaram Alex e Ket.

-Eu não prometo nada. Que foi? Às vezes nós perdemos o controle, vai que...-Disse Ali com a confirmação de Vick e Sam.

-Deus...tá, eu vou pedir a ajuda do Ethan ou do Josh para mexer nos programas do computador. Já volto. Por favor, não façam o que eu faria. -Diz Nicholas saindo da sala.

-...Legal...e agora?-Vick diz.

-E se já formos adiantando? Uma de nós deve saber como mexer nisso...-Diz Sam.

-Humm não é uma boa ideia... -Diz Alex. 

-Deixe-me ver...entra lá Sam e vê o que acontece. -Diz Ali mexendo no computador. 

-Ali...cuidado com o que vai fazer!-Ket diz.

-Calma gente, vai ficar tudo bem...eu já tenho idade o suficiente para saber o que fazer. E outra, vocês acham o que? Que eu vou destruir esse lugar? Calma, quem esta lá é a Sam, qualquer coisa a culpa é dela. -Diz Ali.

-Eu ouvi isso! -Sam grita da área de combate. 

-Vamos ver...bem acho que a Sam vai saber lutar contra algumas armas normais. Sam! Se prepare. -Ali diz em um microfone ao seu lado. -E....confirmar.

De repente das paredes brancas e lisas surgem armas  enfileiradas no topo, mais ou menos umas 5 armas ao todo. Algumas paredes menores surgem para a proteção, e armas de diferentes tipos em pontos estratégicos. Sam corre entre as paredes e alcança uma arma estranha, sem saber direito o que ela faz, simplesmente atira. Dela sae uma bala que se dividiu em 3, porém a força da arma era maior do que ela esperava e faz sua mão bater na cara, fazendo errar as armas que atiravam contra ela. No chão e alvo fácil, Sam tenta desviar de alguns disparos e antes de alcançar uma das paredes de proteção, um dos disparos está para acerta-la:

-Como desliga isso?! -Ali diz mexendo no computador. 

-Eu não sei! -Diz Vick e Ket tentando ajudar. 

Alex entra na sala e antes que uma das balas atinja Sam, para a bala rapidamente no ar e faz com que volte para a arma, destruindo-a. Nisso Ket descobre como parar as armas e as desliga. Um momento de silêncio é feito. Nicholas entra na sala, olha para elas, para a arma quebrada e Ali diz:

-Eu fiz o que eu normalmente iria fazer, só isso!-diz sorrindo. 

Os treinamentos na sala contra hologramas passaram rápido. Elas aprendiam logo o que deveria ser feito. Passaram a treinar em situação reais, contra roubos, possíveis assassinatos...

No primeiro dia desse tipo de treinamento, os uniformes personalizados, conforme escolhido, ficaram prontos. Jane as leva para um provador, para provar os uniformes (essa agência tem de tudo que é tipo de sala?):

-Pronto? -Jane pergunta do lado de fora.

-É difícil colocar assim mesmo? -Sam pergunta em meio a puxadas para colocar o uniforme. 

-Kkkkk sim, no início sim. Depois você se acostuma e começa a procurar modos de colocar mais rápido. Não me pergunte como eu coloco o meu! -Jane diz.

-Nossa...é diferente me ver usando uma roupa toda grudada assim. -Ket diz. 

-Kkkkk venham logo! -Jane diz.

Elas saem e olham uma para outra:

-Eu não acredito que estou usando roupa de heroína!! -Vick diz alegre.

-Neeh! -Sam confirma.

-Que incrível! Estão lindas!-Jane diz.

-Nós vamos usa-los lá fora? -Pergunta Vick. 

-Sim, testar a flexibilidade dele, a resistência...- Diz Jane.

-E nós vamos usar os poderes com eles? -Ket diz.

-Humm isso eu não sei...É melhor pergunta pro Nicholas se vocês já podem usa-los. -Jane diz.

Nicholas meio duvidoso acha melhor não. Lembra que agora que vão sair para um treinamento com pessoas reais, suas identidades estarão em perigo. Ele pega com Dean um dispositivo para cobrir suas identidades:

-Uma máscara transparente? -Alex pergunta com o dispositivo na mão. 

-Você acha que só isso vai fazer com que ninguém desconfie de nós? Me desculpe mas isso não é uma história em quadrinhos. E pra piorar é transparente! -Ali diz querendo devolver o dispositivo. 

-Espertinhas, isso não é simplesmente uma máscara. Depois de apertar esse pequeno botão ao lado, elas mudam sua aparência para outra. Usa pra vocês verem! -Nicholas explica. 

Elas colocam a máscara e sua aparência muda, protegendo a original:

-Incrível! -Ket diz.

-Vamos agora? -Nicholas diz olhando o relógio. -Já está tarde, é só ficar ligado na rádio da polícia e na primeira oportunidade vocês entram em ação. 

-Beleza! -Vick confirma

Eles vão para um carro emprestado da agência e esperam do outro lado da rua onde a agência se encontra. 






Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Se quiserem um capítulo para explicar os uniformes, digam nos comentários.
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...