1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Elementary >
  3. Preparações - parte 4

História Stronger Elementary - Preparações - parte 4


Escrita por: Biah0709

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 25 - Preparações - parte 4


Atualmente...

-Primeira dica, seja paciente e espere a hora certa. -Disse Nicholas em cima de um prédio qualquer com as meninas observado uma ação criminosa qualquer. 

-Não acredito que vamos ficar aqui esperando mais tempo, eu quero ação! -Disse Vick.

-Adimito que também não aguento mais esperar...-Ali diz.

-Calma...tudo tem sua hora...se simplesmente atacarmos assim, algo pode dar errado e...-Nicholas é interrompido.

-E o que? Nós não morremos com facilidade, eles vão precisar mais do que armas para nos deter. -Sam diz.

-É mas eu morro com facilidade, e outra, vocês não vão, logo no primeiro treinamento, usar o seus poderes. Vocês vão usar agilidade, controle e força para dete-los. -Nicholas explica.

-Fique aqui e deixe conosco o controle da situação, assim você não estará em perigo e nós voltaremos aqui em menos de 1 minuto. -Alex propõe. 

-Aceito ficar aqui e observa-las como um mestre de artes marciais chinês. Mas ainda não vão poder usar os poderes. -Nicholas conclui. 

-Que coisa! Nós esperamos tanto tempo para agir como agentes normais em uma situação como essa?! -Sam se irrita. E começa uma pequena discussão entre eles.

-Ei...EI!!!!! Enquanto vocês discutem ai, aqueles caras estão indo embora! -Ket chama a atenção. 

-Ótimo, vocês falharam no primeiro teste. -Nicholas diz sentando. 

-Pode ter certeza que não, queridinho. Falhar não está incluído no meu dicionário. -Ali diz correndo para o outro prédio atrás dos criminosos. 

-Alguém mais percebeu que essa foi uma frase de efeito de super-herói?!- Sam diz correndo com as meninas atrás de Ali.

-Hey, vocês ai!! Se eu fosse vocês não iria roubar uma floricultura tão simples e sair sorridente e feliz. Acham que estão no lucro? Kkkkkkk coitado de vocês. Vocês sairam perdendo a partir do momento que sairam de casa pensando em roubar algo tão inútil quanto vasos de flor e uns 200 reais. Nem pra roubar vocês servem... -Ali grita de cima do prédio. 

-Tá loka tia? Que leva tiro? Cuida da sua vida! -Um deles diz e volta a correr.

-Não queremos usar força bruta com vocês garotos...vamos, deixem as coisas mais fáceis. -Ket diz indo em direção a escada de emergência do lado de fora do prédio. 

-Kkkkkkkkk Vai a merda tia kkkkkkkk quê que mulherzinhas como vocês vestidas de fantasia de carnaval podem fazer com caras armados? Não vão ficar gritando por socorro até alguém aparecer neeh? Kkkkkkk -Outro diz mostrando as armas.

-Kkkkkkk Vocês que pediram imbecis. -Vick diz descendo com as meninas as escadas como se fosse uma passarela. 

Ali mostra a mão aberta e fecha-a com tudo afundando um pedaço da rua onde os criminosos estão (que se assustam imensamente). Eles resolvem atirar contra elas, mas as balas param no ar e caem no chão. Em seguida, essas mesmas balas, sobem e se transformam em uma arma de energia que, com ajuda de Vick, começa a carregar calor para atirar (isso tudo acontecendo enquanto descem as escadas):

-Parem, parem! Merda, o que são vocês? Bruxas, demônios?! -Eles gritam agachados com medo da arma ser acionada.

-Deixe essas porcarias aqui ou vai descobrir do jeito mais legal. -Sam diz já em terra firme.

Eles correm e jogam para o alto tudo que roubaram. Desaparem nas esquinas:

-Esse foi o momento que eu mais me senti poderosa!-Alex diz depois dos criminosos desaparecem.

-Eu sei! Foram as escadas neeh?! -Vick diz empolgada. 

-Sim kkkkkk-Elas respondem.

-Uauuu...-Nicholas aparece batendo palmas.-Isso foi exatamente o contrário que eu disse para fazer, mas....foi um show kkkk

-E aquelas frases de efeito?! -Ket relembra. 

-Mal de super-heróis/vilões kkkkkkk -Ali diz.

-Ai Ali, tá afim de um vaso de flor para suas plantinhas? kkk -Vick diz pegando o vaso do chão. 

-Claro! -Ali responde. 

-Quantos reais eles roubaram? -Alex pergunta. 

-Das notas encontradas até agora deu...253 reais. -Sam conta.

-Dá $50,60 pra cada. -Ket calcula. 

-Ótimo! -Ali diz.

-Espera, espera! Vocês estão pensando em ficar...com o que foi roubado? -Nicholas diz com ar de riso.

-Sim, Ué. -Elas dizem uma olhando para a outra.

-Isso não é algo que um super-herói faria! -Nicholas fica surpreso.

-Quem disse que queremos ser super-heroinas?-Ket pergunta. 

Antes de responder, o celular de Nicholas toca:

-...Já estamos indo pra ai...A ameaça se meveu. -Nicholas diz.

Eles vão a agência o mais rápido possível. 

Todos já estão na sala, incluindo Skye:

-Pra onde ele foi? -Ket pergunta olhando para a tela.

-Para a faculdade de vocês. -Skye responde.

-O que?! -Ali se assusta. -O que ele eestá fazendo lá?!

-Eu não sei...não dá pra saber daqui. Vamos ter que ir lá para saber.-Josh responde.

-Calma...hoje não era a palestra de ciência humanas dos alunos? Deve estar cheio de gente lá! -Ket se lembra.

-Cheguem lá antes que algo aconteça, e tomem isso como um treinamento extra. -Skye decide e sai da sala.

-Essa vai ser uma ação totalmente não planejada, vamos precisar de todo apoio possível. Meninas venham comigo. -Nicholas diz.

-...Desculpe mas, seu ego poderia dar espaço para outras opiniões? -Vick diz.

-O que? Como assim? kkk -Nicholas diz sem entender. 

-Você não percebeu ainda? Kkk Nicholas, aprenda a agir em grupo. -Alex diz.

-Mas... -Nicholas continua sem entender. 

-Okay...uma coisa eu tenho certeza,  a ameaça sabe quem somos. Praticamente todos os lugares que ela foi localizada, nós já estivemos. -Ali diz olhando para a tela.

-Sim...e? -Ethan pergunta. 

-Alex, vem cá -Ali a chama. Alex se aproxima- Konami deu algum sinal de vida...alguma mudança? -Ali sussurra. 

-Não...eu e Vick o observamos toda hora...ele continua o mesmo, ele praticamente dorme, anda um pouco, e mexe no experimento. -Alex responde mostrando no celular.

-Respectivamente assim, seguindo essa linha? -Ali pergunta. 

-...Sim. Não acredito! Como pude ser tão burra! -Alex diz caindo em si.

-Não se preocupe Alex, ninguém iria perceber se a ameaça tivesse se mexido. -Ali a consola. -Vamos precisar nos separar, alguns de nós vamos para nossa casa, outros para a faculdade e outros para o ponto principal da ameaça, o laboratório abandonado. 

-Falou a líder...-Nicholas diz.

-Prefiro que ela seja do que você,  sendo sincera. -Sam diz.

-Não vamos começar com mais uma discussão idiota, é? -Ket diz.

-Okay, somos em...9 pessoas, 3 para cada lugar. -Ethan conta.

-Alex, eu e Sam vamos para casa. -Vick confirma.

-Eu vou para a faculdade. -Ket diz.

-Eu e Dean vamos com você. -Ethan diz.

-Então eu, Josh e Nicholas vamos...para o laboratório. -Ali diz com um pouco de medo.

-Ótimo, vamos para a ação! -Nicholas diz.





Notas Finais


Desculpe a demora, adimito que esperei entrar em férias para ter tempo de escrever pelo menos 1 capítulo kkk
Sério, perdão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...