1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Elementary >
  3. O início do conflito

História Stronger Elementary - O início do conflito


Escrita por: Biah0709

Notas do Autor


A treta vai começar...aaeeeeee!!
Kkkkk espero que gostem!
Boa leitura :3

Capítulo 26 - O início do conflito


Atualmente...

Em casa:

Vick e Sam saem com presa do carro enquanto Alex desliga e estaciona rapidamente. Ao se aproximar da porta, percebem a porta arrombada, forçada de dentro pra fora. Quando entram, esta tudo revirado e a porta secreta do laboratório escancarada. Descendo as escadas, encontram tudo quebrado no laboratório, nada sobrou:

-O que faremos agora?! -Sam diz procurando algo inteiro no laboratório. 

-O computador ainda funciona, deve ser por aqui que ele conseguiu nos enganar...-Vick diz mexendo no computador- Ele rakeou a nossa central de segurança e colocou uma gravação dele nas câmeras para não disconfiarmos de nada!

-Vê se encontra alguma pista no computador, algo que seja útil! -Sam diz indo até o computador que Vick revira de ponta a ponta. Sam encosta no braço de Vick.

-Ai menina! Meu braço tá machucado! -Vick diz afastando-a.

-Desculpa, eu não sabia. Eu também estou machucada tá?! -Sam se defende. 

-Tá, tá. Vamos continuar procurando, antes que isso vá longe. -Vick volta para o computador. 

No meio da bagunça, Alex, cabisbaixa e pensativa pelo acontecimento, encontra o que se parece ser um caderno de anotações. Ela o retira dos escombros e o abre para ler:

-Konami deve ter anotado aqui todo o processo de seus experimentos...provavelmente até dos seu plano! -Alex diz para as meninas  lendo algumas páginas. -Até agora parecem anotações simples, de testes básicos, do ambiente...de nós, seus pensamentos. Ele nos estudava também! Isso aqui parece mais um diário! 

-Não vamos encontrar nada aqui, ele vez uma limpeza geral no computador. Históricos, lixeira...tudo vazio. A nossa única pista é esse caderno. -Vick diz se levantando e indo até Alex com Sam.

-Deixe-me ver esse caderno...-Sam pede pra Alex. Sam folheia algumas folhas e se depara com algo estranho. -Espera. O que?? Apartir daqui, as escrituras estão diferentes, estão em algum tipo de código, inventado por ele provavelmente. 

-Deve ser aqui que ele recuperou toda a memória. -Vick percebe. 

-Provavelmente deve estar aqui as anotações sobre a experiência pra descobrirmos oque houve exatamente conosco naquele dia...foi tudo planejado. Desgraçado!! -Alex diz nervosa.

-Temos que dar um jeito de descodificar isso o mais rápido possível! Vick diz.

-Vou ligar pra Ket avisando que...-Sam para de repente. 

Se ouve o barulho da porta abrindo:

-Não pode ser nenhum dos nossos amigos...-Sam diz surpresa. 

Elas correm e procuram alguém na casa. De repente ao lado de Alex aparece alguém, ela por reflexo, dá um soco na cara de seja lá quem for:

-Carl?!! Mas que porcaria foi essa cara?! Que susto! -Alex diz levantando-o do chão. 

-O que faz aqui?! -Vick o olhando de cima a baixo.

-A diretoria me mandou, acha que tem algo acontecendo com vocês para estarem faltando tanto. E claro, entre mais de 500 alunos daquela escola, quem melhor para perguntar da vida pessoal de vocês? Mandar algum professor, algum amiguinho de vocês? Nããhãoo, mande o Carl. -Ele diz sarcástico. 

-Jura? E tinha que ser agora?? -Sam diz.

-Ah..não vou responder isso. Indo direto ao assunto: não quero saber o que esta acontecendo com vocês, depois vocês se ajeita lá com a diretora.   Eu vim aqui só pra dizer que vocês perderam 3 provas importantíssimas e que eu estou prestes a ser nomeado novamente o inteligente da sala, então se você não se importar, ou melhor, se importando ou não eu gostaria que vocês continuassem faltando pra.. -Carl arregala os olhos olhando para trás das meninas. -Ai meu Deus, tem alguém atrás de...

As meninas levam uma pancada na cabeça e desmaiam. 

Na faculdade:

-Nossa, tem certeza que era só uma palestra de alunos que teria aqui? Tem muita gente aqui...-Dean fala pra Ket enquanto se aproximam da entrada da salão de festas da faculdade. 

-Parece que terá um cara famoso aqui... "Thomas Peppers, o psicólogo mais talentoso, estará aqui para uma palestra impressionante sobre a psicologia em si, " e blá, blá...é o que diz naquela placa. -Ethan lê. 

-Ótimo! Isso só está melhorando. Ethan, a ameaça ainda está aqui? - Ket pergunta parada na entrada observando o lugar.

-Sim. Esta em algum lugar por aqui...-Ethan diz olhando em seu celular conectado com o computador do trabalho. 

-É melhor nos separarmos, pra procurar mais rápido. Se um de nós encontrarmos ele ou..ver algo estranho, é só mandar uma mensagem. -Dean propõe. 

-Legal, pode ser. Vamos cada um para um lado. -Ket confirma.

Eles se separam. Ket observa o lugar tentando se esconder, olhando para todos os lados para que ela encontre a ameaça, e não o oposto. Distraída, esbarra em alguém com um copo com refrigerante, que acaba derramando nos dois:

-Perdão, eu não olhei para frente. -Ela se desculpa.

-Tudo bem. Isso acontece. -Ele diz sério. 

-Obri...-Ela paralisa ao ver que é a pessoa. É o garoto novo que viu outro dia sentado perto dela.

Ele fica olhando para ela de forma séria, mas alguém o chama pelo nome:

-Akira! Tudo bem ai? -Um homem bem vestido e bonito até demais vem até os dois com uma bebida em mãos e um sorriso de lado no rosto. 

-Não, esta tudo bem, foi um acidente. -Akira explica.

-Vejo que conheceu meu aluno, como se chama bela moça? -O homem pergunta.

-K-Ketlien, me chamo Katlien. E o senhor? -Ela pergunta.

-Stephen Jones, sou o professor particular de Akira. Ele é um ótimo aluno, seria legal arrumar alguns amigos aqui na faculdade, e...-Alguém o chama - Bem, estão me chamando kk. Continuem conversando, já volto. -Stephen sai e os deixa sozinhos.

-Desculpa por ele, ele é muito simpático, até demais. -Akira explica. 

-Rsrs tudo bem....Você...tem aulas particulares? -Ket pergunta tímida. 

-Sim, meu pai quis assim. Ele achou que eu precisava de aulas extras, então ele chamou o amigo dele, o Stephen, para me dar aulas quase todos os dias...-Akira foi contando enquanto se limpava.

Enquanto isso, começou a acontecer algo estranho. 

A palestra de Thomas já havia começado. Mas algumas pessoas começaram a prestar atenção em outra coisa: As bebidas dos copos da mesa de bebidas, começaram a flutuar e a água do bebedouro começa a sair do nada da torneirinha. De algumas pessoas, começa a sair água e sangue de suas orelhas, nariz, e até boca.

Tudo se cala por um momento, a palestra para e a platéia observa e sente o acontecimento bizarro. Alguns começam a se apavorar, e Akira percebe o movimento estanho:

-Mas o que é isso?! -Ele diz.

-Akira, vamos para casa. -Stephen chega o levando para o carro.

-Espera, eu quero ver, eu quero ficar!-Ele tenta se soltar das mãos de Stephen. 

"Sou eu que estou fazendo isso?!" Ket pensa. E de um minuto para o outro,  tudo volta ao normal, e as águas caem no chão. 

Dean e Ethan aparecem correndo em direção a Ket:

-Ket, esta tudo bem?? -Ethan pergunta. 

-Foi...você que fez isso?? -Dean pergunta. 

-Foi, foi sim! -Ket responde em desespero. 

-Calma Ket, esta tudo bem... -Dean tenta acalma-la abraçando-a.

-Ket, seu telefone está tocando. -Ethan percebe. Ket pego o celular e a lligação cai.

-Era a Sam...será que aconteceu alguma coisa? -Ket pergunta enxugando as lágrimas. 

No laboratório abandonado:

-Okay...o que estamos procurando exatamente? -Nicholas pergunta.

-...Eu não sei, algo que você acha relevante. -Josh responde. 

-Esse lugar me dá arrepios...- Ali se arrepia. 

-Por causa disso estar só o pó e parecendo um lugar onde um assassino surgiria e mataria todos nós, ou porque foi aqui que tudo começou? -Nicholas pergunta chutando alguma coisa no chão. 

-...Ambos. -Ali responde depois de um segundo pensando. O Nariz de Ali começa a sangrar. 

-Ali, seu nariz está sangrando! Aconteceu alguma coisa? -Josh à avisa.

-Ah...sim está kkk já faz um tempo que esta, logo para. É por causa do treinamento...você sabe, quando usamos nossos poderes...dói. a Vick e a Sam devem ter alguma ferida também agora. -Ali explica limpando o sangue.

-Eu avisei pra não usar...-Nicholas lembra.

-Ai, tem como você ficar mais chato? -Ali diz.

-É claro que tem. A propósito, o que aconteceu aqui? Não parece que só o tempo destruiu aqui...-Nicholas pergunta mexendo em algumas coisas. 

-Os experimentos sairam do controle, e tudo foi destruído matando o cientista maluco que fazia os experimentos nas meninas, não é? -Josh explica mexendo em qualquer coisa.

-Sim...Não me lembro de muita coisa naquele dia...e acho que as meninas também não vão saber explicar melhor que isso. -Ali confirma.

-...Não vamos encontrar nada aqui. Precisamos de um lugar...ou algo exato pra procurar. -Nicholas reclama. 

-Vamos ficar horas aqui procurando, mas alguma coisa vamos achar. -Josh diz.

-Ficar ai emburrado, chutando pedra não vai fazer com que o que procuramos apareça em um passe de mágica! -Ali diz. 

-Eu aqui chutando pedra está sendo mais produtivo do que procurar algo em lugar nenhum. -Nicholas diz chutando pedra. Dessa vez, a pedra vai em  algum lugar que ao chocar no chão, se encontra uma parte metálica que ecoa. Eles fazem silêncio.

-Precisamos procurar algo que acione essa placa metálica. Ela não deve estar ai por nada. -Josh diz mexendo entre as plantas que crescem envolta. 

-Não seria mais rápido se a Ali retirasse esse mato, essas plantas daqui? -Nicholas pergunta. 

-Eu ainda estou me recuperando. Se vocês quiserem eu posso tirar um pouco, mas seria melhor em um lugar específico. -Ali explica. 

-...Eu falei pra não usar os poderes. -Nicholas diz de novo.

-Aahh não! Você não vai começar de novo, neeh?! -Ali se estressa. -Você só fala nisso agora...

-Se você tivesse me ouvido, agora tudo isso estaria limpo, e...-Nicholas e Ali começam a discutir. 

-Gente, gente! Isso não vai adiantar nada...-Josh tenta parar a discussão. 

Eles continuam discutindo. Mas Ali percebe, em um canto perto de uma mesa, uma luz. A mesma luz mágica:

-Espera, espera, espera!...vocês estão vendo ali? Tem uma luz ali. -Ali diz apontando o lugar.

-...Não, não estou vendo nada. -Nicholas responde. 

-Eu também não Ali. -Josh responde. 

-Eu.. eu acho que tem algo ali. -Ali diz.

Ali resolve tirar as plantas daquele lugar, e encontra uma alavanca. A placa de metal é acionada e começa a mostrar uma passagem para debaixo do laboratório abandonado. Ali olha novamente para onde a alavanca estava e a luz mágica some:

-Bem...devemos descer agora...não é? -Nicholas diz com um ar surpreso.

-Alguém tem alguma lanterna? -Josh pergunta. 

-Deve ter dentro da nave. -Nicholas vai buscar.

-...Você está bem? -Josh pergunta.

-Sim...vou ficar kkkk Isso é normal...vai doer por um tempo mas logo passa. -Ali explica. 

-Onde dói? -Josh pergunta. 

-Nos meus braços. -Ali diz mostrando-os. Eles estão cheios de hematomas enormes.

-Meu Deus Ali! É melhor você ficar aqui, caso encontremos algo lá. -Josh se preocupa.

-Não, nada disso. Eu vou também!  -Ali diz.

-É melhor você ficar Ali. -Josh insiste. 

-Josh, eu vou com vocês. Eu sou quem mais quer ir pra lá entre nós, e eu vou pra lá. -Ali insiste. 

-Estão aqui as lanternas e...nossa Ali! Seus braços estão horríveis! -Nicholas se assusta. 

-Sim, estão kkk...vamos agora? -Ali diz pegando uma das lanternas da mão de Nicholas. 

-...Vamos lá. Fazer o que... -Nicholas diz entrando por último. 





Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
Até o próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...