1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Feeling >
  3. Capítulo 2

História Stronger Feeling - Capítulo 2


Escrita por: IzaaBlack

Capítulo 2 - Capítulo 2


Pov Daryl

O dia amanheceu como qualquer outro. O grupo, andava animadamente de um lado para o outro acreditando que essa fazenda estupida era protegida o suficiente. Idiotas.
Carol continuava acabada pela perda da menina, e Rick se sentia culpado o que ele não era. A menina tinha entrado em pânico e corrido, o que é normal de uma criança fazer.

Eu odeio saber que tem uma menininha indefesa sozinha naquela floresta  e por esse motivo vou  em busca dela. De novo.
Planejava fazer isso sozinho, o que seria bem mais rápido e produtivo, mas o xerife idiota insistiu em ir comigo, principalmente porque o seu filhote está bem e inteiro. Na medida do possível pelo menos.

Pelo canto do olho pude ver o coreano tendo uma conversa com a filha do velho, e mais a frente, Andrea com sua cara matinal de revolta em uma discussão desnecessária com Dale. A mulher não sabia direito o que fazer com uma arma e aprontava o maior  drama para carregar uma. Idiota.

Saímos depois do almoço, e Lori fez questão de bancar a esposa preocupada e recomendar cuidado e que o cara voltasse logo e inteiro.

Hipocrisia, mas tudo bem, já que ela ter dado para o melhor amigo do marido não é nem de longe problema meu. Arrumei minhas flechas, e conferi se minha besta estava em perfeito estado. Tudo ótimo.

Andamos pelos arredores pelo resto da tarde , encontramos uma casa , com uns vestígios que podiam ou não ser de Sophia. Tudo indicava que sim.  Senti-me um idiota, mas a esperança me atingiu em cheio mesmo assim.

—Você acha que ela está viva? – murmurou Rick ao meu lado, com os olhos fixos no canto que a garota aparentemente dormira.

—Sim- resmunguei. – E não só viva como perto.

Claramente não teríamos nenhum outro progresso hoje, mas eu não estava disposto a voltar para o acampamento de mãos vazias, então propus uma caça

—Acho que temos suprimentos o suficiente para hoje Daryl.

—Sim, provavelmente, mas eu não quero abusar e depender do velho   e amanhã o foco vai ser Sophia não buscar alimentos. Se quiser voltar, vá em frente. Vou ficar  encontrar algo para comer, nem que seja só para mim.- Rick se limitou a um dar de ombros, e me seguir silenciosamente.
O cara é boa pessoa e não merecia a traição que sofria. Não que eu fosse o tipo que julga quem merece o que.

Concentrei totalmente nos sinais da floresta, em busca de um rastro de um animal maior, quem sabe um cervo, mas até o momento nenhuma sorte. 

Desistindo de continuar essa busca também, me encaminhei para uma área que eu sei que tem bastante esquilos, e preparei a besta .Mal chegamos na área  e já fui acertando alguns.

Nem eu nem Rick conversamos mais, o que foi muito bom. Tudo o que eu não precisava era ser atrapalhado nesses momentos.
Ele se ofereceu para carregar os esquilos, já que ele só conseguiria pegar um se o bicho se jogasse em direção a arma dele. Com um dar de ombros neguei com a cabeça.

Estava com um coelho na mira quando me senti observado e pouco depois ouvi um baque surdo. Meu corpo enrijeceu automaticamente, e olhei ao redor em busca de Walkers ou algum intruso.
De inicio achei que tivesse sido um engano de minha parte, afinal isso aqui é uma floresta, barulhos assim acontecem, mas ai localizei um grupo de cinco daquelas coisas. Não dava para ver direito graças aos arbustos, mas mesmo assim levantei a besta e procurei uma boa mira.
Eles pareciam estar lutando, o que era bem confuso. Rick também notou e fez um gesto para mim indicando que iria pelo outro lado.

Concordei com um aceno de cabeça e fui. Ao começar a mudar de posição eu comecei a entender melhor o que estava acontecendo. 
Eram quatro walkers contra alguém,  e em um piscar de olhos esse alguém enfiou uma lamina na cabeça de um, se voltando rapidamente para o segundo e decapitando. Tudo isso em um maldito piscar de olhos.

Sem parar para pensar  atingi o que estava na minha mira  e mirei no outro, mas antes da minha flecha chegar ao crânio daquilo duas laminas chegaram. Confuso, vi que na verdade eu atingi o ombro de uma pessoa que  não hesitou nem por um momento de arrancar a flecha com uma mão que agora estava livre e enfia-la no outro zumbi que apareceu.

Com um susto, finalmente entendi que a figura era uma mulher. Mais ou menos baixa, com cabelos  loiros claros  e uma mochila muito grande nas costas.

Mesmo na distancia em que me encontrava eu conseguia visualizar suas curvas, e dizer com certeza que pelo menos de corpo ela é linda. E ai ela correu.

Instintivamente corri atrás e Rick logo se juntou a mim nessa corrida, com a arma em punho.

Não especifiquei exatamente quanto corremos, mas a alcançamos em determinado momento.

Ela estava voltada para nós, com uma lamina em cada mão  e uma expressão feroz. Ao encara-la descobri que a maldita não era bonita só de corpo , mas sim de rosto também. Olhos verdes vividos, lábios carnudos. É sem duvida a mulher mais linda que eu já vi , mesmo antes do fim do mundo. Mulher...ou menina? Parecia ser muito jovem, então instantaneamente me repreendi  e senti vontade de me bater, porque sim, eu estava olhando para uma menina daquele jeito.

—Porra é só uma garota – expressei meus pensamentos em voz alta, e pela expressão em seu rosto ela se sentiu meio ofendida por isso.

Quase ri e eu nem costumo rir. Tudo nela era desafiador. Olhei para Rick pelo canto de olho e vi que ele estava calmo agora que não achava a ameaça tão grande assim.

—Eu sou Rick e este é Daryl -  disse ele com um tom apaziguador. Me segurei para não rolar os olhos e foquei minha atenção na loira –Não queremos te fazer mal nenhum.

—Claro. Exatamente por isso estão com as armas apontadas para minha cabeça , obrigada -  disse ela com uma voz linda e o queixo levantado.

Definitivamente   tudo nessa menina era desafiador e eu quase podia ouvir um rosnado em seus pensamentos. Ela estava com uma postura de combate, com as armas em punho, olhando fixamente para mim e as vezes para Rick.

—Os tempos são outros, você sabe. Pode estar acompanhada de pessoas nem um pouco amigáveis- Bom argumento, eu tive que admitir. Ele era bom em conduzir essas situações-você está sozinha ?

—Não acho que lhe deva satisfações , xerife .

—Responda logo menina – praticamente rosnei com ela, sem conseguir evitar. Nunca fui dotado de paciência, e não seria no fim do mundo que passaria a ser.

Mirei a besta mais firmemente em direção a sua cabeça, e ela respondeu levantando o braço direito em minha direção, deixando a lamina  em posição para me atacar diretamente no pescoço. Esperta. Arqueei a sobrancelha , e ela não demonstrou nenhuma emoção quanto a isso.

—Precisamos saber para a nossa segurança.- disse Rick e ela voltou o olhar para ele , aparentemente pensando a respeito.

Observei ela abaixar o braço esquerdo, abaixando a lamina daquela mão junto  e franzir os lábios.Só então notei o quão feio estava o furo em seu ombro. Instantaneamente me senti culpado, porque sou um caipira bruto sim, mas nunca levantei a mão para uma mulher.

Mentalmente revi a cena onde ela girava o zumbi atingindo ele com as duas laminas ao mesmo tempo e ao trocar ele de lugar minha flecha chegou até seu ombro. Tratei de ignorar a emoção rapidamente, e do meu jeito tentei expressar algo a respeito.

—Minha flecha fez um estrago no seu ombro, hein ?

—Estou sozinha, não sou nenhuma ameaça para vocês. Eu sigo meu caminho e vocês o seu. Até mais rapazes – disse ignorando totalmente o que eu disse e dando uma piscadela. Essa menina é de verdade?

—Espera ai, não é tão simples. Não podemos simplesmente acreditar na sua palavra – respondi irritado

—Não tenho nada além da minha palavra para oferecer, caipira – Abusada. Grunhi de impaciência de novo

—Daryl está certo, não te conhecemos, você estar sozinha é totalmente improvável. Como você sobreviveu todo esse tempo sozinha? É praticamente impossível- disse Rick, que mal acabou de falar e ela bufou irritada. Muito irritada.

—Por que eu sou mulher? Façam me o favor, qualquer um pode se virar muito bem de acordo com as circunstancias. Vão se danar – Oh, ela definitivamente está irritada. Seu rosto branco estava vermelho e eu sentia que ela poderia enfiar aquela coisa que ainda estava firmemente apontada para mim no meu pescoço.

E então foi tudo muito rápido, em um instante eu achava que ela enfiar o treco no meu pescoço e no outro ouvi os grunhidos dos mortos.

Xingando tirei minha mira da cabeça dela e atingi um zumbi qualquer, e vi ela atingir o que esta próximo dela e de mim com a lamina que antes estava no meu pescoço e se virar correndo para longe. Rick enfiou uma espécie de facão em dois deles , e eu matei o ultimo com minha faca de caça.

—Temos que encontra-la – disse-me Rick como se eu não achasse o mesmo. A maluca ia morrer sozinha – Mesmo se ela não for uma ameaça me recuso a deixar uma mulher sozinha nessa merda toda.

Sem realmente me expressar, concordei com a cabeça e um dar de ombros. Corremos pro lado que ela foi, mas a perdemos.
Ela é rápida de verdade, o que é  bem surpreendente já que  o ferimento da minha flecha fez ela sangrar bastante. A regata dela estava toda manchada  pelo que me lembro.

Encontrei o rastro dela depois de um momento de concentração. E que surpresa eu tive ao me dar conta que ela passou a disfarçar o rastro dela, de modo que ficou difícil de seguir, com uma espécie de zigue zagues e falta de padrões.

Ela já estava sumida a um tempo, e  estava começando a pensar que tinha perdido ela de verdade, o que é totalmente inaceitável, eu sou o que um rastreador ou um maricas?

Então reparei em um galho quebrado e umas folhas remexidas. Levantei meu olhar naquela direção e a vi de pé, meio apoiada em uma arvore enorme com a mochila e as laminas nas costas.

Sem pensar duas vezes ela disparou para longe e sem pensar fui atrás, aumentando o passo consideravelmente.
Fiz um sinal por cima do ombro para que Rick fosse por cima, de modo que pudesse fecha-la mais tarde. Ele fez um gesto de concordância com a cabeça e correu.

Ela olhou por cima do ombro e se apressou, e eu fiz o mesmo tentando a todo custo alcança-la. E então  subitamente ela parou.

Pisquei confuso, mas não me deti por isso,tinha que imobilizar a garota logo e voltar pra fazenda, já estava escurecendo

—Realmente garota estúpida , chega de todo esse jogo – disse e avancei em direção a ela, disposto a tentar convence-la ir comigo de bem. Caso contrario eu colocaria ela nas costas como um saco de batatas e pronto.

Quando estava quase chegando a ela, pronto para argumentar, ela me deu chute alto que eu não esperava e por isso caí.
Irritado e cambaleando me levantei, puxando-a  pela cintura antes que ela voltasse a correr. Eu não batia em mulher, então procurei um modo de me para-la, mas o pensamento dela era outro e ela me atingiu com um soco na mandíbula que foi forte demais para alguém daquele tamanho e logo em seguida outro chute que eu meio que segurei, mas perdi o equilíbrio mesmo assim.

Levantei rapidamente e dessa vez ela veio pra cima de mim, me prendendo em um mata leão.

Meio sufocado perdi totalmente a paciência e enfiei dois dedos no machucado do ombro dela, o que fez ela me soltar e cambalear de dor .
Antes que ela se recuperasse me joguei em cima dela com a intenção de prende-la no chão, mas ela mal encostou no mesmo e já pegou impulso rolando e me prendendo no chão, e pelo inferno sangrento , ela com uma perna de cada lado do meu corpo me distraiu totalmente.

Mereci o empurrão forte que levei. Me ligando novamente tentei atingi-la com as pernas, mas estava fora de alcance.

Rick apareceu, sei la de onde,  e a ninja também escutou isso, pois se virou para ele. Sem perder tempo puxei ela pela mochila enorme e ela caiu ao meu lado, tentando levantar instantaneamente, mas a empurrei de novo, que rolou para longe do meu alcance e  se levantou ao mesmo tempo que eu.

Empurrou Rick com o ombro e veio pra cima de mim, mas dessa vez eu estava preparado e parei um possível soco, segurando ela pelos braços e trazendo para perto. Ela se debateu, eu a apertei mais, em uma espécie de abraço, então Rick reagiu atingindo a nuca dela com uma coronhada.

Instantaneamente seu corpo amoleceu , e quem a está  firmando  agora sou eu.

— Eu não acredito que acabei e ver Daryl Dixon ser derrubado por uma mulher.- disse Rick com um sorriso enorme no rosto, que eu quis muito tirar com um soco, mas meus braços estavam ocupados segurando a loira.

—Mais um comentário sobre isso e enfio uma flecha no seu olho- rosnei, mas ele simplesmente riu.

Sem pensar duas vezes  virei o corpo pequeno nos meus braços tirando a mochila e o suporte das espadinhas e passei para Rick, logo depois a acomodando nos meus braços  e a carreguei.

Rick colocou a mochila nas costas, segurou o suporte com uma das mãos, guardou sua arma no coldre e pegou uma que estava no coldre da perna dela.

Estava bem carregada, me dei conta quando Rick conferiu isso. Ela não atirou em nós porque não quis. Os esquilos milagrosamente estavam inteiros no chão a alguns metros , e Rick pegou isso também.

—Isso definitivamente vai nos render o maior problemão. - disse Rick , enquanto nos encaminhávamos de volta a fazenda. O sol já estava quase totalmente posto, e a luz era alaranjada.

—Ah pode ter certeza. O nome dessa garota é problema – respondi encarando por um momento a menina nos meus braços. Mulher. Não sei. Quantos anos ela tem? O ombro dela ainda sangrava bastante, e me senti culpado ao me dar conta que ela tinha feito pontos, mal feitos sim, mas pontos, e que eu tinha arrebentado isso na luta – O velho vai ter que dar uma olhada nela

Rick seguiu meu olhar e concordou

—Por que atirar nela? – perguntou casualmente, mas senti a critica no tom de voz

—Não era pra atirar nela- esclareci mal humorado. Quem ele pensa que é?- Ela rodou com o walker e a flecha foi nela.

Ele concordou com a cabeça e fomos em silencio pelo resto do caminho. Que bom.

Chegamos e pelavez eu fui direto para a casa. Ela precisava de pontos novos.Rick assumiu a responsabilidade de esclarecer pro velho tudo o que tinha acontecido, enquanto eu a deitava em uma cama

—Vocês atiraram em uma garota?- Ralhou o velho

—NãovHershel, foi um acidente, como aconteceu com o Carl.Mais ou menos.

—Quanto de sangue ela perdeu para ficar desacordada?- perguntou o velho, já examinando os possíveis danos nela.

— O motivo de ela estar desacordada é outro. Ela lutou contra nós.

—Obviamente que o fez, assustaram ela  com toda a certeza. Agora me deem licença que vou cuidar dela. Depois dou noticias.

Dei de ombros e sai do quarto. Eu não precisava que ele me desse noticias da menina, pra mim tanto faz. Se bem que... Não.

Nos juntamos com o resto do grupo,  e Shane não tardou a fazer perguntas a respeito da menina, principalmente sobre o armamento dela, mas quem mexeu na mochila dela foi Hershel, pois Rick deixou a mochila lá, pro caso de precisar de algo dela, como uma roupa ou algo assim.

Ele nos informou, meia hora depois, que ela estava bem, e que a mochila dela estava bem carregada de armas e mantimentos. Entregou para Rick  quatro caixas cheias da munição da arma que ela usa num coldre na perna, duas facas de caça, uma de arremesso, e surpresa, uma de mesa. Isso fora as duas espadinhas. A garota não era mole mesmo não. Não me surpreende que esteja viva por todo esse tempo sozinha. Sim, acredito que ela esteja sozinha.

Ele colocou tudo em uma bolsa separada e disse que o que é dela, é dela, e ninguém iria pagar nada. Bom, a menina não merecia levar uma flechada, uma coronhada e ainda ser roubada.

Shane começou a dar chilique dizendo que era uma boca a mais para alimentar, o que era mesmo, mas a menina merecia uma chance, porra.

—Não concordo em deixar a menina aqui. Não sabemos quem é, com quem está. É só mais uma pessoa para alimentar.

—Sim é, mas não vou deixar uma menina desamparada lá fora pra os zumbis. Ela pode ajudar o grupo de alguma maneira.

 -Acho legal ter gente nova – Murmurou Carl , e Dale concordou com a cabeça

—Ela está viva, e nós ainda somos humanos, temos que ser- disse Glenn - e como tais, demonstrar compaixão pelo próximo.

—Não acho que seja uma boa ideia, Rick.- Bastardo idiota, quem põe a maior parte da comida na boca deles sou eu  com minha caça , e se não estou contra a estadia dela aqui ele não tem que achar nada.Estava pronto para dizer isso de um jeito bem pouco educado, quando Rick agiu primeiro.

—Eu digo que ela fica Shane,  e ela vai ficar.Inicialmente podemos manter vigias com ela, para que se sintam melhor. Mas ela é só uma e agora está desarmada então duvido muito que possa acabar com um acampamento inteiro. - respondeu, com um tom de voz firme  que não deixa duvidas.- está tarde vamos dormir.Daryl,você fica com a primeira vigia?

Concordo com a cabeça e observo cada um indo para suas respectivas barracas, sem dizer mais nada.

Rick claramente é o líder, e ninguém discorda disso. Bem melhor que o Shane, com certeza.

Me encaminhei para um  banco próximo a uma árvore, que me deixava com visão para todos os lados e me encostei.

Eu não sabia como seria com essa menina aqui agora, muito menos se ela iria querer ficar, mas sem dúvidas seria bem interessante de se ver tudo isso desenrolar.


Notas Finais


Caso alguém já tenha tido contato comigo/ com a fic no nyah, sim eu sou a mesma pessoa kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...