1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than a Brand >
  3. Bloodthirsty Vampire

História Stronger Than a Brand - Bloodthirsty Vampire


Escrita por: KimTaelly

Notas do Autor


OLHA EU AQUI DE NOVO \ 0 /

Bom, antes do capítulo de hoje eu queria falar algo com vocês.

Semana passada, na segunda, aconteceu algo que depois de conversarmos resolvemos compartilhar com vocês. A mãe da Kelly faleceu, estamos todas muito abaladas ainda, a Tia Salete era uma pessoa maravilhosa e cheia de alegria, que tinha um orgulho enorme por essa estória e adorava ver os comentários de vocês. A Gabi não avisou no capítulo passado por nós termos achado que ainda era muito cedo e não sabíamos como tratar desse assunto e como avisaríamos vocês.

Eu agradeço muito por todos os comentários e favoritos que STAB recebeu, pois todos fizeram a Tia Salete sorrir. ❤

Agora fiquem com mais um capítulo que foi feito com todo o carinho e maldade SJIASHUAHSUAHS

(POR FAVOR, não fiquem com raiva de ninguém)

Boa leitura!! ❤ ~Vic

Capítulo 8 - Bloodthirsty Vampire


                         "Vampiro Sanguinário"


"—  Ele pode ter tido tudo Kwan, mas com certeza sorte de principiante não está na lista. —  Namjoon garantiu —  Mas há muitas hipóteses possíveis. 

 Namjoon terminou pensativo, deixando os guerreiros em um incômodo silêncio e enchendo meus pensamentos de confusão."



 —  Mas que demora…—  Sussurrei de cabeça baixa fitando os meus pés. 

Yoongi passou em meu quarto mais cedo e me convidou para um passeio. Combinamos o horário e em um local mais afastado da matilha, mas já devia fazer uns 10 minutos que estava à sua espera e até agora nem sinal do mesmo, ele deveria saber que não temos tanto tempo assim.

 A matilha não deixava Yoongi sair sem ter um guerreiro por perto, então esse passeio só foi possível porque eles estariam caçando no momento.

 Finalmente ouço barulho de passos em meio aos galhos, dei um salto pelo som inesperado, e quando levantei o olhar lá estava ele todo sorridente. 

 —  Você me assustou! 

 —  Com a cara que você está parece que viu um fantasma. —  Yoongi replicou rindo.

 —  Você é tão branco que eu podia te confundir com um. —  Ri após ver a cara de indignação do vampiro. Ele conseguia ser mais clarinho do que os vampiros que eu havia visto, com certeza não costumava pegar sol em vida.

 —  Por que demorou tanto? —  Perguntei começando a caminhar, agora que ele havia chegado precisávamos ser rápidos.

 — Tive alguns problemas quando aqueles lobos mirins me viram, eles insistem em achar que eu sou algum tipo de brinquedo aqueles fedorentos. —  Yoongi disse irritado, gargalhei com sua pose infantil.

 —  Credo não fale das crianças desse jeito. E elas não fedem! —  Protestei, o que só fez com que ele amarrasse mais a cara.

 —  Se você não tivesse o faro defeituoso de um humano saberia o quanto filhotes de lobos tem um cheiro lamentável de cachorro molhado. —  Yoongi disse com pesar pela minha incompreensão sobre os cheiros.

 De qualquer forma os lobos reclamavam do cheiro dele também.

 Estávamos entrando na floresta, uma parte que era surpreendentemente clara. Eu ainda não gostava do lugar, mas já estava acostumado em estar constantemente me embrenhando no meio daquelas árvores.  

 Seguimos a caminho de uma trilha e os raios do sol da manhã já brilhavam através dos galhos das árvores. O ar fresco da manhã invadia meus pulmões me dando uma sensação de alívio, aquele lugar era lindo, e a presença de Yoongi me fazia bem.

 Em momentos assim eu podia fingir que estava tudo bem.

 —  Queria dar uma volta com você já faz uns dias, mas nunca consegui sem que estivessem me vigiando. —  O vampiro disse quebrando o silêncio agradável —  É ruim poder sair somente quando a melhor oportunidade aparecer.  —  Concordei com ele.

 —  Mesmo com quase todos me tratando bem e, até mesmo aqueles fedelhos querendo brincar comigo diariamente. Eu estava me sentindo meio sufocado. —  Disse ele me olhando nos olhos.

 Eu o entendia, melhor do que qualquer um ali.

 E com o "quase todos" e eu tinha certeza de quem ele falava: Jeongguk e alguns guerreiros ainda insistiam em o tratar mal; tanto eu quanto Yoongi sabíamos que esses eram os que já tinham encontrado com vampiros e não tinham boas recordações. 

 Mas eu não conseguia não compará-los com Hoseok, que apesar de ainda não gostar muito da presença de Yoongi, pediu desculpas ao vampiro por ter o tratado grosseiramente.

 —  Sinto que lá não é o meu lugar, eu sinto falta da minha liberdade, de ir aonde eu quiser e de caçar —  o tom dele se tornou nostálgico —  Na matilha eu me alimento com a comida de vocês, mas eu preciso de sangue e não tenho permissão de caçar.

 Ele tinha um olhar perdido e me perguntei pela primeira vez como era para ele estar preso em um lugar. Eu poderia sair, os líderes já haviam descartado a possibilidade de uma transformação, mas eu não tinha vontade de sair, não tinha para onde ir.

 —  Por que está falando isso? —  Perguntei sem saber se era apenas um desabafo, ou se ele queria chegar em algum ponto.

 —  Não irá demorar e irei embora da matilha. Eu estou me sentindo mais forte agora e tenho que seguir o meu caminho. Tae, preciso voltar a viver minha vida. 

 —  Eu entendo Yoon, e queria ter a mesma determinação que você. Parece que me perdi e não sei para onde deveria ir  —  Abaixo meu olhar, lembrando meus pais mais uma vez e meu coração se aperta.

— Você é novo, Taehyung. Você está só no começo de seu caminho e irá enfrentar muitos desafios ainda —  O Yoongi me olhou melancólico, ele entendia minha dor.

 Me peguei pensando quantas pessoas importantes ele deveria ter perdido junto de sua imortalidade.

 —  Parece que uma parte de mim morreu junto com meus pais. E eu me sinto perdido sem ela, e principalmente, sem eles. —  Disse a ele, sem conseguir mascarar o choro que vinha.

 Ele se aproximou de mim e segurou minha mão.

 —  Venha comigo. —  Disse em um tom decidido.

 —  O que você disse? —  Parei de caminhar com o choque que suas palavras me causaram.

 —  Venha comigo, Taehyung. Vamos embora daqui e podemos achar um novo caminho. — Repetiu, dando ênfase em suas palavras.

 Em um impulso o envolvi em um abraço apertado. Pequenas lágrimas brotaram no canto dos meus olhos e um sorriso nos meus lábios.

Me afasto de Yoongi após um tempo, ele também sorria.

—  Nunca pensei que seria amigo de um vampiro sanguinário tão carinhoso quanto você. —  Brinquei, ele passou seu braço pelos meus ombros nos aproximando mais.

 —  Você sabe como cortar os climas. —  Resmungou.

 Yoongi ameaçou voltar a caminhada, mas agarrei seu braço impedindo o movimento. Ele parecia convencido de ir e deixar a matilha para trás, mas algo o trazia até aqui para, o que provocou toda a confusão na vida do vampiro inicialmente.

 —  Yoon, porque você estava na floresta naquela noite mesmo? —  Perguntei mesmo que soubesse a resposta.

 —  Eu vim visitar meu amor Tae, não lembra quando te contei isso? —  Yoongi respondeu calmo e sem hesitar. Seus olhos começaram a brilhar, exatamente como naquela noite.

 “— ...eu estava fugindo dos lobos porque eu entrei na matilha deles, mas foi por uma boa causa, eu fui encontrar o meu amor; nós somos amigos, mas eu ainda vou fazer ele gostar de mim.”

 —  O seu amor... —  Falei baixinho organizando meu pensamento —  Eu sei quem é seu amor. 

 —  Sabe? —  Ele perguntou divertido, inclinando a cabeça para mais perto de mim.

 “ —  Ele veio me visitar. Eu e Yoongi somos amigos há um tempo e estreitamos laços depois que ele deixou o clã dele, estávamos há um tempo sem nos ver, por isso ele veio.”

 — É o Jimin. Você veio visitar ele naquele dia. —  Afirmei.

 Yoongi sorriu mais uma vez e confirmou com a cabeça. Não tentou me enganar ou desviar do assunto, apenas admitiu.

 —  Sim, você está certo. 

 —  Mesmo assim quer ir embora? —  Questionei. Não fazia sentido algum, ele se arriscava para ver Jimin e agora que o tinha todos os dias queria simplesmente ir embora. —  Você mesmo disse que um dia iria conquistá-lo.

 — Eu percebi que isso não faz diferença Tae. —  Yoongi suspirou, parecia conformado —  Ficou mais claro depois que vim pra cá.

  —  Por que não? Vocês moram na mesma casa agora. Tudo seria mais fácil —  Garanti, tentando dar esperança.

 —  Tem algo que me impede de ficar com ele, tão difícil de superar quanto nossas diferenças. Uma hora você vai perceber o que é.

 Não importava o que eu dissesse naquele momento, então não tocaria mais no assunto. Não podia deixar que ele ficasse com aquele olhar perdido por causa da minha necessidade de saciar minhas dúvidas.

 —  Logo vou descobrir, eu normalmente consigo o que eu quero. —  Cheguei pertinho de Yoongi  e sussurrei em seu ouvido —  E nesse momento eu quero que um vampiro sanguinário sorria. 

 Ele se arrepiou, mas soltou uma risada em seguida.

 —  Vamos continuar logo seu pirralho convencido. —  Exigiu voltando a andar, e eu o segui rindo.


                * Stronger than a brand * 


 Depois do passeio deixei Yoongi na floresta. E assim que voltei para a matilha Jimin já me esperava na orla com uma expressão nada boa.

 —  Onde você foi? —  Perguntou irritado —  Procurei por você por toda parte.

 —  Bom dia para você também, Jimin. —  Ironizei.

 —  Bom dia Taehyung. —  Disse, revirando os olhos —  Agora responda onde você estava? 

 —  Fui dar um passeio com o Yoongi. —   Disse baixinho. Ele se inflou de raiva, o que me deixou com um certo medo.

 Não que Jimin fosse me bater, mas era uma visão realmente estranha o ômega irritado.

 —  Vocês estão loucos?  Os alfas me perguntaram por vocês, se eu não tivesse inventado algo vocês estariam encrencados.  —  Jimin disse, me olhando incrédulo. 

—  Eles não tinham ido caçar? 

—  Eles foram, mas voltaram antes de vocês. —  Explicou, voltando ao seu sermão —  E que ideia idiota é essa? Foram para a floresta? Eles podiam ter esbarrado em vocês no meio da caçada 

 Um sentimento de culpa me preencheu, se eles tivessem nos pegado o maior prejudicado seria Yoongi.

 —  Eu te perguntei onde eles caçavam. Você disse que era na parte norte da floresta, eu e o Yoongi fomos para a sul. —  Tentei argumentar, me arrependendo em seguida pois não queria parecer que estava jogando a culpa nele.

 —  Eles começam no norte, sorte sua que eles não foram até o sul hoje. Agora vamos logo —  Jimin disse por fim começando a andar.

 —  Aonde? —  Perguntei desconfiado. 

 —  Eles precisam ver você, assim não irão suspeitar. —  Jimin explicou, o segui.

 Fomos a caminho do refeitório e de longe dava para ver os alfas comemorando por terem tido uma caça farta. A visão me deu um pouco de nojo, as mesas estavam lotadas de animais mortos, com marcas de garras e dentes, mas eu sabia que aquilo era a sobrevivência deles.

 “Mas e se fosse a de mais alguém”, a ideia veio como um flash.

 —  Jimin? —  O chamei, acanhado por a poucos segundos tê-lo deixado exaltado.

 —  Hum? —  Ele respondeu sem ânimo.

 —  Tive uma ideia. E eu preciso da sua ajuda. 

 —  Não me meta nas suas ideias mirabolantes Kim Taehyung. —   Jimin pediu rindo.

 —  Será que eles sentiriam falta se nós pegássemos um pouco da caça? —  Perguntei em falso tom pensativo —  Faz tempo que Yoongi não consegue se alimentar adequadamente como um vampiro, uma parte  da caça e alguns cantis já seria o necessário para ajudá-lo.

 Sabia que o ômega se importava com Yoongi tanto quanto eu, mas ele tinha bem mais apreço as regras dos lobos do que o meu caso, então demorou um pouco para aceitar. 

—  Não sei não. Jeongguk ficaria louco. 

 —  Ele já está sempre bravo comigo de qualquer jeito —  Falei rindo

 Expliquei para ele o que eu queria exatamente e como aquilo não iria prejudicar os lobos de forma alguma, de qualquer maneira Yoongi já iria comer a comida depois que ela fosse preparada.

 —  Essa ideia é idiota. E eu não vou levar aquele peso sozinho até a cozinha. —  Ele reclamou.

 —  Precisamos somente levar dois cervos para a cozinha, tiramos o sangue para Yoongi e deu —  Disse simplista.

 Os alfas estavam cuidando da caça enquanto ninguém chegava para estocar, depois que tivéssemos o sangue para Yoongi, as lobas iriam chegar para preparar e separar a carne.

 Estávamos escondidos atrás de uma árvore observando alguns dos guerreiros conversarem, os outros já haviam ido se larvar, entre eles Namjoon, Hoseok e Jeongguk.

 —  Tae as coisas não funcionam assim, ele é um caçador. Precisa caçar e não receber sangue em um cantil. 

 —  Jiminie. —  Implorei uma última vez. Poderia não ser o ideal, mas seria o suficiente no momento.

 —  Ok vamos logo. —  Jimin concordou me puxando —  Faça cara de inocente. 

 Os lobos perto das mesas nos cumprimentaram quando chegamos perto o suficiente.

 —  Oi meninos, o que fazem aqui? —  Um beta corpulento perguntou simpático.

 —  Viemos ajudar. —  Jimin disse com um sorriso fofo, imitei o ômega.

 —  Vamos cortar parte da caça enquanto os outros não vem nos ajudar. Podemos? —  Perguntei virando um pouco a cabeça para o lado, tentando parecer infantil. Funcionou porque o beta soltou uma risadinha.

 —  Não é muito peso para um ômega tão novo e um humano? 

 —  Ei, nós não somos inúteis. Podemos fazer sozinhos. —  Protestei indignado. 

 —  Na verdade, só precisamos de ajuda para levar dois cervos até a cozinha. —  Jimin disse, me fuzilando com os olhos por negar ajuda.

 —  Dois? O que vocês estão aprontando? —  Uma ômega perguntou.

 —  Nada. —  Dissemos em uníssono.

 Os guerreiros concordaram, era extremamente fácil derrete-los.

 —  Vamos então. —  O beta pegou um dos cervos com a ajuda da ômega, e dois alfas pegaram o outro animal.

 Nós o seguimos até a cozinha. Jimin logo foi pegando as facas, os funis e cantis, tudo o que precisávamos.


             * Stronger than a brand *


 —  Eu vou te matar Kim Taehyung. —  Jimin disse ofegante.

 Ele estava encostado na pia e eu na bancada, completamente exaustos. Não podíamos simplesmente tirar o sangue e deixar a caça estraçalhada, então a cortamos e higienizamos também.

 Jimin cortou a maior parte e eu limpei a cozinha e os utensílios que utilizamos. E limpar sangue era absolutamente dificil. 

 —  Para de reclamar, vamos logo. As lobas já vão chegar —  Falei saindo da cozinha junto com ele —  E se o Jin vier junto com elas e ver o que a gente fez, ele vai nos matar.

 —  Por que o Jin iria matar vocês, o que fizeram?  —  Um alfa perguntou.

 Tomei um susto ao sair no refeitório e ver que os guerreiros ainda estavam ali, pelo menos parte deles.

 —  N-nós... hã...bem. — Gaguejei tentando achar as palavras certas.

 Como explicar o porquê de Jimin estar com nove cantis nos braços e eu com oito a menos que falasse que iríamos acampar longe da matilha?

 —  Nós não fizemos nada de errado, estávamos falando de outro assunto que o Jin não pode saber. —  Jimin disse rápido assim que eu me embolei.

 —  E para que tantos cantis? —  O alfa tornou a perguntar.

 —  Nós vamos passear, e bem não queremos voltar para pegar água. Isso, vamos levar nossa água. —  Jimin também já estava começando a ficar nervoso. Se ele começasse a suar aqueles tais feromônios de lobo seria nosso fim.

 —  Bem, nós já vamos indo. —  Falei apressando o passo, e correndo junto de Jimin para longe do refeitório.

 Não sem antes escutar um último comentário.

 —  Esses jovens quando querem aprontar são piores que os filhotes.

 Ri enquanto nos afastamos ainda mais.

 —  Vem, vamos levar esses cantis para o quarto do Yoongi. —  Jimin disse me puxando na direção da vila.

 —  Mas o Yoongi está na floresta! —  Exclamei.

 —  É, mas se nos virem segurando 17 cantis vão nos perguntar sobre igual os guerreiros fizeram. Levamos eles até o quarto dele, e levamos um até ele na floresta depois, ok? —  Acenei positivamente.

 Não via a hora de ver a reação de Yoongi. Eu esperava um abraço e algum sinal de emoção, mas não foi exatamente o que aconteceu.

 —  MAS O QUE VOCÊS TÊM NA CABEÇA? —  Me encolhi junto com Jimin depois de ouvir o grito estridente de Yoongi.

 —  Roubar caça de lobos para um vampiro? Vocês sabem o que pode acontecer com os dois caso eles se sintam ofendidos?

 Yoongi andava de um lado para o outro olhando acusador para nós, Jimin estava sentado em um tronco caído junto comigo, e segurava o cantil forte contra o peito de cabeça baixa.

 E meu nível de coragem de encarar o vampiro não estava mais alto que o dele.

 —  Nós não fizemos nada tão errado assim. —  Falei quase em um sussurro tentando nos defender.

 —  Nada errado? NADA ERRADO! Eles podem mandar vocês dois para a floresta para caçarem e os devolverem os dois cervos. —  Yoongi disse passando as mãos pelos cabelos, nervoso demais.

 —  Isso não seria problema, Jimin pode se transformar em lobo, e eu pelo visto sou bom no arco e flecha. Não é Jimin? —  Argumentei firme finalmente o encarando.

 —  Taehyung tem razão, sem falar que nós só pegamos o sangue, os lobos na forma humana só comem carne assada, nem utilizamos o sangue. —  Jimin levantou a cabeça também, parecia animado com nossa solução.

 —  Você realmente não conhece o quanto os lobos são orgulhosos, não é Jimin? O problema é o sangue para um vampiro, não interessa se eles vão ou não o utilizar. —  Yoongi disse nos encarando.

 —  Você que não conhece os lobos da matilha Lúpus. —  Jimin rebateu irritado.

 O vampiro não se deixou parar por ter possivelmente ofendido Jimin ou sua matilha.

 —  E outra, por acaso você já caçou na forma lupina Jimin? E você Taehyung já entrou na floresta para caçar animais com um arco e flecha? —  Yoongi perguntou acusador. 

 Negamos com a cabeça.

 —  Você podia pelo menos não brigar com a gente. Nós fizemos isso para você matar a vontade de se alimentar como alguém normal da sua espécie. —  Jimin disse cabisbaixo.

 Mas então a expressão de Yoongi se suavizou e ele finalmente sorriu. Só de ver o sorriso que o mais velho deu ao entender o pequeno gesto valeu a pena termos nos arriscado.

 —  Você me disse que sentia falta de caçar e eu sei que isso não vai passar até que você vá embora da matilha. Mas eu espero que isso faça sua saudade amenizar, e um vampiro sanguinário não pode ficar sem sangue. 

 —  Você é um idiota. Mas também é o melhor amigo que eu já tive. —  Sorri com as palavras de Yoongi.

 Ele direcionou o olhar para Jimin, que nos encarava com um semblante nada bom, ainda chateado com o vampiro.

  —  E você também Jimin. Vocês são os melhores. —  Agradeceu sincero —  Só fiquei preocupado com vocês. E é melhor voltarem logo, antes que notem a falta de vocês. 

 Jimin riu sem graça com as bochechas coradas devido ao elogio. Fiquei analisando os olhares deles um para o outro, Jimin parecia sentir algo por Yoongi, eu não via motivos para que o vampiro não abrir logo o jogo com Jimin.

 —  Vamos Taehyung? —  Jimin disse baixinho, me tirando de meus pensamentos.

 —  Vamos. —  Concordei —  Até mais Yoongi. 

 Eu e Jimin saímos da floresta em silêncio, ainda estava pensando na situação daqueles dois e mais que tudo queria uma forma de os ajudar.

 Jimin estava com a cabeça baixa fitando o chão. Parecia preocupado, conclui que estava com receio dos lobos darem falta de uma parte da caça. Eu também estava, mas Yoongi precisava dela tanto quanto eles, e mesmo que eu me metesse em problemas, não me sentia nem um pouco arrependido. 

 Estávamos nos aproximando e pude ver um tumulto no refeitório, os guerreiros discutiam fervorosamente. Percebi um pouco nervoso que o alvo da irritação era com Jeongguk.

 Assim que me viu disparou na minha direção

 —  VOCÊ. —  Jeongguk gritou em plenos pulmões.

 Tudo a seguir foi muito rápido. Quando chegou mais próximo me pegou pelo braço e me puxou até uma árvore que ficava do lado do refeitório.

 —  JEONGGUK, SOLTE ELE. —  Namjoon gritou vindo com Hoseok e os outros guerreiros até onde Jeongguk havia me levado.

 —  ONDE ESTÁ NOSSA CAÇA? —  Jeongguk perguntou ainda segurando meu braço com força.

 O medo queimou a boca do meu estômago, nenhum alfa se aproximava demais, parecia que algo em Jeongguk os freava. Vi que Jin nos olhava apavorado do lado de Namjoon.

 Não podia deixar Jeongguk me intimidar, e não deixaria.

 —  Como posso saber? Você não a perdeu sem querer? —  O olhei sério despejando meu sarcasmo em cada sílaba.

 —  Não me faça de idiota. —  Ele grunhiu.

 —  Eu nem sabia que vocês tinham ido caçar. —  Falei mais sério puxando meu braço sem sucesso —  E acho que você não precisa de ajuda para ser idiota. 

 —  Não se faça Taehyung. Eu sei que foi você, um beta me disse que viu você e seu amiguinho pegando nossa caça e a levando para o Yoongi.  —  Ele disse de forma ameaçadora com as sobrancelhas juntas.

 —  Assumo foi eu mesmo, mas a ideia foi minha, Jimin não tem nada a ver com isso. —  Como prometi, não queria metê-lo em problemas —  Presumi que você não se importaria, com seu enorme coração, sedento por ajudar as pessoas.

 Péssima escolha de tom. 

 Jeongguk segurou meu outro braço com força, impossibilitando meus movimentos. Todos os lobos estavam nos olhando atentamente, todos espantados, mas não se mexiam. 

 —  Largue ele Kook, por favor. —  Jimin pediu choroso.

 O ômega que até então estava encolhido ao nosso lado, se aproximou e tentou afastar as mãos de Jeongguk de mim, mas foi empurrado para trás e com a força exercida pelo alfa ele cambaleou e caiu.

 —  NÃO SE APROXIME DE MIM. SEU CHEIRO É REPUGNANTE —  Jeongguk gritou para Jimin o olhando com nojo.

 Lágrimas brotaram nos olhos de Jimin, ele me olha e abaixa a cabeça

 —  JIMIN. —  Jin gritou correndo até o ômega para levantá-lo.

 Namjoon pareceu ter acordado com o grito de Jin, e tentou o segurar para o mesmo não se aproximar de Jeongguk, o que foi em vão.

 —  CHEGA JEONGGUK. —  Namjoon gritou se aproximando.

 O ômega se afastou dos braços de Jin, se levantou e saiu correndo sem olhar para trás.

 —  CALA A BOCA. —  Meu grito fez com que Namjoon parar onde estava —  QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR COM OS OUTROS ASSIM? 

 Gritei na cara de Jeongguk, me livrando de vez de seus apertos. Ele me direcionou um olhar assustado pelo aumento do meu tom de voz.

 —  SÓ POR QUE VOCÊ É UM ALFA? VOCÊ ACHA QUE ISSO TE TORNA SUPERIOR A TODOS? —  Perguntei dessa vez, empurrando seu tronco.

 —  Eu que te pergunto, quem você acha que é para aumentar o tom de voz comigo seu humano idiota. —  Ele me olhou com raiva, mas abaixou o tom. Talvez pela surpresa de ter um humano gritando com ele.

 —  VOCÊ QUE É REPUGNANTE. Você é desprezível, um alfa prepotente e arrogante. —  Continuei o empurrando para trás fazendo o mesmo cambalear.

 Cego de raiva distribui socos no alfa. Jeongguk tentava segurar os meus punhos, mas suas tentativas eram falhas.

 Assim que aumentei a força de meus socos, Jeon cerrou seu punho e o impulsionou para frente, mas ao invés de acertar em mim, seu punho entrou em contato com a árvore que estava atrás de nós.

 O soco abriu um rombo na árvore, que ameaçou cair, mas permaneceu em pé.

 — VOCÊ É TÃO IRRITANTE.  —  Ele gritou me dando as costas e saindo.

 —  VOCÊ QUE É UM IDIOTA JEONGGUK. 

  Gritei ainda mais irritado e o moreno nem se deu ao trabalho de olhar para trás. Olhei para todos que nos encaravam, Jin ainda estava no chão onde tinha ido abraçar Jimin. Namjoon e Hoseok olhavam a direção que o irmão andava.

 Mais uma onda de raiva passou pelo meu corpo e eu corri em sua direção segurando seu braço.

 —  Você deveria ter educação e não sair antes de eu terminar de falar. —  Falei olhando para os olhos de Jeongguk, e então vi o quanto ele estava irritado, assim como eu.

 Ele empurrou minha mão e seguiu em frente me deixando para trás.

 Eu também precisava me afastar, ou caso contrário nosso showzinho de revolta teria um desfecho ainda pior.

 Ignoro a todos e vou para casa. Onde com certeza acharia Jimin, precisava ver como ele estava e se não tinha se machucado, Jeongguk era muito forte. 

 Assim que cheguei em nosso quarto abri a porta e encontrei o moreno sentado no canto do quarto abraçando suas pernas e chorando baixinho.  

—  Jiminie, você está bem? —  Perguntei me aproximando do pequeno corpo.

 —  Vsi embora Taehyung.  Me deixe sozinho, por favor. —  Ele disse com a voz embargada pelo choro.

 —  E te deixar aqui assim? Nem se você me pedisse de joelhos. Eu não vou.

 Não importava o que eu falasse, o mais velho continuou a chorar baixinho.

 —  Não chore, ele é um idiota, se acha superior a todos, não vale a pena se importar com as palavras do Jeongguk. —  Tentei acalmar, fazendo carinho em seus cabelos.

 —  Você não entende. — Jimin levantou a cabeça e me encarou com dor.

 —  Entendo, ele era seu amigo, né? Você cresceu com ele, é normal doer. 

 Jimin me olhou arrasado, e então continuou:

 — Eu amo ele, Taehyung. Sou apaixonado por Jeongguk já faz anos, mas ele nunca irá me amar como eu o amo —  O mais baixo falava fungando —   ele sente nojo de mim.  

 Sem ter o que dizer, abraço Jimin. Ele abaixou a cabeça novamente e recomeçou a chorar. Eu ficaria ali com ele até que suas lágrimas cessarem.


 “— Tem algo que me impede de ficar com ele, tão difícil de superar quanto nossas diferenças. Uma hora você vai perceber o que é.”


 Então era isso, Yoongi não podia falar que amava Jimin pois o ômega amava outro. Ele não poderia falar, porque Jimin se sentiria culpado por ver que era a causa do sofrimento do vampiro.

 Ele se sufocava com aquele sentimento para que Jimin não sofresse.

 Ohei para a porta onde encontrei os olhos negros do vampiro que passavam um sentimento dolorido. Ele deu um sorriso triste confirmando com a cabeça, logo se retirando do cômodo.

 E eu fiquei ali, abraçado a Jimin enquanto as lágrimas dele molhavam minha blusa, desejando pegar para mim toda a dor dele, ao mesmo tempo que queria levantar e correr até Yoongi e fazer o mesmo com ele, o mostrando que ele tinha alguém.

 Alguém que o amava, alguém que seria sua família. 



Notas Finais


Lembram ainda o que eu disse nas notas inicias? Então, não sintam raiva do Jeongguk.
Ele foi um babacão? FOI, mas a gente releva.

Eu quase me esqueci de uma coisa, quase...

Eu já ia me esquecendo de outra coisa, eu finalmente escolhi o nome pelo qual vou chamar vocês. Vai ser BabyUnicorns (Kelly que deu a ideia).

Obrigado por lerem, até o próximo capítulo meus BabyUnicorns ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...