História Stronger Than a Brand - Capítulo 8


Escrita por: ~, ~agustdark e ~jinbriela

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Jikook, Namjin, Romance, Taekook, Vhope, Vkook, Yoonmin, Yoonseok
Visualizações 876
Palavras 4.351
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLHA EU AQUI DE NOVO \ 0 /

Bom, antes do capítulo de hoje eu queria falar algo com vocês.

Semana passada, na segunda, aconteceu algo que depois de conversarmos resolvemos compartilhar com vocês. A mãe da Kelly faleceu, estamos todas muito abaladas ainda, a Tia Salete era uma pessoa maravilhosa e cheia de alegria, que tinha um orgulho enorme por essa estória e adorava ver os comentários de vocês. A Gabi não avisou no capítulo passado por nós termos achado que ainda era muito cedo e não sabíamos como tratar desse assunto e como avisaríamos vocês.

Eu agradeço muito por todos os comentários e favoritos que STAB recebeu, pois todos fizeram a Tia Salete sorrir. ❤

Agora fiquem com mais um capítulo que foi feito com todo o carinho e maldade SJIASHUAHSUAHS

(POR FAVOR, não fiquem com raiva de ninguém)

Boa leitura!! ❤ ~Vic

Capítulo 8 - Bloodthirsty Vampire


                         "Vampiro Sanguinário"

 

- Ele pode ter tido tudo Kwan, mas com certeza sorte de principiante não está na lista. -Namjoon garante.

-Só não tenho certeza se meus pensamentos não vão muito além das hipóteses possíveis. -Namjoon terminou pensativo, deixando os guerreiros em um incômodo silêncio e enchendo meus pensamentos de pura confusão.

 

 

- Mas que demora...- Sussurrei de cabeça baixa fitando os meus pés.

Yoongi passou em meu quarto mais cedo e me convidou para um passeio, combinamos o horário e em um local mais afastado da matilha, mas ele está atrasado.

Já deve fazer uns 10 minutos que estou à sua espera e até agora nem sinal do mesmo, ele deveria saber que não temos tanto tempo assim, a matilha não deixa Yoongi sair sem ter um guerreiro por perto, então esse passeio só foi possível por que eles estão caçando.

Finalmente ouço barulho de passos em meio aos galhos e levanto o olhar, olho para os lados em busca da figura de Yoongi, quando direciono o meu olhar para frente novamente dou de cara com o mais baixo me olhando sorridente.

Dou um salto e arregalo meus olhos pelo susto que o mesmo me deu.

-Você me assustou! - Disse a ele fingindo uma falsa indignação.

-Com a cara que você está parece que viu um fantasma. – Ele replicou rindo.

-Você é tão branco que eu podia te confundir com um. -Ri após ver a cara de indignação do vampiro.

-Deixa de ser idiota e vamos logo, tive alguns problemas quando aqueles lobos mirins me viram, eles insistem em achar que eu sou algum tipo de brinquedo aqueles fedorentos. -Yoongi disse irritado, gargalhei com sua pose infantil.

-Credo Yoongi, não fale das crianças desse jeito, elas tentam ser simpáticas, e elas não fedem. -Protestei em meio ao riso, o que só fez com que ele amarrasse mais a cara.

-Se você não tivesse o faro defeituoso de um humano, e fosse vampiro, saberia o quanto filhotes de lobos tem um cheiro lamentável de cachorro molhado. -Yoongi disse como se tivesse pesar da minha incompreensão sobre os cheiros, ri alto e dessa vez ele me acompanho mais contido.

Estávamos entrando dentro da floresta, que era supreendentemente clara, eu ainda não gostava do lugar, então somente me arriscava a entrar nela com Hoseok, Jimin, Jin ou Yoongi que conhecia a floresta do território lupino bem mais do que seria aceitável aos mesmos.

Seguimos a caminho de uma trilha, e os raios do sol da manhã já brilhavam através dos galhos das árvores. O ar fresco da manhã invadia meus pulmões me dando uma sensação de alívio, aquele lugar era lindo, e a presença de Yoongi me fazia bem.

-Queria dar uma volta com você já faz uns dias, mas nunca consegui por estarem sempre me vigiando. É ruim poder sair somente quando a melhor oportunidade aparece. -Yoongi disse quebrando o silêncio, concordei com a cabeça, e Yoongi prosseguiu.

-Mesmo gostando muito de lá, com quase todos me tratando bem, e até mesmo daqueles fedelhos querendo brincar comigo diariamente, eu estava me sentindo meio sufocado. - Disse ele me olhando sério.

Ele frisou o quase, e eu tinha certeza de quem ele falava, Jeongguk e alguns guerreiros ainda insistiam em o tratar mal, tanto eu quanto Yoongi sabíamos que esses eram os que já tinham encontrado com vampiros e não tinham boas recordações, mas Hoseok apesar de ainda não gostava muito da presença de Yoongi, mas mesmo assim pediu desculpas ao vampiro por ter o tratado grosseiramente.

-Não quero que me entenda mal, só que lá não é o meu lugar. Eu sinto falta da minha liberdade, de caçar, na matilha eu me alimento com a comida de vocês, mas eu preciso de sangue. -Yoongi terminou.

Ele tinha um olhar perdido e me perguntei pela primeira vez como era para ele estar preso em um lugar, eu poderia sair, pelo menos assim que os líderes tivessem certeza de que eu não corria riscos de me tornar vampiro, o que para mim era uma total besteira, Yoongi mesmo disse que mesmo não sabendo como escapei, tinha certeza que eu não me transformaria, mas eu não tinha vontade de sair, não tinha para onde ir.

-Por que está falando isso? -Perguntei sem saber aonde ele queria chegar.

-Não demorarei para ir embora da matilha. Como eu disse, gosto muito de lá. Mas eu estou me sentindo mais forte agora e tenho que seguir o meu caminho. Eu preciso voltar a viver minha vida. - Disse o platinado fitando o chão.

-Eu queria seguir meu caminho também, mas não tenho a mesma determinação que você, e parece que me perdi e não irei mais conseguir achar meu caminho novamente. - Abaixo meu olhar, lembrando da figura de meus pais em minha cabeça e meu coração se aperta.

- Você é novo, Taehyung. Você está só no começo de seu caminho, e irá enfrentar muitos desafios ainda, o segredo é não desistir. -O Yoongi me olha melancólico, ele entendia minha dor.

- Mas eu não sei o que irei fazer Yoongi. Parece que uma parte de mim morreu junto com meus pais. E eu me sinto perdido sem ela, e principalmente, sem eles. - Disse a ele com a voz embargada.

Ele se aproximou de mim, e segurou minha mão olhando para meus olhos.

-Venha comigo. - Disse me olhando sério.

-O que você disse? - Parei de caminhar para encarar Yoongi.

-Venha comigo, Taehyung....Venha comigo e crie um novo caminho para você seguir, vamos embora dessa matilha. - O platinado repetiu, parando também para me encarar.

Em um impulso envolvi o mais baixo em um abraço apertado. Pequenas lágrimas brotaram no canto dos meus olhos e um sorriso invadiu meu rosto.

Me afasto de Yoongi e vejo um sorriso nascendo em seus lábios.

-Nunca pensei que seria amigo de um vampiro sanguinário tão carinhoso quanto você. -Nós dois rimos e ele passou seu braço pelos meus ombros.

-Você sabe como cortar os climas. -Ele resmungou.

Seguimos mais um pouco da trilha, mas o paro na clareira em que estávamos quando lembro de algo que queria perguntar a Yoongi.

-Por que parou? -Ele me pergunta confuso.

-Yoongi, por que você estava na floresta naquela noite mesmo? -Perguntei fingindo confusão para ter certeza de minhas teorias.

-Eu vim visitar meu amor Tae, não lembra quando te contei isso? -Yoongi respondeu calmo, e seus olhos começaram a brilhar, exatamente como naquela noite.

Sim, eu lembro muito bem Yoongi.

“...eu estava fugindo dos lobos por que eu entrei na matilha deles, mas foi por uma boa causa, eu fui encontrar o meu amor, nós somos amigos, mas eu ainda vou fazer ele gostar de mim. -Ele assumiu com os olhos brilhando...”

-O seu amor... -Falei baixinho organizando meu pensamento.

-O que disse? -Yoongi se aproximou mais de mim para escutar melhor.

-Eu sei quem é..... Eu sei quem é seu amor. -Afirmei mais alto olhando em seus olhos.

-Sabe? -Ele me perguntou divertido, mas seus olhos brilhavam a simples menção daquela pessoa.

 “ -Ele veio me visitar, eu e Yoongi somos amigos a um tempo, e estreitamos os laços depois que ele deixou o clã dele, estávamos a um tempo sem nos ver, por isso ele veio. -Jimin respondeu de cabeça baixa, e Yoongi o olhou com um brilho diferente nos olhos. ”

-É o Jimin, você veio visitar ele naquele dia. -Disse esperando sua afirmação, que não tardou a chegar.

-Sim, você está certo. Mas isso não faz diferença, não é mesmo. -Ele disse subitamente cabisbaixo.

-Por que não? Vocês moram na mesma casa agora, será fácil você conquistar ele. -Garanti tentando o trazer esperança.

-Tem algo que me impede de ficar com ele, uma hora você vai perceber o que é. -Ele disse logo voltando com o seu olhar perdido. Sabia que precisava fazer algo, não podia deixar que ele ficasse daquele jeito só pela minha necessidade de saciar minhas dúvidas.

 -Vou saber logo, eu normalmente consigo tudo que eu quero. -Falei cheio de mim.

Cheguei pertinho de sua orelha e sussurrei em seu ouvido.

-E nesse momento eu quero que um vampiro sanguinário sorria. -Ele se arrepiou, mas logo soltou uma risada, me olhando duro depois de perceber o que fizera.

-Vamos continuar logo piralho. -Ele disse voltando a andar, e eu o segui rindo.

    

      Stronger Than a Brand

 

Depois do passeio, deixei Yoongi na floresta, preferi que chegássemos separados, e voltei para a matilha, assim que sai da floresta, Jimin já me esperava na orla da mesma, e veio até mim com uma expressão nada boa.

-Onde você foi? Procurei por você, por tudo, mas não te encontrei. -Jimin disse irritado.

-Bom dia para você também Jimin. -Ironizei.

-Bom dia Taehyung. Agora responda, onde você estava? – Ele perguntou revirando os olhos.

-Fui dar um passeio com o Yoongi. - Disse ao mais baixo, ele logo se inflou de raiva, o que me deixou com um certo medo do mesmo.

-Vocês estão loucos? Os alfas me perguntaram por vocês, se eu não tivesse inventado algo vocês estariam encrencados. -Jimin disse me olhando incrédulo.

-Eles não tinham ido caçar? -Perguntei confuso.

-Eles foram, mas voltaram antes de vocês. E que ideia idiota é essa? Foram para a floresta? Os alfas podiam ter esbarrado em vocês no meio da caçada - Disse o mais baixo.

Um sentimento de culpa me preencheu, se eles tivessem nos pegado o maior prejudicado seria Yoongi.

-Eu te perguntei onde eles caçavam, você disse que era na parte norte da floresta, eu e o Yoongi fomos para a sul. -Tentei argumentar.

-Eles começam na norte, sorte sua que eles não foram até a sul hoje. Agora vamos logo -Jimin disse começando a andar.

-Aonde? - Perguntei com a sobrancelha arquejada.

- Eles precisam ver você, assim não suspeitarão. -Jimin explicou, e eu o segui sem falar mais nada.

Fomos a caminho do refeitório, e de longe dava para ver os alfas comemorando por terem tido uma caça farta, a visão me deu um pouco de nojo, as mesas estava lotada de animais mortos, com marcas de garras e dentes, mas eu sabia que aquilo era a sobrevivência deles.

Mas e se fosse a de mais alguém, a ideia veio como um flash.

-Jimin? - O chamei.

-Hum? - Ele respondeu sem ânimo.

-Tive uma ideia. Mas é loucura. E eu preciso da sua ajuda. - Disse a ele com as sobrancelhas juntas.

-Não me meta nas suas ideias mirabolantes. - Diz ele rindo.

-Será que eles sentiriam falta se nós pegássemos um pouco da caça? - Perguntei em falso tom pensativo.

-Jeongguk ficaria louco. -Jimin disse.

-É exatamente o que eu quero. -Falei rindo.

-Fale logo o que está passando pela sua cabeça. -Ele exigiu.

-Quero fazer uma surpresa para o Yoongi. E eu preciso de uma parte da caça, alguns cantis e da sua ajuda. - Disse a ele sorrindo.

Demorou alguns minutos até eu explicasse o que planejava, ele concordou com parte, mas não demorou a reclamar de outras.

-Essa ideia é idiota, eu não vou levar aquele peso sozinho até a cozinha. -Ele disse irritado.

-Não é peso, precisamos somente dois cervos, mas temos que estar sozinhos na cozinha, essa parte é fácil, os alfas estão cuidando da caça enquanto ninguém vem as estocar, depois que terminamos de tirar o sangue para Yoongi, as lobas já vão ter chegado, e nós podemos ir. -Expliquei mais uma vez.

Estávamos escondidos atrás de um árvore observando alguns dos guerreiros conversarem, os outros já haviam ido se larvar, entre eles Namjoon, Hoseok e Jeongguk.

-Ok vamos logo. Faça cara de inocente. -Jimin concordou me puxando, fomos calmamente até o refeitório.

-Oi meninos. O que fazem aqui? -Um alfa perguntou simpático.

-Viemos ajudar. -Jimin disse com um sorriso fofo, imitei o ômega e sorri de forma fofa aos guerreiros.

-E como vão fazer isso? -Perguntou uma das guerreiras ômegas.

-Vamos cortar parte da caça, enquanto os outros não vem nos ajudar. Podemos? -Perguntei virando um pouco a cabeça para o lado, tentando parecer infantil, e funcionou por que a ômega soltou uma risadinha.

-Podem, mas não é muito peso para um ômega tão novo e um humano? -Outro alfa perguntou.

-Ei, nós não somos inúteis. Podemos fazer sozinhos. -Disse fingindo indignação.

-Na verdade, só precisamos de ajuda para levar dois cervos até a cozinha. -Jimin disse após me fuzilar por negar ajuda.

-Dois? O que vocês estão aprontando? -Um beta perguntou.

-Nada. -Dissemos em uníssono e irmos em seguida, e os guerreiros concordaram, era extremamente fácil os derreter.

-Vamos então. -Um alfa disse segurando um dos cervos, e outro alfa segurando o outro.

E nós o seguimos até a cozinha, onde tinha facas, funis, e cantis, tudo o que precisávamos.

 

Stronger Than a Brand

 

-E-eu vou te m-matar Kim T-taehyung. -Jimin disse ofegante.

Ele estava encostado na pia, e eu na bancada, completamente cansado, não podíamos simplesmente tirar o sangue e deixar a caça estraçalhada, então a cortamos e higienizamos também, bem Jimin cortou a maior parte, eu fiz um pouco de carne para levar para Yoongi, Jimin insistiu em levar cru, mas eu não sabia se isso seria apetitoso para o vampiro.

-Para de reclamar, vamos logo, as lobas já vão chegar, e se o Jin vier junto com elas e ver o que a gente fez, ele vai nos matar. -Falei saindo da cozinha junto com ele.

-Por que o Jin iria matar vocês? O que vocês fizeram e o mais importante o que são todos esses cantis? -Um alfa perguntou, e eu tomei um susto ao sair no refeitório e ver que os guerreiros ainda estava ali, pelo menos parte deles.

-N-nós... hã...bem. -Fiquei sem saber o que dizer, como explicar o porquê de Jimin estar com nove cantis nos braços, e eu com oito.

-Nós não fizemos nada de errado, estávamos falando de outro assunto que o Jin não pode saber. -Jimin disse rápido assim que eu me embolei.

-E para que tantos cantis? -O alfa tornou a perguntar.

-Nós vamos passear, e bem... não queremos voltar para pegar água. Isso, vamos levar nossa água. -Jimin também já estava começando a ficar nervoso.

-Bem, nós já vamos indo. -Falei apressando meu passo, e correndo junto de Jimin para longe do refeitório. Não sem antes escutar um último comentário.

-Esses jovens quando querem aprontar são piores que os filhotes.

Ri enquanto nos afastávamos ainda mais.

-Vem, vamos levar esses cantis para o quarto do Yoongi. -Jimin disse me puxando para perto das casas e longe da floresta.

-Mas o Yoongi está na floresta! -Exclamei confuso.

-É, mas se nos virem segurando 17 cantis vão nos perguntar sobre igual os guerreiros fizeram. Levamos eles até o quarto dele, e levamos um até ele na floresta depois, ok? -Acenei positivamente.

Não via a hora de levar nossa “surpresa” a Yoongi.

 

Stronger Than a Brand

 

-MAS O QUE VOCÊS TÊM NA CABEÇA? -Me encolhi junto ao Jimin depois de ouvir o grito estridente de Yoongi.

-Roubar caça de lobos para um vampiro? Vocês sabem o que pode acontecer com os dois caso os lobos descobrirem e se sintam ofendidos? -Continuou.

Yoongi andava de um lado para o outro olhando acusador para nós, Jimin estava sentado em um tronco caído junto comigo, e segurava o cantil fortemente contra o peito de cabeça baixa, e meu nível de coragem de encarar o vampiro não estava mais alto que o dele.

-Nós não fizemos nada tão errado assim. -Falei quase em um sussurro tentando nos defender.

-Nada errado? NADA ERRADO. Eles podem mandar vocês dois para a floresta para caçarem e os devolverem os dois cervos. -Yoongi disse passando as mãos nervosamente pelos cabelos.

-Isso não seria problema, Jimin pode se transformar em lobo, e eu pelo visto sou bom no arco e flecha. Não é Jimin? -Falei firme finalmente o encarando.

-Taehyung tem razão, sem falar que nós só pegamos o sangue, os lobos na forma humana só comem carne asada, nem utilizamos o sangue. -Jimin levantou a cabeça também, parecia animado com nossa solução.

-Você realmente não conhece o quanto os lobos são orgulhosos não é Jimin? O problema é o sangue para um vampiro, não interessa se eles vão ou não o utilizar. -Yoongi disse nos encarando.

-Você que não conhece os lobos da matilha Lúpus. -Jimin disse irritado.

-E outra, por acaso você já caçou na forma lupina Jimin? E você Taehyung já entrou na floresta a noite sem estar fugindo? Ainda mais para caçar animais com um arco e flecha? -Yoongi perguntou acusador.

Negamos com a cabeça.

-Você podia pelo menos não brigar com a gente. Nós fizemos isso para você matar a vontade de se alimentar como alguém normal da sua espécie. -Jimin disse cabisbaixo.

Mas então a expressão de Yoongi se suavizou, e ele finalmente sorriu. Só de ver o sorriso que o mais velho deu ao entender o pequeno gesto valeu a pena termos nos arriscado.

-Você me disse que sentia falta de caçar e eu sei que isso não vai passar até que você vá embora da matilha..., mas eu espero que isso faça sua saudade amenizar. -Falei com a cabeça baixa e um sorriso de lado.

-E um vampiro sanguinário não pode ficar sem sangue. - Soltei uma gargalhada com meu próprio comentário.

-Você é um idiota. Mas também é o melhor amigo que eu já tive. - Sorri, ele direcionou o olhar para Jimin, que nos encarava com um semblante nada bom depois de suas palavras para mim.

-E você também Jimin. Vocês são os melhores. Só fiquei preocupado com vocês, e é melhor vocês voltarem logo, antes que notem a falta de vocês. -Ele completou sorrindo.

Jimin riu sem graça com as bochechas coradas devido ao elogio. Fiquei analisando os olhares deles um para o outro, Jimin parecia sentir algo por Yoongi, eu não via motivos para que o vampiro não abrir logo o jogo com Jimin.

-Vamos Taehyung? - Jimin disse baixo, quase num sussurro me tirando de meus pensamentos.

- Vamos. Até mais Yoongi. - Concordei.

- Até mais. - Disse o platinado sorrindo.

Eu e Jimin saímos da floresta em silencio, ainda estava pensando na situação daqueles dois, e mais que tudo queria uma forma de os ajudar. Jimin estava com a cabeça baixa fitando os seus pés. Parecia preocupado, conclui que estava com receio de os alfas darem falta de uma parte da caça. Eu também estava, mas Yoongi precisava dela tanto quanto eles, e mesmo que eu me encrenque, não me sinto arrependido, faria tudo novamente se possível.

Estavam nos aproximando e pude ver um tumulto no refeitório, os guerreiros discutiam fervorosamente, e eu percebi um pouco nervos que o alvo da irritação era com Jeongguk, que estava lá juntamente com todos os outros guerreiros e os seus irmãos. Quando cheguei mais perto o mesmo me viu e veio em minha direção.

-VOCÊ. -Jeongguk gritou em plenos pulmões.

Tudo a seguir foi muito rápido, ele apressou os passos, e quando chegou mais próximo me pegou pelo braço e me puxou até uma árvore que ficava do lado do refeitório com uma força descomunal.

-JEONGGUK, SOLTE-O. -Namjoon gritou vindo com Hoseok e os outros guerreiros até onde Jeongguk havia me levado.

-ONDE ESTÁ NOSSA CAÇA? -Jeongguk perguntou ainda segurando meu braço com força. Me senti desconfortável, o medo queimou a boca do meu estomago, nenhum alfa se aproximava demais, parecia que algo em Jeongguk os refreava, vi pelo canto que Jin nos olhava apavorado do lado de Namjoon.

Não podia deixar Jeongguk me intimidar, e não deixaria.

-Como posso saber? Você não a perdeu sem querer? -O olhei sério com a sobrancelha arquejada, despejando meu sarcasmo em cada silaba.

-Não me faça de idiota. -Ele grunhiu e apertou meu braço com mais forma.

-Eu nem sabia que vocês tinham ido caçar. E acho que você não precisa de ajuda para ser idiota. -Falei mais sério puxando meu braço sem sucesso.

- Não se faça Taehyung. Eu sei que foi você. Um beta me disse que viu você e seu amiguinho pegando parte da nossa caça e a levando para o Yoongi. -Ele disse de forma ameaçadora me olhando com as sobrancelhas juntas.

-Assumo foi eu mesmo, mas a ideia foi minha, Jimin não tem nada a ver com isso. Presumi que você não se importaria, com seu enorme coração, sedento por ajudar as pessoas. -Falei irônico.

Ideia errada.

Com a outra mão Jeongguk segurou meu pescoço com força. Todos os alfas estavam nos olhando atentamente, todos espantados, mas não se mexiam.

-Largue ele Kook, por favor. -Jimin pediu choroso.

Então Jimin que até então estava encolhido ao nosso lado, se aproximou e tentou afastar as mãos de Jeongguk de mim, mas foi empurrado para trás com a mão em que Jeongguk segurava meu braço, e com a força exercida pelo alfa ele cambaleou e caiu.

-JIMIN. -Jin gritou se aproximando, Namjoon parecia ter acordado com o grito de Jin, e tentou o segurar para o mesmo não se aproximar de Jeongguk, o que foi em vão.

-CHEGA JEONGGUK. -Namjoon gritou se aproximando.

-NÃO SE APROXIME DE MIM, SEU CHEIRO É REPUGNANTE, EU DETESTO MORANGO. - Jeongguk grita para Jimin o olhando com nojo.

Lágrimas brotaram nos olhos de Jimin, ele me olha e abaixa a cabeça, o ômega se afastou dos braços de Jin, se levantou e saiu correndo sem olhar para trás.

-CALA A BOCA. -Meu grito fez com que Namjoon para onde estava, e Jeongguk me olhar sem expressão.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR COM OS OUTROS ASSIM? - O indaguei empurrando a mão com que ele segurava meu pescoço. Ele me direcionou um olhar assustado pelo aumento do meu tom de voz.

-SÓ POR QUE VOCÊ É UM ALFA? VOCÊ ACHA QUE ISSO TE TORNA SUPERIOR A TODOS? -Perguntei dessa vez empurrando seu tronco.

-Eu que te pergunto, quem você acha que é para aumentar o tom de voz comigo seu humano idiota. - Ele me olhou com raiva.

-VOCÊ QUE É REPUGINANTE. Você é desprezível, um alfa prepotente e arrogante. - Gritei o empurrando para trás fazendo o mesmo cambalear.

Cego de raiva, comecei a distribuir socos no alfa, mas parece não fazer nenhum efeito. Jeongguk tentava segurar os meus punhos, mas suas tentativas eram falhas.

Assim que aumentei a força de meus socos, Jeon cerrou seu punho e o levou em toda velocidade em direção ao meu rosto, mas invés de acertar em mim, seu punho entrou em contato com a árvore que estava atrás de mim. A árvore se parte ao meio com a força do punho de moreno, olho assustado para a árvore partida no chão.

-AHH, VOCÊ É TÃO IRRITANTE. -Ele gritou me dando as costas e saindo.

-VOCÊ É UM IDIOTA JEONGGUK. - Gritei e o moreno nem se deu ao trabalho de olhar para trás.

Olhei para todos que nos encarravam surpresos, Jin ainda estava no chão onde tinha ido abraçar Jimin, Namjoon e Hoseok olhavam para o irmão.

Mais uma onda de raiva passou pelo meu corpo e eu corri em sua direção e segurando seu braço.

-Você deveria ter educação e não sair antes de eu terminar de falar. -Falei olhando para os olhos de Jeongguk, e então vi o quanto ele estava irritado.

Ele empurrou minha mão e seguiu em frente me deixando para trás.

Ignoro a todos, e vou na direção oposta a Jeongguk, até minha atual casa, onde com certeza acharia Jimin, precisava ver como ele estava, e se não tinha se machucado, Jeongguk é muito forte.

Começo a correr pela preocupação que percorre meu corpo, assim que chego em seu quarto abro a porta e encontro o moreno sentado no canto do quarto abraçando suas pernas e chorando baixinho.

-Jimin, você está bem? -Pergunto me aproximando do pequeno corpo.

- Vá embora Taehyung. Me deixe sozinho, por favor. -Ele disse com a voz embargada pelo choro.

-E te deixar aqui assim? Nem se você me pedisse de joelhos. Eu não vou ir. - O mais velho continuou a chorar baixinho.

-Não chore, ele é um idiota, se acha superior a todos, não vale a pena se importar com as palavras que ele dirigiu a você. -Tentei o acalmar, as palavras de Jeongguk tinham realmente o magoado.

-Você não entende. - Jimin levanta a cabeça e me encara.

-Entendo, ele era seu amigo né? Você cresceu com ele, é normal doer. -Falei fazendo carinho em seus cabelos. Jimin me olhou arrasado, e então continuou:

-Eu amo ele, Taehyung.

-Como? - O pergunto com os olhos arregalados.

- Eu amo ele. Sou apaixonado por Jeongguk já faz anos. Eu sempre estou o admirando de longe, admirando seus traços, fantasiando coisas improváveis, como ter uma relação com ele. Ele nunca irá me amar como eu o amo, ele sente nojo de mim. -O mais baixo falava fungando.

Sem ter o que dizer, abraço Jimin. Ele abaixa a cabeça novamente e recomeça a chorar.

Eu ficaria ali com ele até que suas lágrimas cessarem, mas então tudo fez sentido.

“-Tem algo que me impede de ficar com ele, uma hora você vai perceber o que é.…”

Então era isso, Yoongi não podia falar que amava Jimin, pois o ômega amava outro, ele não poderia falar, Jimin é amigo dele, se sentiria culpado por ver que era a causa do sofrimento do vampiro.

Ele se sufocava com aquele sentimento para que Jimin não sofresse. Como que em uma confirmação de meu pensamento olhei para a porta, onde encontrei os olhos negros do vampiro que passavam um sentimento dolorido.

O olhei com os olhos arregalados depois de perceber que estava certo, e ele deu um sorriso triste confirmando com a cabeça, logo se retirando da porta.

E eu fiquei ali, abraçado a Jimin enquanto as lágrimas dele molhavam minha blusa, desejando pegar para mim toda a dor dele, ao mesmo tempo que queria levantar e correr até Yoongi e fazer o mesmo com ele, o mostrando que ele tinha alguém.

Alguém que o amava, alguém que seria sua família.

 


Notas Finais


Lembram ainda o que eu disse nas notas inicias? Então, não sintam raiva do Jeongguk.
Ele foi um babacão? FOI, mas a gente releva.

Eu quase me esqueci de uma coisa, quase...

NÓS FIZEMOS UM GRUPO NO WHATSAPP PARA STAB, vocês estão ouvindo os meus berros? UHSAUHSAUHS
Vou deixar o link aqui, e esperamos vocês lá, para ouvir teorias e interagirem com nós.

LINK: https://chat.whatsapp.com/invite/3mCSpxCFsyzJF2f4U6owwu

Eu já ia me esquecendo de outra coisa, eu finalmente escolhi o nome pelo qual vou chamar vocês. Vai ser BabyUnicorns (Kelly que deu a ideia).

Obrigado por lerem, até o próximo capítulo meus BabyUnicorns ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...