1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than a Brand >
  3. Look of concern

História Stronger Than a Brand - Look of concern


Escrita por: KimTaelly

Notas do Autor


VOLTEI MINHAS BABYREADERS.
Primeiro de tudo, eu só tenho a agradecer ao apoio de vocês, tanto no capítulo passado, quanto em Plain, está realmente sendo difícil superar a saudade da minha mãe, foi tudo um tapa na minha cara, mas bola para frente, eu não posso parar minha vida, ela não ia querer isso.
E segundo, queria agradecer aos que entraram no nosso grupo, obrigada por todo amor ^.^

Boa leitura meus amores <3

Capítulo 9 - Look of concern


"Olhar de preocupação"

 

 E eu fiquei ali, abraçado a Jimin enquanto as lágrimas dele molhavam minha blusa, desejando pegar para mim toda a dor dele, ao mesmo tempo que queria levantar e correr até Yoongi e fazer o mesmo com ele, o mostrando que ele tinha alguém.

 Alguém que o amava, alguém que seria sua família.


 Ele não está aqui! Yoongi até agora não voltou para casa.

 Depois do que pareceu horas, Jimin finalmente havia dormido, fiquei fazendo carinho em seus cabelos até que os soluços cessassem e seu corpo parasse de tremer, as lágrimas continuaram por longos minutos, até sua respiração se normalizar e ele cair no sono.

 Jin chegou quando Jimin já havia dormido, mas eu continuava no chão com ele em meus braços, não tinha forças para o levantar e meus braços já estavam doloridos. 

 Com a ajuda do beta coloquei Jimin na cama. Ele me contou que Hoseok e Namjoon estavam tentando acalmar os ânimos da matilha depois das ações de Jeongguk, mas ainda sim tão indignados com o irmão quanto os outros.

 Quis ir atrás de Yoongi que deveria estar na floresta, mas Jin não me deixou sair de casa porque Jeongguk havia ido para lá em sua forma animal.

 Novamente ele! Sempre Jeongguk estava no meu caminho, e isso nunca tinha um bom significado.

 Tentei argumentar que Jeongguk poderia atacar Yoongi em seus ataques de raiva, mas Jin me garantiu que Yoongi saberia muito bem como se defender caso isso acontecesse, o que era realmente verdade. Mas eu precisava de uma desculpa para ir atrás de Yoongi e o confortar.

  Após muita insistência de Jin eu fui dormir, mas fiquei atento para saber quando Yoongi iria voltar. Passei longos minutos revirando na cama de Yoongi por estar muito preocupado com o mesmo, até que então eu dormi e quando acordei Yoongi ainda não estava lá.

 Me levantei em um salto e fui até o corredor que levava aos outros quartos, Jin já tinha acordado, mas Jimin permanecia dormindo. Decidi ir atrás do beta.

 Assim que abri a porta de casa senti as diferenças de temperatura, na matilha costuma fazer muito frio a noite, mas de dia o clima era ameno. O difícil era se acostumar com isso.

 No refeitório havia alguns lobos trabalhando nas tarefas domésticas, e algumas crianças mais energéticas que acordavam junto de seus pais e mães. Queria perguntar se algum deles havia visto Jin, se eu entraria na floresta sozinho, era bom que pelo menos alguém soubesse onde eu estava.

 —  Taehyung! Vem aqui. —  Ouvi um beta me chamar, me lembrava dele do treino dos guerreiros em que acompanhei. Ele estava em uma mesa com um grupinho de guerreiros mais jovens, junto de Hoseok.

 Fui até eles, cumprimentando alguns lobos pelo caminho.

 —  Oi. —  Cumprimententei apenas para ser simpático, não queria conversa naquele momento, mas também não teria como escapar.

 Assim que me aproximei cheguei Hoseok sorriu doce para mim.

 —  Sente-se conosco. —  O alfa líder  pediu apontando o espaço vago no banco ao seu lado, fiz como ele pediu.

 —  E aí? Como foi gritar com um alfa lúpus e sair ileso? —  Perguntou o beta que havia me chamado, Sun Oh.

 Fiquei sem reação por alguns segundos, eu deveria esperar perguntas sobre o que aconteceu ontem, mas minha curiosidade era maior que a minha falta de vontade de insistir naquele assunto.

 —  O que exatamente faria um alfa lúpus ser pior que um alfa? —  Perguntei meio curioso meio desdenhoso de sua pergunta.

 Sun Oh abriu sua boca em um ‘O’ e me encarou surpreso assim como a maioria dos lobos da mesa. Mas logo ele passou a encarar Hoseok indignado.

 —  Você não nos disse que Jin tinha ensinado sobre nossa espécie para ele? —  A ômega parecia ter tirado as palavras da boca de Sun Oh que acenou com a cabeça em concordância.

 —  E ensinou, mas ele deve ter esquecido disso, não é Tae? —  Todos os meus pelos se arrepiarem quando Hoseok falou tão perto do meu ouvido.

 —  Deve ter sido isso. Mas me expliquem. —  Pedi, ficando ainda mais impaciente.

 —  Os alfas lúpus são basicamente alfas mais desenvolvidos, mais fortes que os alfas normais, tem o olfato mais apurado, assim como audição, paladar, tato e um aguçado sexto sentido, são mais rápidos e geralmente mais inteligentes. —  Sun Oh começou a explicar de forma energética, parecia ser um assunto que o atraia.

 Ele contou mais algumas coisas, como o fato de existirem alfas lúpus que não eram herdeiros. Esses lobos além de todas as vantagens ainda possuíam habilidades e as características da matilha de forma mais clara.

 Em Lúpus, a principal habilidade era controle do lobo, o que era o mesmo que conseguir se comunicar com o ele como uma segunda pessoa e extrair o poder animal. De qualquer forma era uma habilidade que se intensificava com a prática. 

 —  Na matilha Sagittis, eles são bons com pontaria: arco e fecha, facas, dardos. Mas também são diplomatas, para eles tudo se resolve com conversa, são muito inteligentes e criativos.

 Eu saiba haviam três grandes matilhas na região em que morávamos, antigamente eram quatro, mas Lótus foi extinta por Bellu. Eu gostava das histórias dessa matilha, Jin dizia que todos amavam, pois tinham dúvidas se um povo conseguiria viver tão entregue ao amor.

 —  Por exemplo, a habilidade da matilha Bellum é literalmente a guerra, eles são bons em estratégias, combates e em desestabilizar o oponente. O que os torna poderosos e mortais em batalhas. 

 —  Lótus era diferente e isso era um dos principais motivos para ter sido a maior matilha. —  Quem disse foi Jin, que entrou no refeitório desapercebido —  Eles eram muito unidos e a marca disso era que todos os lobos tinham o branco puro, puro como o amor que eles sentiam, puro como a flor de Lótus. 

 Jin sempre falava com carinho daquelas histórias, deveria ser algo importante para ele.

 — Dizem que alguns lobos de Lótus podiam curar doenças e quando amavam se tornavam mais poderosos. —  O beta disse, se apoiando na mesa em que estávamos.

 —  Seokjin, Namjoon te deu um tempo? —  Sun Ho perguntou rindo junto com os outros da mesa. A postura de Jin mudou na hora.

 —  Não deveria falar assim de seu líder —  Ralhou com o homem—  Mas eu vim por outro motivo. Namjoon foi responder algumas cartas da matilha Sagittis, e pediu para que eu ficasse de olho caso ele aparecesse e o avisasse em caso de problemas.

 —  Aparecer ele já apareceu. Olha quem está entrando e com quem. —  Sun Ho disse olhando para entrada do refeitório, por onde vinha Jeongguk e Kwan.

 Quando o olhar do alfa cruzou com o meu, mas não soube identificar o que ele estava sentido. O olhar era penetrante, mas ao mesmo tempo vazio, me sentia exatamente assim quando abria os olhos no meio da noite e só encontrava uma escuridão sem nada.

 —  Não olhe nos olhos dele. —  Jin praticamente implorou enquanto encostava em meu braço.

 Eu tentei realmente desviar meu olhar, mas não consegui obedecer a Jin.

 —  Eu não vou abaixar minha cabeça enquanto Jeongguk passa. Ele não merece nem meu respeito, nem sequer meu medo. —  Rebati energético.

 —  Vejo que Jeongguk terá problemas no futuro. —  Sun Ho comentou aos risos. Tudo que vinha acontecendo parecia uma grande brincadeira pra ele.

 Olhei de volta para o alfa, Jeongguk estava sentado com Kwan, que havia ido buscar seu café e o do alfa. Tentei voltar minha atenção aos lobos da minha mesa, mas um brilho avermelhado se fez presente nos olhos negros de Jeongguk me fazendo prestar ainda mais atenção nele.

 Senti uma fraca rajada de vento em meu pescoço e a voz sussurrada de Yoongi em meu ouvido direito.

 —  Venha para a floresta.

 Logo que a rajada voltou, olhei para trás e vi um vulto entrando na parte leste da matilha, onde ficava o lago que fui com as crianças e Hoseok.

 —  Isso foi o vampiro? —  Uma ômega perguntou olhando confusa para mim, acenei positivamente com a cabeça.

 —  Vou atrás dele. —  Avisei a Jin e Hoseok.

 — Vá rápido, acho que Jeongguk não gostou da quebra de contato visual. —  Sun Ho disse.

 Olhei para a mesa do alfa, ele estava com uma mão fechada em punho em cima da mesa, porém Kwan disse algo que o fez afastar seus olhos de mim.

 —  Tome cuidado na floresta Taehyung. —  Hoseok pediu, assenti e fui praticamente correndo na direção que Yoongi foi.

 Quando ia entrar na floresta meu braço foi segurado com força fazendo com que eu me chocasse em algo duro, que descobri ser alguém.

 —  Não vá com tanta pressa, eu estou aqui. —  Yoongi riu ainda me segurando.

 —  Ah achei que já estivesse lá dentro. —  Falei sem graça. Agora que estava na sua frente não sabia ao certo o que falar, devia o consolar?

 —  Resolvi esperar para entrar com você, vai que você se perde? Jin iria me matar e Hoseok também —  Yoongi disse me soltando —  Ele já deixou claro ontem para eu tomar cuidado com você quando formos para floresta.

 Hoseok?

 —  Você falou com Hoseok ontem? —  Perguntei confuso.

 —  Sim, depois que saí do quarto do Jimin, eu fui para a floresta respirar e o encontrei na forma animal, ele estava vigiando Jeongguk para que ele não saísse dos territórios da matilha —  Yoongi disse, se apoiando de costas em uma árvore.

 —  E o que ele disse de mim? —  A pergunta soou mais animada do que eu gostaria, e Yoongi soltou uma risadinha.

 —  Disse que não tinha problemas com o fato de que eu dividisse a caçada com eles, mas que não havia gostado de você ter ido somente com Jimin para a floresta para me entregar o sangue. Nunca podemos prever uma invasão a matilha. 

 Yoongi perambulava por todo o território da matilha, mas ainda sim na maioria das vezes ele estava perto das zonas limite.

 —  Sabe Hoseok é um cara legal, ele pediu para que eu cuidasse de você quando ele não estivesse por perto e me convidou para caçar com os lobos dá próxima vez. Ele disse que é uma forma de fazer Jeongguk parar de dar piti, e ele como um dos líderes deixaria clara a sua ordem de me deixar caçar no território deles. —  Yoongi riu lembrando.

 E eu sorri pois Hoseok estava cumprido com suas palavras. Ele garantiu que tentaria se aproximar de Yoongi e seria gentil. 

 —  É, ele é uma ótima pessoa. —  Concordei mais para mim do que para o vampiro.

 —  Realmente. —  Yoongi disse com um sorrisinho bobo que me fez duvidar do que realmente estava acontecendo.

 —  TAE. —  Ouvi uma voz infantil gritar e logo estava sendo alvo das crianças

 —  Taehyung vamos. Os fedorentos estão vindo. —  Yoongi disse já puxando meu braço para a floresta.

 Mas as crianças chegaram antes.

 — Tae você está com o vampiro. QUE LEGAL! —  Um alfinha disse animado, sorri terno para ele.

 —  Sim, esse é o Yoongi. —  Apontei para o vampiro —  Ele é meu amigo.

 —  A gente convidou ele para brincar, mas ele nos ignorou.

 —  Talvez porque eu não quisesse mais problemas para o meu lado, filhote. Imagina o que sua mãe iria falar se te visse com um vampiro? — Yoongi replicou tão infantil quanto as próprias crianças.

 — Mas foram nossas mães que disseram que deveríamos ser legais com você, porque agora você é quase parte da nossa matilha já que mora conosco. —  O mesmo alfa rebateu inflando as bochechas. Yoongi ficou sem palavras.

 Vendo que o vampiro não iria falar nada e as crianças começavam a ficar impacientes com o silêncio, resolvi tentar  aproxima-los.

 —  Bom eu e Yoongi vamos dar um passeio na floresta, estou pensando em mostrar o lago para ele. O que vocês acham de ir conosco? —  Perguntei me abaixando e pegando uma ômega no colo, o menininho não perdeu tempo em se aconchegar em meus braços. Era a menorzinha da turminha.

 —  Nós queremos! 

 As crianças não Pensaram duas vezes na proposta, e Yoongi me lançou um olhar de repreensão.

 —  Mas vocês têm que se apresentar antes né? Yoongi não sabe os nomes bonitos que vocês têm. —  Falei sorrindo.

 Eu sabia muito bem o quanto é ruim andar com aqueles treze sem saber o nome ao qual chamar, logo eles se apresentaram.

 Os betas se apresentaram primeiro. Jin havia me explicado que na matilha Lúpus, diferente da Bellum e a Sagittis, os filhotes a partir dos três anos começam a exalar cheiro -muito fraco e sutil- mas que já os identifica como alfa, beta ou ômega. A confirmação vem na transformação por volta dos 15.

  —  E Yoongi essa é a Yun, ela é uma ômega. —  Apresentei a menina que ria abertamente para Yoongi.

 Yun correu para Yoongi depois de ser apresentada, e se agarrou nas pernas dele.

 —  Eu quero colo. —  Ela pediu erguendo os braços para que ele a pegasse, por um momento achei que Yoongi fosse realmente dar as costas e voltar para casa. Mas ele a pegou no colo depois de vários segundos e recebeu um beijinho na bochecha em agradecimento da menina.

 —  Prazer em conhecê-los. —  Yoongi disse tentando ser gentil, o que me surpreendeu. 

  —  Mas então, vamos para o lago. —  Taeheon pede, e nós atendermos ao pedido.

 No começo da trilha as crianças já começaram a correr na frente, deixando eu e Yoongi para trás.

 —  Parece que você se rendeu aos filhotes, não é? —  Provoquei depois de ver ele sorrindo terno para uma menininha e um menininho de mãos dadas.

 Ele logo tratou de esconder o sorriso e voltar com a mesma cara de tédio de sempre.

 —  Só as achei engraçadinhas, mas de perto elas não fedem tanto a cachorro molhado. 

 —  Só de longe? 

 —  De perto eles até que tem um cheirinho bom, não é forte igual aos dos lobos grandes é.… bom. —  Yoongi disse rindo nasalado.

 —  TAE, YOONGI, NÓS VAMOS APOSTAR CORRIDA ATÉ O LAGO. —  Uma criança gritou e logo eles sumiram por entre as árvores, saindo da trilha.

 Não fiquei preocupado pois eles fizeram a mesma coisa quando estávamos com Hoseok, e quando chegamos no lago todos eles já nos esperavam.

 Eles conheciam aquelas árvores e caminhos de cabo a rabo.

 —  Parece que hoje você está descobrindo muitas coisas boas sobre a matilha. —  Comentei com um ponta de esperança de que ele estivesse começando a se acostumar com essa vida.

 —  Parece que sim. Aqui eu não preciso dormir com um olho aberto e o outro fechado, sei que os lobos não vão me atacar enquanto durmo para roubar minha comida ou por vingança como os vampiros fariam. Não tenho que ficar atento aos barulhos da floresta e ontem eu percebi o quanto eu não sentia falta dessa incerteza. —  Yoongi disse quando já estávamos quase chegando no lado.

 —  O que aconteceu ontem? —  Perguntei confuso.

 —  Depois de falar com Hoseok, eu decidi que seria melhor permanecer aquela noite na floresta, foi como voltar ao clã, qualquer barulho de árvore podia ser um vampiro se aproximando. —  o vampiro disse, depois de aproximou um pouco mais de mim —  O que mais me intrigou era que realmente haviam marcas de garras em algumas árvores. E tenho certeza que não eram de lobos.

 Ele estava ficando preocupado, a ruguinha entre suas sobrancelhas comprovava isso.

  —  Não se preocupe, os vampiros que me perseguiram não iriam voltar somente para lixar as unhas nas árvores. —  Fiz piada tentando amenizar o clima.

 —  Para lixar as unhas não, mas para se vingar por uma traição talvez. —  Yoongi falava pausadamente com uma expressão pensativa quase como se montasse um quebra-cabeça.

 “- Você nos traiu quando nos virou as costas Yoongi...”. Lembrei da frase daquele vampiro e tudo pareceu fazer sentido.


 —  Finalmente, achei que teria que esperar mais até que você percebesse Yoongi. 


 Em um momento parecia que todo ar tinha sido roubado dos meus pulmões. Aquela voz, aquela voz fria, era o vampiro daquela noite.

  —  Taehyung as crianças. —  Ouvi Yoongi dizer ao meu lado enquanto olhava para as copas das árvores.

 —  O que? —  Perguntei começando a me desesperar.

 —  Pegue as crianças, tire-as daqui. VAI —  Yoongi gritou a última parte me tirando do meu estado de choque para ir atrás dos filhotes.


 —  Deixa que nós as trazemos para vocês. 


  O vampiro voltou a falar, agora sua voz parecia mais forte, mais perto.

 Ouvi o coro das crianças falando e o sim delas correndo por entre as árvores. Eu estava paralisado, um vulto passou por nós e um vampiro pulou sobre as crianças às alcançando.

 Uma das meninas caiu no chão, o homem tentava forçar o pescoço da alfa a ficar exposto e eu já via o momento em que ele iria matá-la, não conseguiria fazer nada, não chegaria tão rápido até eles.

 —  NÃO TOQUE NELAS. —  Yoongi berrou irritado. A aparência no vampiro mudou: os olhos completamente negros e com grandes garras.

 Foi quando Yoongi se jogou no vampiro o puxando para longe da menina e das outras crianças. Os dois começaram uma luta violenta que não durou muito, ou pelo menos durou o tempo necessário para que Yoongi arrancasse a cabeça do vampiro como fez na noite em que o conheci.

 Mas deu tempo para que as crianças chegassem até mim.

 —  Tae, vampiros. —  Um beta gritou com a pequena Yun em seu colo chorando.


 —  Protegendo esses projetos de lobo Yoongi? A cada dia que passa você me parece mais decadente. 


 —  Se os protejo ou não isso não lhe importa. Vamos APAREÇA. —  Yoongi ordenou.

 Fez-se silêncio por alguns segundos. Então Xiao, o vampiro que parecia ser o líder do grupo que havia me atacado naquela noite, se pôs em nossa frente em questão de instantes.

 —  Olá Yoongi. —  A voz dele continuava fria, mas parecia muito mais humana agora de perto.

 —  Eu vou acabar com você, como acabei com seu amiguinho. —  Yoongi ameaçou dominado pela raiva.

 —  Então vamos brincar. Mas saiba que eu trouxe outros amigos, só para ter certeza que você não escaparia dessa vez. —  Xiao disse ameaçador.

 Para provar que não era apenas um blefe, cerca de vinte vampiros adultos saíram por entre as árvores.

 A primeiro momento Yoongi pareceu recuar, mas logo sua postura voltou a ficar ereta.

 —  Não me importo com plateia —  Yoongi respondeu cínico, mas vi seu sinal para que eu me aproximasse e obedeci de imediato —  Leve as crianças para a matilha, não estamos longe, corram e não olhem para trás, se precisar eu lhe arrumo tempo. 

 Yoongi disse baixinho para mim enquanto olhava nos olhos de Xiao. Fui para trás respirando fundo, e andei até as crianças que já estavam grudadinhas tentando espantar o medo enquanto Xiao e Yoongi trocavam provocações.

 —  Eu preciso que vocês corram o mais rápido que vocês puderem. Talvez esses homens tentem ir atrás de nós, mas Yoongi vai nos proteger, vocês podem fazer isso no três? —  Pedi tentando soar o mais discreto o possível. 

 Olhei para os vampiros que estavam focados na discussão à sua frente, então levei três dedos as minhas costas e comecei a abaixa-los.

 Um...

 Dois...

 Três.

 Me virei conseguindo vislumbrar os filhotes correndo tão rápido quanto se poderia imaginar de perninhas tão curtas. Com seus extintos lupinos ativados, logo desapareceram no meio da floresta.

 Depois de segundos, parte dos vampiros e o próprio Xiao voltaram sua atenção para mim e eu fiquei parado, se corresse eles iam atrás de mim, então teria que esperar dar tempo para que as crianças chegassem a salvo.

 —  Onde foram aquelas pestes? —  Xiao perguntou procurando as crianças. 

 Yoongi olhou para mim e seus olhos voltaram ao normal preocupados, mas sabia que ele entendia o que eu queria com aquilo, e naquele momento as crianças já deviam ter chegado.

 —  O QUE ESTÃO FAZENDO PARADOS? VÃO ATRÁS DELES. —  Xiao berrou fazendo com que oito dos vampiros iniciassem a corrida.

 Mas Yoongi se precipitou a os barrar, derrubando três de uma vez, mas um deles passou a garra em seu abdômen o  o fazendo gritar.

 Virei as costas para eles e corri o mais rápido que podia, conhecia um pouco da floresta o que era uma das vantagens na minha corrida, já que eles provavelmente nunca estiveram naquela parte do território. A segunda era que Yoongi estava lutando com os vampiros, eles ainda não me seguiam, mas logo o fariam.

 Sentia o vento bater em meu rosto como um chicote, então comecei a ouvir os passos atrás de mim, sabia que eles estavam chegando perto, mas a velocidade com que vinham não era nem de longe a que um vampiro podia alcançar. Por que vinham tão devagar? Talvez Yoongi os tivesse cansado?

  Meus pulmões pareciam querer explodir, e eu estava prestes a desmaiar sem conseguir ventilar. E quando dei por mim sai da floresta reto ao refeitório, onde toda a matilha estava unida.

 Graças aos Deuses as crianças pareciam ter explicado tudo. Então eles perceberam que eu estava ali e eu sabia que no momento tinham cinco vampiros correndo logo atrás de mim, e o olhar raivoso dos lobos mostravam que eu estava certo.

 Vi Jeongguk, Namjoon, Hoseok, Jin e Jimin e isso me deu forças para conseguir gritar.

 —  AJUDEM O YOONGI. —  Depois olhei para trás vendo os vampiros recuarem ao meu grito, mas era tarde demais.

 Os guerreiros já corriam na direção deles, Namjoon e Hoseok passaram reto por mim junto com os outros guerreiros se transformando.

 A transformação era realmente impressionante, era a segunda vez que via ela ocorrendo, ainda mais com tanta naturalidade, em um segundo eles eram humanos e em outro passavam a ser lobos gigantes de diferentes tonalidades.

 Mas naquele momento eu não podia parar para pensar naquilo, tinha que ter certeza que Yoongi ficaria bem, mesmo que soubesse da força daqueles lobos, precisava ver Yoongi, ajuda-lo.

 Eu iria com eles, iria até Yoongi.

 —  O que pensa que está fazendo? Fique aqui, nós voltaremos com Yoongi. —  Senti meu braço ser puxado no meu primeiro passo em direção a floresta e Jeongguk me fitou intensamente, seus olhos transbordavam a adrenalina que sentia, mesmo assim ele parecia impassível.

 —  Mas eu... —  Tentei argumentar, mas ele me parou.

 —  Taehyung, por favor. —  E foi a primeira vez que ele falou diretamente comigo em um tom normal, sem deboche, raiva ou maldade.

 Jeongguk soltou meu braço e seguiu junto com mais alguns guerreiros sem olhar para trás. Naquele instante eu não quis pensar em mais nada.

 Deixei a adrenalina tomar conta de mim novamente, e corri até um armário que havia no refeitório com armas - a matilha estava sempre preparada para um ataque surpresa-, peguei um arco e flecha e rumei a floresta ainda correndo.

 —  TAEHYUNG, ONDE VOCÊ VAI? —  Ouvi o grito desesperado de Jin.

 —  NÃO FAZ ISSO. —  Jimin complementou.

 Mas já era tarde, já estava na floresta, correndo pela trilha e refazendo o caminho que havia tomado mais cedo, não demorou muito para encontrar o local do ataque, e a cena era a mais agonizante o possível, os lobos estraçalhavam os vampiros mais fracos, haviam cabeças dos sanguessugas no chão e alguns lobos pingavam sangue.

 Olhei em volta procurando Yoongi, ele estava lutando com Xiao. Mais ao lado achei Jeongguk, Namjoon e Hoseok em sua forma lupina, meu olhar não se demorou neles pois um vampiro estava prestes a atacar Yoongi.

 Com pouca consciência de meus atos, segui meus extintos e pulei na direção do vampiro, a força daqueles seres era anormal, então devo o fato dele ter caído no chão a surpresa do meu ataque.

 Não fiquei muito em cima dele, ele forçou meus braços e comecei a me debater, mas o mesmo inverteu nossas posições me prensando no chão com violência, me mexi para tentar fugir da pressão que ele fazia entre meu corpo e o chão, mas minha ideia não deu em nada no momento que ele fincou suas garras nos meus braços.

 Tudo que consegui no momento foi soltar um grito agoniado concentrando toda minha dor nas minhas cordas vocais. Mas continuei tentando afastá-lo.

  Yoongi percebeu a situação, mas ele não podia fazer nada. Xiao já estava próximo de aproveitar da distração do platinado para o fazer uma vítima.

 —  Parece que não tem ninguém para te ajudar. E eu não costumo deixar afrontas passarem em branco, ainda mais de um humano, mas você tem como pagar. —  O vampiro acima de mim riu se divertindo com minha angústia.

 —  Eu nunca vou deixar que vocês façam mal a quem quer que seja dessa matilha. —  Falei tentando soar corajoso.

 Congelei ao ver suas presas para fora, mas a dor alucinante em meus braços quase me tirou a consciência quando ele mexeu as garras dentro da minha carne.

 —  Vamos provar desse sangue. —  O vampiro disse se aproximando da minha clavícula.

 Pude sentir sua pele fria encostar em mim e fechei meus olhos com força, mas a sensação das presas não veio.

 Abri os olhos um pouco desnorteado pela ausência do peso em cima de mim, e o vampiro estava aparentemente morto mais à frente, com um enorme lobo cinzento em cima de si.

 Desviei meus olhos do lobo que sabia ser Jeongguk para Yoongi que vinha se aproximando com uma cabeça em suas mãos e eu a reconheci de imediato.

 Xiao. Era a cabeça de Xiao em suas mãos.

 Os outros vampiros estavam fugindo aos montes, o “líder” deles havia sido morto pelas mãos de um de sua espécie, morto por Yoongi.

 —  Taehyung você está bem? Tem noção do que fez? Arriscou sua vida seu idiota.Y —  Yoongi remungou me abraçando agachado no chão. Ao menos ele não estava mais com aquela cabeça mórbida nas mãos.

 —  Um obrigado seria legal. —  Brinquei  quase sem fôlego pela dor que ainda sentia.

 —  Se não fosse pelo suicida do Taehyung, você estaria sem cabeça agora e Xiao ainda estaria vivo. —  Hoseok disse se aproximando junto de Namjoon, enquanto eu me levantava com a ajuda de Yoongi.

 Os lobos estavam voltando à forma humana, mas alguns ainda permaneciam lupinos empilhando os restos dos vampiros.

 — Obrigado Tae, de verdade. —  Yoongi disse me abraçando ainda mais, não pude controlar um gemido de dor.

 —  O que eu falei pra você, hein? Olha como você está agora, OLHA. —  Me assustei pela forma como Jeongguk se aproximou.

 Ele parecia transtornado, mas não havia raiva em seu olhar, era algo que eu não pude identificar.

 —  Ei calma, eu estou bem tá legal. —  Afirmei quando ele chegou em mim, afastando Yoongi e segurando meus braços enquanto olhava para meu corpo.

 A procura de mais algum machucado talvez?

 —  Mas podia ter se matado—  Ele disse nervoso olhando para meus olhos, e eu quase infartei ao reconhecer aquele olhar.


 “- Mãe está doendo. —  Eu falava com os olhos banhados em lágrimas, mostrando meu joelho esfolado.

 Estava brincando na árvore que tinha atrás da minha casa, mas me desequilibrei e caí de joelhos no chão.

 —  Calma meu amor, mamãe vai cuidar de você. Vai parar de doer. —  Minha mãe disse preocupada.

 —  Promete? —  Perguntei fungando.

 —  Prometo. —  Ela respondeu deixando um beijo estalado na minha testa”


 Jeongguk estava preocupado comigo. Ele segurava meus braços com mais delicadeza do que eu imaginaria que ele possuísse.

 —  Mas está tudo bem agora. —  Afirmei não querendo deixa-lo mais preocupado.

 —  Tivemos um ataque surpresa sem nenhuma baixa e alguns feridos. Deveríamos comemorar. —  Namjoon disse com um pequeno sorriso de lado.

 —  Taehyung está machucado e pelo visto Yoongi também. E eles são nossa responsabilidade. —  Jeongguk rebateu olhando para os lados, ri fraco de sua vergonha em admitir preocupação.

  —  Vamos à matilha, irão cuidar deles. —  Hoseok disse em tom preocupado, sem esconder.

 —  É, vamos logo. —  Jeongguk disse apressado.

 Parei de respirar pela surpresa quando ele passou os braços pelas minhas costas e por trás dos meus joelhos, me pegando no colo com facilidade, e saiu sem falar nada.

 Olhei por sob seu ombro e Hoseok me mandou uma clara mensagem: “Não diga nada” e nem iria. Louco como era, não duvidava que Jeongguk parasse e me jogasse no chão.

 Não demorou muito para que chegássemos até o refeitório. Jimin e Jin estavam com grandes pontos de interrogação quando me viram tão próximo de Jeongguk.

 O alfa abriu espaço entre os lobos e me colocou sentado em uma cadeira. Ainda sem falar uma palavra começou, pegou um kit de primeiros socorros das mãos de um ômega e começou a limpar meus ferimentos.

 —  O que aconteceu com você? —  Jimin perguntou nervoso se aproximando de Yoongi após ver as marcas de garras no peito do vampiro, que riu e fez carinho nos cabelos do ômega.

  —  Eu fui atacado, mas vai ficar tudo bem. Logo, logo eu me curo. —  Yoongi o tranquilizou.

 —  Mas temos que fechar. Espera um pouco, eu vou cuidar disso. —  Jimin disse puxando Yoongi para se sentar perto de mim e cuidar de seus ferimentos.

 Yoongi tentava protestar alegando que ele não sangrava, e que os ferimentos iriam curar por conta própria, mas nada fazia Jimin parar de enfaixar as marcas na pele branca. Eu via o quanto Yoongi se divertia com a preocupação do outro.

 —  Pessoal, eu preciso comunicar a vocês uma decisão que eu e os guerreiros tomamos agora. —  Namjoon disse sério, mas seu ar exalava felicidade.

 Olhei curioso para Jeongguk que estava sentado à minha frente concentrado nos curativos que ele fazia em meus braços. Ele não demonstrou nenhuma reação a menção de uma decisão tomada sem ele,  Jeongguk desde o primeiro dia que o conheci me pareceu uma pessoa extremamente controladora.

 —  Por ter permanecido leal a nossa matilha e ter protegido os filhotes atacando sua espécie, nós damos a liberdade ao vampiro Min Yoongi, junto com nossa gratidão. —  Namjoon disse olhando o vampiro que estava sem reação —  Yoongi você está livre para ir embora da nossa matilha.

 Me senti gelado, Yoongi iria embora da matilha e eu teria que decidir se iria com ele. O vampiro olhou de Jimin para mim, o ômega parecia na mesma situação de choque que eu.

 Yoongi se levantou com um pouco de dificuldade tentando afastar as mãos de Jimin.

 —  Eu não sei se seria um pedido absurdo. Mas eu gostaria de poder ficar na matilha junto com vocês, me apeguei muito a algumas pessoas e no momento não saberia para onde ir.

 O alfa olhou para Hoseok e depois para Jeongguk que já havia terminado meus curativos.

 —  Bem... -Namjoon parecia confuso e encarou Jin que estava ao seu lado.

 Então Jeongguk se levantou de repente ficando de frente para Yoongi.

 —  Eu acho que Yoongi pode ficar, devemos isso para ele depois de ir contra seu antigo clã para nos defender, você ajudou os filhotes, e nossa matilha gosta de você como se tivesse nascido nela. Eu fui grosseiro com você desde que chegou, mas agora peço que me desculpe, só estava preocupado com o bem da minha matilha, mas você não a coloca em risco e sim a protege. —  Jeongguk disse sincero olhando nos olhos de Yoongi. —  Eu te aceito como membro da matilha Lúpus.

 O alfa estendeu a mão para o vampiro e Yoongi não tardou a apertá-la como um claro sinal de que perdoava o preconceito inicial de Jeongguk.

 —  O que é isso? —  Perguntei sussurrando a Jimin, que tinha um largo sorriso adornando seu rosto.

 —  Isso é o Jeongguk sendo ele mesmo. —  Jimin respondeu igualmente baixinho.

 —  Todos concordam? —  Hoseok perguntou a matilha que gritou em aprovação.

 —  Sendo assim. Yoongi, você é o mais novo membro da matilha Lúpus. —  Namjoon anunciou.

 Corri para abraçar Yoongi, e ao que parece Jimin teve a mesma ideia, ficamos os dois agarrados um de cada lado do vampiro.

 —  Yoon você vai ficar! -Exclamei animado.

 —  É, hoje quando eu pensei na possibilidade do clã ao qual eu já pertenci machucar essa matilha, eu senti que precisava a proteger. Senti um amor por esse lugar que eu nunca havia sentido por nenhum outro antes de virar vampiro. —  Yoongi explicou acariciando meus cabelos e o de Jimin.

 —  Eu estou tão feliz que você vai ficar com a gente. —  Jimin contou sorrindo.

 —  Também estou Jiminie. —  Yoongi respondeu.

 Resolvi não atrapalhar mais eles, queria muito ver os dois juntos, sem Jimin sofrendo por Jeongguk e Yoongi sofrendo por amor não correspondido.

 Por ironia ou não  encontrei com Jeongguk assim que me afastei dos braços de Yoongi, deixando somente Jimin com ele.

 —  Por que você deixou Yoongi ficar? —  Perguntei.

 —  Porque ele foi leal a matilha e as pessoas que eu confio confiam nele, porque não dar o meu voto de confiança também? Afinal Yoongi não é tão mal e temos mais incomum do que eu gostaria. —  Jeongguk respondeu calmamente soltando uma risada no final.

 —  Você foi muito legal. —  Comentei.

 —  Sei que não tenho agido muito corretamente nos últimos meses Taehyung, mas estava difícil me controlar de uns tempos para cá. Mas a matilha está feliz e segura, não podia pedir mais que isso. —  Jeongguk respondeu tranquilo, esboçando um sorriso em seguida.

 O vi sorrir pela primeira vez. Ele tinha os dentinhos da frente um pouco maiores e isso deixava seu sorriso doce, me perguntei o porquê dele não sorrir daquele jeito mais vezes.



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse Jeongguk todo preocupadinho <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...