1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Rap Battle

História Stronger Than I Was - Rap Battle


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Postei esse mini capítulo pra avisar que vou sim dar continuidade a fic agora que eu to conseguindo me organizar. Também quero pedir desculpas pela demora gente.
Ah, perceberam a nova capa da fic? <3 Ganhei de presente da leitora ~klangdon. Muito Obrigado!!!
Enfim gente, boa leitura.

Capítulo 13 - Rap Battle


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Rap Battle

 POV Marshall

Já faz dois dias que deixei Rihanna na casa dela. Eu tentei mandar mensagem e ligar para ela várias vezes no dia e ela nunca responde. Eu não sei qual é o problema dela, eu praticamente a salvei dos paparazzi. Nem sequer recebi um obrigado. Mas não importa mais porque hoje ela será praticamente forçada a falar comigo. Na noite passada, Curtis fez o elenco pegar um vôo para Califórnia para gravar as próximas cenas do filme. Com a minha ajuda e a de Rihanna fomos capazes de alugar os dois andares superiores de um hotel para o elenco e os outros membros da tripulação. Eu gosto de me hospedar em hotéis, são pequenos e confortáveis. Muito menor que a minha mansão em Detroit, se eu pudesse possuir uma casa de tamanho normal eu compraria uma. A última vez que eu tentei fazer isso os fãs saltaram o muro em volta da piscina e estacionaram na minha calçada. Eu tive que vender a casa quase que imediatamente e acabei comprando a mansão em que vivo agora. Às vezes eu desejo apenas ser um cara normal novamente e não ter que lidar com todos os fãs loucos e com a mídia. Eu sei que as pessoas pensam que ser famoso é incrível, mas não é. Eu gosto de ter respeito e reconhecimento pela minha música, e o dinheiro é bom também. Mas a falta de privacidade é uma merda, eu nem me lembro da última vez que fui ao cinema, ou até mesmo para Walmart.       

Eu terminei de me preparar e peguei meu roteiro antes de sair do meu quarto de hotel. O quarto da Rih está do outro lado do corredor e parece  que ela está saindo também. Olhei rapidamente para ela e notei que não há mais ataduras em seu braço  e em sua mão significando que ela deve ter se recuperado. As marcas em sua mão ainda estavam ligeiramente visíveis, mas nada que uma equipe de maquiagem não pudesse encobrir.  
"Bom dia." Eu disse para Melissa e para ela, mas secretamente esperando que fosse a Rih quem respondesse de volta para mim. Ambos tinham dois homens altos acompanhando-as que eu presumo que são os guardas costas dela.  
"Bom dia." Melissa respondeu secamente enquanto entrelaçava seu braço com o da Rih. Ela protetoramente puxou sua amiga pelo corredor e os dois homens as seguiram de perto, murmurando algo sobre onde o carro estava estacionado. Eu decidi ir em sentido oposto e peguei o elevador para o lobby. Meu motorista estava esperando na frente, junto com, vários paparazzi na porta. Saí pela entrada da frente com o meu roteiro embalado firmemente sob o meu braço e as minhas mãos enfiadas nos bolsos. Um dos paparazzi me fez uma pergunta e em vez de respondê-lo eu só virei a cara. Entrei no carro e disse ao motorista para onde ir.

POV de Rihanna

Chegamos ao local e a equipe de cabelo e maquiagem já pularam em mim para me deixarem pronta o mais rápido possível. Eu não conversei com Marshall desde o jogo de futebol e posso dizer que ele quer falar comigo. Mas ele não deveria ter me ignorado e flertado com sua ex-esposa bem na minha frente. Eu estou ficando o mais longe possível dele, e não quero que ele tente fazer as pazes comigo porque eu sei que vou perdoá-lo. Eu sempre faço isso... Perdoo as pessoas facilmente. Eu não sei por que faço isso.
Eu não tenho falas nessa cena, só Marshall. Ele está batalhando hoje, então tudo que eu tenho que fazer é ficar na plateia e agir como se eu estivesse interessada. Curtis deixou até mesmo Melissa estar na cena, bem como um monte de outras pessoas aleatórias. Eu acho que o público é de um tamanho bastante decente, mas eu não posso deixar de notar que Marshall é praticamente o único cara branco aqui. Ele já estava no palco, lendo suas falas um par de vezes com um microfone em uma mão e seu script na outra. Eu tentei o máximo não olhar para ele, mas não havia realmente nenhum outro lugar para olhar. Curtis instruiu que a multidão ficasse ao redor do palco porque a gravação começaria em breve.
Eu posso ficar livre agora, e por tanto tempo quanto eu quiser. Meu braço só dói quando eu o dobro de certa maneira e mesmo assim, é apenas uma ligeira dor. Melissa estava ao meu lado esperando que a cena começasse. Eu contei a ela tudo que aconteceu assim que cheguei em casa. Desde a amizade colorida até o ataque dos paparazzi no jogo de futebol. Ela não me julgou, na verdade eu acho que ela entendeu completamente por que eu fiz a escolha de estar em um relacionamento sem vínculos com Marshall. Ela tem estado comigo desde o início da minha carreira e ela tem visto o quão difícil pode ser estar em um relacionamento. Casais de celebridade separam o tempo todo devido às mentiras na mídia. Além disso, Marshall nunca iria querer estar em um relacionamento comigo... Eu não sou o tipo dele... Qualquer que seja o seu tipo...
“Já que estamos de volta a Cali, acho que hoje à noite deveríamos sair.” Melissa sugeriu.
"Eu não sei Mel..."
"Vamos Rih, se você estiver nervosa com os paparazzi nós vamos dobrar a quantidade de segurança... Você precisa tirar sua mente de tudo, podemos dançar, fumar, fazer qualquer coisa para fazer você se divertir!"
"Tudo bem, quando?" Eu disse com um sorriso. Ela está certa, nós não saímos há algum tempo e sinto falta dos clubes nos fins de semana.
“Leandra disse que está livre por volta das dez da noite, além de que tem um novo clube que foi inaugurado do outro lado da cidade.”
Eu acenei com a cabeça enquanto Curtis organizava o início da cena através de seu megafone. Instantaneamente começamos a vibrar quando o Marshall e outro rapper se uniram no palco. Seu amigo Future os apresentou ao público e nós aplaudimos mais alto. Marshall parecia nervoso, eu não sei por que, mas ele não parece que ele está em sua zona de conforto. Acho que é porque ele não batalha há algum tempo... quero dizer que o outro rapper tem que seguir o roteiro, mas Marshall é livre para chegar com o que sempre quis dizer.
De repente, uma batida começou a tocar do palco. Foi um ritmo fácil, dando tanto Marshall e seu adversário uma competição justa. Depois de alguns segundos, o homem moreno começou a fazer rimas no microfone, apontando seus insultos para Marshall.
"Tudo bem  cara, agora é a vez do B Rabbit!" O Future gritou no microfone. Ele entregou o microfone a Marshall e a batida tocou novamente. Marshall hesitou por um segundo ou algo assim e fiquei me perguntando se ele tinha esquecido suas falas. Então inesperadamente ele olhou para mim e fiz tudo o que eu poderia fazer para não agir surpresa. Eu rapidamente olhei para longe, mas a sensação no meu estômago que só pode ser descrita como borboletas, não conseguiu parar. Rihanna para! Você não gosta dele! Não após o modo como ele ignorou você!
Olhei de volta para o palco depois que Marshall começou e imediatamente pude sentir a raiva em sua voz e o olhar irritado em seu rosto. Eu tentei o máximo ouvir o que ele estava dizendo, mas a minha audição parecia ser lavada pelos aplausos do público.
Então, como uma faca nas minhas costas, ele disse algo que eu nunca pensei que sairia de sua boca.
" Sociopata, todo mundo que me conhece sabe que sou! O que eles não sabem é o fato de que Rihanna me chama de Pinóquio, Ela ama o jeito que eu minto!
Senta no meu rosto e espera o meu nariz crescer!"
Eu estava em choque no início e então eu podia sentir meu rosto aquecer com o constrangimento. Sério que ele disse a todo mundo que eu sento no seu rosto?! Ótimo! Agora todo mundo provavelmente pensa que eu sou uma prostituta ou algo assim! Ele não conhece essas pessoas! Eles podem sair daqui e dizer a todos o que ele acabou de dizer! 


Notas Finais


O Eminem realmente falou isso sobre a Rihanna mas foi numa música pra coletânea da gravadora dele logo após a The Monster Tour. Daria td pra ver a cara da Rih escutando essa parte huehueu
Gente, vcs sentiram falta da fic???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...