1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Photoshoot I

História Stronger Than I Was - Photoshoot I


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Parte II sai ainda nesta terça ok?
Boa Leitura

Capítulo 16 - Photoshoot I


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Photoshoot I

POV Marshall

Rihanna e eu acabamos de chegar à casa de jogos arcade com alguns guarda-costas. Eles ficaram a uma distância segura, nos dando espaço. Eu não posso acreditar que ela me colocou na friendzone, mas eu acho que é melhor, pelo menos estarmos nos falando. Nós dois caminhamos até o balcão da frente que estava coberto de tinta colorida com azul e verde néon. A música estava bem alta, mas eu ainda consigo entender tudo o que a Rih está dizendo se eu me concentrar em seus lábios o suficiente.

“Oi, sejam bem-vindos. Dois ingressos?” O garoto perguntou bastante nervoso ao perceber que eu e a Rihanna estávamos ali.
"Sim, por favor." Eu disse retirando meu cartão de débito para que ele pudesse descontar os ingressos. Ele então pegou nossas mãos e colocou um selo laranja em nossa pele.
"Tudo bem, aproveitem." Ele disse enquanto nós entrávamos.
"Ok o que você quer fazer primeiro?" perguntei, entregando algumas fichas a ela. Ela olhou ao redor por alguns segundos antes de finalmente decidir.
"Aquele." Ela apontou para uma máquina cheia até a borda com bichos de pelúcia. Fomos até a máquina antes de qualquer outra pessoa. Eu me afastei e observei enquanto ela enfiava uma das pequenas fichas na máquina e o jogo começou. Ela moveu a garra sobre um dos animais de pelúcia e deixou cair. Seu rosto parecia tão concentrado, ela tentou pegar o que parecia ser um ursinho de pelúcia. No entanto, ele caiu de volta sobre a pilha de pelúcias.
"Que merda!" Ela disse pisando o pé como uma criança. Eu cobri minha boca para esconder o fato de que eu estava rindo de como ela era infantil.
“Quer que eu tente?”
"Sim, tente pegar o mesmo!" Ela apontou para o urso de pelúcia marrom claro. Coloquei mais uma ficha na máquina e mais uma vez o jogo começou. Eu facilmente movi a garra sobre o ursinho de pelúcia e a deixei cair bem acima de sua cabeça. Eu podia sentir Rih puxando a manga do meu casaco e eu olhei para vê-la mordendo seu lábio inferior enquanto ela olhava esperançosa para a máquina. Acho que ela realmente quer esse ursinho. A garra levantou-se da pilha com o urso firmemente preso entre ela. Eu a movi para a caixa de plástico e a deixei cair, ganhando o urso de pelúcia.
"Ai meu Deus, Marshall, você ganhou!" Ela gritou feliz enquanto puxava minha camisa. Ela se abaixou e pegou o urso e o segurou em suas mãos como se fosse seu primeiro filho. Foda-se, é tão difícil manter a calma! Eu ri novamente e para minha surpresa senti Rih envolver seus braços ao redor do meu tronco para um abraço rápido. Eu a abracei com força, respirando o seu perfume.
"Quer ir jogar outro jogo?" Ela perguntou desfazendo nosso abraço.
"Claro, escolha o que você quiser." Eu sugeri novamente. Melissa disse para fazer algo que ela quer fazer, e honestamente eu posso entender o porquê ela parece tão feliz apenas jogando um jogo barato em vez de estar em um restaurante de classe alta.
"Ok, vamos jogar um ali." Ela disse afastando-se de mim. Eu segui atrás dela por alguns segundos, e então decidi agarrar sua mão. Ela hesitou no início, mas depois deslizou seus dedos entre os meus.
"Amigos não se dão as mãos." Ela disse com um pequeno sorriso.
“Claro que dão.” Eu respondi, não querendo deixar sua mão desencostar da minha. Eu vou conquistá-la de volta e ela vai ser minha namorada antes da próxima semana acabar. Eu vou levá-la em todos os lugares... em premiações, nos tapetes vermelhos dos eventos. Todo mundo vai saber que ela é minha, só vai levar um pouco de tempo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fizemos uma aposta enquanto ainda estávamos em outra máquina, se ela perdesse ficava me devendo um beijo. Bem, acho que hoje estou com sorte, pois ela perdeu.
"Então, por que você queria vir para uma casa de jogo arcade?" Eu perguntei.
"Em Barbados não temos essas coisas e quando eu vim para o Estados Unidos ainda adolescente já tinha um emprego e estava constantemente trabalhando, então é como se minha infância tivesse acabado". Isso explicaria por que ela estava tão animada com a máquina de pelúcias, ela nunca deve ter visto uma de perto. Rihanna sempre está trabalhando, se ela não está fazendo música, ela está em turnê, se ela não está fazendo turnês, ela faz ensaios fotográficos, se não, então, ela tem um milhão de outras coisas para se preocupar...  
“Lembra da aposta? Acho que alguém está me devendo um beijo.”  Ela bufou e caminhou até mim. Ela pegou minha mão e me puxou para trás de uma das máquinas para que ninguém pudesse nos ver. Ela levantou-se em seus dedos do pé e empurrou seus lábios contra os meus. Eu me inclinei para baixo para aprofundar o beijo e ela envolveu seus braços em volta do meu pescoço. Eu agarrei sua cintura e a puxei contra mim. Seus lábios macios moveram contra os meus, e então deslizou sua língua em minha boca. Nossas línguas lutaram pelo domínio e a minha ganhou, ganhando um pequeno gemido dela. Nós paramos sem fôlego e eu coloquei minha testa contra a dela.
"Você não deveria beijar seus amigos." Eu disse fazendo ela sorrir.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Rihanna      

Marshall me levou para jantar depois que saímos da casa de jogos. Em seguida, voltei para o meu quarto de hotel, disse Melissa tudo o que aconteceu enquanto eu estava fora. Ela estava chateada comigo porque eu a deixei sozinha com sua ressaca, mas ela rapidamente superou e ficou feliz que eu realmente me diverti com Marshall pela primeira vez. Desde que começamos este filme, tudo entre ele e eu foi uma maldita montanha-russa, mas espero que tudo acabe e possamos simplesmente sair como amigos normais. Hoje é domingo, então eu não tenho que ir para o trabalho, mas eu queria ir. Não tenho planos hoje e eu sei que vou ficar entediada o dia todo. De repente, meu celular começou a tocar, estendi a mão até a mesa ao lado do sofá e respondi à chamada.
"Olá, é a Sra. Rihanna Fenty?"            
“Sim, como posso ajudar?” Eu respondi na minha melhor voz profissional.
"Eu sei que e a pegamos de surpresa, mas nós recebemos a notícia de que você estava de volta em Califórnia e gostaríamos de saber se você faria uma sessão de fotos conosco para a Bazaar Magazine?"
"É claro, adoraria! Quando é a sessão?"
"Hoje de uma ás quatro." Nós continuamos a conversa e eu reuni todas as informações que precisava para a sessão de fotos. Empurrei meu celular no meu bolso e fui calçar meus sapatos. Eu estava no meio de amarrar os cadaços quando Melissa saiu de seu quarto.
"Onde você vai?" Ela perguntou.
"Fotos, você quer vir?" Eu perguntei levantando do chão a esfregando minhas mãos na frente da minha calça jeans.  
"Lógico, melhor que ficar aqui mais um dia sem fazer nada"  
"Quando começa?" Melissa perguntou agora colocando seu próprio sapato.
" Daqui a uma hora mais ou menos, mas por causa do trânsito estava pensando em ir agora."
"Por que você não vai perguntar ao seu novo melhor amigo se ele quer ir?" Melissa perguntou, mostrando a língua para mim.  
"Quem? Marshall? Eu não acho que este é o tipo de coisa dele..."
"Bem, você não sabe se não perguntar." Melissa persistiu com um olhar  de "sabe tudo" em seu rosto como se ela soubesse que ele concordaria em ir. Eu bufei e saí do quarto, deixando-a terminar de se preparar para ir. Dei alguns passos pelo corredor e bati na porta. Vai ser estranho se ele disser que não, espero que Melissa não esteja me trollando para eu passar vergonha porque ela ainda está com raiva por ontem.
"Entra!" Marshall gritou de dentro e eu fiz como ele disse e abriu a porta. Ele estava descansando no sofá, escrevendo algo em um pedaço de papel. Acho que ele está trabalhando em sua música, Deus, ele nunca para de trabalhar? Ele olhou em minha direção e parou de escrever quando viu que era eu quem estava na sala.
"Eai Rih, voltou para outro beijo?" Ele perguntou fazendo meu rosto ficar vermelho.
"Não, aquele beijo de ontem não significou nada, perdi uma aposta." Eu disse rapidamente tentando esconder o fato de que eu estava nervosa, mas provavelmente só piorando a situação.
"Desculpa então, você parecia ter gostado... O que aconteceu então?" Ele perguntou saindo do sofá e caminhando até mim. Eu sei o que ele está fazendo e não vai funcionar. Não até eu me sentir pronta para estar com ele.
"Experimenta Marshall, mas não vou deixar você sair da friendzone." Eu disse rolando meus olhos para ele.
"Ok baby, agora por que você veio aqui?"
"Primeiro não me chame de baby... segundo eu vim para perguntar se você quer ir para uma sessão de fotos com Melissa e eu?"
"Primeiro eu posso te chamar o que eu quiser, porque é isso que os amigos fazem. Segundo sim, parece legal, vamos agora?"
"Espera você realmente quer ir ?!" Eu disse soando um pouco surpresa.
"Quero sim, eu quero ir. Então, que tipo de fotos é? Biquíni? Ou talvez algo tipo lingerie?" Ele perguntou rindo.
"Eu não sei, acho que vamos ver quando chegarmos lá." Eu finalmente respondi e encolhi os ombros. Eu não tenho nenhum problema em posar em um biquíni ou lingerie ou mesmo nua, mas apenas o fato de que Marshall vai estar lá me deixa desconfortável.
"Então, quando vamos sair? Se tivermos algum tempo eu tenho algo que podemos fazer." Ele perguntou em um tom de voz sensual enquanto colocava meu cabelo para trás da minha orelha. Ele tentou me beijar, mas rapidamente atirei minha mão nos lábios dele e o parei.
"Estamos atrasados, vamos." Me afastei dele e saímos juntos.


Notas Finais


Ontem foi niver da Rih <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...