1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Photoshoot II

História Stronger Than I Was - Photoshoot II


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Promeri que ainda iria postar o capítulo hoje e estou cumprindo ;)
Gente muito obrigada meeesmo pelo apoio, leio todos os comentários, aliás amo todos tbm huehue
Boa Leitura!

Capítulo 17 - Photoshoot II


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Photoshoot II

POV Rihanna

Entrei no elevador com Marshall, nós dois somos os únicos aqui, é como se o mundo quisesse que a tensão sexual acontecesse. No entanto, para minha surpresa Marshall manteve as mãos nos bolsos o tempo todo e não disse nada no nosso caminho todo até o lobby do hotel que surpreendentemente não tinha paparazzi. Subimos na parte de trás do carro, nos juntando a Melissa. Sentei-me entre os dois, imaginando que Marshall realmente não queria se sentar ao lado de Melissa.
“Você está pronta para ir?” Hank perguntou educadamente enquanto eu colocava meu cinto de segurança.
"Sim, obrigado." Eu respondi e olhei pela janela quando Hank começou a dirigir.
"Acho que depois deveríamos ir às compras." Melissa sugeriu enquanto olhava seu Instagram no celular.
“Não acho que seja uma boa ideia”. Eu disse me referindo ao fato de que não só a ideia é arriscada, mas Marshall estará conosco e isso o mesmo que colocar gasolina no fogo.
“Acho que devemos ir”. Marshall interviu com um pequeno encolher de ombros.
"Você tem certeza?" Fiquei um pouco chocada com sua resposta.
"Sim, por que não? Podemos apenas andar por aí e fingir que somos pessoas normais por um tempo."
"Viu Robz, seu namorado quer ir, então nós vamos!" Melissa gritou alegremente fazendo Hank rir. Marshall cobriu o sorriso com as mãos para tentar esconder o fato de que ele estava sorrindo.
"Ele não é meu namorado." Eu bufei dobrando meus braços e me inclinando para trás em meu assento. O sorriso de Marshall rapidamente voltou ao seu estado habitual. Eu não entendo por que ele está tão deprimido com o que eu disse, ele sabe que ele está na friendzone.
“Robz? Nunca ouvi isso.” Marshall disse sobre o nome horrível pelo qual a Melissa me chamou. Ugh Eu odeio ser chamado assim! Melissa e Leandra me chamam de Robz, embora elas saibam que eu não gosto, mas acham isso hilário.
“Por favor, não me chame assim.” Eu implorei ligeiramente não querendo que Marshall me zoasse com minhas amigas.
"Ela não gosta." Melissa zombou.
"Vadia vou te empurrar pra fora desse carro em movimento se não parar com isso." Eu ri dando-lhe um pequeno empurrão no ombro.
"Chegamos, Rihanna." Hank disse indo para o estacionamento. Nós quatro saímos do carro e Hank nos conduziu até a porta da frente. Imediatamente ao entrar senti o cheiro das flores e dos sprays de cabelo. Olhei em volta para todos os modelos fazendo o cabelo e a maquiagem. Um monte de sessões de fotos é assim.
"A pessoa no celular disse que eles estariam na cobertura." Eu disse a Hank. Ele instantaneamente nos encaminhou em direção ao elegante elevador preto com interior vermelho. Olhei para Marshall enquanto estávamos no elevador. As feições de seu rosto são tão salientes. Primeiramente você vê seus olhos azuis, a seguir seu nariz aguçado, a boca e finalmente seu queixo definido. Juro que nenhum aspecto de seu rosto parece ser comum, se prestar atenção em cada parte como estou fazendo nesse exato momento, ele é realmente bonito. As portas do elevador se abriram e chegamos ao nosso destino.
"Eu vejo uma piscina... Então, biquínis?" Marshall perguntou com um sorriso malicioso. Eu ri e bati no peito dele praticamente fazendo ele se afastar de mim. Somos amigos Marshall!
"Machucou. Beijinho pra sarar?" Ele persistiu com seu comportamento infantil e eu quase o bati novamente, mas fui interrompida por uma mulher.
"Olá Sra. Fenty, eu vou ser sua fotógrafa hoje. Você pode me chamar de Camile e eu acho que vamos começar em apenas alguns minutos, então se você pudesse ir se encontrar com o pessoal que irá lhe produzir seria ótimo." Ela apertou minha mão e trocamos um sorriso amigável.

-----------------------------------------------------------------------------------------
POV Marshall

Rihanna finalmente terminou com os cabelos e as roupas para que a sessão de fotos começasse. A fotógrafa fez com que ela ficasse na frente de uma tela branca e alta enquanto posava. Melissa e eu ficamos apenas assistindo enquanto ela movia seu corpo da forma que fosse direcionada. Para ser honesto ela parecia tão confortável e confiante na frente da câmera.

"Então você e Robz são amigos agora?" Melissa perguntou.
"Sim." Eu bufei e cruzei meus braços. Apenas o pensamento de sermos apenas amigos me irrita. Houve um silêncio constrangedor entre Melissa e eu por alguns segundos, então eu peguei uma garrafa de água da mesa de lanche ao meu lado e tomei um gole.
"Então, quando você vai começar a agir de verdade?" Melissa perguntou me fazendo engasgar com a água.
“Quê?” Eu perguntei, querendo ter certeza de que a ouvi direito.
"Sim, quando Rih chegou em casa depois do encontro de vocês na noite passada ela estava tão feliz, eu juro que os olhos dela estavam praticamente brilhando enquanto falava sobre você..."
"Sério?"
"Sim. Eu não a vi tão feliz assim há um tempo." Quando Melissa disse isso, um pingo de esperança pulou em meu peito. Não levei Rih a algum restaurante super elegante e nem a tratei como uma princesa. Eu estava apenas sendo eu mesmo e ela também, e pensar que era tudo o que precisava para fazê-la realmente feliz...
"Ok, luzes apagadas! Vamos trocar de roupa!" A fotógrafa ordenou e Rihanna foi apressada para a troca de roupa. Ela saiu um momento depois em nada além de um biquíni. Ela estava sexy pra caralho.
"Rihanna faça uma pequena pausa enquanto nós montamos o próximo cenário." Eu ouvi Camile dizer e aproveitei esta oportunidade para falar com ela. Peguei outra garrafa de água e fui até ela.
"Você está linda." Complementei enquanto lhe entregava a garrafa de água. Ela tirou-a das minhas mãos com um sorriso genuíno e tomou um pequeno gole antes de falar.
"Obrigado... Mel está incomodando você?"
"Não, ela é legal, eu gosto de falar com ela." Eu disse com um leve encolher de ombros.
"Você sabe... uma pequena pausa é tempo suficiente para-"
“Pra nada Marshall.” Ela disse estragando todo o meu plano de uma foda no vestiário.
“Dá sim, Rihanna.” Eu insisti com uma sobrancelha levantada, me perguntando o que ela iria dizer em seguida. Eu tive que praticamente apertar o tecido dentro dos meus bolsos para me impedir de tocá-la. Não posso evitar. Ela está meio nua e a um passo longe de mim.
"Mesmo se eu dissesse que sim nós não temos tempo suficiente de qualquer maneira."
"Com você nesse biquini, definitivamente temos tempo suficiente... Só vai levar um segundo para você tirar a roupa." Rih mordeu o lábio inferior e eu estou começando a querer jogar ela sobre meu ombro e fazer isso no carro.
"Ok, Rihanna aqui nessas espreguiçadeiras!" Camile ordenou enquanto ela montava a câmera ao lado de duas cadeiras ao lado da piscina
"Eu tenho que ir, tenta manter isso dentro das calças." Rih disse batendo no meu peito sarcasticamente antes de ir fazer sua segunda rodada de fotos.

------------------------------------------------------------------------------
POV Marshall

Depois da sessão de fotos, o guarda-costas de Rihanna, Hank, nos levou a uma das muitas áreas comerciais de Califórnia. Ainda era bem cedo da noite. Rihanna, Melissa e eu estamos caminhando pela calçada juntos e Hank logo atrás de nós. Algumas pessoas paravam e olhavam, e até mesmo tiraram algumas fotos, mas nada demais.
“Vamos entrar aqui.” Melissa sugeriu caminhando até a porta de uma loja de roupas. Nós quatro entramos e elas começaram a procurar roupas. Eu fiquei perto de Rih enquanto ela olhava através das prateleiras de roupas algo que ela podesse gostar. Ela puxou o que parecia ser vestido vermelho bastante decotado.
“O que você acha?”
“Eu uh... gosto da cor." Eu disse como se a cor fosse o principal motivo pelo qual gostei vestido.
"Ok, eu acho que vou experimentar, então, você se importa?" Ela perguntou obviamente não querendo demorar muito.
"Não, eu não me importo, temos muito tempo antes que tenhamos que voltar ao hotel." Olhei para Melissa, parece que ela também pegou algumas coisas para experimentar. As duas foram para o vestiário e eu fiz o que todo homem faz e fui sentar na sala de espera. As cadeiras foram colocadas à direita do vestiário, para que as mulheres pudessem facilmente sair e pedir a sua opinião.

Rihanna e Melissa saíram do vestiário e foram para frente do espelho.
"Eu não sei." Rih disse enquanto continuava a olhar para si mesma.
"Eu gostei." Eu elogiei enquanto estudava cada curva de seu corpo.
"Você devia ficar Rih." Melissa concordou enquanto olhava para a amiga.
"Ok, vou me trocar e vou comprá-lo." Voltou para o vestiário e começou a vestir a roupa dela. Eu aproveitei rapidamente esta oportunidade para me dirigir ao caixa.
"Você viu aquele vestido que ela estava vestindo?" Perguntei a mulher atrás do balcão enquanto olhava para mim espantada.
"S-Sim aquele que Rihanna estava usando?" Ela gaguejou obviamente nervosa porque eu estava falando com ela.
"Sim, vou querer leva-lo" Disse puxando minha carteira.
“Ah, é claro.” Ela começou a teclar em seu computador e logo o preço do vestido estava na tela. Entreguei-lhe o meu cartão de débito e ela o passou na máquina.
"Ok aqui está senhor, aqui está o saco e seu recibo, obrigado por ter vindo." A garota me entregou e eu rapidamente agradeci a ela antes de voltar para a área de espera. Não parecia ter ninguém na loja além do nosso grupo e dos funcionários. Rih e Melissa saíram do vestiário pela segunda vez, só que agora usavam suas próprias roupas. Deixei Rih ir até o caixa e tentar comprar o vestido. Fiquei ao lado dela com o saco vazio à espera que a mulher atrás do balcão lhe dissesse que já tinha sido pago.
"Sinto muito, senhorita, mas este vestido já foi comprado." A caixa disse rejeitando pegar o cartão dela.
"O que você disse?"
"Oh uh... Ele... Eminem, quero dizer... comprou para você há um minuto." A caixa ajustou seus óculos nervosamente e eu pude ver que ela estava completamente nervosa e desconfortável com a nossa presença. Rihanna virou a cabeça para olhar para mim e eu lhe entreguei a bolsa e o recibo. O olhar em seu rosto era pura felicidade, ela pegou o recibo totalmente surpresa.
"Ai meu Deus, Marshall, obrigado!" Ela envolveu seus braços em torno de mim e me abraçou da mesma maneira que ela fez na noite passada depois que eu ganhei o urso de pelúcia para ela. Dei-lhe um pequeno abraço antes que ela se separasse e enfiasse o vestido vermelho na grande bolsa marrom.
"De nada, eu sei que eu sou o melhor amigo que já existiu na face da Terra." Eu zombei em um tom de voz arrogante, impressionado comigo mesmo por ter feito novamente algo certo para ela.
"Os pombinhos estão prontos para ir?!" Melissa nos interrompeu, parando nas altas portas de vidro que Hank segurava abertas. Nós quatro saímos da loja e começamos a caminhar em direção a outra loja.
"Nós não somos pombinhos." Rih lembrou Melissa pela centésima vez hoje.
"Sim, nós somos Robz." Eu disse rindo enquanto eu passava meu braço sobre seus ombros.
“Não me chame de Robz.” Ela fez beicinho quando empurrou meu braço. Seu rosto fazendo beicinho é a coisa mais engraçada que já vi, não está nem perto de intimidar ou parecer irritada.
“Eu te chamo como quiser.” Eu disse enquanto passamos por várias lojas pequenas repletas de pessoas.
“Tudo bem, Marshie.” Ela zombou enquanto mostrava a língua para mim, provocando.
“Não me chame assim de novo.” Eu ri com o apelido estúpido que ela me deu.
"Ugh vocês são tão fofos juntos, isso me deixa enjoada." Melissa entrou na conversa enquanto paramos e esperamos o sinal mudar, assim nós poderíamos atravessar.
"Nós não estamos namorando." Rihanna disse mais uma vez. Parece que ela está tentando convencer a si mesma que não gosta de mim, mais do que tenta provar de que não estamos juntos.
"Sim, sim, que seja." Melissa revirou os olhos, incrédula, e acenou com a mão como se quisesse ignorar o assunto.
"Ei, tem uma sorveteria ali! Rih você quer um?" Melissa perguntou.
“Quero, e você Marshall?" Rihanna perguntou olhando para mim com seus olhos verdes.
"Vou querer um também." Eu dei de ombros e continuei a esperar que o fluxo constante de carros parasse para que pudéssemos atravessar. Não é realmente uma boa ideia ficarmos em um lugar por muito tempo, um grupo de pessoas pode começar a se formar e isso nunca é uma boa experiência, especialmente porque estamos em uma rua movimentada. Finalmente conseguimos atravessar e Rih foi parada por uma fã enquanto eu e Melissa entramos na sorveteria. Eu ainda podia vê-la facilmente na rua através da grande janela que se estende do chão ao teto.
"Olá, bem-vindos. Em que posso ajudar?" O homem atrás do balcão nos perguntou. Melissa olhou para as opções de sorvete enquanto eu olhava para trás para ver se Rih estava a caminho. Ela estava assinando o autógrafo, mas agora sua atenção era atraída por outra coisa, ela estava olhando para as flores que eram vendidas por um vendedor de rua. Eu a vi olhar para o pacote branco de rosas e cheirá-los. Eu podia ver o homem mais velho tentar vender as rosas, mas ela educadamente se recusou e as colocou de volta na prateleira. Ela se virou e correu pela, entrando no restaurante a tempo para que Melissa terminasse seu pedido. Fizemos os pedidos e nos sentamos na mesa próximo a janela. Rih lambeu o sorvete de chocolate em seu cone. Não importa quão inocente ela pareça ser, isso é sexy. Foda-se ela torna tudo tão difícil para mim, eu juro se fosse baunilha eu teria perdido o controle. Decidi olhar para outra coisa que não fosse tão provocadora. Se eu não sair da friendzone logo eu vou enlouquecer. Olhei pela janela para a loja de flores em que Rihanna estava. Eles anunciam seu serviço de entrega na janela com seu número de telefone em letras grandes. É ISSO AÍ! Meu Deus, se isso não levar ela pra minha cama, eu não sei o que vai. Eu lambi meu sorvete e em seguida, peguei o meu celular. Disquei o número e o pressionei o celular contra minha orelha.
“Só um minuto." Eu disse me levantando da mesa e saindo do restaurante para que Rih não pudesse ouvir.
"Olá, Floricultura Rose , o que posso fazer por você?" Uma voz feminina perguntou do outro lado da linha.
"Você acha que pode conseguir uma dúzia de rosas brancas para um quarto de hotel?"
“Parece possível, qual é o endereço do hotel e número do quarto?” Passei o endereço e disse a ela o que eu queria que escrevesse no bilhete, em seguida, lhe dei o número do meu cartão para se certificar de que tudo fosse pago e pronto para ser entregue. Eu só quero que Rihanna seja minha, eu não sei porque eu me sinto tão determinado a namorar com ela, mas eu não consigo parar de pensar nela. Desliguei o telefone e voltei a mesa para terminar o sorvete com as meninas

----------------------------------------------------------------------------------
Rihanna POV

Chegamos no hotel um pouco mais de oito e os meus pés estavam me matando. Tudo o que eu queria fazer era tirar a minha maquiagem, tomar um banho, vestir meu pijama e ir para a cama. Amanhã Marshall e eu temos que estar de volta ao trabalho e depois do nosso curto fim de semana sei que Curtis vai nos escravizar para conseguir um monte de cenas. Abri a porta do quarto e joguei minha bolsa no sofá enquanto acendia a luz. Minha visão ficou embaçada por um segundo enquanto se ajustavam à luz e logo eles conseguiram se concentrar em um vaso de flores cheias de rosas brancas.
“Quem mandou isso?” Melissa perguntou enquanto tirava os sapatos.
"Eu não sei. Como eles entraram aqui?" Eu perguntei assustada que alguém, além de Melissa e eu, estivesse na sala.
"Serviço de quarto provavelmente trouxe quando foram entregues." Melissa disse, instantaneamente me acalmando. Caminhei e inspecionei as flores brancas, organizadas cuidadosamente em um vaso de cristal azul. Depois de olhar para eles por um momento ou mais, notei um pequeno bilhete amarrado por uma fita em torno do vaso. Eu o tirei e desdobrei para que eu pudesse ler o que tem nele.

"Vi você olhando para elas e pensei que fosse gostar... Então isso me tira da friendzone agora?
-Marshie"

Eu ri da sua tentativa de me conquistar e não fui capaz de esconder o sorriso em meus lábios. Parar pra pensar que Eminem me comprou flores é absolutamente louco, eu nunca teria pensado que ele era esse tipo de cara. Mas acho que as pessoas são mais do que achamos que são.Peguei o vaso e o levei para o meu quarto. Coloquei na pequena mesa de madeira ao lado da minha cama. Ele acrescentou uma espécie de elegância para o interior do quarto de hotel, e honestamente eu não sei quanto tempo eu consigo me segurar se ele continuar fazendo coisas como esta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...