1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. I Want You

História Stronger Than I Was - I Want You


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Em pleno carnaval estou aqui postando pra vcs huehue
Boa leitura gente!

Capítulo 19 - I Want You


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - I Want You

POV Rihanna  

Assim que ele deixou um grande chupão no meu pescoço, uma batida forte bateu contra a porta. Marshall gemeu alto antes de se afastar e sair do sofá. Eu rapidamente puxei o meu cabelo para o lado do meu pescoço para cobrir a mancha, assim quem estivesse na porta não poderia ver, porra eu estou quase nua. Eu juro que estar no camarim do Marshall nunca é uma boa experiência.
"Ei, onde diabos você está mano?" Ouvi uma voz grossa e amigável perguntar em voz alta. Girei minha cabeça para olhar para a porta e um enorme homem de pele escura, com um sorriso branco estava na porta. Ele não parecia se importar com a chuva caindo em sua cabeça. Marshall o deixou entrar com uma completa mudança de atitude desde quando saiu do sofá. Ele parecia mais feliz e sociável também. Eu ajustei a camiseta de Marshall em meu corpo antes de sair do sofá e fui ao encontro de seu amigo. Eu me senti meia rude em interromper sua conversa, mas é estranho apenas ficar sentada no sofá e vê-los conversar.
"Oh, Fif, esta é Rihanna." Marshall disse nos apresentando com um tom amigável e eu não pude deixar de sorrir para o rapper alto na minha frente, seus músculos eram intimidadores.
"É bom finalmente conhecê-lo." Fifty disse docemente enquanto beijava minha mão. Eu ouvi coisas sobre 50Cent ser excessivamente paquerador, deve ser apenas a sua personalidade, eu acho.
"Também." Eu ri e pelo olhar em seu rosto eu poderia dizer que Marshall não gostou do fato de que Fifty e eu estávamos ficando confortável um com o outro.
"Então vocês ficaram presos na chuva ou algo assim?" Ele perguntou pegando um fio de meu cabelo molhado.
"Sim, estávamos terminando uma cena dentro do hotel quando começou a tempestade." Marshall informou seu amigo.
"Então por que você passou por aqui?" Eu perguntei não querendo ficar completamente em silêncio enquanto eles conversavam.
"Eu estava na cidade visitando o Dre e ouvi algo sobre vocês estarem gravando aqui, então eu pensei em vir dar um oi." Fifty disse ainda usando seu sorriso. Ele parecia simpático, muito mais amigável do que Marshall quando o conheci há alguns anos. Marshall é mais extrovertido quando você começa a realmente conhecê-lo, mas leva um tempo para chegar a esse estágio de amizade.
"Como as pessoas continuam descobrindo onde estamos gravando?" Marshall perguntou dando um passo para mais perto de mim. Vi seu braço mover-se ligeiramente como se ele estivesse prestes a segurar minha cintura, mas ele se segurou e deixou o braço cair ao seu lado.
"Os paparazzi praticamente pulam em cima dos nossos carros, conseguem algumas fotos e então está na internet dentro de uma hora." Fifty respondeu olhando para a tela da TV para ver a previsão do tempo. Parece que a chuva passou, posso dizer isso pela ausência de chuva batendo no telhado do trailer.
"Então vocês dois vão gravar o dia todo?" Fifty acrescentou, não querendo que a conversa morresse.
"Não cara, mas Curtis quer gravar mais uma cena". Marshall gemeu, obviamente, feito com o trabalho de hoje.
"Foda-se, vamos fazer alguma coisa ao invés disso."
"Como o quê?" Perguntei agora inteiramente interessada no que Fifty tinha em mente.
"Vamos dar uma volta no Walmart, fazer alguma coisa estúpida. Ás vezes toda essa vida de celebridade cansa."
"Estou dentro!" Eu digo excitada. Faz anos que eu fui para o Walmart, e ter uma chance de ir lá e fazer qualquer merda estúpida parece ser a coisa mais divertida que fiz em um tempo.
"Tudo bem, RiRi está dentro, e você Em?" Fifty e eu olhamos para ele que pensou por um segundo antes de falar.
"Tudo bem vamos." Marshall disse com um encolher de ombros como se ele não se importasse.
"Encontro vocês no carro, vou antes para me arrumar." Eu disse apressadamente quando deixei o trailer.

--------------------------------------------------------------------------------

POV Marshall

Eu entrei e sentei no assento do passageiro do carro do Fifty e esperei Rihanna terminar de se arrumar. Curtis vai ficar tão irritado quando descobrir que Rih e eu não estamos aqui, mas foda-se. Fifty desligou o rádio bem no meio de uma música. Pegou um charuto e o acendeu, fazendo o cheiro encher o ar do carro. Ele baixou a janela para deixar a fumaça escoar para fora. Ele se virou para mim enquanto pegava outro pequeno trago de fumaça e começou a conversar. Eu já sabia onde isso estava indo, mas eu gostaria de ter mais tempo para pensar no que eu ia dizer.          
"Então você e Rih, hein?" Ele perguntou com uma expressão conhecida em seu rosto enquanto soprava a fumaça recém-inalada.              
"Não mano ela e eu não estamos juntos ou qualquer coisa do tipo."  
"Mas você gosta dela. Ela estava em seu trailer com nada além de uma camisa, e era a sua camisa Em".
"Você sabe que não me envolvo mais emocionalmente com nenhuma mulher... Ela é bonita... Mas não sei se eu gosto dela." Eu menti não querendo admitir isso. Eu sei que eu gosto dela de um jeito romântico, não como amiga. Eu posso admitir a mim mesmo que eu a quero e posso até dizer a ela que a quero... Mas contar para os meus amigos é outra história. Minha reputação é o cara que fode putas e quebra corações de vadias. E eu costumava ser assim. Eu ainda sou um pouco assim, mas quando eu converso com Rih ou até mesmo apenas fico ao lado dela eu me sinto de um jeito estranho. Tudo parece tão certo.
"Ela é de outro nível Em, se você não a levar a sério outra pessoa irá e em breve."
"Eu sei cara, mas é que é apenas... complicado."
"Se você diz Em." A conversa terminou e eu pude ver pelo espelho lateral Rih caminhando para o carro. Ela chegou ao veículo e entrou no banco de trás. Seu perfume feminino tomou conta do carro e lavou o cheiro de fumaça do charuto.
"Você está pronta RiRi?" Fifty educadamente perguntou antes de deixar o estacionamento.
"Sim obrigado." Ela sorriu brevemente antes de olhar pela janela. O nevoeiro clareou e a chuva quase parou completamente. Gotas de água se estendiam pelas janelas de vidro. Olhei para o retrovisor para dar uma olhada em Rihanna, que parecia totalmente focada em observar os edifícios lá fora. O carro ficou em silêncio um pouco antes de eu finalmente encontrar algo para dizer, afim de iniciar uma conversa.
“Então Melissa perguntou para onde você estava indo?
"Sim, ela fez um monte de perguntas, é por isso que demorei tanto para terminar." Rih revirou os olhos.               
“Perguntas sobre o quê?” Fiquei desejando que a conversa continuasse.
"Sobre a última cena que acabamos de fazer."  
"Oh... E o que você disse?" Eu perguntei querendo saber sua resposta. No trailer ela disse que eu poderia ter feito melhor, mas eu acho que ela estava apenas brincando. Olhei para ela mais uma vez no espelho para ver seu rosto enquanto ela falava a resposta.
"Eu disse que foi bom." Sua voz passou de casual e extrovertida para mansa e tímida em questão de segundos. Eu podia praticamente ver seu rosto corado daqui enquanto ela tentava manter seu olhar fixo em seus sapatos. Deus! Ela parecia tão doce e inocente... e tão sexy.
"Qual foi a cena?" Fifty interrompeu interessado, querendo saber mais sobre o filme. Até agora ninguém sabe sobre os papéis que estamos fazendo, as pessoas nem sequer sabem realmente sobre o que o filme é. Algumas pessoas espalharam o boato sobre ser um '8 Mile 2', mas ainda não fizemos nenhuma declaração oficial.
"Foi um... Uma festa no hotel depois de uma batalha de rap que eu tive.” Eu disse inventando uma mentira. Eu aposto que Rih não quer que ele saiba a verdade. Ela não quer que ninguém pense que somos mais do que apenas amigos.
"Ah parece legal ... Alguma ideia sobre quando ele vai sair?" Fifty continuou.
"Não, mas ainda vai demorar um pouco, isso eu sei." A conversa acabou mais uma vez e olhei para Rihanna no banco de trás. Fifty entrou no estacionamento. O estacionamento parecia vazio e aposto que a maioria dos carros pertencia aos funcionários em vez dos clientes. Nós saímos do carro e começamos a fazer o nosso caminho para a loja. As portas se abriram automaticamente quando chegamos a uma determinada distância e entramos casualmente. Já faz tanto tempo que não ando em uma loja normal como esta, é quase excitante apenas passar pela porta da frente, onde a maioria das pessoas fazem isso normalmente.
"Vamos onde primeiro RiRi?" Fifty perguntou enquanto começávamos a caminhar em direção aos corredores.
“Podemos ir para os corredores de comida?" Ela perguntou com um pequeno sorriso.
"Claro que sim, eu estava pensando a mesma coisa para ser honesto." ele acrescentou. Rihanna olhou para os lanches quando ela infantilmente pegou um saco de Cheetos da prateleira. Se ela não parar com essa merda de ser tão fofa eu vou perder meu controle, como ela acha que pode agir assim sem eu empurrá-la contra a parede mais próxima e a foder sem sentido?
"Aqui Rih deixa que eu te ajudo." Fifty disse tirando o saco das mãos dela e o abrindo.
"Espera eu ainda não paguei!" Rih disse tentando pegar o saco de suas mãos. Fifty esticou o braço acima de sua cabeça para Rihanna não poder alcançar e depois de alguns saltos ela desistiu. Eu não pude deixar de rir, eu acho que ela não entendeu completamente o que Fif quis dizer quando disse que nós iríamos “dar uma volta” no Walmart.
"Não precisa se preocupar com isso." Meu amigo disse suavemente enquanto ele colocava um braço ao redor dos ombros dela. Uma inundação de raiva e ciúme tomou conta de mim enquanto eles caminhavam pelo corredor me deixando para trás. Eu rapidamente alcanço eles e Fif estava a explicando por que ele abriu o saco de Cheetos.
"Então, basicamente, comemos, brincamos com o que queremos, mas antes de sairmos, pagamos por tudo... É uma vantagem de ser uma celebridade RiRi." Fifty riu quando entregou o saco para Rihanna. Ela tirou um salgadinho do saco e o colocou na boca agora com um olhar de compreensão em seu rosto. Tentei prestar atenção em outra coisa, mas era impossível enquanto ele tinha o braço em torno dela, puxando-a contra seu peito. Sério Fifty que porra é essa? Você não estava apenas me perguntando se eu gostava dela no carro minutos atrás?!
"Ei, vamos aqui." Eu disse grosseiramente quando chegamos ao final do corredor de lanches. Agarrei seu pulso e a puxei, tirando ela dos braços do Fif e fomos para outro corredor. Missão Cumprida . Eu mentalmente me parabenizei por ter roubado Rih do Fifty.stávamos num corredor com brinquedos.
"Marshall, pode segurar?" ela perguntou, mas não esperou resposta, em vez disso empurrou o saco de Cheetos em minhas mãos para pegar uma bola. Olhei e vi Fif olhando sem rumo para alguns dos outros brinquedos no fim do corredor.
“Fif pareceu gostar de você.” Eu disse casualmente comendo um de seus Cheetos. Eu queria fazer parecer que não era grande coisa, mas por dentro eu queria saber se ela se sentia da mesma maneira. Rih e eu não somos um casal... ainda . Então isso significa que ela tem o livre arbítrio para gostar de quem ela quiser, eu só queria que ela me quisesse.
”Você acha?” Rihanna perguntou totalmente alheia aos avanços dele em direção a ela.
"Ele andou por um corredor inteiro com o braço sobre seus ombros Ele tinha você muito perto de seu peito para que você pudesse sentir seus músculos... Eu sou homem Rih, eu sei como essas coisas funcionam. "
"Nada a ver, eu acho que é apenas a personalidade dele, eu aposto que ele é assim em torno de todas as outras mulheres." ela encolheu os ombros como se fosse normal, mas ela não conhece o Fif como eu. Eu sei quando ele gosta de alguém e quando não.
"Ok Rih, mas eu posso dizer 'Eu te disse' quando ele pedir para sair com você." Deixei escapar um pequeno riso e revirei os olhos para sua natureza ingênua. Ela confia nas pessoas com facilidade.
"O que te deixa feliz? Posso pegar um?" Ela fez um gesto para o saco de Cheetos e eu peguei um para ela. Eu fui entregar a ela, mas em vez disso, ela o pegou de minha mão, ela apenas colocou o lábio em torno do salgado e entre os meus dedos. Seus lábios tocam ligeiramente contra a minha pele. Por que ela tem que fazer isso comigo?.
"O que me faz feliz? Eu posso pensar em algumas coisas agora e todas elas envolvem você." Eu respondi. Quanto mais ela me faz esperar por isso, mais loucamente vou fodê-la quando eu finalmente conseguir.
"Como o quê?" Ela perguntou sensualmente. Eu não estava esperando por essa resposta, esta é a primeira vez em um tempo em que ela jogou junto comigo.
"Você quer saber o que eu faria com você?" Continuei com um rápido olhar para verificar se Fif ainda estava ocupado. Felizmente, ele parecia estar em uma importante conversa com uma das funcionárias, por isso temos tempo suficiente sozinhos. Olhei para Rihanna e ela balançou a cabeça em resposta à minha pergunta. Seus olhos olhavam para mim com curiosidade.
"Bem, eu iria empurrar você sobre a superfície plana mais próxima e passar a mão sobre cada ponto do seu corpo... Então quando estivesse completamente nua eu faria com meus dedos o que fiz no hotel, te deixando tão perto do orgasmo que você me imploraria para te foder." Eu disse baixo enquanto ela mordia seu lábio inferior. Como diabos eu me concentro em qualquer coisa quando ela faz isso?!
“Para de morder os lábios.” Eu disse exigente enquanto coloquei seu queixo em minha mão e puxei o lábio que estava entre os dentes com o polegar.
"Ou o que?" Ela persistiu, cruzando os braços.
"Ou eu vou te foder tanto que você vai ficar dolorida pela porra de semana. Cada vez que você se levantar para andar isso vai doer, e tudo que você vai se lembrar é a maneira que eu te fiz sentir e como eu te fodi." Falei agressivamente quando puxei seu rosto perigosamente perto do meu. Ninguém estava ao nosso redor para nos ver e Fif estava muito concentrado em seduzir a funcionária, não tinha ideia do que Rih e eu estávamos fazendo. Soltei o queixo dela e me afastei antes que todo o meu autocontrole se perdesse. Porra, como ela faz isso comigo?

------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

Nós três continuamos a vaguear pela loja, olhando sem rumo todas as coisas aleatórias que eles vendem aqui. Nós estávamos agora na seção do freezer e eu procurei nas prateleiras algo para comer. Finalmente encontrei uma caixa com picolés, tirei um pra mim e coloquei na minha boca.
"Ei, me dá um." Fifty pediu educadamente, notando a caixa em minhas mãos. Eu dei-lhe um dos picolés antes de colocar a caixa de volta no freezer. Eu chupei a ponta, para garantir que não derretesse. Virei a cabeça e vi Marshall olhando para mim atentamente enquanto caminhávamos pelo corredor. Meu desejo por ele está se tornando insuportável, e o fato de que estamos aqui quebrando as regras e sendo irresponsáveis só me faz querer ele ainda mais. A adrenalina de fugir do trabalho está deixando meus pensamentos irracionais. Eu continuei a chupar o picolé, colocando mais dele na minha boca desta vez. Marshall engoliu em seco enquanto continuava a me observar. De repente seu celular começou a tocar e ele tirou o olhar de mim e rapidamente atendeu.
"Oi." Ele respondeu, mantendo sua visão em qualquer coisa menos eu, para que pudesse se concentrar. Ouvi alguns gritos erráticos sobre o celular e quem quer que seja, não estava feliz.
"Ei, a culpa não é só minha, Rih está aqui também." Marshall me entregou! Eu bati em seu peito com minha mão fazendo-o rir. Pensei que os amigos deviam defender um ao outro não?!
"Ah, sim... ela está aqui... Quer falar com ela?" A conversa continuou e eu estava agitando minhas mãos na minha frente tentando dizer a Marshall que eu não queria falar com Curtis. Independentemente Marshall me entregou o celular e eu o tomei de sua mão irritada.
"Oi Curtis." Eu disse o mais doce possível para tentar me livrar do máximo de problemas possível.
"Por que diabos você e aquele idiota deixaram o set?!" Ele perguntou retoricamente quando começou a gritar. Eu ri do fato de que ele simplesmente chamou Marshall de idiota, mas tentei permanecer o mais profissional possível.
"Eu juro que vocês dois são as pessoas mais problemáticas que eu já contratei! Se vocês dois não trabalhassem tão bem juntos, eu despediria vocês!" Ele continuou gritando irritado. Tudo o que eu podia fazer era não rir. Tirei o celular do meu ouvido e terminei a ligação, desligando o Curtis no meio de seu discurso.
“Você me entregou, Marshall!” Eu gritei rindo dele quando bati em seu peito novamente. Eu não teria dito Curtis sobre ele sair. Pelo menos eu tentaria mentir.
"Ei, você foi a primeira a concordar em fazer isso!" Ele disse com um sorriso malicioso, agarrando minha mão antes que eu o esbofeteasse mais uma vez.
"Ugh que seja... Para onde o Fifty foi?" Eu perguntei olhando em volta e percebendo sua ausência. Eu devo ter o sincronismo perfeito porque assim que fiz a pergunta Fifty apareceu. Eu não podia ver o que ele trazia nas mãos, mas uma vez que ele ficou um pouco mais perto de nós eu podia ver que eram pequenas pistolas de plástico com água. Sem dizer uma palavra, ele deu uma a Marshall e a mim e imediatamente a luta com armas de água começou. Eu procurei rapidamente por um lugar para esconder e decidi entrar em uma das barracas de acampamento que estavam no corredor. Eu sentei e esperei que não me encontrassem. Espera... Onde está Marshall? Saí da barraca e Marshall sai da outra extremidade do corredor e me joga um jato bem na cara.
"Ei, não é justo!" Eu gritei e molhei ele de volta enquanto ele está rindo.
“Como isso é injusto?” Ele perguntou ainda rindo, não se importando em ter sido molhado também. Ele jogou água em mim novamente e molhou o meu cabelo pela segunda vez hoje. Fui levantar para “atirar” nele novamente, mas ouvi Fifty me chamando no corredor. Rapidamente eu estendi a mão e puxei Marshall para dentro da tenda comigo para que ele não nos visse.
"Caralho, você é competitiva Rih." Marshall riu, sentando-se dentro da barraca fechada comigo.
"Shh ele pode ouvir" Eu disse. Ficamos em silêncio por alguns segundos e pude sentir os olhos de Marshall em mim enquanto esperávamos. Eu enxuguei meus lábios com a parte de trás da minha mão. Estou tão cansada de lutar contra ele! É impossível! Eu sei que eu quero ele .. E muito. Sem pensar, apressadamente pressionei meus lábios sobre os dele. Ele ficou chocado por um segundo, mas logo se inclinou para mim, enquanto deslizava sua mão para dentro do meu cabelo e segurava meu rosto contra o dele. Os beijos eram rápidos e profundos. Soltamos pequenas respirações ofegantes entre cada uma delas antes de nos entrelaçarmos completamente. Nossas línguas roçaram umas contra as outras e gemi com o toque erótico de sua pele.
"Nós deveriamos sair daqui." eu disse sem fôlego enquanto olhava nos olhos dele. Ele entendeu o que eu quiz dizer e o que eu queria e só levou um segundo para pegar minha mão e correr comigo para fora da barraca. Juntos, apressadamente corremos para o caixa e ele jogou uma quantia de dinheiro no balcão para cobrir o custo de tudo o que fizemos na loja. Ele me puxou através do estacionamento, não soltando minha mão por um segundo. Ele ganhou, ele finalmente me pegou e agora não quer me deixar ir. O céu estava ficando escuro e eu não tinha percebido quanto tempo nós realmente passamos na loja. Ele acenou para um dos muitos táxis que percorriam a rua e nós dois entramos na parte de trás do veículo amarelo. Uma onda de culpa me levou quando notei que deixamos Fifty para trás, Mas o sentimento foi rapidamente suprimido pela sensação de Marshall me provocando desenhando um oito no interior das minhas coxas com o dedo enquanto o táxi ia em direção ao nosso hotel. Meu corpo doía para ele ir além e eu sabia que a tortura estava longe de terminar. Ele vai me fazer pagar por tê-lo feito esperar tanto tempo. Eu mordi meu lábio inferior enquanto tentava afastar sua mão, ele se recusou a remover seu toque de minha pele e em vez disso moveu a mão mais pra cima, apenas alguns centímetros de distância da minha área mais sensível.
"Você foi uma garota má me fazendo esperar tanto tempo." Ele sussurrou em meu ouvido antes de beijar meu pescoço docemente. Eu ainda tenho o chupão de mais cedo escondido debaixo do meu cabelo, e agora eu sinto um novo se formando quando ele chupou a pele do meu pescoço. 

 


Notas Finais


Próximo capítulo promete... dependendo do feedback de vcs posto logo ou não...
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...