1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Luz, Câmera... Ação!

História Stronger Than I Was - Luz, Câmera... Ação!


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Depois do susto que o Eminem levou ao saber que faria um par romântico com a Rihanna, será que tudo ocorreu bem? Descubra logo abaixo, aqui está o cap 2! :)

Capítulo 2 - Luz, Câmera... Ação!


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Luz, Câmera... Ação!


              POV Eminem

"Você está falando sério?!" Eu virei para o diretor com o rosto calmo e em voz baixa (apesar da minha mente está quase explodindo nesse momento). A última coisa que eu preciso é que ela me escute.
"O quê? Pensei que você e Rihanna fossem amigos." Ele disse assustado.
"Já há vários rumores sobre nós por causa da The Monster Tour Curtis! Você está louco?! As pessoas vão pensar que estamos namorando ou algo estúpido assim."
"Marshall, rumores iriam se espalhar independentemente de quem fosse fazer a personagem da Grace. De qualquer maneira, você e ela realmente tem uma química juntos que vai fazer essa relação ser mais incrível ainda nas telonas." Curtis explicou seu raciocínio, mas eu não estava acreditando. Ele sabia que eu não iria aceitar se eu soubesse que era a Rihanna! É por isso que ele deu o roteiro dela hoje, porque ele não queria que ela dissesse isso a ninguém!
"Seja quem for a atriz cara, é tarde demais agora." Cruzei os braços chateado com toda a situação. Não é que eu não goste da Rihanna, eu e ela somos bons amigos, mas nada mais. Fizemos uma turnê juntos há alguns meses, e os rumores sobre "nós" tinha acabado finalmente. Mas quando as pessoas souberem do filme, essa merda vai estar em toda parte!
"Bem, vá dizer oi, porque vamos começar a cena em poucos minutos." Curtis saiu para ajudar a organizar o cenário, me deixando sozinho para ir falar com a Rihanna. Eu bufei em voz alta para mim, em seguida, empurrei minhas mãos em meus bolsos antes de caminhar para cumprimentá-la.
"E aí Rih". Eu disse sem intenção de manter uma conversa.
"Oi Marshall ... Me desculpa, eu não sabia que-"
"Está tudo bem, eu também não sabia." Dei de ombros com indiferença.
"Eu nem sequer tive a chance de ler todo o roteiro, eu meio que tenho uma cena memorizada, mas eu provavelmente vou esquecer." Ela admitiu pegando em sua unha. Rihanna é diferente pessoalmente do que quando está no palco. Quando ela está cantando na frente de uma multidão, ela é confiante e animada. Mas quando se está cara a cara com ela, ela é meio tímida e desajeitada.
"Você vai conseguir..." Eu disse, tentando encorajá-la... apenas o pensamento de beijá-la é muito estranho para mim. Não porque ela é feia.... Não, ela definitivamente não é feia. É apenas o fato de que as mulheres me chateiam pra caralho. Eu não tenho em um relacionamento sério há mais de 16 anos e eu amo a vida de solteiro. Eu não preciso me preocupar em manter uma mulher feliz ou satisfazê-la sempre, também não há a preocupação se elas estão me traindo. Tudo é apenas mais fácil se eu estou sozinho.
 

"TODOS NO SET CENA UM terá início em dois minutos!" O diretor gritou ordenando que todos fiquem em suas posições. A primeira cena começa comigo trabalhando como lavador de pratos em um restaurante fast food, Rihanna que está fazendo a 'Grace' vem para encomendar comida e me pega cantando rap para mim mesmo.

 Com o canto do meu olho posso ver Rihanna chegar ao balcão esperando para fazer seu pedido. Ela está fingindo rir e fala com alguns amigos até que eu saio da cozinha perguntando o que ela quer comer.
"Bem-vinda. O que posso fazer por você?" Perguntei com uma cardeneta e caneta nas mãos.
"Apenas uma Coca Diet... Ei você não participa das batalhas de rap nas noites de sexta-feira?" Ela perguntou com sotaque carregado em meio aos seus esforços para falar o mais americano possível. Curtis não corta a cena, ele apenas nos deixa continuar. 
"Sim, às vezes, você vai lá?" Perguntei.
"Sim meu irmão é o DJ, ele me arrasta às vezes para ouvir as novas batidas dele"
"Você é a irmã do Marco?" Comecei a encher um copo de plástico com Coca.
"Sim ... Você vai batalhar denovo hoje à noite?"
"Acho que não... tenho trabalho até as dez." Entreguei a bebida e comecei a fechar sua conta.
"Isso é ruim ..."
"Por quê? Nem sou tão bom."
"Eu acho que você é bom." Ela sorriu um pouco e piscou antes de jogar alguns dólares no balcão e deixar o restaurante com seus amigos.
"Corta! Isso foi perfeito, você foi muito bem Rihanna." Curtis disse com um largo sorriso no rosto.

 "Marshall próxima vez que vocês interagirem preciso que você olhe para o corpo dela. Faça parecer que você realmente a quer. O público tem que comprar essa merda." Ele me instruiu da cadeira de diretores, eu juro por Deus, se eu pudesse socá-lo agora, eu socaria.

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

 Eu não tinha ideia que era uma sequência de '8 Mile' se soubesse não teria concordado em fazer. Posso perceber que Marshall está chateado, se é por mim ou pelo diretor não tenho ideia. Mas ele certamente não está feliz com o que está acontecendo. Normalmente, quando estamos juntos em apresentações brincamos e falamos... agora estamos tentando manter o máximo de distância um do outro.

Eu andei para fora do set e fui para o meu camarim praticar minhas falas para a cena dois com a Melissa.
"Talvez vocês devessem cantar 'Numb' para ficarem de bom humor." Melissa brincou ajeitando seu cabelo em frente ao espelho.
"Muito engraçado Mel." disse irritada. Ela não entende a minha situação agora. Isso tudo está sendo muito constrangedor, eu juro.
"Eu acho que você e o Eminem estão fazendo tempestade em copo d’água .."
"Como?!"
"É apenas um filme Rih. Vá dizer a ele que tudo isso é apenas atuação e nada mais. Aposto que ele vai entender e provavelmente ficará aliviado ao ouvir você dizer isso ..."
"Você acha?"
"Sim, de fato nenhum de vocês querem estar em um relacionamento agora."
"Ok, eu vou falar com ele." levantei da minha cadeira, ainda nervosa para deixar o camarim. Espero que ele esteja disposto a conversar sobre isso. Eu ainda sou sua amiga, ele não pode me ignorar o tempo todo.
Eu rapidamente encontrei o seu camarim e bati na porta alto o suficiente para que todos pudessem ouvir. Eu estava distraída em frente da porta por alguns minutos antes dele finalmente abrir a porta. Ali estava ele em pé na minha frente...


Notas Finais


Obrigado pelos comentários e incentivos... até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...