1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Beautiful

História Stronger Than I Was - Beautiful


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Boa Leitura!!!

Capítulo 29 - Beautiful


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Beautiful

POV Marshall

Pisquei os olhos várias vezes para focar no despertador que estava tocando sem parar na mesa de cabeceira. Eu o alcancei e bati com minha mão no botão para desligá-lo. Rolei à espera de ver Rihanna ao meu lado, mas ela não estava lá. Sentei-me confuso quando olhei ao redor do quarto. Onde ela foi? Eu saí da cama e caminhei até o banheiro para ver se ela estava lá, mas ele estava vazio. Saí do quarto, desci as escadas e comecei a verificar os outros cômodos.
"Rihanna!?" Eu meio que gritei quando verifiquei a cozinha. Minha mente começou a ter todos os tipos de pensamentos. E se ela me deixou? E se ela se arrependeu de tudo no meio da noite?
"Rih!" Chamei por ela novamente enquanto caminhava pela casa. Eu gemi alto para mim mesmo quando vi que ela não respondia e corri para a sala de estar. Assim que entrei, fui até o sofá e a encontrei enrolada feito uma bola com a cabeça apoiada no braço do sofá. Ela não estava dormindo... Ela estava olhando para o chão com uma expressão triste no rosto como se acabasse de testemunhar algo horrível. Sentei-me ao lado dela e toquei em seu braço levemente tentando ganhar sua atenção.
"Você está bem?" Perguntei baixinho, finalmente, fazendo-a voltar à realidade.
"Hã? Ah sim, estou bem." Ela disse sentando-se. Pelas olheiras sob seus olhos eu poderia dizer que ela estava cansada.
"Por que você está aqui? Não conseguiu dormir na cama?" Perguntei enquanto eu procurava os olhos dela por uma resposta. Ela está estranha. Será que está doente?
"Eu acordei cedo e não quis te acordar, então eu vim pra cá." Ela disse e eu poderia dizer que ela estava mentindo pela forma como ela desviou o olhar dos meus olhos e em vez disso olhou para suas mãos.
"Ok... Está com fome? Depois do monte de comida que compramos, agora posso fazer algo decente pra gente comer." Eu perguntei não querendo argumentar ao perceber sua mentira. Se ela quer manter seus problemas para si mesma, tudo bem. Eu gostaria que ela me dissesse se algo está errado, porém, eu não vou julgá-la ou qualquer coisa.
"Não, eu não estou com fome. Eu acho que vou me arrumar." Ela disse se levantando do sofá e saindo da sala. Também sai do sofá e agarrei a mão dela.
"Se algo estiver errado você pode me dizer. Eu não quero que você pense que eu não me importo, porque eu... Eu sei que às vezes eu posso ser um babaca mas-"
"Eu estou bem Marshall, de verdade." Ela disse cortando minha fala. Ela me deu um pequeno sorriso e soltou a mão da minha antes de sair da sala e subir ás escadas.             

-------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

Eu li as minhas falas enquanto o maquiador cobria as olheiras eu tinha ganhei da minha segunda noite sem dormir. Eu realmente tentei dormir, mas eu simplesmente não consegui. É como se a imagem do corpo morto e ensanguentado do Marshall estivesse enraizada na parte de trás das minhas pálpebras. Eu juro que eu o vejo cada vez que eu sequer penso em dormir. Eu estou bem, porém, dois dias sem dormir está me deixando esgotada.
"Pronto Rihanna, boa sorte com a sua próxima cena." O maquiador disse com um sorriso quando terminou seu trabalho no meu rosto. "Obrigado." Eu sorri de volta e saí da minha cadeira.
Deixei meu trailer e me dirigi para o set, ainda segurando meu roteiro em minhas mãos. Eu li minhas falas pela quinta vez, enquanto eu andava. Por que eu não consigo memorizar? Elas nem são tão complicadas... De repente, senti meu corpo tropeçar em alguém. A pessoa me pegou pela cintura antes de eu cair e me puxou de volta contra o seu corpo.
"Desculpa." Pedi desculpas timidamente, finalmente, olhando para a pessoa. Para minha sorte é apenas o Marshall.
"Tudo bem." Marshall sorriu para mim antes de beijar minha testa.
"Eu estou tão cansado de vir a este bairro para gravar." Marshall reclamou, finalmente liberando minha cintura.
"Por quê?" Eu perguntei olhando em volta para as casas antigas de vários tamanhos e cores.
"Eu não sei, me faz lembrar toda a merda que eu vivi aqui." Marshall deu de ombros quando ele enfiou as mãos nos bolsos da calça jeans. Olhei para ele por alguns segundos admirando a forma como ele estava.
"Bem, eu gosto daqui...", afirmei fazendo-o olhar para mim com uma sobrancelha levantada.
"Sério? Você gosta daqui?"
"Sim. Faz muito tempo que não ando em lugares assim, isso me faz apreciar tudo o que eu tenho hoje."
"Olhando por esse lado..." Marshall acenou para mim como se entendesse onde eu estava querendo chegar.
"Vocês dois estão prontos?" Curtis perguntou, vindo atrás de nós. Dissemos que sim e entramos na antiga casa de Marshall. Câmeras nos seguiram li minhas falas pela última vez. Entreguei o roteiro a um dos membros da equipe e andei em direção ao banheiro.
"Ação". Curtis disse. Eu finjo sair do banheiro, segurando um pequeno teste de gravidez nas mãos. Eu andei até o sofá e Marshall concentrava sua atenção em seu caderno cheio de rimas.
"Jimmy .." Eu disse em um tom preocupado fazendo Marshall olhar para mim.
"Você me ama?" Eu perguntei com um tom um pouco mais sincero. Eu mantive o teste escondido atrás de mim esperando ele responder à pergunta. Esta cena é meio para refletir quando Kim ficou grávida de Hailie, antes de Marshall ficar famoso
"O que você está segurando aí atrás?" Marshall perguntou, esquivando-se da pergunta. Eu sei que faz parte do roteiro, mas posso dizer que ele realmente não queria responder essa pergunta. O que é bom eu acho, nós só estamos juntos um pouco mais de uma semana. Eu duvido que qualquer um de nós está realmente certo de que amamos um ao outro. Marshall levantou-se do sofá para tentar agarrar o que eu estava segurando, mas eu recuei, recusando a dar-lhe a ele.
"Me responde primeiro Jimmy." Eu disse agora um pouco mais exigente.
"Grace eu..." Ele parou e suspirou para si mesmo. Ele ficou em silêncio por um minuto e olhou para seus pés. Finalmente, ele olhou em minha direção e meu corpo estava contra o dele. Eu olhei para seu rosto quando ele olhou diretamente nos meus olhos me fazendo esquecer onde eu estava por um segundo.
"Eu preciso saber..." Eu disse, segurando o teste de gravidez em minhas mãos. Eu poderia dizer que Marshall estava pensando em alguma coisa pela forma que ele me olhou atentamente.
"Sim." Ele disse finalmente quebrando o silêncio no set.
"Sim o quê?"
"Eu te amo." Marshall disse suavemente, deixando as palavras saírem naturalmente, como se fosse a coisa mais comum do mundo de se dizer. Minha mente trabalhou e eu tentei puxar minha próxima fala da minha memória, mas eu simplesmente não conseguia me lembrar. Meu coração batia tão rápido agora, e tenho certeza Marshall pode perceber o quão nervosa eu estou. Robyn se acalma ele disse isso para o seu personagem... Não para você...
Eu tomei uma respiração curta para me acalmar e minha próxima fala finalmente voltou para mim no calor do momento.
"Eu também te amo." Eu sorri e rapidamente olhei para baixo para que ele não visse o meu rosto ficar vermelho.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Corta!" Curtis disse e nós saímos dos personagens. Marshall recostou-se no sofá e eu perguntei pelo meu roteiro que foi imediatamente trazido por um dos membros da tripulação.
"Foi excelente! Eu realmente acreditei... Rihanna as pausas foram intencionais ou-"
"Eu esqueci minhas falas." Eu disse terminando a fala de Curtis, e também respondendo sua pergunta.
"Bem, funcionou perfeitamente! Vocês dois estão prontos para ir ao próximo local?" Curtis perguntou e eu gemi para mim com o pensamento de fazer outra cena. Eu só quero ir para casa, eu estou exausta.
"Sim, vamos." Marshall respondeu e nos levantamos do sofá, pegando a minha mão. O segui até o carro, onde Hank estava nos esperando.
"Onde está a Melissa?" Perguntei ao perceber que ela não estava no carro.
"Ela ficou em casa hoje, disse que tinha que esperar alguém." Hank disse olhando para Marshall e eu através do retrovisor.
"É claro que ela tem." Suspirei imaginando esse alguém.
"Você leu suas falas para a próxima cena?" Marshall me perguntou em voz baixa como se ele não queria Hank para além de ser a conversa.
"Ainda não." Eu disse agarrando o meu roteiro, procurando as falas da próxima cena.
"Hum." Marshall murmurou coçando a parte de trás de sua cabeça. Por que ele está tão preocupado com as próximas cenas? Ele nunca se importou antes. Tirei minha atenção dele e voltei a ler o roteiro em minhas mãos. Não demorou muito até que eu descobri a razão dele querer que eu leia as próximas cenas e já sinto um estresse subindo pelo meu corpo.
"Você já conhece ela?" Perguntei jogando o roteiro ao meu lado e cruzando os braços.
"Não, hoje é a primeira vez que eu vou falar com ela... Eu nem sei o que ela é." Marshall disse hesitante tendo a certeza de escolher suas palavras com cuidado.
"Por que você tem que beijá-la? Você não pode simplesmente abraçar ou algo assim?" Eu sei que eu não deveria estar brava com ele, mas eu não sei em quem mais descontar a raiva. Curtis não está no carro com a gente.
"Eu vou falar com o Curtis sobre isso quando chegarmos no set, mas não posso prometer nada." Eu balancei a cabeça para ele e me inclinei contra seu peito, deixando que ele coloque o braço sobre meus ombros. Eu o senti beijar minha testa várias vezes, e eu sabia que ele só estava fazendo isso para me acalmar.

-------------------------------------------------------------------------------------
POV Marshall

Quando chegamos no novo set corri para encontrar Curtis. Eu preciso falar com ele sobre a cena de beijo com outra garota. Eu sei que é atuação, mas ela só vai fazer eu me sentir desconfortável com toda a situação.
"Ei Curtis!" Eu gritei amigavelmente me aproximando dele. Ele levantou a cabeça para olhar para mim, ele parecia estar de bom humor por isso espero que ele me escute.
"Marshall, você já conheceu a Lana?"
"Quem?"
"A menina que você vai beijar. Confia em mim, ela é muito linda. Fiz questão de escolhê-la para você, ela é muito simpática também." Curtis me respondeu, descrevendo a menina que ele contratou para a cena.
"Olha sobre essa coisa de beijar eu-"
"Não quer fazer isso? Eu sei que você e Rihanna são um casal agora, mas você tem de compreender isso é estritamente relacionado ao filme. Nada mais".
"Sim eu entendo isso, mas não podemos simplesmente nos abraçar ou algo assim?"
"Não, não será a mesma coisa! Agora vá ficar pronto e volte em cinco minutos!" Curtis falou apressadamente me deixando só. Rihanna vai me matar.
Eu estava andando para encontrá-la quando senti uma mão tocar minhas costas, me fazendo girar para ver quem era. Tinha esperanças que fosse a Rih quando coloquei os olhos em outra pessoa. Ela era da minha altura, com cabelo preto, pele clara e olhos castanhos.
"Oi, eu sou a Lana." Ela disse me dando a mão para cumprimentá-la. Eu educadamente apertei a mão dela e me apresentei.
"Eu sei quem você é, aliás quem não sabe. Eu sou meia nova em toda essa coisa de filme, mas eu prometo não atrapalhar." Ela disse timidamente e o pensamento de ter que refazer as cenas de beijo várias vezes de repente inundou minha mente. MERDA!
"Relaxa, Curtis é um cara legal e mesmo se você errar apenas continue fazendo as cenas." Eu disse tentando dar-lhe alguns conselhos. Eu não posso ser um idiota com ela, não é como se fosse culpa dela.
"Ok, obrigado." Ela sorriu para mim. Alguém chamou e ela acenou para mim antes de correr para ir se maquiar. Continuei minha busca pela Rihanna. Tecendo meu caminho através das quantidades infinitas de câmeras e fios que lotaram o chão. Finalmente eu a vi.
"Rih." Eu disse esperando que realmente fosse ela.
"Você falou com o Curtis? O que ele disse?" Ela perguntou rapidamente, também sabendo que tínhamos um curto espaço de tempo.
"Sim, eu falei. Ele disse que eu tinha que fazer ele-"
"MARSHALL NO SET!" Curtis gritou quando ele subiu em sua cadeira.
"Desculpa Rih. Mas olha é só um beijo técnico... Ok?" Perguntei colocando seu rosto em minhas mãos e beijando sua testa. Ela resmungou para mim um 'ok’ e eu a deixei ir.
Eu fui ao meu lugar no bar e o homem atrás do balcão me deslizou uma garrafa de cerveja. É claro que no interior da garrafa era apenas água, e não álcool. A cena começou e todos entraram em seus personagens.
"Aqui está, essa é por conta da casa." O homem do bar me disse colocando outra garrafa de cerveja na minha frente.
"Obrigado." Eu disse pegando e colocando-a em minha boca.
"Problemas?" O homem gentilmente perguntou e eu assenti para ele que sim.
"Sim. Um monte de merda acontecendo no momento." Eu disse não querendo dizer o barman sobre a gravidez da minha namorada. De repente, o telefone começou a tocar.
"Bem, eu espero que tudo se resolva." Ele disse antes de se afastar para atender o telefone.
"Obrigado." Eu disse terminando nossa conversa. Com o canto do meu olho eu podia ver Lana caminhando até o bar e sentando-se ao meu lado. Eu olhei para ela enquanto ela pediu uma bebida e tomou alguns goles antes de falar novamente.
"Você não é muito receptivo." Ela olhou para mim e sorriu. Eu sorri de volta para ela e voltei minha atenção para a minha cerveja.
"Parece estar com a mente bastante ocupada." Lana continuou agora me olhando de cima a baixo.
"É tão óbvio assim?" Eu perguntei com uma pequena risada, agora olhando para ela.
"Sim. Eu posso ajudar a tirar sua mente dos problemas..." Ela colocou a mão na minha coxa e deslizou, me provocando. Eu praticamente podia sentir o olhar da Rihanna em minhas costas enquanto observava as cenas nos bastidores, esperando a hora de entrar. No entanto eu continuei com a cena, apenas querendo acabar logo com isso. Lana se aproximou de mim e continuou, acariciando meu braço com as costas dos seus dedos. Finalmente cedi e a beijei. Instantaneamente eu notei a falta de suavidade e calor que eu sinto sempre quando beijo Rihanna. Ela era muito fria, e seus lábios contra os meu não moldaram bem, eles eram pequenos. Coloquei minha mão em seu cabelo e segurei o rosto dela contra o meu enquanto nós continuávamos a nos beijar. Sua língua deslizou pelo meu lábio inferior e eu infelizmente a deixei entrar, tentando deixar a cena o melhor possível para não refazê-la.
"Jimmy!?" Ouvi Rihanna dizer e eu rapidamente me afastei dos lábios da Lana e olhei para ela surpreso.
"Grace! O que você está fazendo aqui?!" Perguntei me levantando do banco.
"Eu estava procurando por você, e você sempre vem aqui..." Ela disse e eu poderia dizer que ela estava chateada e não estava atuando... Seus olhos cansados pareciam que ela estava prestes a chorar mais do que o roteiro havia instruído.
"Por que você está beijando ela? Você disse que me amava." Rihanna perguntou e eu senti uma pontada imediata no meu peito. Isso tudo parece ser tão real... Não importa o quanto eu quero negar esse pensamento... Eu acho que eu realmente amo ela.
"Eu não posso ser pai Grace." Eu disse, tentando justificar minha ação.
"Claro... Você conseguiu Jimmy... Agora você não precisa mais se preocupar em ser pai." Rihanna me empurrou antes de sair do bar irritada. Chateado com isso Curtis corta a cena. Eu fiquei lá por um ou dois minutos apenas tentando entender tudo o que eu estava sentindo... Não têm como eu amar ela, e também duvido que ela me ame. Eu sai do set e fui direto para o camarim dela. Bati na porta e esperei ela responder. Eu não tenho nenhuma pista de como ela está se sentindo agora, foi apenas um beijo. E eu odiei cada segundo dele.
"Rih, estou entrando." Eu disse através da porta, ficando cansado de esperar. Virei a maçaneta e entrei, para encontrá-la sentada na frente do espelho olhando-se da maneira mais crítica. Fechei a porta atrás de mim antes de caminhar até ela e descansei uma das minhas mãos em seu ombro. Ela está agindo de forma estranha desde que começou com esses pesadelos e é claro que ela também não tem dormido. Eu me lembro como eu a encontrei esta manhã, apenas encarando o chão totalmente fora da realidade...
"Você está bem?" Perguntei hesitante, sem saber mais o que fazer.
"Marshall... eu sou feia?" Ela perguntou em voz baixa olhando para si mesma no espelho. Meus olhos se arregalaram com o quão ridícula essa pergunta foi  e olhei para ela como se ela fosse louca.
"Não! Por que você acha isso?" Ela não respondeu e eu podia vê-la ficar com lágrimas nos olhos. Eu mentalmente me odiei naquele momento por ser um babaca e não deixa-la saber o quão linda ela é, por todas as vezes que não soube elogiá-la.
"Você é linda Rih" Eu disse, engolindo meu orgulho. Finalmente a elogiei de uma forma não-sexual. O olhar no rosto dela disse: 'Eu não acredito em você', e eu não sei mais o que fazer. Eu nunca fui bom em fazer as mulheres se sentirem melhor, eu simplesmente não sei o que fazer.
"Você gostou do beijo?" Ela perguntou mudando de assunto. Ela finalmente se virou para olhar para mim e eu examinei as olheiras sob os seus olhos que nem mesmo a maquiagem conseguiu cobrir totalmente. Quanto tempo se passou desde que ela realmente dormiu?
"Não, foi nojento até." Eu disse completamente sério. Minha boca se curvou em uma careta quando memórias do beijo vieram na minha cabeça.
"Hum..." foi tudo que ela disse. Olhei para seu rosto e seus lábios por alguns segundos. Me inclinei e beijei-a suavemente, admirando a forma como seus lábios me faziam sentir.
"Vamos para casa Rih." Eu disse ajudando-a a se levantar de sua cadeira. Nós deixamos o camarim e caminhamos para o carro. Claro que Lana estava fora falando com Curtis e eu rapidamente agarrei a mão da Rihanna e os nossos dedos se entrelaçaram. Eu aposto que ela sabe que eu estou em um relacionamento, mas eu só quero deixar claro para que ela não tente falar comigo.
"Ei Marshall, você mandou bem hoje" Lana disse fazendo Rihanna parar de andar para ouvir o que Lana tinha a dizer. Que merda.
"Obrigado. Vamos Rih, deixa isso pra lá." Eu disse tentando puxar minha namorada teimosa para longe.
"O que você quer dizer com “mandou bem”?" Rihanna perguntou olhando para Lana com um rosto não muito amigável.
"Ele mandou bem como ator... e no beijo também." Lana confessou e eu olhei para Rihanna, observando a reação dela. Ela apertou sua mandíbula como se ela estivesse tentando segurar algo que ela queria dizer, e eu sabia que o quer que fosse não era algo bom.
"É mesmo? Pois de acordo com meu namorado, você deveria praticar um pouco mais." Rihanna disse com raiva antes de se virar para mim e me dar um beijo na frente de todos. Ela afastou-se um momento depois e olhei em volta para ver quem tinha visto, e pelo que eu vi todos viram.
"Rihanna vamos para casa." Eu disse puxando-a com força ao meu lado antes que ela pudesse dizer ou fazer qualquer outra coisa. Nós finalmente chegamos até o carro e Hank nos levou de volta para minha casa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Rihanna

 

Fui até a cozinha ver se encontrava alguma coisa para comer.
"Está tudo bem?" Marshall perguntou entrando na cozinha abrindo a geladeira.
"Sim. Desculpa por hoje mais cedo, eu sei que o beijo não significou nada, eu me descontrolei." Pedi desculpas voltando a inclinar-me contra o balcão.
"Você não precisa se desculpar. Eu ficaria chateado se eu te visse beijar um ator também, mas o que era toda aquela coisa sobre não se sentir bonita?" Marshall perguntou pegando os morangos e o chantilly da geladeira e coloca-los em cima do balcão. Devo pelo menos tentar comer algo para Marshall não perceber o quão doente eu me sinto. Abri os morangos e coloquei chantilly.
"Eu não sei... Eu só senti... Eu não sei como explicar isso." Eu disse. Eu não tenho me sentindo bem nos últimos dias. Eu sei que pode parecer que estou muito confortável em meu corpo, mas eu realmente não estou. É difícil para mim me amar assim como é para todo mundo. Marshall iria me contrariar e viu quando eu lambi o chantilly do morango e o chupei.
"Deixa eu te mostrar o quanto você é linda." Marshall disse me empurrando contra o balcão com seu corpo. O calor do desejo subiu pelo meu corpo e de repente eu estava de bom humor. Marshall colocou um pouco de chantilly no dedo e trouxe o dedo perto da minha boca. Eu chupei o creme branco da maneira mais sensual que eu sabia.
"Você é tão perfeita Rih.." disse Marshall brincando com o meu lábio inferior com os dedos. Ele se inclinou e me beijou. Nossos corpos foram forçados a se juntarem de uma maneira que não havia espaço entre nós. Marshall me levantou no balcão e se afastou dos meus lábios. Ele pegou o chantilly e começou a sacudí-lo.
"Coloca a língua pra fora". Ele disse e eu obedeci. Marshall colocou o creme na minha língua antes de  me beijar novamente. Ele lambeu todo o chantilly me fazendo gemer. O sabor era doce e o sentimento era erótico. Marshall começou a deslizar a minha camisa e eu o deixei retirá-la sobre a minha cabeça. Ele beijou meu pescoço e desceu a caminho dos meus seios. Ele espalhou o chantilly sobre meus mamilos fazendo-os enrijecer com a sensação do frio. Ele provocando lambeu o creme lentamente me fazendo rolar a cabeça para trás enquanto corria meu dedo pelo cabelo.
"Eu quero provar você." Marshall disse com alguns dedos sobre a área entre as minhas pernas me fazendo morder o lábio. Marshall desabotoou  minha calça e a puxou junto com minha calcinha. Sentei-me completamente exposta na frente dele e o sentimento de vergonha tomou conta de mim, me fazendo esconder minhas regiões mais privadas com meus braços.
"Você é tão bonita quanto é tímida." Marshall disse tornando tudo ainda pior. Meu rosto esquentou e eu olhei para longe dele, tentando esconder meu rosto com o meu cabelo. "Você é linda Rih. Cada pedacinho seu." Marshall disse suavemente enquanto ele beijou minha testa.
"Este pedaço." Ele disse beijando minha bochecha.
"Este aqui." Ele se moveu mais baixo para o meu pescoço.
"E aqui." Ele arrastou-se e beijou meu ombro. Ele continuou a mesma rotina em todo o meu corpo, beijando cada parte dele até que ele desceu as minhas coxas.
"Vou te levar para o quarto." Marshall disse me pegando do balcão me levando para o quarto. Ele me deitou no colchão e tirou a camisa antes de subir em cima de mim. Marshall levantou minhas pernas para cima sobre os ombros antes de beijar minha área, me fazendo tremer. Ele rodou sua língua ao redor da área me fazendo agarrar os lençóis.
"Você tem um gosto tão doce Rih ." ele disse se movendo para trás. Senti-me cada vez mais impaciente e comecei a ir mais para baixo, sentindo o volume em seu jeans.
"Me diz o que você quer e é seu." Marshall disse deslizando a mão no meu pescoço e entre os meus seios.
"Você, eu quero que você em mim." Eu respondi quando ele olhou para mim. Marshall terminou de tirar a roupa e se preparou na minha entrada, agarrando meus quadris então eu estava no lugar certo. Marshall entrou lentamente dentro de mim. Não demorou muito até que estávamos no mesmo ritmo, fazendo nós dois gemer.
"Hm caralho Rihanna." Marshall gemeu contra a minha orelha quando se moveu dentro e fora de mim. Tentei falar, mas estava tão perdida na sensação que era quase impossível. Minutos após terminamos e Marshall colocou de volta sua boxer e me deu sua camisa. Ele me ajudou a ir para debaixo do cobertor e me puxou contra seu peito.
"Tenta dormir Rih." Marshall disse calmamente quando ele beijou minha testa. Concordei com ele e enrolou-me em uma posição confortável para que eu pudesse adormecer. Eu tenho que pelo menos tentar, eu não sei se eu posso ficar mais uma noite acordada. 


Notas Finais


O que vocês acham que está acontecendo com a Rihanna?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...