1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was >
  3. Até Logo...

História Stronger Than I Was - Até Logo...


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Último capítulo!!!
Meu Deus, nem acredito... Ok vamos lá.
Boa Leitura!!!

Capítulo 35 - Até Logo...


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was - Até Logo...

POV Rihanna

Os últimos dias com Marshall aqui em Detroit pareciam voar. Ontem foi nosso último dia de gravação e o sentimento foi bom e ruim. Estou contente de que finalmente acabou e nós podemos relaxar, mas eu estou chateada porque eu tenho que voltar para a Califórnia amanhã e deixar Marshall. Eu sei que devemos falar sobre isso, mas chegar a uma conclusão significaria que um de nós teria que sacrificar algo. Ou eu moro com o Marshall, ou ele vai morar comigo. A segunda opção é meio que impossível já que ele odeia toda essa vida de celebridade. Não gosto nem de pensar em não acordar em seus braços todos os dias. Acordei a alguns minutos atrás e todos esses pensamentos encheram minha cabeça até eu voltar a realidade com o barulho alto do meu celular. Estiquei minha mão preguiçosamente e o peguei. Olhei para o número e bufei alto antes de atender. Não sei como vou conseguir falar de negócios se eu estou quase dormindo ainda.
"Olá, Rihanna, é Eric Gold. Eu sou o empresário da Ellen Degeneres e gostaria de saber se você poderia ser nossa convidada da próxima segunda-feira?" Eric falou do outro lado da linha. Hoje é sexta-feira e segunda-feira é um dia depois de eu chegar de volta à Califórnia. Eu me senti ligeiramente entristecida sabendo que eu teria que deixar Marshall e voltar para a Califórnia em poucos dias. Se eu quisesse eu poderia rejeitar a oferta e ficar aqui alguns dias a mais antes de voltar para casa. No entanto, eu sei que meu empresário iria me matar porque eu não fiz nada este ano além do filme, então eu preciso voltar a trabalhar novamente na minha imagem, principalmente depois de tudo que aconteceu. Pensei um pouco mais antes de responder.
"Sim, eu adoraria, vejo você na segunda-feira." Eu confirmei da maneira menos sonolenta possível.
"Ok, obrigado Rihanna, mal posso esperar para te ver segunda-feira novamente ." Eric então desligou. Eu rolei, esfregando os olhos para ver o lugar de Marshall vazio. Eu me senti culpada de me acordar tão tarde o tempo todo e deixar ele sozinho pela casa.

Eu rolei para fora da cama. Gostaria de saber onde Marshall foi. Por que ele não me acorda? Iria ficar chateada com ele por alguns minutos, mas pelo menos ele não iria precisar ficar sozinho por horas. Sai do quarto para encontrá-lo. Aposto que ele está sentado no sofá assistindo futebol. Caminhei pelo longo corredor até a escada. Desci as escadas e fui até a sala de estar para ver uma TV desligada e o lugar completamente vazio. Eu caminhei até a cozinha mas não havia nenhum vestígio dele, nem mesmo um Red Bull aberto no balcão. Onde ele está? Eu não sei onde mais ele poderia ir. Talvez ele esteja no estúdio, ele pode ter recebido uma ligação esta manhã... Eu segurei meu celular firmemente em minha mão e pensei se deveria liga-lo ou não. Eu não quero incomodá-lo se ele estiver trabalhando. Eu andei de um lado para o outro pela cozinha tentando me decidir. Então uma batida veio da porta da frente, discretamente eu caminhei até a porta. Para minha surpresa era Marshall com uma grande sacola de compras.
"Desculpa eu ter saído sem te avisar, é mais fácil fazer compras no início da manhã porque não tem tantas pessoas nas ruas." Ele disse andando para a cozinha, eu o segui para ver o que ele tinha comprado. Fiquei surpresa com o fato de que ele mesmo foi fazer compras no supermercado.
"Está tudo bem, mas da próxima vez deixa algum recado pela casa pelo menos. Então, o que você comprou?" Eu disse olhando para dentro da sacola.
"Coisas." Marshall respondeu beijando minha bochecha.
“Algum café da manhã digno?” Eu perguntei sentando em um dos bancos colocados ao longo do balcão.
"Depende do que você considera café da manhã digno." Ele disse colocando sua mão dentro da sacola, tirando um pacote de Red Bull e algumas batatinhas e salgadinhos.
"Resumindo, você só comprou besteira" Eu disse quando ele esvaziou o saco cheio de lanches. Ele parecia realmente gostar dessas coisas, porque ele comprou lanches de todos os tipos.
"Espera antes de julgar, eu tenho algo para você." Ele puxou um pote de soverte de chocolate da sacola com um sorriso no rosto.
"Como você sabe que eu gosto de sorvete de chocolate?" Eu disse levantando para abraçá-lo.
"Um bom namorado sabe dessas coisas." Ele disse suavemente enquanto envolvia seus braços em volta de mim, aceitando meu abraço.
“Melissa te contou, não foi?” Eu perguntei olhando para ele com um sorriso. Ele levou seus lábios até os meus e me beijou por alguns segundos.
"Talvez... mas eu ainda sou um bom namorado por ter comprado." Ele disse com uma pequena risada.
"É o melhor namorado do mundo, obrigado." Eu disse plantando um último beijo em seus lábios antes de nos afastarmos um do outro.
"Então sorvete para o café da manhã?" Ele perguntou sentando ao meu lado com duas colheres.
"Sim! Um café da manhã bastante digno" Eu disse rindo.

---------------------------------------------------------------------------------------

Desci as escadas rapidamente para descobrir onde Marshall estava escondido desta vez. Encontrar ele era como uma caça ao tesouro, ele poderia estar em qualquer lugar! Eu chequei a sala de estar, a sala de jantar e a cozinha. Decidi ir até lá fora. Meus olhos percorreram a área ao redor da piscina até que eu vi Marshall sentado casualmente em uma mesa ao ar livre que as pessoas normais usariam no horário de verão. No entanto, Marshall não é normal. Ele prefere ficar aqui sentado no frio e escrever suas rimas. Eu envolvi meus braços em meu peito para preservar o calor enquanto eu caminhava até o meu namorado louco.
"Eai... precisa de alguma coisa?" Ele perguntou percebendo minha presença enquanto eu me sentava.
"Não, eu só quero ficar aqui com você." Eu admiti com um arrepio. Como é que ele não está com frio?
"Rih se estiver com frio nós podemos entrar." Ele disse me olhando de cima a baixo enquanto meu corpo tremia.
"Não, eu não quero te incomodar, além disso, parece que você tem tudo planejado." Eu disse apontando para a enorme quantidade de papeis que ele tinha espalhado pela mesa.
"Eu sei que parece confuso, mas na verdade assim fica mais fácil para mim encontrar as letras mais rápido do que se eu folhear cada página individualmente." Ele explicou com facilidade.
"Faz sentido, todo mundo tem sua própria maneira de fazer seu trabalho." Eu disse com um sorriso, para que ele soubesse que eu entendi seu método.
"Marshall, posso falar com você sobre amanhã por um segundo?" Eu perguntei em um tom sério. Ele se sentou em linha reta e me deu toda a sua atenção.
"Claro."
"Então... eu tenho que voar de volta para a Califórnia amanhã e segunda-feira vou estar no programa da Ellen. Eu estava me perguntando se você e as meninas queriam ir me visitar por uma semana ou algo assim? Tipo umas férias..." Eu perguntei esperançosa. Se Marshall não concordar com isso eu não sei qual será a próxima vez que eu vou vê-lo.
"Eu acho que posso falar com a Kim. As meninas e eu poderíamos voar para lá na terça-feira." Ele disse com um sorriso.
"Ótimo, mas e quando a semana acabar?" Eu perguntei na esperança de que ele tivesse a resposta para minha pergunta.
"Você pode sempre vir me ver, você sabe... tirar uma folga por um tempo. Você pode até trazer sua família aqui nas férias." Ele disse com um sorriso. Mesmo que eu odeie o frio de Detroit é bom ficar longe da loucura que é Califórnia. No entanto, tenho um novo álbum que precisa ser feito. Será mais difícil se eu estiver em Detroit, mas ainda é gerenciável.
"Ok, parece bom para mim." Eu disse me inclinando para beijar sua bochecha e fiquei ali observando ele compor suas músicas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas horas depois entramos e decidimos assistir TV. Sentamos no sofá e uma tensão sexual preencheu a sala. Acho que é decorrente ao fato de que estou indo embora amanhã e temos que aproveitar o restante de tempo que ainda temos juntos. Marshall parecia estar sentindo o mesmo que eu, porque de vez em quando ele coçava a parte de trás do pescoço, sentindo-se desconfortável.
“Vou pegar alguma coisa pra gente comer” eu disse saindo do sofá indo em direção a cozinha. Por que eu estou tão ansiosa?
Abri os armários até encontrar o que guardava os salgadinhos. Para o meu azar eles estavam em uma prateleira alta, fora do meu alcance. Fiquei na ponta do pé e estiquei meu braço tentando agarrar um dos pacotes. Marshall deve ter ouvido todo o meu esforço porque ele veio caminhando atrás de mim e com seu corpo empurrou o meu para frente contra o balcão. Ele esticou o braço e pegou um dos pacotes sem dificuldade. Lentamente ele se afastou de mim, fazendo minhas costas esfriarem com a ausência de seu corpo. Me virei e peguei o salgadinho de sua mão com um sorriso em agradecimento.
“Obrigado” disse indo até a geladeira para pegar um refrigerante.
“Por nada baixinha” ele zombou com um sorriso, fazendo a tensão entre nós aumentar ainda mais. Lentamente me movi até a pia.
“Ei a gente é quase da mesma altura” disse pegando a ducha perto da torneira e jogando um jato d’água nele. Ele deu um pulo pra trás quando a água molhou sua camisa branca. Logo ele se aproximou e virou a ducha contra mim, me molhando. Eu ri e entrei em uma ‘luta’ com ele pela ducha, até que consegui tirá-la de sua mão e o molhei o.máximo que pude. Paramos e rimos juntos da situação, com nossas roupas encharcadas.
“Olha o que você fez! Agora tenho que trocar de roupa.” Disse entre risos.
“Não precisa” ouvi Marshall dizer em um tom sério. Olhei para cima para vê-lo vindo em minha direção e em um piscar de olhos seus lábios já estavam contra os meus, enquanto puxava meu corpo contra o dele. Suas mãos pousaram em minha cintura, causando arrepios em todo o meu corpo. Senti sua língua no meu lábio inferior pedindo entrada e eu dei a ele. Sua boca como sempre tem gosto de Red Bull e me arrisco a dizer que esse é o melhor gosto que já experimentei na vida.
Sentindo falta de ar, Marshall parou nosso beijo e moveu seus lábios para minha mandíbula. Com pequenos beijos ele desceu pelo meu pescoço, um pequeno gemido escapou dos meus lábios quando ele chupou a área entre meu pescoço e ombro. Ele ergueu sua cabeça para trás, olhando-me nos olhos e eu não ousei desviar o meu olhar do seu nem por um segundo.
“Vamos” ele disse pegando minha mão com um sorriso. Subimos a escada correndo, quando chegamos no quarto ele puxou meu corpo contra o seu. Nossos lábios se juntaram enquanto tirávamos nossas roupas molhadas, ficando apenas em nossas roupas íntimas. Sem aviso ele me pegou do chão e me jogou na cama, me fazendo rir quando saltei do colchão. Logo o corpo de Marshall estava em cima do meu e ele estava beijando cada pedaço de pele exposta que encontrasse. Dei outro gemido assim que senti os seus lábios na parte inferior da minha coxa. Infelizmente ele parou por aí e subiu ficando novamente cara a cara comigo, seus olhos percorreram o meu corpo inúmeras vezes.
“Por que você tem que ser tão gostosa?” ele disse movendo suas mãos para meu peito e começou a massageá-los me fazendo soltar vários gemidos. Marshall deslizou sua mão para minhas costas e tirou meu sutiã, expondo completamente meus seios para vir com sua boca até meu mamilo, chupando-o e lambendo-o ritmicamente. O que me fez arquear minhas costas com o súbito prazer. Merda, ele já conhece todos os meus pontos fracos
“HMMM” gemi. Meu corpo necessita dele. Marshall parou o que estava fazendo, pousou a mão sobre minha calcinha e ficou observando minha reação. Meu quadril instantaneamente saltou pra frente implorando por mais de seu toque. Quando acho que não vou aguentar essa situação por mais tempo, seus dedos começam a fazer um movimento circular. Momentos depois agarrou minha calcinha, as deslizou pelas minhas pernas e a jogou no chão. Ele também tirou sua última peça de roupa antes de se posicionar na minha entrada. Seus olhos se encontraram com os meus procurando por minha aprovação. Eu acenei ligeiramente para ele, e ele logo começou a entrar em mim. Minhas mãos caíram aos meus lados e agarrei firmemente os lençóis. Doía tanto, mas sentia um alivio ao mesmo tempo.
"Você está bem?" Ele sussurrou ao lado do meu ouvido,
"Sim." Eu o tranquilizei com um sorriso. Logo ele começou a entrar e sair em um ritmo perfeito. Ele gemeu alto com todas aquelas sensações. Arqueei minhas costas, fazendo meu estômago pressionar contra o dele. Eu não pude segurar, meu corpo precisava. Marshall levantou as mãos para me segurar contra ele quando um súbito sentimento de euforia subiu pelo meu corpo. Sem fôlego, Marshall beijou minha testa, se afastando do meu corpo. Deitamos um ao lado do outro, silenciosamente enquanto tentávamos controlar nossa respiração nesse momento de total êxtase. Ele me abraçou um instante depois. A última coisa que eu me lembro é o som do sua respiração quando ele começou a adormecer e o cheiro do seu perfume antes de eu também dormir.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marshall me levou para o aeroporto na manhã seguinte, eu estava me sentindo um pouco triste porque eu tinha que voltar para minha casa na Califórnia. Eu sei que vou ver Marshall novamente daqui a três dias, mas até lá eu não sei o que fazer comigo mesmo. Na verdade, é difícil lembrar o que eu fazia para me divertir antes do Marshall.
"Se anima Rih, eu vou te ver daqui a alguns dias." Marshall disse tentando levantar meu animo.  
"Eu sei, e eu mal posso esperar. Você acha que suas filhas vão querer ficar lá por uma semana?" Perguntei enquanto Marshall entrava com o carro no estacionamento do aeroporto. Ele desligou o carro e virou o rosto para mim.
"Sim, eu acho que sim." Ele disse me tranquilizando. Eu dei-lhe um sorriso de volta, então nós saímos do carro. Como de costume estava frio pra caralho o que fez tudo parecer ainda mais deprimente. Às vezes me pergunto por que Marshall gosta tanto aqui, eu entendo que é a sua casa, então ele tem uma conexão emocional, mas dias como hoje, quando o céu está cinza escuro e há um constante vento frio deve ser difícil de se sentir apaixonado com este lugar.  Imagina morar aqui...                
Quando chegamos à entrada do aeroporto Melissa e Hank já estavam me esperando.  Marshall colocou minha bolsa no chão e me puxou para um abraço apertado. Eu envolvi meus braços ao redor dele o mais apertado que pude e encostei minha cabeça contra seu peito. Ficamos de pé por um minuto ou dois, absorvendo o calor um do outro. Seu perfume encheu meu nariz e as memórias da noite passada atravessaram minha mente. "Vamos Rih, estamos atrasados!" Melissa gritou de onde estava. 
"Vou sentir sua falta." Eu disse humildemente. Eu não queria que nossa última lembrança um do outro fosse triste.
"Eu também amor, agora vai e entra lá antes que perca esse voo e eu tenha que te aguentar por mais um dia". Ele brincou beijando minha testa. Uma pequena risada escapou de meus lábios, ele sempre sabe o que dizer nesses momentos. Senti seu dedo debaixo do meu queixo forçando minha cabeça a inclinar-se em direção a dele, ele se abaixou e me deu um beijo apaixonado antes de me entregar minha bolsa e voltar para seu carro.


Notas Finais


Ok gente, ainda estou aceitando sugestões para a parte II. Gostaria muito de um feedback de vocês... e ainda aceito sugestões sobre a amiga famosa do casal.
O que acham que vai acontecer? Marshall vai Califórnia ou Rihanna vai para Detroit ou o namoro vai ser a distância?
Obrigado, amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...