1. Spirit Fanfics >
  2. Stronger Than I Was II >
  3. Back Home

História Stronger Than I Was II - Back Home


Escrita por: shadenavy

Notas do Autor


Se você é novo(a) leitor da fanfic, te aconselho a ler a primeira parte de Sttonger Than I Was para uma melhor compreensão da história. Desde já, obrigado e boa leitura!

Capítulo 1 - Back Home


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was II - Back Home

POV Rihanna

Cheguei à minha casa no fim da tarde. Sentei-me no meu sofá branco que atravessava as pilhas de correspondência que eu tinha recebido ao longo da minha ausência. Eu estava prestes a jogar a pilha de papel de volta na mesa quando eu notei um envelope amarelo cair da e ir para o chão. Eu rapidamente peguei o cartão e abri sem hesitação. Dentro estava escrito "parabéns pela gravidez". Sério? Confusa eu abri o cartão, para ver quem tinha enviado isso. Meus olhos rastrearam as imagens de ursos de pelúcia e girafas até que finalmente encontrei "Com amor, Katy!" escrito na parte inferior do pequeno cartão. Eu ri de mim mesmo finalmente entendendo a piada, dias atrás eu disse Katy sobre o meu namoro com o Marshall.  Eu peguei meu iPhone ao meu lado e liguei para ela. Tocou várias vezes antes de finalmente ela responder.
"Ha. Ha. Katy esse cartão foi realmente engraçado!" Eu disse sarcasticamente através do celular. Eu podia ouvir uma pequena risada do outro lado da linha.
"Garota, eu sempre disse que você e o Eminem ainda iriam para a cama mais cedo ou mais tarde! Desde Love The Way You Lie! Eu tinha que enviar esse cartão!" Ela riu em um tom mais entusiasmado.
"Só porque fomos pra cama, não significa que estou grávida!"
"Eu sei, eu sei, mas quem sabe dessa vez você se aquieta e constrói uma família. Ai meu Deus."
"Haha, ele vai te chamar de tia Katy!"
"Ele... então você quer um menino?"
"Sim, todo mundo tem uma menina, Beyoncé, Kim Kardashian, Lil Wayne e Marshall já tem três... Então eu quero algo diferente." Eu expliquei calmamente. Eu sempre quis filhos, mas durante esses anos sempre coloquei minha carreira em primeiro lugar e vamos dizer que ainda não tinha encontrado o cara certo. Um menino seria incrível, mas eu não acho que seja o momento ainda, fico apavorada só em pensar na dor do parto!
"Faz sentido, você tem algum nome em mente?" Katy persistiu.
"Não, eu estou guardando essa dor de cabeça para quando eu realmente estiver grávida."
"Mas espera... é grande?"
"O que é grande?"
"Você sabe... Eminem."
"Katy, pelo amor de Deus!"
“Se alguém vai namorar com minha amiga, é melhor ele ser dotado. "
“Digamos que eu não fiquei desapontada.” Eu admiti sentindo meu rosto ficar quente, isso é embaraçoso! Além disso, isso é da minha conta, de mais ninguém.
"Eu sabia, aquilo tudo não poderia ser propaganda enganosa. Ok, eu preciso ir, tenho uma divulgação para fazer ainda hoje." Katy disse terminando nossa conversa. Ela lançou seus novos singles há pouco tempo, estou realmente feliz por ela. No entanto, ela está realmente ocupada no momento.
"Tudo bem, Katy, divirta-se!" Eu disse desligando. Mudei o meu corpo para uma posição mais confortável no sofá, deitando-me e decidi ler as mensagens que recebi nas últimas horas. Meu coração pulou quando eu notei que Marshall tinha me enviado algumas. Eu toquei rapidamente na notificação para ler o que ele tinha enviado.
M- Eai, Rih, como foi o voo?
      Eu conversei com as garotas mais cedo, elas estão animadas para ir te ver terça-feira :)"
R - Mal posso esperar para ver vocês, e o voo foi longo e chato.
M- Todos os voos de avião são chatos, mas está em casa agora?
R - Sim, cheguei aqui algumas horas atrás
M- Bem, você pode voltar a fazer o que estava fazendo, eu tenho uma entrevista na rádio em poucos minutos
R-  Ok, divirta-se :)

Eu joguei meu celular sobre a mesa de vidro no centro da minha sala de estar. Deitei-me no sofá, olhando para o teto, pensando no porquê Katy veio com toda essa história de gravidez. Claro que eu quero filhos, mas ainda estou em duvida se Marshall realmente quer. E definitivamente ainda é muito cedo pra isso. De repente, senti uma profunda sensação de murmúrio na boca do meu estômago. É, acho que preciso comer alguma coisa. Finalmente criei forças e me levantei do sofá e fui preparar algo para jantar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Manhã de Segunda-Feira

"Olá pessoal, nós temos uma convidada muito especial pela segunda vez no programa, bem-vinda Rihanna!" Ellen apresentou com entusiasmo, a plateia aplaudiu minha chegada no palco. Eu sentei graciosamente na cadeira em frente a da Ellen, e a plateia começou a acalmar.
"Olá Rihanna, como você está hoje?" Ellen perguntou.
"Bem, muito bem, é bom estar de volta em casa, na Califórnia, já que as gravações do filme terminaram nesta última sexta-feira." Eu respondi com um sorriso.
"Sim, e como foram as gravações?" Ellen perguntou com sua mão cheia de cartões em seu colo.
"Foram ótimas, todo o elenco é maravilhoso, desde o pessoal que cuida do cabelo, maquiagem até os roteiristas, o diretor. Foi uma experiência incrível!"
"Uau, isso é ótimo, eu queria te perguntar sobre isso, não sei se você se lembra, mas a última vez que você esteve aqui, você disse isso..." Ellen apontou para o telão atrás dela que mostrava minha última entrevista no programa, há um tempo atrás.
"Minha vida pessoal é um pouco inexistente..." Eu falei na tela, soando séria. "E eu queria dizer que ser solteira é incrível, mas não é! É chato, não é bom no longo prazo, não é bom para mim, não é bom para ela" Eu terminei minha frase apontando para baixo, para minha região íntima, brincando. Eu ri de mim mesmo enquanto a plateia começava a rir do meu último gesto. Quando o telão se apagou, comecei a rir, lembrando da minha última entrevista e Ellen continua
"Então, como ela está? Ela está melhor?" Ellen pergunta ganhando outro momento de riso da plateia.
"Ela está se divertindo um pouco mais, sim." Eu disse entre risos.
"Bem, isso é ótimo!"
"Sim, bom para ela! Certo!?" Eu gritei para o público com alegria. Eu amei estar no programa da Ellen, ela é hilaria! E não há nada que eu ame mais do que rir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha prima, Noella, chegou mais tarde naquela noite. Eu estava tão animada para ver a minha sobrinha! Parece que faz anos desde a última vez que vi o rostinho da Majesty. Sentei-me no meu tapete, com todos os tipos de brinquedos que me rodeiam. Eu balancei um chocalho de bebê na frente de seu rosto, recebendo algumas pequenas risadinhas bonitinhas em troca.
"Como foi a entrevista hoje Robyn?" Noella perguntou enquanto descansava no sofá, mudando entre os canais de TV.
"Engraçada, eu me diverti muito." Eu disse pegando minha sobrinha em meus braços para segurá-la e beijei suas bochechas.
"Eu ouvi Ellen falar sobre sua, você sabe!" Minha prima riu.
"Sim, foi tão embaraçoso!"
"Então, com quem você está dormindo que te fez ficar tão feliz?" Ela perguntou.
"Ninguém..." Eu disse tentando mentir. Eu não sei por que eu ainda tento, eu minto muito mal.
"Aham Rih, algum cara está te fazendo se sentir bem assim!" Noella acusou.
"Ok, talvez alguém..." Eu admiti balançando Majesty em meus braços.
"Quem, não me diga que você voltou com o Drake?"
"Não, não."
“Então, quem é?”
"Eminem..." Eu disse me preparando para o ataque de riso que eu tinha certeza que ia receber. Eu era a única menina na minha família a namorar um cara branco...
"Merda, eu sabia!" Ela disse em um tom alegre. Eu olhei para ela confusa, o que ela disse?
"O que?"
“Rih... Ah, por favor, todo mundo sabia... Eu, sua mãe, seus irmãos... Todos imaginaram que vocês tinham alguma coisa.” Ela explicou. Como todos poderiam saber? Não é como se eu falasse sobre Marshall o tempo todo, ou contasse a alguém que eu estava interessada nele. Eu nem sabia que eu gostava dele até essas gravações começarem. Então, como todos poderiam saber?
“Espera... como?” Eu perguntei precisando de algumas respostas.
"Sua mãe tinha um pressentimento, para ser honesta, nenhum de nós te via tão feliz desde o Chris... Tivemos mais certeza depois dos rumores, era bastante óbvio.”
"Uau, por que é tão difícil esconder as coisas de vocês?" Eu disse.
"Porque somos sua família Rih, te conhecemos."
"Sim, eu acho que é isso." Eu disse sorrindo para minha sobrinha que tinha adormecido em meus braços.
"Bem, eu acho que esse é um sinal de que temos de ir." Noella disse pegando Majesty dos meus braços.
"Tchau Robyn, tenha uma boa noite." Noella disse me abraçando com seu braço livre.
"Você também." Eu disse acenando para as duas quando saíram pela porta da frente. Mais uma vez eu tinha a casa inteira para mim, Melissa está tirando uma folga de mim e resolvendo alguns assuntos pessoais desde de que voltamos. Eu respirei fundo antes de voltar para a sala de estar. Peguei todos os brinquedos, jogando-os numa cesta. Depois de limpar, eu decidi pegar um sorvete de chocolate da geladeira e assistir algum filme. Amanhã eu vou ver Marshall novamente depois de três dias. Eu me sentia muito ansiosa, eu quero vê-lo, falar com ele, cheirá-lo, beijá-lo, apenas tudo! É loucura que eu possa sentir tanta falta de uma pessoa depois de apenas alguns dias. Liguei a TV. Automaticamente a TV liga no último canal que estava assistindo, o que apenas aconteceu de ser um programa de fofocas de celebridades. Revirei os olhos para as alegações falsas que o repórter disse sobre várias celebridades.

"Então, hoje, no show de Ellen, Rihanna apareceu para ser entrevistada... Veja o que ela disse." Um trecho do meu programa com Ellen começou foi exibido .
"Como ela está?" Ellen pergunta
"Ela está se divertindo um pouco mais agora." Eu disse rindo. O trecho terminou ali e o repórter apareceu de volta à tela.
"Você ouviu o pessoal, Rihanna tem um novo namorado, e quem está mantendo sua amiga tão feliz? Bem, temos razões para acreditar que não é ninguém mais, ninguém menos que seu par romântico em 8 Mile II, Eminem. Parece que os rumores estão cada vez mais reias" Eu soltei um grunhido frustrado alto, mudando rapidamente o canal. Acho que estou me arrependendo de uma simples brincadeira. Se eu soubesse iria dizer que minha vida amorosa está péssima....


Notas Finais


Espero que tenham gostado e amaria um feedback de vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...