História Stronger Than I Was II - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chris Brown, Drake, Eminem, Katy Perry, Rihanna
Personagens Chris Brown, Drake, Eminem, Katy Perry, Rihanna
Tags Celebridades, Chris Brown, Drake, Drama, Eminem, Rihanna, Romance
Visualizações 95
Palavras 2.699
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 2 - Senti sua falta


Fanfic / Fanfiction Stronger Than I Was II - Capítulo 2 - Senti sua falta

POV Rihanna                    

Fiquei sozinha entre a enorme multidão de pessoas no aeroporto. Marshall e suas filhas chegarão aqui em poucos minutos e eu estou com problemas em esconder a minha ansiedade. A cada minuto um sorriso estúpido aparece em meu rosto. Estou aqui pensando em todas as coisas divertidas que vamos fazer juntos. Eu provavelmente pareço uma louca, aqui de pé, sorrindo pro nada. Dois guarda-costas estão a uma distância razoável de mim. Eu não quero levantar suspeitas. Desta forma, sou capaz de ficar aqui em segurança sem ser pisoteada pelos fãs.
Logo uma luz verde acendeu sinalizando que um avião tinha aterrissado e que os passageiros entrariam em breve. Eu esperei pacientemente, examinando o rosto de todos que entraram, tentando não perder de vista quem eu estava esperando. Eventualmente, um homem e duas meninas se aproximaram de mim. Eu queria correr para abraçá-los e beijá-los, mas eu não podia. Havia muitas pessoas ao redor que iriam notar nossa presença. Então eu continuei lá, sorrindo para eles.      
"Oi, tudo bem com vocês?" Eu disse dando um abraço em Whitney quando eles finalmente chegaram até mim.  
"Oi Rihanna, estou bem e você?" Whitney perguntou.  
"Melhor agora que vocês estão aqui." Eu me afastei do abraço e sorri para Marshall e Hailie.  
"Bem, vamos sair daqui antes que alguém reconheça vocês". Hailie disse.
"Concordo." Eu acenei com a cabeça para os guarda-costas e eles começaram a caminhar para o carro. Os seguimos de perto, caminhando rapidamente. Quanto mais rápido chegássemos ao carro, melhor. Logo nós estávamos no ar fresco e quente da Califórnia. Um de meus guarda-costas abriu a porta do carro, permitindo que Hailie e Whitney subissem na parte de trás. Eles então abriram a porta ao lado para deixar Marshall e eu entrar na segunda fileira de assentos. Sem uma palavra eles aceleraram o carro em direção a saída do estacionamento.
“Onde está a Alaina?” Eu perguntei.
"Ela não pode vir." Marshall explicou se ajeitando em seu assento.
"Uma pena." Eu disse a Marshall, que me deu um rápido sorriso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegamos à minha casa e as meninas pareciam entusiasmadas com a diferença do clima entre frio de Detroit  e o calor daCalifórnia.
"Vocês querem ver os quartos?" Eu perguntei.
"Sim" Whitney respondeu.
"OK, vamos lá!" Eu disse. Eu os guiei pelas escadas e corredor, o quarto da Whitney é o último à esquerda.
"Uau Rih, esse quarto é maravilhoso" Whitney disse feliz com o quarto que escolhi para ela.
"Estou feliz que tenha gostado".
"Por que você não começa a desfazer as malas querida? Enquanto isso nós vamos ver o resto dos quartos." Marshall disse, colocando a mala rosa de sua filha na cama. Deixamos Whitney em seu novo quarto e atravessamos o corredor para onde Hailie ficaria. Abri a porta e entrei no enorme quarto, o segundo melhor da casa.
"É lindo, você tem bom gosto" Hailie disse levantando sua mala para cima da cama e desfazendo-a.
"Obrigado Hailie, e se você não conseguir nos encontrar apenas ligue." Eu disse. Fechei a porta e olhei para Marshall, era a primeira vez que estávamos sozinhos em três dias. Meu coração estava batendo acelerado, rapidamente peguei sua mão na minha e o levei pelo corredor. Meu quarto, ou devo dizer o nosso quarto estava no final do segundo corredor. Eu empurrei a porta e puxei Marshall atrás de mim.
"Estava com saudades." Eu disse enquanto empurrava meu corpo contra o dele.
"Também." Marshall disse profundamente, trazendo seus lábios ao meu pescoço. Ele chupou e beijou minha pele. Eu soltei um pequeno gemido com a sensação de seus lábios. Finalmente, ele levou seus lábios para os meus e me beijou. Nossos lábios se moldaram como peças de um quebra-cabeça, eu o beijei agressivamente soltando pequenas respirações aqui e ali. Como sempre sua língua logo estava em minha boca e o som do beijo encheu o quarto. Ele levantou a mão e puxou meu cabelo. Meu deus, ele está me deixando louca. Nossos corpos começaram a se mover na direção da cama. Eu mal podia esperar para sentir seu corpo musculoso contra o meu, depois de apenas três dias de intervalo era a única coisa que eu poderia pensar. Ofeguei quando Marshall começou a esfregar meu peito através da minha camisa. Meu corpo doía pela necessidade de mais contato seu.
"Estava com saudades disso?" Marshall sussurrou em meu ouvido, se movendo para chupar meu pescoço.
"Mmm." Foi tudo o que eu pude dizer em resposta. Como ele faz isso comigo? Normalmente sou dominante na cama, mas com Marshall sou exatamente o oposto. Ele pegou na minha camisa quando uma batida repentina soou na porta. Imediatamente paramos, e Marshall se afastou. Recuperei minha compostura e saí da cama também.
"Pai?" A voz da Hailie disse do outro lado da porta.
"Sim, querida, espera." Marshall disse aproximando-se para abrir a porta.
"Pai, Whitney quer saber se você acidentalmente colocou o celular dela em sua mala.".
"Eu não sei, deixa eu dar uma olhada." Marshall disse pegando sua mala. Marshall encontrou o aparelho e o entregou a Hailie.
"Ainda bem, ela já estava me deixando louca." Ela disse saindo do quarto. Marshall se aproximou e fechou a porta atrás de sua filha e caminhou até mim
"Merda Rih, seu pescoço." Marshall disse. Eu me virei para o espelho e examinei meu pescoço de perto. No lado direito do meu pescoço, havia uma pequena marca azul e roxa onde estavam os lábios de Marshall.
"Não acredito Marshall, mais um chupão." Eu disse pegando algumas maquiagens para tentar cobrir isso.
”A culpa é sua. Você não devia ter uma pele tão sensível” Marshall disse tentando colocar toda a culpa em mim.
"E você não devia beijar meu pescoço." Eu disse, mas rapidamente me arrependi.
“Se você quer assim, tudo bem.” Marshall disse com um sorriso, ele sabia que ganharia a discussão com esse argumento.
"Não... espera, retiro o que eu disse, vem aqui e me diz se ainda dá pra ver." Eu disse inclinando meu pescoço para o lado para que ele pudesse examinar. Ele se curvou ao meu lado e examinou o chupão.
"Nem é tão grave assim, a maquiagem cobriu”
"Ok, eu acho que está bom." Eu disse.
"Sim, e não se preocupe porque eu ainda vou beijar seu pescoço." Ele disse plantando um beijo rápido em minha bochecha.
"Vamos, eu quero levar as garotas para nadar, dessa vez com o sol descente daqui." Eu disse saindo, indo para onde suas filhas estavam.
“Isso não vai sair com a água? As meninas podem ver...” Ele disse calmamente enquanto me seguia pelo corredor.
“É a prova d’água” eu respondi ao chegar no quarto da Whitney. Bati educadamente na porta.
"Oi" Whitney nos atendeu.
“Trouxe biquíni?” Eu perguntei com um sorriso
"Claro, vim com a intenção de me bronzear pelo menos um pouquinho" Ela disse com um sorriso.
"Tudo bem, coloca ele porque vamos nadar!"
"Ta" Ela disse feliz e fechou a porta para se trocar. Virei a cabeça para ver que Marshall já estava falando com a Hailie. Eu me senti tão feliz por finalmente tê-los todos comigo na minha casa. Assim que Marshall terminou de conversar com Hailie, voltamos ao meu quarto para nos trocar.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu os levei até a minha piscina na cobertura.
"Marshall pega o protetor solar ali?" pedi apontando para o protetor solar que estava em uma das espreguiçadeiras. Eu terminei de esfregar meu protetor e me virei para Marshall que acabou de tirar a camiseta branca, ficando apenas em sua bermuda. Engoli em seco ao ver seu peitoral nu. Eu rapidamente virei meu rosto, depois que ele me pegou olhando. Ouvi uma pequena risada vindo dele, enquanto vinha em minha direção.
"Uma foto dura mais Rih." Ele disse me zoando.
"Cala a boca Marshall, quer passar protetor solar?" Eu disse escondendo meu nervosismo.
"Não, eu estou bem." Ele disse andando em direção aos degraus da piscina.
"Você tem certeza? Quando você ficar com queimaduras do sol eu não vou sentir pena." Eu disse tentando convencê-lo, que naturalmente nunca é fácil porque ele é a pessoa mais teimosa que eu já conheci. A maior parte do tempo as coisas são do seu jeito.
"Sim, eu tenho certeza que eu não quero, eu odeio a sensação grudenta na pele." Ele disse descendo para a água. Eu encolhi os ombros em sua decisão final e me juntei aos três na piscina. Olhei para Hailie e Whitney, que estavam completamente encharcadas de água, brincando no canto.
"Então quem ganhou?" Eu perguntei nadando até elas.
"Eu!" as duas gritaram, me fazendo rir. Olho para ver a cabeça de Marshall afundar na água, e depois reaparecer entre as minhas pernas ele me levantou da água. Sentei-me sobre os seus ombros, agarrando no topo de sua cabeça.
"Marshall me desce, você sabe que eu não quero molhar meu cabelo!" Eu gritei junto com uma risada. Suas filhas estavam rindo de mim quando Marshall andou até a parte mais funda da piscina.
"Tarde demais Rih!" Hailie gritou. Marshall me jogou de seus ombros, me fazendo cair na água fria. Essa é a segunda vez que ele faz isso comigo, mas agora vou dar o troco. Eu nadei até a superfície da água e fingi falta de ar.
“Marshall, não sei nadar!” Eu disse fingindo.
"Merda Rih, você está bem!?" Ele disse me agarrando.
"Você é o único idiota que poderia cair isso!" Eu disse enquanto ele segurava meu corpo contra o dele.
"O que?" Ele perguntou confuso. Sem explicar, eu mergulhei a cabeça debaixo da água, rindo. Ouvi Whitney rir alto ao ver seu pai sendo empurrado para debaixo d'água. Marshall voltou à superfície um momento depois, empurrando água em mim.
"Para!" Eu gritei jogando água de volta. Hailie e Whitney nadaram e se juntaram a nossa guerra.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

POV Marshall

Eu estremeci com a sensação de queimadura em minhas costas. Pelo menos eu estou com a Rih após a nossa curta, mas terrível separação. Três dias não parece muito, mas eu me preocupei e pensei nela o tempo todo em que ela não estava na minha vista. Eu não conseguia me concentrar no estúdio, pois toda vez que eu começava uma boa rima, meu pensamento era interrompido pelo pensamento nela. Quando eu ia para casa eu não conseguia dormir porque seu corpo não estava ao lado do meu...
Lentamente eu puxei minha camiseta preta sobre o meu tronco, tentando o meu melhor para não colidir com a vermelhidão nas minhas costas. Infelizmente eu não fui bem sucedido em minhas tentativas e gritei com a dor que senti quando o tecido veio em encontro com a minha pele.
"Marshall você está bem?" Rihanna perguntou batendo na porta do banheiro.
"Sim, eu estou bem." Eu menti, puxando rapidamente o resto da minha camisa.
“Você não parece bem.” Rihanna persistiu girando a maçaneta da porta. Revirei os olhos preparando-me para as piadas que ela ia fazer. Ela entrou na sala com um olhar preocupado em seu rosto. Seus olhos inspecionaram meu corpo procurando qualquer vestígio.
"O que tem de errado?" Ela perguntou caminhando até mim. Ela colocou a mão em minhas costas sem saber e eu estremeci mais uma vez com a mistura de ardência e dor.
"Você está com queimaduras do sol... Não é?" Ela perguntou tirando sua mão das minhas costas e puxando minha camisa para que ela pudesse ver onde estava a marca. "Desculpa por ter te tocado, eu não sabia." Ela se desculpou em um tom sincero. Eu estava confuso, ela não vai pelo menos dizer "Eu te disse?" Eu diria.
"Não, está tudo bem, eu deveria ter seguido seu conselho mais cedo." Eu admiti me virando de frente para ela. Ela está tão linda com esse pijama. Olhei para suas curvas. O corpo dela é tão perfeito, ás vezes parece que foi esculpido...
"Uma foto dura mais Marshall” Rihanna zombou, me trazendo de volta à realidade.
"Não é uma má ideia..." Eu disse.
"Que tal eu colocar um pouco de hidratante em suas costas e nós descermos para comer algo?" Ela riu, me dando um leve beijo e agarrou um hidratante  de uma das prateleiras de seu banheiro. Virei as costas para ela, permitindo que ela esfregasse o creme nela.
"Melhorou?" Ela disse com suas mãos contra as minhas costas.
"Sim, obrigado."

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"O que têm para o jantar, pai?" Hailie perguntou andando na cozinha.
"Eu pedi pizza, tudo bem?" Eu perguntei finalmente encontrando o armário com os copos.
"Sim, é uma boa ideia." Hailie me disse com um sorriso. Rihanna entrou na cozinha quando eu estava prestes a beber um pouco de água.
"Ah, Marshall, eu pedi pra comprarem Red Bull. Você quer algum? Também comprei refrigerante e suco para as meninas, elas gostam?" Ela perguntou pegando uma lata de Red Bull da geladeira para mim.
"Obrigado Rih, e pelo o que eu sei elas bebem qualquer coisa." Eu disse tirando a lata da mão dela.
"Gostamos sim, obrigado." Hailie disse educadamente.
"Por nada, você pediu a pizza?"
"Sim, o entregador deve chegar aqui em cerca de vinte minutos." eu disse
"Estou morrendo de fome." Rihanna disse. Eu tomei um gole do meu Red Bull, observando-a enquanto ela se esticava contra o balcão para alcançar alguns pratos do alto do armário. Eu deveria ajudar ela, mas a visão de seu corpo nesse pijama e nessa posição é fascinante. Hailie saiu da cozinha digitando em seu celular, nos deixando sozinhos. Meu Deus, estou lutando contra todos os meus instintos para não jogá-la no balcão e fazer amor com ela agora. Ela está uma tentação e acho que ela sabe disso.
"Gosta do que está vendo?" Rihanna perguntou sensualmente, me pegando mais uma vez olhando para ela.
"Pra caralho." Eu admiti. Rihanna pegou um pote de sorvete da geladeira e caminhou até o balcão.
"Mmm." Ela disse lambendo o sorvete de seu dedo sexualmente. Porra.
"Continue assim e você não vai dormir esta noite." Eu disse empurrando meu corpo contra o dela. Eu mergulhei meu dedo no chocolate e levantei minha mão para sua boca, Rih sugou meu dedo sem desviar seu olhar do meu por um segundo, certificando-se que nenhum traço do doce havia sido deixado nele.
“Talvez eu não queira dormir.” Ela sussurrou aproximando-se do meu rosto. Eu olhei em seus olhos, que estavam cheios de luxúria.
"Merda Rih, isso é golpe baixo." Eu disse movendo minha cabeça para beijar a pele macia abaixo de sua orelha. Ela não sabe no que está se metendo...
Durante nosso momento de tensão sexual, a campainha da porta tocou sinalizando que a pizza tinha acabado de chegar. Eu beijei seus lábios suavemente antes de ir em direção à porta da frente, deixando-a na cozinha sozinha. Caminhei em direção à porta, tirando minha carteira do bolso traseiro. Eu abri a porta da frente, para revelar o adolescente segurando nossas pizzas.
"A-aqui estão suas pizzas senhor." Ele disse nervosamente me entregando as duas caixas de papelão que estava segurando.
"Obrigado." Coloquei as caixas em uma mesinha que estava próxima e voltei para a porta.
"Está aqui a nota Emin - quero dizer senhor." Ele falou novamente. Eu não sei por que ele estava tão nervoso, quero dizer, ele estava apenas entregando pizza.
“Você é um fã?” Eu perguntei tentando aliviar a situação.
"Sim, claro, quem não é?" Ele disse com um sorriso.
"Te garanto que muita gente... De qualquer forma, aqui está o dinheiro." Dei o dinheiro e empurrei minha carteira de volta para o meu bolso.
"Tudo bem, obrigado, tenha uma boa noite, senhor." O cara da pizza disse com um aceno de cabeça.
"Obrigado, você também." Eu disse em troca. Fechei a porta, peguei as pizzas e as levei para a cozinha.

----------------------------------------------------------------------------------------------------

POV Rihanna

Depois do jantar eu deitei contra o peito de Marshall, acariciando-o no sofá enquanto nós quatro assistimos a um filme.
"Estou feliz que esteja aqui." Eu sussurrei com um bocejo.
“Alguém está com sono.” Ele sussurrou acariciando meu braço. Realmente estou cansa.
"Um pouco." Eu disse enterrando minha cabeça em seu peito. Eu respirei seu perfume e lembrei que temos dias contados ​​até ele ir embora. Minhas pálpebras se tornaram pesadas, e minha visão ficou embaçada antes de tudo ficar preto. 


Notas Finais


Esperam que estejam gostando. Muito Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...